1. Spirit Fanfics >
  2. My heart is broke again? >
  3. A pool party

História My heart is broke again? - A pool party


Escrita por: itsmymoon

Notas do Autor


Estoy aqui, mais um capítulo e esse vai ser legal e vcs verão um pouco de ciúmes da parte da lucy pq a vero é mt anta msm, boa leitura e até lá em baixo

Ps: desculpem nn ter postado mais é pq nn bateu com meu cronograma da semana e nn consegui encaixar e tive um pouco de bloqueio.

Capítulo 6 - A pool party


Fanfic / Fanfiction My heart is broke again? - A pool party

Pov Lauren

Era quase 8:00 da manhã e adivinha quem está acordada, é isso mesmo euzinha aqui. Um dos únicos dias que eu posso durmir em paz a merda da lucy fala que vai ter festa na minha casa e nem vem ajudar, além de cara de pau era também folgada. Mas ao contrário dela, vero prestava pra alguma coisa e estava me ajudando a preparar as coisas, menos a comida porque ally sempre fazia e ficava simplesmente perfeita minha amiga tinha um dote dos anjos.

- O lauren onde é pra botar isso aqui. -Pergunta mostrando-me algums espaguetes e duas bolas de vôlei.

- Ha vero joga na picsina, outros você deixa do lado de fora, sei lá. - Falo guardando o cereal no armário

- Ainda bem que eu consegui achar o supermercado aberto e comprar as coisas porque se não nós estávamos fundidas - Fala saindo da sala.

Vou até a dispensa e olho no local de bebidas.

Puta que pariu as meninas vão me matar só tem 3 garrafas de Bourbon. - Resmungo baixo e olho todo o local pra ver se encontro algo, logo em seguida sinto meu bolso vibrar e pego meu celular.

[ Mensagem allycat_ 8:37]

- Laur já estou indo preparar as coisas está tudo organizado como eu te pedi?

[ Mensagem eu_ 8:38]

- Sim cat pode vir esta tudo pronto, a mani vai vir com você também?

[ Mensagem allycat_ 8:39]

- Sim eu vou passar pra buscar ela, beijo

[ Mensagem eu_8:40]

- Ok beijo

Acabo de conversar com ally e me lembro das bebidas e vou a procura de Verônica.

- Se eu te contar uma coisa você jura que não me bate. -Falo manhosa e faço biquinho.

- Que merda você fez fantasminha. - Pergunta me encarando.

- É...  bom nn tem bebida. - Eu falo bem baixinho e logo sinto meu braço queimar.

- Auch, vc juro. - Cruzei os braços e abaixei a cabeça.

- Primeiro eu não jurei porra nenhua e segundo o tapa foi porque eu te avisei, ninguém manda você beber só essa merda de uísque e não tem criatividade o suficiente para comprar uma coisa que presta.

Eu ia xingar ela toda por falar mau do meu bebê mais ouço o interfone tocar e presumo ser as meninas.

- Só não te arremesso nessa piscina porque o interfone tocou mais vai ter volta Iglesias. - Aponto meu dedo na sua cara e ela tenta morde-lo mais tiro rapidamente e saio incrédula mais ao mesmo tempo risonha.

Abro a porta pra ally e a abraço logo em seguida cumprimentando mani.

- E então cadê as coisas que eu pedi tenho que começar a cozinhar. - A pequena diz se virando pra mim.

- Está tudo na cozinha cat. - Falo apontando e ela bate palminhas e sai correndo, ela amava preparar qualquer coisa.

- E então bear... - Falo abraçando a morena pelos ombros e levando ela para a área da piscina que era enorme por sinal e tinha um lindo campo com uma grama bem verde, eu amava aquele lugar. 

- Bom a ridícula da lucy vomitou em meu carro, eu to com uma puta dor de cabeça e uma ressaca daquelas então resumindo estou ótima. - Fala sarcástica e eu rio, ela me fuzila com o olhar o que me dá motivação para continuar.

- Oi mani. - Vero vem em nossa direção e se dirige a morena ao meu lado, logo em seguida a abraçando.

- Oi vero. - Diz com um sorriso.

- A lucy também chegou. - Pergunta curiosa.

Negamos e vero olha desapontada.

- Mais o seu projeto dos sete anões chegou. - Normani fala prendendo a risada junto a mim.

- Onde ela está. - Pergunta animada.

- Cozinha. - Respondo.

- Lauren você tem que comprar as bebidas antes que fechem as lojas. - Vero fala.

- Você não comprou? - Mani diz indignada.

- Não só tenho 3 garrafas do meu uísque.

- Então vai comprar agora, ta esperando o que, a Beyoncé soltar a sia do cativeiro  - Normani fala tirando uma gargalhada minha e de vero.

- Ok eu vo. - Me rendo e caminhamos de volta para dentro da casa.

Antes de entrar ouvimos risadas e vero constatou ser lucy e se animou mais ainda, nossa Verônica vai ser sonsa na china a lerda da minha amiga nunca percebeu que a lucy também gostava dela.

Antes de entrar na casa olho as horas em meu celular e vejo que já passam das 10:30 onde será que camila estava.

- O que as duas estavam rindo igual hienas ai? - Pergumto me sentando ao lado de mani na cadeira do balcão enquanto observava ally misturar uns ingredientes.

- Nada só o quanto a lucy é retardada mesmo. - Ally diz concentrada.

- Aqui eu convidei o Troy e Alfredo pra virem também. - Lucy fala sem tirar os olhos do celular.

- Eba é bom que a ally da uns pegas no troy ela ta precisando. - Normani fala fazendo todas gargalharem em quanto cat fica vermelha.

- Mani acho que preciso te levar pro culto de novo você está começando a se afastar do caminho. - A pequena se dirige pra alta fazendo-a se assustar.

- Em nome de Jesus nunca mais passo naquele lugar. - A morena diz fazendo-me chorar de tanto rir.

- O lauren você nn vai comprar as bebidas não querida. - Mani para de rir e me encara limpando os olhos onde haviam algumas lágrimas.

- Pera ai o que? - Lucy grita e todos se assustam imedianamente.

- Você não comprou minha vodca? - Ela pergunta incrédula.

- Glória a Deus, pelo menos um dia na vida vocês não vão beber. - Ally diz

- O projeto de pastora fica quieta. - Lucy se dirige a pequena que se encolhe e resmunga baixinho.

- Levanta essa bunda branca daí e vai comprar minhas bebidas Michele. Fala me fuzilando.

- Ok. - Me levanto e pego minhas chaves, mais logo em seguida penso onde estaria camila neste momento.

Abro a porta resmungando o quão aquelas garotas eram um bando de bêbadas desocupadas e me assusto ao ver que haviam duas pessoas em minha frente.

- Nem começo a festa e você já tá reclamando branquela. Dinah me chama a atenção primeiro e eu a abraço eu havia gostado da loira e tínhamos uma conexão boa e não me importei do apelido.

- Você sabe como aquelas meninas são fougadas e não prestam nem pra ir no supermercado então eu vo né.

Dinah ri e eu a acompanho logo em seguida prestando atenção em que estava ao meu lado e me segurei pra nn abrir a boca.

- Oi camila. - Digo a olhando de cima a baixo discretamente.

- Oi lauren. - Me abraça logo em seguida.

- Bom vocês podem entrar eu já volto. - Abro passagem e elas adentram minha casa.

- Se controla jauregui você consegue. - Falo me retirando dali.

  [...... ]

Chego do supermercado depois de quase 1 hora, nunca pensei que seria tão difícil de achar um aberto a essa hora. Estacione meu carro na garagem peguei meus pertences e as sacolas e entrei em minha casa com um pouco de dificuldade.

Logo pude ouvir cool girl da tove lo invadirem meus ouvidos e muitas risadas do lado de fora.

- Só você que está aqui cat? - Pergunto colocando as bebidas no frizee.

- Não a mila está me ajudando, ela foi procurar azeite na sua dispensa. - Responde colocando uma coisa no forno e o fechando em seguida.

- Ha e os meninos chegaram, eles estão lá fora, Alfredo se ofereceu para ser o churrasqueiro. - Ela ri e se apoia no balcão.

- maravilha, então vou subir e me trocar.

- Achei ally. - A voz de camila ecoa pelo cômodo.

- Ou, obrigada. - Ally pega o vidro e o coloca no balcão.

Sorrio para camila e ela retribui, então logo em seguida subo as escadas me dirigindo para meu quarto. Tomo um banho longo mais sem lavar o cabelo. Para vestir fico indecisa mais acabo escolhendo um biquíni preto e um short branco, decido não usar blusa e bagunco meus cabelos para deixar do jeito que eu gosto e já estava pronta.

- Abram alas para a rainha das trevas. - Lucy fala rindo e eu a ignoro terminando de descer as escadas.

- E então cadê minha vodca. - Pergunta esperançosa.

- Geladeira. - Digo e ela vai em direção a cozinha disisperadamente.

Abro a porta de correr da cozinha que dava passagem para área da piscina e sorrio ao ver quase todo mundo ali. Comprimento troy e Alfredo e me sento em uma cadeira que fica na borda da piscina e observo as mani, vero e dinah jogarem vôlei. Olho para frente e vejo camila e lucy saírem da casa e se direcionarem para onde todo mundo estava.

- Uhuuuu ganhei mais uma. - Mani comemora e dinah fecha a cara junto com vero.

- Não vale você rouba. - A loira acusa a morena e ela da de ombros.

- Aceita que dói menos. - Retruca e faz uma dancinha de comemoração que me faz rir.

- Se a dinah perder mais uma vez com certeza Normani não sairá daqui viva. - Camila fala se sentando ao meu lado, não me assustei raramente alguém conseguia fazer isso comigo.
- Eu com certeza quero ver isso. - Falo sorrindo e olho para a garota ao meu lado.

- Oh gente tem 8 aqui cadê a ally? - Vero fala procurando a menor.

- Aqui. - Ally surge e se pronuncia.

- Uma dúvida a vero e a ally namoram? - Camila pergunta e eu a olho prendendo o riso.

- Não, mais elas tem um amor de irmã muito especial então existe uma ligação. - Falo calma

- Humm

- Vamos jogar todo mundo? - Jane dá ideia.

- Camsada de perder? - Mani pergunta provocativa.

- Cala a boca.

- Ok. - Camila e eu respondemos juntas o que nos fez rir, e logo nos levantamos para jogar.

[..... ]

Pov Camila

- E a melhor parte foi quando a onda derrubou camila e ela bateu com tudo no chão e começou a chorar dizendo que sua bunda havia quebrado. - Dinah diz e todos começam a rir, mais eu fico envergonhadada e sinto minhas bochechas corarem.

- Cala a boca Dj vai ser melhor pra você confia em mim. - Falo séria mais como sempre a inútil da minha melhor amiga estava se fudendo pra minha opinião.

Já eram em torno de 19:30 da noite, e eu estava exausta e amanhã teria que acordar cedo, maravilha.

Olho pra todos os lados e não a vejo em lugar nenhum onde essa mulher se meteu.

- Olha cansei, pode contar pro mundo o quão desastrada eu sou mais não sou obrigada a isso. - Me levanto e saio com passos firmes em direção a porta dos fundos.

- Te amo. - Dinah fala.

- Vai se fuder. - Reviro os olhos e saio daquela casa. Logo em seguida meus olhos batem em alguém deitado na grama observando algo que seria o céu. Ando um pouco e me aproximo con receio.

- Camila? - Pergunta me fazendo saltar de susto.

- Desculpa não era pra te assustar. - Fala e olha para o céu que naquele dia tenha a lua e as estrelas visíveis.

- Posso me deitar? - Pergunto.

- Sim.

Depois de um tempo de silêncio um pouco constrangedor, lauren resolveu se pronunciar.

- O que você seria?

A olho confusa e ela me dá um sorriso sem jeito. 

- Digo quanto ao sol e a lua o que você seria?

- A lua. - Respondo rapidamente.

- Pq? - Pertgunta calmamente

- Ela é especial pra mim, todas as noites eu sempre a via com minha irmã. - Digo baixo.

- Olhava? - Questiona curiosa.

- B-bom a minha irmã e-ela. - Ela me corta

- Camila não precisa responder. - Ela diz olhando para mim e me lança um enorme sorriso.

Se passaram mais algums minutos e ninguém se pronunciava até perguntei.

-E você, prefere o sol ou a lua?

- Bom, apesar dos meus olhos não se darem bem com ele, eu escolho sol. -  Fala e eu rio baixinho.

- Posso te fazer mais uma pergunta? - Chamo sua atenção e ela acente positivamente.

- Deixa eu deitar no seu ombro? - Falo extremamente baixo e me arrependo logo em seguida, mais ela continua me olhando sem dizer uma palavra.

- Desculpa e-eu não sei p-porque. - Ela me corta novamente.

- Pode camila, não precisa ficar assim eu não vou te matar. - Fala serena me trazendo uma certa paz que confesso nunca ter sentido antes.

Aos pocos chego perto da morena de olhos verdes, encosto minha cabeça em seu ombro e sinto uma coisa estranha, mas deve ser porque eu estava quase bêbada. Algums minutos se passaram e eu quase dormia até que...

- O Preguiçosas obrigada por ajudar a arrumar as coisas. - Uma voz conhecida soa no ar.

Me levanto rapidamente e lauren me olha assustada. Olho pra cima e posso ver que é vero então a respondo envergonhada.

- Desculpa vero é que..  - Me interrompe.

- É que nada senhorita, você e lauren são duas preguiçosas. - Fala olhando para nós e coloca a mão na cintura.

- Aqui mila, a dinah vazou com o alfredo então você vai quere uma carona? Já que vou levar lucy por ela estar quase morrendo levo você.

Quando ia responder lauren se pronuncia.

- Eu a levo, acho melhor não deixar camila ver o estado de lucy. - As duas riem.

- algum problema cabello? - lauren diz dirigindo-se a mim.

- Não, mas podemos ir estou com um pouco de sono e temos que acordar cedo amanhã.

Todas andamos até a casa rindo de lucy quando eu perguntei como ela fica quando está bêbada, quando eu e lauren entramos Normani, ally e lucy nos olharam curiosas e apenas as iguinoramos.

- Então vamos vero? - Lucy pergunta quase caindo.

- Vamos. - Ela responde e vai cumprimentar Normani.

- Até amanhã manibear. - Da um abraço e um beijo na bochecha da morena que logo retribui com o mesmo gesto.

- Até amanhã meu gnomo, fala olhando pra ally e a abraça apertado.

- Te amo pequena. - A mais alta fala pra menor.

- Também. - Retribui com um sorriso e um beijo na bochecha.

- Verônica Iglesias ande logo eu não preciso presenciar essa palhaçada aqui não. - Lucy diz transbordando raiva e olha pra ally que se encolhe nos braços de vero ao perceber o olhar.

- Ai lucy para de ser chata não estraga o clima. - Normani bate em lucy e nos faz rir.

Depois de muito ciúmes da parte de lucy e muitos abraços de ally e vero elas foram embora.

- Então restaram nós. - Lauren se pronuncia.

- Vamos cabello? - Pergunta e eu acinto positivamente.

- Mani e ally não façam bagunça em minha casa pelo amor de Deus, as toalhas estão em cima da cama no quarto de cada uma e se eu chegar aqui e estiver alguma coisa fora do lugar eu mato vocês. - Lauren diz olhando assustadoramente para as duas.

- Sim senhora. - Respondem em harmonia, olhando assim nem parece que as dias mulheres eram superiores a lauren em seus cargos de policiais.

Lauren e eu saímos de sua casa e entramos em seu carro. Eu a expliquei como era o trajeto e demoramos um pouco pra chegar, mais lauren não se perdeu graças a Deus eu estava exausta, mais no caminho fomos ouvindo músicas para quebrar o silêncio e cheguei a conclusão que ela amava a Lana Del Rey.

Pov Lauren

- Prontinho, está entregue camila. - Digo sorrindo.

- Obrigada por tudo e a festa foi maravilhosa. - Sorri e recolhe seus pertences.

- Até cabello. - Também sorrio e aceno discretamente.

- Até jauregui. Acena de volta já fora do carro e caminha até seu apartamento. Espero ela entrar e começo a dirigir pra casa.

No caminho penso em tudo que ocorreu, a nossa conversa, ela deitando em meu ombro, o seu sorriso e como eu desejaria beijar sua boca.

- Droga. - Bato no volante e falo comigo mesma.

- Está acontecendo de novo, eu não posso eu tenho que tentar evitar. - Continuo pensando alto.

- Eu tenho que separar o trabalho da vida pessoal, eu não posso deixr a história se repetir eu sempre acabo me machucando de todas as formas possíveis.

- Mais tenho uma idéia, isso jauregui você serve pra alguma coisa. - Sorrio pra mim mesma.

Mais me permito pensar nela novamente me perdo eu meus pensamentos, acho que ela é cubana pelos traços bem desenhados, mais estou em dúvida.

Chego em casa depois de um tempo e não saio de meu carro.

- Sim, isso é o melhor a se fazer e nenhua de nós saímos machucadas e o pior nem sei se ela é lésbica. - E essa dúvida vem no ar.

- Amanhã vai ser diferente, tem que ser, isso não vai se repetir não nessa vida. - Falo recolhendo meus pertences e saio do carro indo em direção a minha casa


Notas Finais


E mais um capítulo que eu começo em um dia e acabo no outro, bom eu to com muito sono porque acordei cedo só pra fazer esse capítulo e não corrigi, mais espero que tenham gostado até sábado que vem ou não acho que tenho compromisso.

Adios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...