1. Spirit Fanfics >
  2. My heart lives in the next room >
  3. Motivos

História My heart lives in the next room - Motivos


Escrita por: PrincessHarolda

Notas do Autor


Mais um capitulo novinho em folha <3

Capítulo 3 - Motivos


Fanfic / Fanfiction My heart lives in the next room - Motivos

Olivia ficou extremamente aliviada ao entrar novamente no banco de trás do carro da família, sem todos aqueles olhares sobre ela. Mais uma vez apertou suas unhas contra a palma de sua mão, e respirou fundo.

- Oh, não se acostume com isso – o garotou ao seu lado quebrou o silencio. Oh, me esqueci de falar sobre Nicholas. Era um garoto alto, como todos da família, tinha cabelos pretos penteados em um topete, olhos negros e brilhantes, e um corpo um pouco magricela. – Eles não são sempre assim, tão perfeitos – o garoto revirou os olhos – Na verdade, você mal vai ver eles em casa – pausa – Vivem viajando a trabalho.

- Ah, sei bem como é isso – a garota deu de ombros, de certa forma ficou aliviada, mas por outro lado, percebeu que o garoto sofria o mesmo que ela. Com a diferença de que ele tinha milhões de dólares para se distrair.

- Mas, me conta um pouco sobre você – ele olhou para a garota – O que lhe trouxe a Nova York?

- Uma bolsa de estudos – ela deu de ombros.

- Ah, isso é o que todos dizem. – pausa – Mas, qual o motivo real? Sabe o que faz seu coração arder.

A garota ficou pensativa, nunca tinha pensado nisso.

- Estudar sem pagar – ela respondeu.

- Estudar? Mudou-se de país apenas para estudar?

- Uhum – ela concordou – é o que eu faço de melhor.

- Té-é-di-o – ele falou e depois deu uma longa risada.

A garota olhava pela janela do carro, já era noite, e a cidade reluzia em grandes iluminações. Ela estava exausta da viagem, mas evitava ao máximo piscar, para conseguir captar cada detalhe.

- Primeira vez aqui em Nova York? – O garoto continuava encarando-a.

- Primeira vez que sai da minha cidade.

- Tipo Rapunzel?

A garota tirou os olhos da janela para encarar o garoto. Novamente, nunca tinha pensado nisso.

- é talvez. Tipo Rapunzel

-(0)-(0)-

Nicholas levou a garota para jantar em um restaurante extremamente caro, na qual ela negou fazer um pedido, até ser convencida pelo garoto a comer. Ela disse que não tinha como pagar, ele apenas riu, e mostrou-lhe o cardápio.

- Nicholas, olha esses preços, eu não posso pagar nem pela bebida.

- Recomendo a Steakhouse pasta.

A garota querida discutir, mas estava realmente exausta e com fome, então pediu o que o garoto havia recomendado, e uma lata de coca cola.

O moreno pediu apenas uma cerveja.

- Emma não precisa saber disso. – ele falou.

Ela consentiu com a cabeça. Estava animada para fazer um novo amigo. Nicholas parecia ser um cara legal. Mas ela estava com tanto sono, que sabia que se tentasse falar mais do que palavras pequenas, iria se embaralhar toda, e passar vergonha. E ela estava certa.

 Em poucos minutos o garçom entregou os pedidos, ela começou a comer rapidamente, estava com muita fome. E, nunca havia comido algo tão bom. Olivia nunca chegou a passar fome ou coisa do tipo, mas também nunca pode esbanjar e experimentar coisas caras, como aquela que comia no momento.

- Vai com calma Oli – ele deu uma risada e bebeu um pouco de sua cerveja.

- É muito bom, nunca comi algo assim, tem gosto de, gosto de tardes de domingo, sabe domingo é o melhor dia, a tarde de domingo é quando a gente descansa, é bom  – ela falou entre as mordidas – quer? – ela quase enfiou o garfo na boca do garoto.           Segundos depois ela percebeu, ia se desculpar, quando o garoto abriu a boca, e comeu o que estava no garfo.

Olivia deu uma risada envergonhada e continuou comendo.

Ela evitou falar o resto do jantar, e o garoto apenas ficou a olhando, enquanto tomava sua cerveja. Depois ele pagou o garçom e ainda deixou uma bela gorjeta. Olivia estava realmente exausta, havia acordado bem cedo para terminar de arrumar suas coisas, apesar da viagem não ser tão longa, foi cansativa. E ficar parada com os olhares dos Copper sobre si, tirou todas suas energias. Motivo na qual ela tropeçou nos próprios pés, quando estavam saindo do restaurante.

- Oli – Nicholas a segurou – Está bem?

- Com sono – ela sorriu constrangida novamente – Você me chamou de Oli?

- Oh, é – ele sorriu de lado – Posso?

Ela consentiu com a cabeça, e se esforçou para não piscar no trajeto até o carro, pois se pisca-se, poderia adormecer.

E foi o que houve, assim que ela sentou-se no banco de trás do carro. Olivia piscou, e adormeceu com os movimentos do carro.

         Sonhou com a pergunta que o garoto havia feito algumas horas atrás. Porque ela estava realmente ali? O que fazia seu coração arder?

Em seu sonho Olivia se via rodeada de amigos, com uma roupa de grife, todos a aplaudiam e diziam como ela era bela. Logo em seguida, ela estava subindo uma montanha, com olhar vitorioso. E em flashes, estava vestida de princesa, com alguém a sua frente como príncipe, até cavalo branco tinha.

Olivia acordou, abriu seus olhos, não estava mais no carro, estava em sua nova cama, envolvida por um lençol de seda, e abraçada com um travesseiro extremamente fofo, ela estava muito cansada, e fechou os olhos novamente, mas antes, pode ver Nicholas saindo do quarto. Ele havia levado-a até lá.


Notas Finais


Espero que estejam gostando ...

Xoxo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...