1. Spirit Fanfics >
  2. My Heart Vampire >
  3. "Capítulo 12"

História My Heart Vampire - "Capítulo 12"


Escrita por: DudaSchreave

Notas do Autor


Galera mini cap antes de terça pra da um gostinho, se quiserem terça o ponto de vista do damon salvando elena ai, comentem!

Capítulo 12 - "Capítulo 12"


Fanfic / Fanfiction My Heart Vampire - "Capítulo 12"

*Help me"

Nina Dobrev

Estava tomando banho na banheira, era um dos jeitos de me acalmar. Candice dizia que tomar banho era como lavar a alma, eu não concordava mas estava testando tudo a essa altura do campeonato.

Respirei fundo e deslizei para dentro da água. Quando pequena amava fazer isso, até o dia que me afoguei. Quando fui voltar a superfície e sair daquela água que já estava fria de tanto ficar parada perdendo a quentura.

Algo me puxou para baixo fazendo me fazendo começar a entrar em pânico, então algo me trouxe de volta a superfície, Katherine. E então me afundou novamente. Me debatia na água. Então parou, estava assustada enquanto chorava de pânico.

- Elena? - Damon entrou e então vi que Katherine ainda estava lá, ela sorriu para Damon e me afundou novamente. Damon me puxou colocando a mão em minha bochecha me encarando enquanto olhava para os lados desesperada. Damon me encarou e falou - Elena, olhe para mim. - O encarei ainda com medo e ele falou - Vai ficar tudo bem, isso não vai acontecer de novo.

Assenti ainda com medo o encarando. Damon respirou fundo ainda me encarando e pegou uma toalha e me levantou a colocando sobre mim enquanto olhava pelos lados com medo de ela aparecer de novo. Damon me pegou no colo e eu perguntei:

- O que está fazendo? Eu sei andar Damon... Não precisa fingir que se importa comigo. A mídia pensaria que foi suicídio. - Falei encarando o chão com lágrimas nos olhos, Damon continuou o caminho e então passou pelo eu quarto e parou diante do dele.

- Elena,... Eu me importo com você. - Ele falou me olhando como se me analisasse, Damon me colocou em sua cama mesmo com a toalha toda molhada.

- Não demonstra. - Apenas falei o encarando, Damon colocou a coberta sobre mim e falou ainda me encarando como se esperasse que eu não entendesse:

- Eu sei... - Ele se deitou ao meu lado me puxando para perto dele. O encarei e falei:

- Não faça isso. - Ele me encarou com dúvida e eu falei - Não me faça me apaixonar por você de novo. - Ele me encarou com um brilho nos olhos e não disse nada, apenas me puxou para mais perto. Me aconcheguei para perto dele, ainda tremendo, mas me sentindo, uma vez, segura.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...