1. Spirit Fanfics >
  2. My Heart is Yours (Imagine Min Yoongi) >
  3. Capítulo 06

História My Heart is Yours (Imagine Min Yoongi) - Capítulo 06


Escrita por: Helolo_

Notas do Autor


Espero que gostem :)

Capítulo 6 - Capítulo 06


Fanfic / Fanfiction My Heart is Yours (Imagine Min Yoongi) - Capítulo 06

Eu saí do quarto pra ir jantar e Yoongi estava passando no corredor.

 

YG: - Está melhor? - Eu assenti. - Que bom. - Ele sorriu e ficou um silêncio por poucos segundos. - Vai jantar?

 

S/N: - Eu vou daqui a pouco, esqueci de fazer uma coisa. - Ele assentiu e continuou seu caminho. - Eu esperei um tempo e então saí do quarto.

 

V: - Não adianta você continuar evitando ele S/A. Você sabe que se ele quiser ele pode invadir seus sonhos e te beijar neles.

 

S/N: - Para com isso. Sem falar que o “Freddy Krueger” invade o sonho das pessoas pra matá-las.

 

V: - É que ele se apaixonou, então seu coração amoleceu. - Revirei meus olhos.

 

S/N: - Você nem tá sabendo de nada. - Ele tirou o sorriso do rosto e cruzou os braços.

 

V: - Não tô sabendo do quê?

 

S/N: - De hoje quando eu saí e...

 

NJ: - Venham logo, o Jin hyung tá chamando. - Ele começou a nos empurrar. - Andem, mais rápido.

 

JIN: - Pra quê toda essa demora de vocês dois?

 

V: - Estávamos conversando seriamente.

 

JH: - Sabemos.

 

JIN: - Sentem-se logo que eu vou colocar a comida na mesa. - Eu e o Tae oppa nos sentamos, e Jin oppa foi trazendo toda a comida, e quando ele terminou o mesmo também se sentou, então começamos a comer. Apesar de o Yoongi ter ficado olhando pra mim a todo momento, o jantar foi bem tranquilo.

 

V: - Hyung, pode deixar que eu e a S/A lavamos a louça hoje. - Todos começaram a sair e quando estava somente nós dois na cozinha eu o contei sobre o que tinha acontecido. - Você chorou por causa dos nossos pais, né? - Eu assenti. - Mas você, pelo menos, tem a mim e aos outros hyungs. - Eu sorri fraco.

 

S/N: - Verdade. - Nós terminamos e então cada um foi pro seu quarto. Eu estava organizando as coisas que eu havia trazido até que alguém bate na porta, quando abri era o Yoongi.

 

YG: - Podemos conversar? - Dei espaço pra ele entrar e fechei a porta. Ele se sentou na poltrona perto da porta, então me sentei na outra perto da janela.

 

S/N: - Sobre o que é?

 

YG: - Eu queria saber o porquê de você ter chorado, mas eu ouvi a conversa de você e do Taehyung.

 

S/N: - Você estava bisbilhotando?

 

YG: - Não estava bisbilhotando, eu ia tomar água, e acabei ouvindo vocês.

 

S/N: - Nós não temos nenhuma lembrança boa com os nossos pais, e eu só estava pensando no quanto você tem sorte.

 

YG: - Sorte?? O meu appa morreu S/N!

 

S/N: - E os nossos pais nos abandonaram! - Minha voz começou a sair embargada pela vontade de chorar e eu me levantei. - Pelo menos o seu appa te amou! Eu nem sei quem é o meu, e o que eu achava que era foi embora com a mulher que era pra ser minha omma. - Ele olhou de lado pro chão.

 

YG: - Me desculpa. - Ele falou mais baixo que o normal e também se levantou. - Sinto muito por ter te incomodado. - Ele saiu. Eu me joguei na cama esgotada, tudo que ele dizia tinha um impacto maior do que eu esperava.

 

Q.D.T

 

Todos já haviam ido dormir, e eu já estava tentando a um bom tempo, e quando olhei na tela do celular já eram 01:36 da madrugada.

 

S/N: - Mas que droga. - Eu me levantei e saí do quarto descalça mesmo. Fui até o quarto do Yoongi e bati à porta algumas vezes, mas não obtive resposta. - Yoongi! - Ele não respondeu. Suspirei e virei pra voltar pro meu quarto.

 

YG: - S/N? - Me virei novamente. - O que houve?

 

S/N: - Não consigo dormir.

 

YG: - Pode entrar se quiser. - Ele entrou e deixou que eu também entrasse, e depois fechou a porta. - Pode se sentar na cama. - Eu me sentei, e ele se sentou do meu lado. Eu não conseguia dizer nada, apenas ficava mexendo nos meus dedos. - Quer me dizer alguma coisa?

 

S/N: - Eu não sei.

 

YG: - Não sabe? - Eu fiz que não com a cabeça. - Pelo menos quer tomar um chá?

 

S/N: - Pode ser.

 

YG: - Pode ficar aqui que eu trago pra você e coloca um chinelo. - Ele saiu e eu fiz o que ele falou, depois, aproveitei pra olhar o quarto dele, era menor que o “meu”, mas a decoração era bem mais legal, até a do banheiro, tinha até mesmo um pequeno closet. Fui olhar pela janela e era basicamente a mesma vista que eu tinha só que de um ângulo melhor. Mas assim que ouvi passos eu voltei pro a me sentar, e na mesma hora ele entrou com uma xícara de chá. - Toma. - Eu peguei. -Talvez você durma melhor com isso.

 

S/N: - Obrigada. - Ele voltou a se sentar do meu lado e ficou me observando enquanto eu tomava o chá, depois colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha pois estava caindo na minha cara, eu permaneci imóvel enquanto ele fazia isso. - Tem problema se eu ficar lá fora até de manhã?

YG: - Tudo bem, você quem sabe.

 

S/N: - Então eu vou pra lá. - Eu me levantei. - Obrigada. - Me curvei e fui lá pra fora, a piscina estava coberta de neblina assim como a floresta em volta da casa, eu me sentei em uma das cadeiras e coloquei meus fones pra ouvir música. Ouvi a porta da casa sendo aberta e quando olhei Yoongi estava vindo com duas cobertas. Ele colocou uma na cadeira do lado e a outra ele estendeu sobre mim. - Obrigada de novo. - Ele sorriu e depois se sentou na cadeira onde ele havia colocado a coberta e a estendeu sobre ele. - Você vai ficar aqui?

 

YG: - Vou sim. - Ele colocou os próprios fones. - A menos que tenha algum problema pra você. - Eu fiz que não com a cabeça. - Ótimo. - Nós passamos a madrugada inteira lá fora, e apesar de em nenhum momento algum de nós ter dito algo, o silêncio que ficou foi extremamente confortável.

 

_________________________

 

JIN: - O que estão fazendo aqui fora? - Naquele momento eu e Yoongi já tínhamos pegado no sono.

 

S/N: - Bom dia oppa. Eu não estava conseguindo dormir.

 

JIN: - E você Yoongi? - Ele nem tinha aberto os olhos ainda.

 

YG: - A mesma coisa hyung. - Ele nos olhou desconfiado.

 

S/N: - Nem faz essa cara.

 

JIN: - Vou preparar o café agora, os meninos ainda não acordaram, então se quiserem me ajudar entrem. - Ele entrou.

 

S/N: - Ele fala como tivéssemos escolha. - Yoongi se levantou. - Vai deixar a coberta aí? - Ele assentiu e estendeu a mão pra mim, eu a peguei e ele me puxou. Nós entramos pra ajudar o Jin oppa com a comida. - O que a gente pode ir fazendo?

 

JIN: - Ajeitem a mesa pra mim. - Nós dois pegamos os utensílios e colocamos tudo em cima da mesa.

 

S/N: - Mais alguma coisa?

 

JIN: - Não, podem ir depois chamo vocês pra comer.

 

S/N: - Tá bom. - Nós dois saímos e Yoongi ficou na sala, então eu fui lá fora e dobrei os cobertores, depois os levei pra dentro. - Onde eu deixo? - Ele se levantou.

 

YG: - Pode deixar, eu mesmo levo. - Ele os pegou e subiu as escadas, então me sentei no sofá e fiquei assistindo TV, logo Yoongi voltou e se sentou ao meu lado.

 

Q.D.T

 

Nós estávamos arrumando as coisas pra irmos embora.

 

JH: - Quer ajuda?

 

S/N: - Já terminou? - Ele assentiu. - Não precisa oppa, eu tô acabando. - Ele se sentou na cama.

 

JH: - O que você tava fazendo com o Yoongi perto da piscina?

 

S/N: - Quem te contou?

 

JH: - O Jin hyung.

 

S/N: - Eu mato ele.

 

JH: - O Namjoon ficou um pouco incomodado.

 

S/N: - Incomodado com o quê? Não ouve nada demais, só não estávamos com sono, só isso. Sem falar que estávamos em cadeiras separadas. O Nam oppa é muito ciumento.

 

JH: - Concordo.

 

V: - Não acabou ainda S/A? - Ele se jogou na cama ao lado do Hoseok oppa.

 

S/N: - Tô acabando.

 

V: - Falou pra ela do Namjoon hyung?

 

S/N: - Ele falou sim. - Revirei os olhos. - O Jin oppa não tinha nada que ter falado sobre isso pra vocês.

 

JH: - Tão ouvindo? - Ficamos quietos.

 

V: - Tá chovendo.

 

S/N: - Pelo menos tá fraquinha. - Na mesma hora deu um trovão super forte e a chuva aumentou e começou a vir de vento. - Talvez nem tanto assim.

 

JIN: - Nós vamos ter que esperar até a chuva parar, o Yoongi disse que a estrada fica muito perigosa aqui quando chove desse jeito. - Ele saiu e eu e o Hoseok oppa nos deitamos do lado do Tae oppa.

 

S/N: - O que a gente vai ficar fazendo agora? - Nós três suspiramos ao mesmo tempo.

 

_______________________

 

Nós tínhamos decidido ir embora quando a chuva parasse, mas ela não parava de forma alguma. Eu estava deitada enrolada nas cobertas por conta do frio. Alguém bateu à porta.

 

YG: - S/N, sou eu. Vou entrar. - Ele esperou alguns segundos e entrou.

 

S/N: - O que foi?

 

YG: - Vou fazer chocolate quente, quer?

 

S/N: - Eu vou junto. - Eu me levantei e fui enrolada nas cobertas. Meus oppas estavam todos dormindo, nós fomos até a cozinha, eu me sentei no balcão e ele começou a fazer. - Coloca bastante chocolate.

 

YG: - Tá bom. - Ele sorriu.

 

S/N: - Você acha que a chuva vai passar logo? Eu não ligo de não ir pra escola, mas eu não quero que Jin oppa chegue atrasado de novo no serviço dele.

 

YG: - Temos que esperar, mas independente da hora, assim que passar nós saímos daqui. - Ele terminou e colocou em duas xícaras. - Toma. - E me entregou uma. Eu fui bebendo mas acabei queimando a língua.

 

S/N: - Ai!!

 

YG: - Bebe devagar, tá quente. - Eu fiz o que ele falou e fui bebendo pouco a pouco. - Ficou do seu agrado?

 

S/N: - Tá muito bom. - Ele se sentou do meu lado. - Quer? - Eu estendi meu cobertor e ele se cobriu junto comigo.

 

YG: - Obrigado. - O rosto dele estava vermelho, eu pensei ser do fato de que ele estivesse tomando uma bebida quente. - O que foi? - Eu cutuquei a bochecha dele e o mesmo se afastou.

 

S/N: - Suas bochechas estão vermelhas. - Ele desviou o olhar.

 

YG: - E o que tem? - Eu sorri.

 

S/N: - Tá fofinho. - Eu ri, mas antes que eu percebesse ele me roubou um selinho rápido e depois sorriu.

 

YG: - Agora você tá igual a mim. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...