1. Spirit Fanfics >
  2. My Heart is yours! >
  3. FESTA!!! Parte 2

História My Heart is yours! - FESTA!!! Parte 2


Escrita por: Banshee_TW

Notas do Autor


Finalmente a parte 2.

Espero que gostem.

Capítulo 3 - FESTA!!! Parte 2


Stiles:

Eu e Lydia entramos na loja de coisas de festas, enquanto Allison e Scott se pegavam la fora.

Eu não sabia se perguntava o porque dela ter saído chorando da quela sala, ou ficava quieto, e escultava ela falar sobre a decoração da festa, a voz dela era tão linda que eu poderia ficar escutando o dia todo, pera, o que eu to pensando? Eu tenho namorada, nao posso me apaixonar por outras, mas eu não estou apaixonado pela Lydia, eu só gosto daqueles olhos esmeraldas brilhantes, aquela pele macia, que quando ela pegou na minha mão ja deu para ter uma ideia, daqueles cabelos que pareciam fogo, OPÁ, Stiles esta na hora de parar né?

-STILES- grita Lydia no meu ouvido.

-oi, desculpa, tava pensando em uma coisa aqui.- eu falo olhando para os olhos esmeralda dela.

- devia ser muita boa, estou gritando por você faz tempo.- ela fala pegando um chiclete da bolsa.

- e foi muito boa.... Oque..... Eu... Quiz..... Dizer que foi boa, mas não tão boa assim.... Quer dizer foi otima.... Nao sei..... Eu vou parar de falar agora, se não você vai me chamar de doido- eu falo e mexo no meu cabelo, ela da um pequeno sorriso, que por sinal e lindo.

- oque achou? - pergunta ela.

- oque?- ela olha com um cara confusa  para mim.

- a cor da festa, - ela diz me mostrando algumas coisas, preta e Branco.

- eu achei um pouco morto, voce poderia botar uma cor viva, como Azul e Laranja.- eu falo e ela me olha com uma cara de quem nao gostou.

- Azul e Laranja, não combinam.- ela diz colocando a mao na cintura, eu tenho que admitir, isso foi muito sexy.

- você tem razão- eu não ia discutir com a Lydia sobre uma cor de festa, mesmo essa cor sendo a do meu time preferido, e tirando que ela era Lydia Martin, todos se matavam para irá festa dela,- ela se vira e vai procurar outras cores que combinem.




Depois de um tempo ela volta com as cores Azul e vermelho, eu gostei.

- essa melhorou, o que você achou?- ela me pergunta.

- achei bonito - ela pega as outras coisas da cor da festa e nos vamos pagar.

Quando saímos da loja a Allison e o Scott não estavam lá.

- acho que eles escultaram meu conselho - a Lydia fala e da um sorriso,- sera que eles foram com o carro, porque se eles foram, nos estamos ferrados.- ela fala colocando as compras no chão

- eu posso ligar para a minha namorada, ela pode vir nos buscar- ela concorda com a cabeça, mas eu pude ver que ela não foi muito com essa ideia.- vou ligar, espera um minuto.

Peguei meu celular é liguei para a Malia.

- alô, amor, você pode me pegar aqui no shopping, eu e uma amiga.- eu falo e a Lydia me olha com uma cara nao tão boa.

-claro, por que?- ela pergunta, eu aposto que ela estava morrendo de ciúmes, ela é muito ciumenta.

-meu amigo e a namorada dele, eu acho que e namorada, esqueceram de nos aqui.- eu falo.

- tá certo, estou indo.- ela fala e desliga o telefone.

Eu e Lydia ficamos sentados em um banco, conversamos sobre a escola, ela era ruim em matemática, já eu era ótimo, era principalmente minha matéria preferida.

A Malia chega e nos vamos embora.

Eu pude notar que a Lydia não ficou muito a vontade com a gente, falando do nosso relacionamento, talvez seja o caso, do cara que ela pegou com uma menina, talvez ele tenha traído ela, mas eu ainda nao perguntei isso a ela.

O resto da viagem foi muito boa, ela perguntou a Malia se ela iria para a festa dela, Malia falou que sim.

Chegamos primeiro na casa da Lydia deixamos ela lá, eu saí para ajudar ela com as compras, e depois voltei para o carro, eu e Malia formos para a minha casa, meu pai nao estava em casa, então aproveitamos um pouco para nós divertir, se é que vocês me entendem.

Lydia:

Eu cheguei em casa, já estava cansada de escultar aqueles dois falando besteiras do amor, eu não acreditava nisso mais, aquilo me deu uma reviravolta na barriga, mas eu acho que era fome.

Não podia descansar faltava 4 horas para a festa começar, eu tinha que ser rápida, ja que a Allison não estava aqui para me ajudar.

*****************

Terminei de arrumar a festa é faltava, 2 horas para a festa começar, fui rápido me arrumar tinha que ficar bonita, não que eu ja não seja.

Fui tomar meu banho, depois que terminei fui botar o meu vestido, vesti um vestido vermelho acima do joelho, um salto e o cabelo com a mechas presas, e uma maquiagem chocante.

Eu escuto a campainha tocar e vou la em baixo, era o cara da cerveja e o cara da Pizza.

*****************

Depois de um tempo varias pessoas chegam, entre elas esta o Scott e a Allison, que eu estou com medo de perguntar  o que elel estavam fazendo, Stiles, Malia, Kira, nao sei por ela veio, Isaac meu amigo, e o Jackson que agora eu odeio, e mais algumas pessoas que eu nunca vi na minha vida.

Depois de um tempo estavam todos bêbados, inclusive eu, a Malia estava caída em um sofá, e o Stiles em uma mesa sozinho, eu vou lá, uma presa fácil, o que eu to pensando, eu não poso ir lá, mas eu vou por que desde quando eu presto atenção ao que eu falo.

Stiles: 

Eu estava olhando a Malia bêbada, e caida no sofá, então eu teria que continuar sóbrio.

A Lydia estava vindo em minha direção, que estranho.

- oi gatinho,- ela fala e eu acho estranho,- você quer ir para um quarto?- ela pergunta colocando as mãos em meu cabelo.

- Lydia, e o Stiles, o que você está fazendo?- eu pergunto tirando a mão dela da minha cabeça.

- eu sei que é você Stiles, por que acha que eu vim aqui, eu acho você tão bonito.- ela fala colocando a cabeça de lado.

- Lydia você está muito bêbada- eu falo, quando eu falo isso, ela vomita em meus pés.- vamos, eu vou levar você para o seu quarto.

- era tudo que eu queria- fala ela colocando o braço em meu pescoço.

Chegamos no quarto da Lydia, começo a tirar os sapatos dela.

- você vai começar por aí?.- pergunta ela- eu achava que iria começar por outro lugar- ela pega em minha camisa e levanta, mas eu pego a mão dela e abaixo a camisa

- Lydia, eu tenho namorada, se lembra?- ela olha para o meu rosto e da uma risada maliciosa.

- isso vai deixar as coisas mais divertidas.- eu viro ela de frente e levo ela para o banheiro, e coloco ela no box.

Ela me puxa e me dá um beijo, a língua dela invade a minha boca, eu tento sair daquela situação, mas eu nao consigo, eu não entendo, eu não saia dali por mais que eu tentasse, eu parecia esta gostando daquilo.

Eu abro o chuveiro, e ela me solta, gritando, dizendo que a agua estava fria, eu fecho a porta do banheiro e deixo ela tomando banho sozinha.

Eu nao entendo porque eu nao consegui soltar a boca dela da minha, eu estava gostando, se não fosse o chuveiro gelado acho que estaríamos se beijando ainda é aquilo ia levar para outro lugar. Eu so queria beijar ela de novo, por um momento eu esqueci que tinha uma namorada.

A Lydia sai do banheiro, eu pego um pijama para ela, saio do quarto e ela se veste, quando volto ela ja esta dormindo feito um bebê.

Agora vou ter que ir, tenho que repetir isso com a Malia, acho que a parte do beijo está fora.


Notas Finais


Gente desculpa pela demora, eu fiquei sem internet a parte da tarde, e de manhã o capítulo não estava pronto.

Acho que amanhã posto outro.

Comentem o que acharam.

Vocês acham que a Lydia vai lembrar do que aconteceu entre ela e Stiles?

Fica a pergunta.

Bjs Mel


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...