1. Spirit Fanfics >
  2. My Heart is Yours (Imagine Min Yoongi) >
  3. Capítulo 24

História My Heart is Yours (Imagine Min Yoongi) - Capítulo 24


Escrita por: Helolo_

Notas do Autor


Me desculpem por toda essa demora, aqui em casa estava tendo reforma, depois meu óculos quebrou, foi uma grande confusão. Mas estou voltando a atualizar a histórias.

Capítulo 25 - Capítulo 24


Fanfic / Fanfiction My Heart is Yours (Imagine Min Yoongi) - Capítulo 24

YG: - Co-como assim quem sou eu? - Ele parecia aflito por eu não tê-lo reconhecido. - Você está brincando, não está? - Neguei com a cabeça. - As mãos dele começaram a tremer e então ele se afastou. - E-eu vou chamar alguém. - Momentos depois, um médico apareceu e me examinou completamente, pelo jeito eu já estava desacordada a muito tempo por causa de um acidente, o que me levou a uma perda de memória parcial.

 

Depois de me examinar meus oppas puderam entrar, junto com eles entrou uma garota, cujo o nome me disseram ser Choi Yuna, ela e Jin oppa pareciam ter uma certa “proximidade”.

 

S/N: - Mas e aquele outro garoto? Quem era?

 

JH: - Um amigo nosso de faculdade. Você provavelmente não se lembra mas perdemos a casa por causa do aluguel e, agora moramos na casa dele.

 

S/N: - Ele parecia bem assustado quando eu disse não me lembrar dele.

 

V: - Mas você vai gostar da casa dele S/A. É muito grande! - Ele falava animadamente.

 

S/N: - Sério?

 

NJ: - E você tem um quarto só pra você.

 

S/N: - Eu sempre quis um quarto só pra mim. - Sorri. - Mas… onde está aquele garoto?

 

JIN: - Ele foi tomar um ar.

 

Pov’s Yoongi

 

Me encontrava no lado de fora do hospital e ficava somente rodando em círculos pelo gramado.

 

YG: “Como ela pode não se lembrar de mim?” - Chutei o ar. Naquele momento a única coisa que eu queria era correr, e foi o que eu fiz. Corri até as minhas pernas não terem mais forças, meu corpo todo se encontrava molhado por conta do suor e minha respiração estava desregulada por conta do cansaço, então me joguei no gramado e fechei meus olhos, mas a única coisa que eu via era a S/N me olhando com olhos vazios e me perguntando quem eu era.

 

YN: - Oppa, o que está fazendo? - Abri meus olhos e Yuna me olhava preocupada. - A S/A está com perda de memória parcial, então ela não se lembra de nenhum de nós dois, nem da ahjumma e nem do Jimin e do Jungkook. - Levantei meu tronco ficando sentado. - Jin oppa me pediu pra te dizer que, por enquanto, é melhor não falarmos nada pra ela sobre o relacionamento de vocês e, que é melhor irmos devagar, senão só a confundiremos mais. - Assenti e ficou um silêncio por alguns instantes, até que ela disse que a S/N havia perguntado por mim.

 

YG: - Verdade? - Ela assentiu.

 

YN: - Ela se sentiu mal por não ter se lembrado de você. - Eu me levantei.

 

YG: - Então vamos até lá.

 

YN: - Espera oppa.

 

YG: - Huh?

 

YN: - Não acha melhor tomar um banho antes?

 

 

____________________

 

Depois de ter me lavado e trocado de roupa em casa, eu voltei ansiosamente pro hospital, fiquei frente a porta do quarto da S/N e a vi sorrindo enquanto conversava animadamente com os outros, naquele momento toda a minha coragem havia se esvairado. Mas, mesmo com medo, eu queria vê-la e queria ouvir sua voz, então, respirei fundo e abri a porta do quarto, no mesmo momento todos pararam de falar e olharam na minha direção.

 

NJ: - O que tá fazendo parado aí hyung? Chega aqui. - Eu andei até eles a passos nervosos e mal conseguia olhar para a S/N.

 

S/N: - Então, foi você quem nos tirou das ruas? - Ela riu e, com isso eu pude perceber que apesar de ela ter perdido a memória, ela continuava a mesma. - Bem, obrigada. - Assenti com um sorriso fraco. - Eu sinto muito mesmo por não me lembrar de você, se é desconfortável pra mim, imagino que seja ainda pior pra você. Meus oppas disseram que éramos muito próximos.

 

YG: - Éramos sim. Mas não tem problema, não foi sua culpa.

 

S/N: - Eles estavam me contando as coisas que aconteceram. Você pode me ajudar a me lembrar de você?

 

YG: - Claro.

 

JIN: - Vocês podem conversar, nós vamos saindo. E S/N…

 

S/N: - Hã?

 

JIN: - Não esquece que amanhã você tem visitas. - Ela assentiu e eles saíram.

 

YG: “Não imaginei que quando ficássemos a sós depois que ela acordasse, ela não se lembraria de mim.”

 

S/N: - Yoongi? - Saí do meu transe.

 

YG: - Oi?

 

S/N: - Me diga alguma coisa.

 

YG: - Sobre…?

 

S/N: - Sobre você; sobre a gente, sei lá. Tipo… como nos conhecemos?

 

YG: - Como nos conhecemos…?

 

Flashback on

 

YG: - Eu só vim pegar um copo de água. - Me entregou um copo e depois a água da geladeira. - Obrigado. - Coloquei a água no copo e bebi tudo. Depois que entreguei as duas coisas de volta, ela guardou tudo e se virou pra pia pra continuar a lavar a louça. - Me desculpa por aquela hora.

 

S/N: - Já te dissemos que está tudo bem. Isso não é algo tão sério?

 

YG: - É. Isso é o que vocês disseram. Mas sobre um assunto como esse, eu não acho que seja verdade.

 

S/N: - Eu acho que você não deve se intrometer. - Pude ouvir sua voz um pouco embargada, acabei soltando um riso irônico e saí do local.

 

Flashback off

 

S/N: - Isso é verdade? - Assenti. - Então, como conseguimos nos dar bem?

 

YG: - Na verdade demorou um pouco…

 

Flashback on

 

YG: - Vamos? - Ela assentiu, eu cuidadosamente segurei em suas costas enquanto subíamos as escadas. - Cuidado pra não cair. - Nós chegamos lá em cima e eu destranquei a porta do meu quarto. - É o meu quarto. - Nós entramos e ela ficou sentada na cama enquanto eu fui até meu closet e peguei roupas e uma toalha, depois estendi uma coberta sobre a cama e me sentei ao seu lado. - Você pode tomar banho e depois coloca essas roupas aqui. Eu vou trancar, então pode dormir tranquila, no frigobar tem alguns refrigerantes e água, e em cima dele tem algumas barras de cereal se você ficar com fome. Na hora em que seus irmãos forem embora eu falo pra algum deles vim te buscar. - Ela me fitava mas parecia não prestar atenção em nada do que eu dizia. - Você ouviu alguma coisa que eu disse? - Ela começou a rir.

 

S/N: - Eu não entendi nada. - Sua risada ficou mais alta.

 

YG: - S/N, PRESTA ATENÇÃO.

 

Flashback off

 

Ela começou a rir.

 

S/N: - Isso é sério? - Assenti sorrindo. - Isso tá muito interessante, nem parece que aconteceu comigo. Me conta mais.

 

YG: - Também teve a vez em que fomos pra minha casa de campo.

 

S/N: - Casa de campo? - Assenti.

 

Flashback on

 

S/N: - É tudo muito bonito aqui. É tudo da sua família?

 

YG: - Sim. Meu appa sempre vinha andar comigo e com meu hyung quando éramos crianças. - Eu mantinha meus olhos fixos na água enquanto me recordava daquela época. - Eu sinto falta. - Permanecemos em silêncio por algum tempo e reparei que já começaria a escurecer. - Acho melhor voltarmos, daqui a pouco escurece. - Comecei a andar, mas ela ainda se encontrava no mesmo lugar. - Você não vem? - Ela não disse nada. - S/N? - Me aproximei e coloquei minha mão em seu ombro. - O que houve? - Ela não dizia nada e eu sabia que tinha algo errado. - S/N, olha pra mim. - Mas ela não levantava a cabeça. - Olha pra mim S/N. - Falei mais duramente e ela levantou a cabeça mas não se virou, vi a mesma limpando o rosto e depois se virou pra mim. A olhei por algum tempo, ela não estava bem, então a abracei e acariciei sua cabeça e a garota voltou a chorar.

 

Flashback off

 

S/N: - Foi aí que nossa relação começou a melhorar?

 

YG: - Mais ou menos.

 

Flashback on

 

YG: - Podemos conversar? - Ela me deu espaço para entrar e fechou a porta, me sentei em uma poltrona e ela em outra.

 

S/N: - Sobre o que é?

 

YG: - Eu queria saber o porquê de você ter chorado, mas ouvi a conversa de você e do Taehyung.

 

S/N: - Você estava bisbilhotando?

 

Flashback off

 

S/N: - Você estava bisbilhotando?

 

YG: - Posso continuar?

 

Flashback on

 

YG: - Não estava bisbilhotando, eu ia tomar água e acabei ouvindo vocês.

 

S/N: - Nós não temos nenhuma lembrança boa com os nossos pais, e eu só estava pensando no quanto você tem sorte.

 

YG: - Sorte?? Meu appa morreu S/N!

 

S/N: - E os nossos pais nos abandonaram!

 

Flashback off

 

S/N: - Quanto tempo continuamos brigando?

 

YG: - A gente se resolveu naquela viagem mesmo.

 

Flashback on

 

Ouvi batidas na minha porta, mas não tive certeza de nada, estava morrendo de sono.

 

S/N: - Yoongi! - Era a S/N. Me levantei e pude ouvir seus passos se distanciando, então abri a porta.

 

YG: - S/N? - Ela se virou. - O que houve?

 

S/N: - Não consigo dormir.

 

YG: - Pode entrar se quiser. - Nós entramos e fechei a porta. - Pode se sentar na cama. - Nos sentamos, mas ela não dizia nada. - Quer me dizer alguma coisa?

 

S/N: - Eu não sei.

 

YG: - Não sabe? - Ela negou com a cabeça. - Pelo menos quer tomar um chá?

 

S/N: - Pode ser.

 

YG: - Pode ficar aqui eu trago pra você e coloca um chinelo. - Fui até a cozinha e preparei um chá, depois voltei pro quarto. - Toma. - Ela pegou a xícara da minha mão. - Talvez você durma melhor com isso.

 

S/N: - Obrigada. - Me sentei ao seu lado e a fiquei observando tomar o chá, depois coloquei uma mecha de seu cabelo atrás da orelha pois estava caindo em sua cara. - Tem problema se eu ficar lá fora até de manhã?

 

YG: - Tudo bem, você quem sabe.

 

S/N: - Então eu vou pra lá. - Ela se levantou. - Obrigada. - Ela se curvou e saiu. Depois de eu terminar o chá, fiquei me remexendo na cama por algum tempo, então peguei duas cobertas e decidi ir lá pra fora. Coloquei uma na cadeira do lado da de S/N e a outra estendi sobre ela. - Obrigada de novo. - Eu sorri e depois me sentei onde eu tinha colocado a outra coberta. - Você vai fiar aqui?

 

YG: - Vou sim. - Coloquei meus fones assim como ela. - A menos que tenha algum problema pra você. - Ela negou. - Ótimo.

 

Flashback off

 

S/N: - Sério que isso aconteceu? - Assenti. - Agora eu acho que já me sinto um pouco mais próxima de você. - Ela sorriu. - Então, minha relação com você, é…

 

YG: “Será que eu dei muito na cara?”

 

S/N: - Que nem a que eu tenho com os meus oppas?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...