1. Spirit Fanfics >
  2. My Happinnes >
  3. Respostas

História My Happinnes - Respostas


Escrita por: EyesDoll

Notas do Autor


Bom, sobre a Fic.... leiam as notas finais kkkkk

Capítulo 8 - Respostas


—SOORAH!

 

Desde que Jin entrou na minha vida ela se tornou uma completa bagunça, em poucos dias ele conseguiu tirar toda a instabilidade que já era pouca, ele mudou meu modo de ver as coisas, ele me fez cogitar a possibilidades de anjos nunca terem existido, no mundo em que fui jogada todos eram demônios, tudo era o contrario do que era quando eu estava com meus pais, eu era rodeada de amor, carinho, eles sempre estiveram comigo, mas o amor de meus pais foram substituído pela possessão de Namjoon o qual eu nunca me imaginei correndo para seus braço como estou fazendo agora, eu nunca imaginei que um dia Namjoon seria minha luz no fim do túnel, eu nunca imaginei que Namjoon um dia se tornaria meu anjo na terra, eu nunca imaginei que Namjoon, a pessoa que tanto me fez chorar, iria me salvar de meus próprios demônios, como isso foi ficar assim? Como tudo isso pode acontecer em menos de uma semana.

 

—KIM NAMJOON PORQUE DEMOROU TANTO PRA VIR – Disse me enterrando em seus braços.

—SOORAH PORQUE VOCÊ É TÃO DIFÍCIL DE SER ENCONTRA? – Respondeu me apertando entre seus braços.

 

Quem diria que um dia eu o abraçaria dessa forma tão necessitada, tão verdadeira, quem diria que um dia eu realmente iria desejar estar entre seus braços, é engraçado como as coisas podem mudar em tão pouco tempo, mas eu deveria estar acostumada, afinal não foi exatamente assim? Do nada que eu fui tirada dos meus pais e jogada nesse mundo?

 

Entrei no carro junto a Namjoon, ele me parecia completamente aliviado, mas porque isso ainda não fazia sentido pra mim? Porque ainda haviam tantos pontos de interrogação no ar? Porque tantas perguntas sem respostas? Isso tem que mudar.

 

 

—Namjoon? – Quebrei o silencia que havia se instalado desde que entramos no carro.

—Sim?

—Me diz, como em algumas horas você matou três dos homens do Sr. Kim? – Perguntei.

—Como você sabe disso? – Perguntou desviando o olhar da estrada pra mim por alguns segundos.

—Ouvi uma conversa... na verdade uma briga entre Jin e o pai – Fiz uma pequena pausa e o encarei – Namjoon, você precisa me dizer o que está havendo – Ele suspirou e engoliu seco.

—Olha Soorah, é uma historia muito longa, podemos falar sobre isso quando chegarmos em casa – Disse ele tirando uma das mãos do volante e acariciando de leve meu rosto.

 

 

 

“Casa”

 

 

Devo considerar a partir de agora aquele lugar minha casa? Casa é o lugar pra onde queremos voltar quando estamos cansados, eu nunca quis tanto voltar pra lá como agora, isso torna aquele lugar minha casa? Permaneci calada a restante do caminho, sentia que era algo delicado, mas porque? Ultimamente ando me perguntando tantas coisas que acho que estou a um passo de entrar numa crise existencial.

Seguimos o resto do caminho em silêncio ate chegarmos em...

 

 

Casa?

 

 

Saimos do carro e Namjoon andava a um passo a minha frente abrindo a porta pra mim entrar logo que chegamos a ela.

 

—AH! Qual é Namjoon? Dando uma de cavalheiro agora? – Perguntei vendo a cena.

—Como é que... só entra Soorah – Disse apontando pra dentro, eu entrei dando pequenas risadas fazendo ele bufar.

—Então já pode começar – Disse assim que passei da porta.

—Posso tomar um banho antes? – Perguntou.

—Não agora fala – Respondo cruzando os braços.

—Ta ta – Ele se jogou na poltrona respirou fundo e começou a falar – Vou começar do começo, bem do começo.

—Sim pro favor – Falei

—Assim como o Jin disse eu trabalho pro Sr. Kim e isso já faz muito tempo, muito antes de você chegar aqui, o Sr. Kim mantém uma fachada por isso teve de procurara alguém que fizesse o trabalho sujo pra ele.

—Você!

—Exato. Os negócios do Sr. Kim vão bem alem do que você sabe, bem alem de redes de prostituição, drogas, assassinato e coisas assim, ele esta envolvido em transações internacionais e ate mesmo metido com o governo, mas isso não vem ao caso neh?

—Exato, quero saber onde eu entro nessa historia, porque o Jin ter me tirado de você quebrou algum acordo? Quero saber o porque de tudo que tem relação a mim e a você? – Respondi.

—Em relação a mim? Porque quer saber? – perguntou arqueando a sobrancelha.

—Não foge do assunto Namjoon...

—Ta ta... se lembra do dia em que veio pra cá? – Perguntou.

—O que você acha? – Respondi ironicamente.

—O que exatamente você lembra? – Perguntou

—e o que isso tem haver co-

—Responda! – Me interrompeu.

—OK! Me lembro de estar num beco... e... sangue – engoli seco- Depois acordar num quarto sozinha só isso! – Respondi.

—Isso não foi nem metade do que aconteceu naquele dia... Eu te encontrei e te trouxe pra cá, eu estava procurando novas aquisições para trabalhar... mas...

—Mas?

—Mas as coisas saíram um pouco do meu controle, eu não quis te entregar pra ele e ele disse que te mataria se eu não o fizesse – Respondeu me olhando serio.

—Me entregar a ele? Ele quem? – Perguntei ainda confusa.

—Sr. Kim! Naquela época ele ainda se dava ao luxo de “testar” as mercadorias ele mesmo, mas eu não quis deixar, eu não queria que ele te tocasse e ele disse que te mataria se você não fosse de boa serventia pra ele – Respondeu, pude notar sua mandíbula ficar tensa.

—Mas porque não quis me entregar?

—Vamos por partes Soorah, agora posso continuar? – Acenei com a cabeça – Eu te trouxe pra cá e no dia seguinte pela manhã ele veio aqui, ele disse que queria ver o que eu tinha trago, mas eu me recusei a deixar ele te tocar, pra tentar impedi-lo eu disse que eu mesmo faria o – respirou fundo – “Teste” – Meu coração se acelerou, me lembro bem do dia em que Namjoon me estuprou, não eram lembranças boas.

—Vamos pular o teste sim – Respondi desviando o olhar.

—Naquele dia o “Acordo” foi firmado, eu entrei em um acordo com ele, nem ele nem nenhum dos homens dele poderiam te tocar, somente eu, e em troca eu me permaneceria fiel a ele,  mas ele disse que eu não tinha o direito de ter um brinquedo pessoal por isso você teria de trabalhar pra ele, eu concordei, desde que eu que escolhesse cada trabalho e que eu te acompanhasse de perto, você seria minha e eu decidiria quem iria te tocar por isso você mora aqui e não no alojamento com as outras, por isso você não simplesmente sai por ai durante a noite como as outras – Fiquei alguns segundos em choque, mas algo ainda não fazia sentido.

—Mas porque? – Perguntei ainda confusa – Namjoon vocês só esta me confundindo cada vez mais eu-

—Soorahhh... vamos por partes sim? – Disse me tirando do quase transe em que eu estava.

—Ok...

—O acordo foi firmado, mas alguns dos homens dele não acatavam a ordem de se manter longe de você por acharam que estavam acima de mim, eu sempre fui o braço direito dele por isso qualquer um que tentava encostar em você eu simplesmente os – ele fez uma pausa e me olhou por alguns segundos antes de continuar -  os afastava de você – Eu ri soprado com a resposta.

—Afastava? Com um tiro na têmpora certo? – Perguntei arqueando uma sobrancelha.

—É... isso mesmo, depois de um tempo eles pararam de tentar se meter com você e isso se prolongou por longos anos, ate alguns dias atrás, quando o Sr. Kim exigiu que fosse você a acompanhar SeokMin naquela festa – Respondeu com visível ódio no olhar.

—Mas isso não faz sentido, eles agiram como se não soubessem que eu era.

—SeokMin não sabia, mas Jin e o bode velho sim, eu pedi pra que agissem daquela forma.

—E porque?

—pra evitar perguntas de você Soorah agora posso continuar sem você me interromper? – Disse ele em resposta acenei com a cabeça novamente – Eu sempre tentei te manter longe de Jin ou de qualquer outro que fosse diretamente ligado ao Sr. Kim, depois de tanto tempo trabalhando pra ele eu tinha um pouco de influencia sobre ele, mas ele deixou claro que era você que ele queria, ele disse que era pelo fato de você não ser conhecida como uma prostituta que ficam vagando pelas ruas a noite, eu não tive outra escolha a não ser te levar. Foi a pior coisa que fiz, a briga de Jin com o pai não é de hoje, ela já vem se arrastando a anos e Jin faria qualquer coisa para foder com a vida do pai e eu cogitei milhões de vezes a possibilidade de Jin querer me por contra o Sr. Kim já que sou um dos poucos que podem atingi-lo, Jin estar perto de você seria um risco e-

—Isso explica a aproximação de Jin naquele dia – Pensei alto o interrompendo.

—Sim, agora entende o porquê de eu ter pedido tanto pra que você ficasse longe dele? Entende o porquê de eu ter me preocupado quando ele atendeu aquela porcaria de telefone?

—Na verdade não? – Respondi

—O que?

—Ainda não entendo o porquê de você querer tanto me proteger.

—Soorah eu já disse, vamos por partes ok? Agora deixe eu continuar ainda não terminei – suspirou – Naquele dia, em que Jin te trouxe depois da festa, era um sinal claro de que ele havia se interessado por você, mesmo que a intenção dele não fosse das melhores.

—Porquê exatamente Jin odeia o pai? Eu o ouvi dizer que o Sr. Kim havia matado a mãe dele.

—Há uns...sete ou oito anos atrás,  Jin descobriu que o Sr. Kim matou a esposa, o motivo eu não sei e não interessa pois não me diz respeito, mas desde esse dia Jin jurou que iria destruir o pai, mesmo com Jin jurando o matar o Sr. Kim e pediu para que nunca tocasse nele, mesmo que ele fizesse alguma besteira e essa é a segunda parte do acordo – disse ele.

—Espera segunda parte? – Perguntei.

—Sim, eu descobri uma parte da historia e a outra parte o Sr. Kim me contou, eu fiquei sabendo disso tudo um ano depois de você estar comigo e foi ai que a segunda parte do acordo foi firmado, eu não o tocaria, desde que ele não tocasse você, o Sr. Kim sempre se preocupou com a segurança dos filhos já que são o que lhe resta de família, mesmo não sendo exatamente um pai exemplar ele parece amar os filhos – Disse.

—Isso responde muitas das minhas perguntas, mas há uma que ainda está sem resposta – Falei me aproximando de Namjoon e me abaixando próxima a ele – Porque você me protege tanto? Isso nunca fez sentido pra mim – conclui.

—Você ainda não sabe Soorah? – Ele disse me olhando, ele estava encostado na poltrona, mas logo se afastou dela colocando uma de suas grandes mão em meu rosto – Você realmente não sabe não é...

 

Pude ver certa tristeza em seu olhar e em seu tom de voz, eu nunca o vi assim, ele sempre era forte, imponente, frio...

 

—Você sempre foi minha fraqueza, desde o dia em que eu te encontrei sozinha naquele beco, você parecia que ia quebrar com a leve brisa, era tão delicada e necessitada de ajuda que apenas com um choro você conseguiu quebrar todas as barreiras que eu tinha levantado em volta do meu coração – a essa altura meus olhos já estavam marejados – Naquele dia eu baixei a guarda de uma forma que nem mesmo eu sei explicar, você havia mexido comigo sem nem mesmo me dirigir uma única palavra – Uma lágrima silenciosa teimou em cair e ele a secou com o polegar deixando um carinho em minha bochecha – Soorah, eu não vou pedir que você me perdoe pois sei que fiz muitas coisas a você, coisas que nenhuma pessoas deveria passar, mas eu preciso que você entenda, seu eu não o fizessem ele te mataria, ele iria tirar você de mim, sempre que eu esperava você voltar de uma trabalho meu coração era dilacerado, eu não queria te mandar para aqueles homens Soorah, eu deveria ser o único a toca-la, mas se eu não fizesse eu iria ficar longe de você e eu não agüentaria, depois da noite em que você chegou eu não pude me imaginar sem vê-la, seu rosto delicado de bochechas rosadas, eu vi sua inocência sumir, mais que isso, eu a tirei – engoliu seco – eu carrego essa dor comigo a muito tempo, eu guardo essas coisas só pra mim e me puno sempre por ter de fazer você passar por tudo isso e me amaldiçoo por ter te encontrado naquele dia, talvez se eu nunca tivesse ido ver de onde o choro vinha você tivesse sido encontrada por alguém que ajudaria de verdade e não te colocaria nesse mundo sujo onde eu vivo, talvez você pudesse sorrir verdadeiramente de novo, talvez você ainda pudesse ser feliz, me desculpe Soorah...

 

Senti como se o chão sobe os meus pés tivesse sumido, eu estava em choque, era uma enxurrada de informações, parecia que meu cérebro não ia reter tudo assim do nada, meus olhos apenas derramavam lágrimas enquanto meu corpo não se movia, Namjoon a minha frente tinha em seu rosto uma expressão de culpa, eu podia ver através de seus olhos, era tudo verdade, ele vem carregando tamanha dor a tanto tempo, ele vem sofrendo por nós dois, meu coração quase saltava do peito a cada batida, eu não sabia o que fazer mas parece que meu corpo sabia, eu me joguei em seus braços o dando um abraço apertado repleto de sentimentos, ele envolveu minha cintura me apertando contra seu corpo, senti algo quente pingar em meu ombro, eram as lágrimas que Namjoon havia segurado a tanto tempo.

 

—Soorah, eu nunca acreditei de fato em céu ou inferno, mas todos os dias eu pedia para que se houvesse realmente alguém lá em cima, que ele fizesse você perceber que a cada toque que eu imponha a você era como um pedido silencioso para que você nunca me deixasse, Soorah eu te amei tanto... eu te amo tanto... Quando vi Jin te levar, eu senti meu coração sendo levado junto a ele, eu senti que nada mais ali importava, o mundo poderia pegar fogo e acabar em cinzas que meu único pensamento seria você, eu não vou pedir que você me perdoe, eu não vou pedir que me ame da mesma forma pois sei que é impossível mas... Soorah nunca me deixe por favor, eu prometo que nunca mais ninguém irá te tocar nem mesmo eu, mas Soorah não se vá.

 

Ele apertava meu corpo com força, pela primeira vez em anos me senti protegia, me senti realmente protegia entre aqueles braços, senti que o mundo poderia cair a minha volta, mas se aquele abraço não se desfizesse nada mais importava, eu estava agarrada a ele com uma perna de cada lado de seu corpo, eu sentia seu calor, eu sentia suas lágrimas caírem no meu ombro, eu sentia que o grande e imponente Namjoon poderia quebrar com um sopro, eu sentia seu coração bater contra meu peito, eu sentia amor vindo da pessoa que antes pra mim significava a própria maldade, eu estava confusa, não sabia se poderia retribuir todos aquele sentimentos, mas mesmo assim eu o abraçava verdadeiramente, eu poderia dizer que me vi nele, ele tinha dor no coração e eu também, ele tinha medo de perder a quem ama e eu entendo bem como é isso, eu apenas o abracei, o apertei contra meu corpo como quem tentar juntar pedaços de um coração partido, mesmo com tudo que ele já tinha feito contra mim, ao ouvir aquelas palavras eu senti...

 

 

 

 

 

 

 

...paz...

 

 

 

 

 

 

 

...amor...

 

 

 

 

 

 

Eu senti em um único momento todo o amor que eu tenho desejado desde a morte dos meus pais, eu me afastei um pouco para olhar em seus olhos, eu segurei seu rosto com as mãos podendo ver um sorriso sincero em seu rosto, seus olhos fechavam quase que totalmente enquanto lágrimas quietas escorriam por cima de suas covinhas, ele alargou mais o sorriso me puxando novamente para o braço, não me lembro exatamente quando o tempo parou, mas pra mim pouco importava, eu não sabia quanto tempo já havia se passado, mas eu continuava lá, enterrada em seus braços, mesmo confusa, mesmo com medo, mesmo com tantas coisas na cabeça aquele abraço tirava todo e qualquer peso das minhas costas e foi lá que eu adormeci, será que tudo não passa de um sonho e que quando eu acordar tudo voltara ao que era antes? Sem Jin, sem um Namjoon que me conforta, sem a sensação de proteção...

 

 

... No momento não importava, eu podia sentir seus braços em volta do meu corpo, sua respiração em meu ouvido eu podia sentir seu coração bater e cada batida parecia dizer que tudo aquilo era real, embargado com novas sensações meu corpo passou a se render lentamente, minha visão foi ficando gradativamente escura, eu adormeci sentindo uma grande mão afagar meus cabelos num carinho que parecia tão terno que duvidei se poderia ser mesmo real.


Notas Finais


Bom vai ficar sem capa esse cap ~dps coloco~

Eu nn sei quando vou postar o próximo cap <|3 minha internet deu ruim e nn sei o porque ~ainda~ nem me peçam pra explicar como to mexendo agr pq é complicado bom, espero que tenham gostado do cap \o


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...