1. Spirit Fanfics >
  2. My hero >
  3. Cap.IX: lembranças (repostado)

História My hero - Cap.IX: lembranças (repostado)


Escrita por: thelisbongirl

Notas do Autor


Boa noite :D Está aqui mais um capitulo :) Eu espero que daqui para a frente vocês começem a comentar, pois eu começo a ficar desanimada por não ter nenhum comentário... nem que seja para dizer que odeiam isto mas digam alguma coisa pois assim nem sei se há alguma coisa que vocês querem que eu mude.. enfim enjoy ;)

Capítulo 9 - Cap.IX: lembranças (repostado)


Fanfic / Fanfiction My hero - Cap.IX: lembranças (repostado)

                POV of Justin
              Estava a dormir um sono profundo quando senti a claridade a bater-me nos olhos. Bolas, tinha-me esquecido de fechar as cortinas. Bem, agora que já estava acordado já não havia nada a fazer e sendo assim decidi tomar um banho, vestindo-me de seguida (roupa foto do capitulo) e fui tomar o pequeno-almoço.
               Enquanto estava a comer relembrei o stressante dia de ontem, mais precisamente o momento em que eu a vi...
               Flashback on
              Segui o médico novamente por aquele corredor até que paramos diante do vidro do quarto da shawty. O médico virou-se para mim e disse:
              -Devido ao estado dela, hoje só tem cinco minutos por isso aproveite bem.
              -Obrigado- Respondi eu baixinho abanando cabeça.
              Era agora, o grande momento que eu esperava á dias, o momento em que ia vê-la.
Mas como dizem nem tudo é ou acontece como nós queremos e foi o que aconteceu...provavelmente foi a pior visão que eu podia ter naquele momento.
              A minha princesa estava cheia de tubos por todo o lado que a auxiliavam a respirar, que a única coisa que eu conseguia ver era o seu cabelo castanho contrastando com o branco da almofada, fazendo com que esta parecesse tão frágil que bastava uma pequena corrente de ar para parar de existir e isso fazia com que o meu coração sangrasse... E bastante.
             Visto isto, despedi-me do médico e fui para o meu hotel descansar.
             Flashback off

             Fui despertado das minhas lembranças pelo meu segurança a dizer que já tinha tudo preparado para irmos para o hospital, para o chegado momento  em que finalmente ia falar com ela, em que finalmente ia conhecê-la e ver como a minha menina é. 
             E sendo assim seguimos rumo ao hospital onde a partir daquele sítio e daquele momento o meu mundo iria mudar drasticamente, pelo menos é a sensação que eu tenho.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, vemo-nos no próximo e espero que tenham em consideração o que eu disse nas notas inicias pois penso seriamente em excluir a fic... caso não aconteça mais 2 capitulos e têm finalmente o capitulo do encontro deles :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...