1. Spirit Fanfics >
  2. My Hated Older Brother >
  3. 28

História My Hated Older Brother - 28


Escrita por: Suesilvino

Capítulo 28 - 28


Katsuki on

Mitsuki: Por que mudou de ideia? - perguntou enquanto eu descia as escadas com Katsuo.

- A mãe dele colocou ele em perigo.

Mitusuki: Eu posso proteger ele.

- Não quero colocar vocês em perigo - sai de casa voltando para a U.A, quando cheguei no meu quarto vi Kirishima lá - O que está fazendo aqui?

Kirishima: E que eu pensei ter ouvido a Keiko gritar, olha - ele apontou para perto da minha cama onde tinha marcas de unha que ia até debaixo da cama.

- Mas que merda - dei Katsuo para ele segurar e olhei debaixo da cama onde as marcas acabavam - Cade ela?

Kirishima: Eu não sei, quando ouvi o grito vim correndo aqui mas não tinha nada.

- Merda - soquei a parede.

Kirishima: O que houve?

- Levaram ela.

Kirishima: Quem levou ela?

- Vilões.

Kirishima: Vilões?

- Sim, eu fui tão idiota - me sentei na cama - Era óbvio de que Katsuo era uma distração, eles queriam ela e eu idiota não estava aqui para proteger ela.

Kirishima: Calma - ele se sentou do meu lado - Nos vamos achar ela - Katsuo esticou os braços em minha direção.

- Katsuo - peguei ele - Seu pai e um idiota - ele virou a cabeça para o lado como se me encarasse confuso.

Kirishima: KAWAII - ele pegou Katsuo e começou a brincar com o mesmo - senti meu celular vibrar, peguei o mesmo e vi que era uma mensagem de Keiko.

Rua *********
AGORA!

Me levantei rapidamente e sai do quarto sem dizer nada, se for verdade e eles pegaram ela, me apressei para chegar no endereço que foi me passado, a rua estava deserta, olhei em volta a procura da mesma, ouvi um gemido baixo vindo de um beco escuro, me aproximei e vi uma cabeleira loira caída no chão, me aproximei e virei seu corpo em minha direção vendo cortes leves e alguns profundos, seu corpo tinha hematomas e sua perna esquerda quebrada, saia sangue de seus olhos e parecia que uma parte de seu cabeço havia sido arrancado a força, a peguei no colo e comecei a correr até um hospital, ela foi atendida rapidamente, liguei para meus pais que vieram correndo.

Mitsuki: O QUE ACONTECEU?

- Se acalma.

Mitsuki: O QUE ACONTECEU COM A MINHA FILHA? - ela me segurou pelos ombros.

- Foi pega por vilões - senti meu rosto começar a molhar - Eu não estava lá para proteger ela - minha mãe me abraçou - Eu sou o pior irmão que existe.

Masaru: Não Katsuki você não e.

- Não eu preciso te contar uma coisa - nos sentamos - O Katsuo...ele.

Mitsuki: O que tem ele?

- Ele e meu filho...

Mitsuki: Eu sei, não tem problema - ela passou a mão por meu rosto limpando minhas lagrimas.

- Meu e da...Keiko - ela arregalou os olhos e desferiu um tapa em meu rosto.

Mitsuki: COMO VOCÊ PODE KATSUKI? - meu pai a segurou - ELA E SUA IRMÃ! COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COM ELA?

- Me desculpa - me ajoelhei - Eu não queria, eu tentei resistir mas eu não consegui.

Mitsuki: ELA AINDA E UMA CRIANÇA! ELA E SUA IRMÃ MAIS NOVA! - várias pessoas apareceram para acalmar a mesma.

Masaru: Querida se acalma.

Mitsuki: COMO VOCÊ QUER QUE EU ME ACALME - ela começou a chorar - Como você pode Katsuki? - ela começou a me socar de leve - Ela e sua irmã.

- Me desculpa - ela me abraçou e começou a acariciar meus cabelos - Eu não queria.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...