1. Spirit Fanfics >
  2. My hero >
  3. Cap.XIX: a conversa- parte II

História My hero - Cap.XIX: a conversa- parte II


Escrita por: thelisbongirl

Notas do Autor


Antes de mais: ahhhhhhhhhhhhhh estou super hiper mega feliz, consegui fazer mais de mil palavaras no outro capitulo coisa que já queria fazer há muito tempo mas ainda não tinha conseguido, por outro lado vocês deixaram-me triste pois nem um comentario tive e isso desmotivou-me um pouco mas enfim está aqui mais um capitulo espero que gostem ;)

Capítulo 19 - Cap.XIX: a conversa- parte II


POV of Justin
-Mas então vamos começar com as perguntas e como eu sou um perfeito cavalheiro vou-te deixar começar- disse-lhe eu fazendo-lhe olhinhose fazendo com que ela soltasse uma pequena risada.
-Ok então- ela disse ficando por momentos pensativas, perguntando em seguida- bem, eu sei que não gostas muito de falar sobre isto,mas como é que te sentiste quando voltas-te enfim á realidade se assim o chamamos depois daquela fase toda má da prisão , das drogas e isso- uau, tantas perguntas e ela pergunta isto, isso eu não esperava mesmo nada e bem ela tinha razão era uma fase da minha vida que eu não gosto mesmo nada.
-Não precias de responder se não quiseres como é óbvio- disse ela rapidamente depois de ver a minha reação á minha pergunta. Eu conseguia ver a preocupação que ela tinha nos seus olhos em relação a mim, mas se já tinha conseguido falar disto em televisão acho que as minhas beliebers também mereciam, neste caso a minha shawty.
-Não, tudo bem. Eu disse que podias fazer as perguntas que quisesses certo?- disse-lhe eu dando um pequeno sorriso no final para tentar desanuviar o tenso ambiente que se tinha tornado naquele pequeno quarto.
Ela acenou com a cabeça concordando comigo e apesar de ter passado alguns minutos sem eu conseguir falar nada ela não me interrompeu dos meus pensamentos, ela tinha noção que eu só precisava de um tempo para mim.
-Eu não esperava de tantas perguntas que fosses fazer essa- disse-lhe eu- tu como minha belieber sabes que não foram mesmo tempos faceis, nem para mim nem para as pessoas ao meu redor que realmente se importavam comigo e apesar de essas me alertarem eu não queria saber sabes?- comecei eu desabafando tudo o que estava entalado- eu estava completamente perdido e basicamente eu só queria esquecer tudo, eu sentia-me para além de perdido eu sentia-me sozinho e o alcool e tudo isso ajudava-me a esquecer. Quando depois de uma conversa com a minha familia eu me apercebi de tudo que eu estava a fazer eu decidi parar e ai é que vi mesmo as consequências- disse eu fazendo uma pausa relembrando todos os meus maus momentos do passado de que eu não me orgulhava nada- muitas das minhas beliebers tinham-me abandonado e as que não me abandonaram estavam bastante desapontadas comigo e isso foi das piores coisas que já me aconteceram até hoje.
-Não fiques assim Jus- eu já mencionei o quanto adoro que ela me chame de Jus? Se não, bem eu gosto mesmo- foi mau e muita gente ficou decpcionada e magoada contigo?Bem sim. Se houve pessoas que te abandonaram? Bem, também é verdade, mas se caso aconteceu elas não eram mesmo beliebers, pois essas... essas podes ter a certeza que não te abandonaram, essas ficaram do teu lado a rezar cada dia que ficasses melhores.... e é a essas que tu tens que te dedicar e mostrar todos os dias o quanto és forte e consegues ultrapassar todos os obstaculos que tem vão aparecendo na tua vida.
-Obrigada- disse eu emocionado- nem sabes o quanto essas palavras significam para mim.
-São todas de coração, acredita. Mas bem acho que agora é a minha vez da tortura- disse ela fazendo-me rir.
-Auch... sou assim uma pessoa tão má?- perguntei-lhe eu fazendo-me ofendido.
-Ahahhaha , não obvio que não Sr.Bieber.
-Ok, então já estou mais descansado. Sendo assim vamos lá á tua tortura- disse eu fazendo drama, mas havia mesmo uma coisa que eu queria lhe perguntar- Tal como foi comigo também só respondes se quiseres mas.... mas na verdade uma coisa que eu queria mesmo saber era o porquê de seres tão pessimista, é que deixa-me dizer-te que não tens mesmo nada para que o sejas.. tu és linda a sério.- disse-lhe eu fazendo com que ela corasse.
-Bem obrigada, acho eu. Apesar de eu não acreditar muito nisso né.Mas, respondendo á tua pergunta... ah, acho que tudo isso veio quando comecei a andar no ensino básico... sabes como as crianças são nessa idade, são bastante más e diziam-me coisas não muito simpáticas e apesar de eu saber que são só crianças e eu me dar bem com muitas dessas pessoas, as memorias sempre ficam- acabou ela de falar deixando cair uma lágrima pela face, lágrima essa que eu enxuguei.
-Como tu disseste eram só crianças que não sabem o que diziam, não podes ficar assim só por causa delas. Promete-me que vais tentar esquecer isso, por favor.
-Ok angel, não te preocupes. Eu prometo. Bem agora é a minha vez outra vez- disse ela comemorando.- e vamos para outro assunto que provavelmente também não gostas mas....
-Faz as perguntas que quiseres já sabes- disse eu interrompendo-a.
-Tudo bem- disse a minha shawty timida- ah...nós os dois sabemos que o teu relacionamento com a Selena teve altos e baixos e há sempre mais fotografias a aparecer de vocês os dois, o que confunde bastante porque não se percebe se vocês continuam amigos ou querem reatar.
-Então basicamente o que tu queres saber é se eu e a Selena somos só amigos ou algo mais né?- disse eu olhando-a vendo ela a acenar com a cabeça concordando comigo- Bem, na verdade o que eu e a Selena tivemos foi bastante intenso, eu estava completamente apaixonado por ela e ela por mim, pelo menos era o que nós achavamos mas com o tempo apercebemo-nos que o que tinhamos era mais uma grande amizade do que paixão um pelo outro e decidimos então acabar e continuar amigos. Mas como deves entender nós não nos encontramos muito pois mal isso acontece já há milhares de fotografias nossas a circular e boatos de que voltamos....
-E isso deixa-te triste- concluiu ela.
-A Selena para além de uma boa pessoa é uma excelente amiga.
-Então acho que não devias deixar isso abalar a vossa amizade. Tudo bem, vai haver fotografos e pessoas sempre a falar e depois? Vais deixar que isso acabe com uma amizade de anos? Deixa as pessoas falarem e sê feliz, as pessoas que te amam mesmo vão compreender... as tuas beliebers vão compreender, eu sei que estás com medo por causa de nós, mas Justin nós vamos sempre apoiar-te, sempre.
-E eu acho que hoje te vou dizer muito isto mas obrigado a serio. Sendo uma belieber a dizer-me isso enche-me o coração de felicidade se bem que eu acho que nós dois estamos já a caminhar para a amizade não sei... parece-me.
-Eu ia adorar Angel.
Depois disto, vieram buscar a minha shawty para fazer alguns exames para saber como ia o tratamento dela e por isso decidimos deixar as perguntas para outro dia. Depois de saber que estava tudo bem decidi deixar a minha princesa descansar e por isso fui passar o resto do meu dia no hotel onde estava hospedado.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e peço desculpa por qualquer erro ortografico que possa existir ;) Vemo-nos no próximo :) E ai?? Quem quer que chegue dia 28 de agosto? Eu sim, muito ansiosa :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...