1. Spirit Fanfics >
  2. My heart lives in the next room >
  3. Campeonato

História My heart lives in the next room - Campeonato


Escrita por: PrincessHarolda

Notas do Autor


hihihi

Capítulo 8 - Campeonato


Fanfic / Fanfiction My heart lives in the next room - Campeonato

Olivia estava sentada na arquibancada, ao lado de Betty, e alguns outros amigos. Era a final do campeonato de basquete. Olivia havia pintado a cara com as cores do time de Nicholas, a torcida vibrava a cada movimento dos jogadores.

A morena gritava e pulava a cada movimento que o garoto fazia. Ele era realmente o melhor jogador do time. Cinco segundos. Quatro. Três. Dois. E Vitória para o time da casa.

 

- EU SABIA – Olivia gritou e abraçou Betty. A torcida toda gritava e pulava.

 

Quando Olivia voltou os olhos para o campo. Viu algo que incomodou seu coração. Nicholas estava beijando uma das lideres de torcida. Ela sabia que o garoto tinha uma grande fama de mulherengo. Mas nunca havia visto. E por algum motivo, aquela cena a incomodou muito, fazendo com que sua expressão muda-se de alegria e empolgação, para insatisfação e indiferença.

- Oli, tudo bem? – Betty falou dando leves tapinhas em seu braço – Vamos, vamos – a rosada estava realmente animada – Vamos comemorar.

Olivia foi com a rosada e mais alguns amigos para a casa de um dos jogadores. Outra festa. Mas, agora Olivia já estava um pouco mais acostumada, e a sensação em seu peito, nem lhe dava espaço para se incomodar com o local.

 

A rodinha de amigos estava brincando de verdade ou desafio, mas Olivia apenas observava. Não gostava muito desses jogos.

 

- Vamos Oli, só um pouco – Betty a puxava.

 

Olivia estava relutante para não jogar, mas quando olhou para o lado, viu Nicholas abraçado com a mesma garota de antes. E por algum motivo, isso a motivou a se juntar a roda, e virar uma garrafa de uísque.

 

E passaram um tempo ali jogando. Até que não era um jogo tão ruim. A garrafa mal parava em Olivia, o que a livrara de ter que responder perguntas constrangedoras, ou de fazer algum desafio idiota. Até que, a garrafa parou em Olivia. Ela escolheu desafio. E a pessoa que estava do outro lado da garrada, a desafiou a tirar a camisa.

A garota se levantou rindo, deu mais um gole em sua bebida, e tirou sua camisa.

 

Os acontecimentos seguintes foram muito rápidos, e por ter bebido um pouco, os reflexos da garota estavam bem lerdos. Quando ela se deu conta, estava jogada nos ombros de Nicholas, ela debatia suas pernas e ria. Ele caminhava para fora do local. Parecia irritado.

 

-(0)-(0)-

 

- VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO DE FAZER ISSO – Olivia falava apontando o dedo para o peito do moreno. Agora estavam em casa. Na sala. Ela ainda estava sem sua camisa, que havia perdido na confusão.

 

- Fazer o que Scarlett? – Nicholas nunca havia a chamado assim. Mas pelo tom em sua voz, Olivia percebeu que era bem pior do que quando ele a chamava de Swan.

 

- DE ME TIRAR DE LÁ – ela continuava gritando – EU TAVA BRICANDO.

 

- Você estava tirando a roupa Scarlett – ele falou sério.

 

- E DAI – ela gritou e deu vários tapas no peito do garoto.

 

- E dai que tava todo mundo te vendo – ele parecia bem irritado.

 

- E DAI – a garota gritou novamente.

 

- E DAI QUE AQUELES IDIOTAS ESTAVAM TE ENCARANDO, ENCARANDO SEU CORPO OLIVIA. ESTAVAM TE DESEJANDO!

 

- E PORQUE ISSO TE INCOMODA?

 

- PORQUE SIM – foi à única coisa que ele gritou – Não é nada agradável ver caras te desejando.

 

- E NÃO É NADA AGRADAVEL TE VER ENGOLINDO UMA LIDER DE TORCIDA – Olivia gritou, e logo se arrependeu do que havia dito. Porque aquilo lhe incomodava?

 

Nicholas ficou parado. Sem reação. Abriu a boca algumas vezes para dizer algo, mas não disse nada. Depois de um longo silencio, ele enfim disse.

 

- Porque Oli? – ele não gritava mais. Falava baixo, e manso. – Por quê?

 

- Não sei – Oli se sentou no sofá e abraçou uma almofada – Eu só – pausa – Não sei.

 

O garoto sentou-se ao seu lado, e puxou uma das mãos da garota, e a segurou. Ambos sentiram algo estranho. Um frio na barriga. Arrepios na espinha.

 

- Oli – ele falou baixinho, e a garota o encarou.

 

Eles ficaram ali. Em silencio. Apenas se encarando. Por um momento, a garota achou que ele iria beija-la. Mas estava enganada. Ele apenas ficou encarando seus olhos.

 

E então Olivia fez algo na qual se arrependeria completamente, quando o álcool deixa-se seu corpo.  Ela simplesmente se aproximou do moreno, e o beijou. Ele se assustou com a atitude da garota, mas não se afastou. Segurou-a pela cintura, e retribuiu o beijo. Nicholas estava tentando ser um bom garoto. Mas era difícil resistir. Olivia estava ali. Na sua frente. O beijando. E o fato dela ainda estar sem camisa, não ajudava.

 

PUFT

 

Um barulho os afastou, olharam para o lado, foi possível ver a pequena Jullye correndo, correndo para o seu quarto.

- Merda – Olivia se levantou, quase caiu de tontura – Merda.

 

Nicholas ficou parado. Sentado. Tentava absorver tudo que havia acontecido.

 

Olivia saiu correndo atrás da pequena, mas ela foi mais rápida, e se trancou no quarto. A morena tentou chamá-la, mas sem respostas. Então Olivia apenas foi para seu quarto, se jogou em sua cama, fechou os olhos, e torceu para tudo aquilo desaparecer quando acorda-se. Foi fácil pegar no sono.

 


Notas Finais


Espero que estejam gostando <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...