1. Spirit Fanfics >
  2. My Hero Academia Graduação 1 >
  3. Tentativa de resgaste

História My Hero Academia Graduação 1 - Tentativa de resgaste


Escrita por: EduNG04

Notas do Autor


Voltando aqui com capítulos diários

Capítulo 43 - Tentativa de resgaste


U.A.

Aizawa: Treinem mais. -ele fazia a turma dá o máximo de si. -Midoriya, como estão os outros?

Midoriya: A maioria foi na viagem de treino, o grupo do Kirishima tá ajudando o Tamaki e o Fat numa investigação. -o professor volta a observar os seus alunos. -Todoroki, algum problema?

Todoroki: Minha irmã estava nos braços do Hawks.

Midoriya: Ele deve ter salvado ela ou algo do tipo.

Shinso: Como a Amaya sempre diz ‘Acho que finalmente uma passarinha pousou no ninho dele’. -dizia rindo.

Todoroki: Mas a minha irmã não é um pássaro. -o bicolor fica em silêncio por um tempo e entende a piada. -Shinso!

Midoriya: To-todoroki! Calma! -ele segura o amigo.

Em Fukuoma, Dabi andava belos becos da cidade evitando o contato com as pessoas e planejando um jeito de invadir o prédio para destruir as provas contra a liga, já longe dali Bakugo e Toga se preparavam para fazer uma visita ao outro investigador.

Toga: Finalmente terei um banho de sangue, esse cara mexeu com os vilões errados. -dizia sorridente enquanto afiava suas facas.

Bakugo: Não gosto disso, não sei porque fui mandado aqui, eu já disse que não vou matar ninguém, muito menos um policial.

Toga: Nós estamos fazendo isso para impedir que as informações vazes, lembre-se que a sua vida também está em jogo.

Bakugo: Não joga na cara. -dizia observando o alvo de longe.

Apesar de se sentir mal com tudo isso, Bakugo não tinha muita escolha já que as condições que ele se encontrava o impedia de bater de frente com a liga.

Flashback ON

Bakugo: Morra! -dizia explodindo várias pedras. -Estou ficando mais forte.

Kurogiri: Com licença senhor Bakugo.

Bakugo: O que foi? Eu ainda não terminei de treinar.

Kurogiri: O senhor Giran pede pela sua presença para discutir negócios.

Bakugo: Eu falei para aquele escroto que só queria treinar, eu espero que seja algo bem importante. -Kurogiri abre o portal e o garoto entra. -Fala o que foi agora.

Giran: Meu caro amigo, tenho uma missão para você, tem dois detetives bem malandros reunindo informações sobre nós, preciso que você elimine as provas.

Bakugo: Você acha que eu sou idiota? Está me enviando para mata-lo, e eu já disse que concordei entrar só para treinar e ficar mais forte, nada mais, não ajudaria vocês a matar ninguém.

Giran: Não amigo, você entendeu tudo errado, não é você que vai elimina-lo, será a Toga, você só vai para explodir tudo, caso contrário, ele levará as provas a justiça e os heróis podem nos encontrar, imagina a reação do seu ídolo ao saber que você estava trabalhando com os vilões?

Bakugo: Cala a boca... -ele explodia por dentro. -Certo, é só falar onde é o lugar e eu vou explodir tudo.

Flashback OFF

Bakugo: Vai demorar muito? Não quero ficar mais que o necessário.

Toga: Espera só mais alguns minutos e nosso investigador estará em casa. -dizia do terraço olhando ao redor.

Em Fukuoma, as pessoas olhavam o céu admirados, Hawks passava voando por todos.

Hawks: Chegamos, essa é minha cidade.

Fuyumi: Nossa. -ela admirava tudo lá do alto. -Isso é lindo, você tem muita sorte de ter nascido aqui.

Hawks: Tenho, eu adoro voar por aí. -ele ouvia as pessoas gritando seu nome. -E tem as pessoas que gostam de mim. -ele continua a voar. -E aí, o que quer ver primeiro?

Fuyumi: Eu não sei, tudo parece tão legal. -dizia sorrindo. -Por enquanto voar assim tá ótimo para mim. -dizia meio corada.

Hawks: Ótimo... -dizia corado. -Tem um lugar que você vai gostar. -ele a leva ao parque da cidade. -Gosto de vir aqui, sempre bem decorado, limpo e calmo. -diz aterrissando.

Fuyumi: Uau, que lugar lindo.

Hawks: Eu vou te mostrar o lugar enquanto andamos.

Fuyumi: Me parece uma boa ideia. -ela diz o acompanhando pelo parque.

Em outro lugar, o grupo de Kirishima andava pelas ruas a procura de criminosos.

Kirishima: Então qual o problema por aqui?

Tamaki: Alguns casos suspeitos de criminosos e possíveis aparições da liga pelas ruas da cidade.

Kaminari: Espero que não seja a liga.

Hana: Fica tranquilo, nós vamos pegar esses caras e acabar com eles.

Sero: Imobilizar uns bandidos vai ser fácil.

Ashido: Se eu fosse você não ficava tão confiante.

Kirishima: Gente, foco aqui. -eles continuam a andar pelas ruas de olho em qualquer movimentação, não percebendo que na cobertura de um prédio estava Bakugo com Toga nas suas costas, ele vai explodindo em direção ao prédio do alvo e ao chegar na janela do local, cria uma grande explosão assustando todos ao redor. -O que foi isso?! -de longe eles veem que houve uma explosão. -Será que...

Tamaki: Vamos! -eles vão em direção ao local.

Toga: Olá investigador. -ela dizia com uma faca em seu pescoço. -Nos diga onde estão as provas que nós vamos embora.

Investigador: Ali no quarto, atrás de um quadro tem um cofre, as evidências estão lá dentro, por favor não me mate. -dizia desesperado.

Bakugo: Que perda de tempo. -ele vai até o local. -Não foi nada criativo para esconder esse cofre.

Investigador: A senha é...

Bakugo: Foda-se! -ele explode tudo, tanto o cofre, o computador e o pen drive foram totalmente destruídos. -Agora acabou de vez...

?: Vilão! -uma pessoa golpeia Bakugo com uma cadeira por trás.

Bakugo: Desgraçado! -ele se vira rapidamente e explode a pessoa, o fazendo voar contra parede e a destruindo. -Não... -ele tenta pegar a pessoa mas não consegue, a única coisa que vê foi a pessoa caindo e se espatifando no chão. -Não... O que eu fiz... -diz se ajoelhando e chorando. -Eu não... Eu... -a garoto não pensa muito e vai explodindo para fora do local. -O que eu... -sua mente estava completamente perturbada com o acontecimento.

Kirishima: Bakugo... -a voz do ruivo o traz de volta a realidade. -É você mesmo?

Bakugo: Kirishima... -ao ver o garoto, ele fica imóvel. -Como você...

Kirishima: Você é o responsável por aquilo? -ele aponta para o prédio. -Você ficou louco?! Tem ideia de quantas pessoas feriu? Quantas pessoas pode ter matado?!

Bakugo: Eu... Eu... E se for? Você tem algum problema com isso?!

Kirishima: Cara, você não tá bem...

Bakugo: Não tô?! Por que você acha?! Por que eu sumi?! Eu treinei muito e estou mais forte!

Kirishima: O Midoriya...

Bakugo: Não diga esse nome! AP Shot! -ele atira contra o amigo, que endurece na hora e aguenta todos os disparos. -Nada mal.

Kirishima: Você vai parar com isso agora. -ele endurece os braços. -Agora que eu te encontrei não vou deixar fugir de novo.

Bakugo: Você vai me parar?! Pode vir então! -ele vai explodindo até o ruivo, que endurece mais e pula para o contra-ataque.

Tamaki e os outros tiravam as pessoas do local, infelizmente Toga havia matado o investigador e fugido do local, observando a luta do garoto explosivo e caso a situação complicasse eles seriam levados por um portal. Em outro lugar, Dabi esperava o momento para agir, as pessoas que passavam pelas ruas nem imaginavam o problema que estava prestes a vir, assim como Hawks e Fuyumi que andavam conversando e rindo pelo centro da cidade.

Fuyumi: Eu já andei tanto e nem conheci a cidade toda.

Hawks: Você tem muito que conhecer ainda, posso te trazer aqui quando você quiser.

Fuyumi: Eu ia adorar.

Hawks: Que bom... Espera, eu já volto. -o celular o herói toca, ele se afasta um pouco de Fuyumi.

Fuyumi: Que lugar lindo. -ela observava tudo ao seu redor, ao olhar para cima ela vê uma bola de fogo azul se chocando contra um prédio, assustando todos. -Aí meu deus!

Hawks: O que está acontecendo?! -ele vê o estrago. -Meu deus, preciso salvar as pessoas... -dizia abrindo suas asas.

Fuyumi: Espera, tira as pessoas de lá enquanto eu apago o fogo.

Hawks: Mas você não tem permissão para usar os seus poderes.

Fuyumi: Não importa, vamos! -eles vão até o lugar.

Dabi: Fácil demais. -dizia saindo do prédio coberto por um manto preto e correndo para um beco, mas lentamente vê Fuyumi e Hawks indo até o local. -O que ela... Não...

Fuyumi: Tira as pessoas logo. -Hawks voa para o alto. -Certo, vamos lá. -ela se ajoelha no chão. -Vai... Anda logo. -apesar de não ter muita prática, a garota usa seu dom e cria uma estrutura de gelo até o último andar. -Aí meu deus, eu consegui. -ela entra pela janela. -Atenção todos, fiquem calmos!

Mark: Uma heroína, estamos salvos, espera, eu lembro de você, era professora da minha filha.

Fuyumi: Senhor, agora não é a melhor hora, para trás. -ela encosta na parede. -Vamos lá. -ela vai congelando a parede e diminuindo a potência do fogo. -Aí, não to acostumada a fazer isso. -algumas pessoas surgem. -Certo gente, por aqui... Droga. -a estrutura de gelo não servia para salvar as pessoas.

???: E agora?! Estamos perdidos?! -podia-se ouvir várias vozes de desespero.

Mark: Pessoal mantenham a calma!

Fuyumi: Calma, vai ficar tudo bem. -ela encosta no chão e com bastante dificuldade cria um escorregador de gelo para as pessoas saírem. -Vamos... Desçam... -ela cai no chão cansada, pouco a pouco as pessoas vão descendo e fugindo do local.

Mark: Não se preocupe, eu te ajudo. -ele a levanta. -Minha filha ficará orgulhosa de como você salvou as pessoas.

Fuyumi: Obrigada... -eles seguem para o escorregador, mas as chamas ficam mais fortes e eles são jogados para trás. -Não...

Mark: Calma, vai ficar tudo bem. -as chamas ficam mais fortes e a visão de ambos fica mais fraca.

Fuyumi: Hawks... -ela tenta grita por ajuda, mas estava fraca por usar seu dom e inalar tanta fumaça.

Fuyumi estava caída no chão sem conseguir se mexer muito com as chamas ficando mais fortes, no meio de tudo surge um alguém que a carrega no colo e pula para fora do prédio, a deixando sentada na esquina, longe das chamas, seus sentidos voltam e ela consegue ver o rosto da pessoa que a salvou.

Dabi: Você está segura agora. -o vilão a tinha salvado? Sim, inacreditavelmente ele era o salvador da garota. -Você vai ficar bem, Fuyumi. -ele foge.

Fuyumi: O que... -antes que pudesse entender algo ela começa a ficar fraca, lembrando vagamente de Hawks e de entrar numa ambulância.

Retornando a luta de Kirishima contra aquele que não sabia se ainda podia ser chamado de brother, afinal era notável que ele estava diferente, como se o tempo tivesse o deixado louco, o ruim é que Kirishima nem imagina o quanto o amigo sofreu todo esse tempo.

Bakugo: Agora acabou! -ele o explode contra um muro.

Kirishima: Não... Eu não vou... Desistir de você... -dizia se levantando com dificuldade.

Bakugo: Desista... -ele fica com o braço levantado, mas não pôde continuar atacando aquele que foi seu amigo por quase um ano. -O que eu to fazendo... -dizia ajoelhado no chão chorando.

Hana: Bakugo! -a voz daquela garota foi o bastante para fazê-lo retorna à realidade.

Bakugo: Você...

Kirishima: Hana cuidado...

Hana: Por favor Bakugo, esse não é você.

Bakugo: Você não me entende.

Hana: Bakugo, eu sempre acreditei em você, e ainda acredito.

Bakugo: O que?

Hana: Eu entrei na U.A, eu consegui realizar meu sonho, e devo tudo isso a você, eu nunca desisti de procurar você, e agora que achei, não vou deixa-lo ir embora. -ela vai se aproximando dele.

Bakugo: Não se aproxima de mim... -ela continua. -Vai embora!... -ela o abraça.

Hana: Está tudo bem, você está seguro agora.

Bakugo: Hana... -o garoto permanece imóvel por um momento, nesse instante Midoriya surge no beco, ele havia sido chamado por Kirishima minutos antes, e ao ver o esverdeado na sua frente o sangue de Bakugo começa a ferver. -Deku! -ele joga Hana no chão. -Finalmente você está aqui.

Midoriya: Kacchan, você não precisa fazer isso...

Bakugo: Cala a boca! -ele vai explodindo até sua direção. -Morra! -prestes a realizar uma grande explosão contra Midoriya, um portal surge e leva Bakugo embora.

Toga: Que pena, a diversão acabou. -dizia indo embora por um portal também.

Midoriya: Mas o que... Kirishima! -ele vai até o amigo. -Você tá bem?

Kirishima: Sim, só um pouco cansado.

Hana: Eu não consegui pará-lo, ele estava nas minhas mãos.

Kirishima: Tá tudo bem, pelo menos sabemos que ele está vivo.

Midoriya: Vem, eu vou te levar até o hospital. -Midoriya o carrega com a ajuda de Hana e levam o amigo para o hospital.


Notas Finais


Eita, que tenso
Se gostaram favoritem e comentem o que vocês acharam
É isso, lavem as mãos e se cuidem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...