1. Spirit Fanfics >
  2. My Hero Jeon Jungkook ( Às Vilãs também amam.) >
  3. Sim ela mesma! E foi minha ex-namorada.

História My Hero Jeon Jungkook ( Às Vilãs também amam.) - Sim ela mesma! E foi minha ex-namorada.


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


Boa Noite Amóris!

Me atrasei um pouco por conta do Capítulo que está grande novamente, então leiam com calma.

Boa leitura!

Capítulo 118 - Sim ela mesma! E foi minha ex-namorada.


Fanfic / Fanfiction My Hero Jeon Jungkook ( Às Vilãs também amam.) - Sim ela mesma! E foi minha ex-namorada.

Jin P O V

Depois de toda aquela bagunça que, deu sobre a S/N e o marido dela serem acusados de roubar milhões de vários empresários, eu nunca mais ouvi falar deles, não aparecem em sites em nada mais, vou confessar que eu fiquei bem, sabe, sei lá, eu não acompanhei mais ela, não vi mais ela. Bom, eu estava preparando o material escolar dos meus filhos, hoje eles voltam às aulas, e os meus bichinhos lindo estão entrando no ensino médio, não são uma graça? O Tae tão lindo e perfeito, fotogênico, o ícone dessa Seul, já o Hope? Ele sempre foge dos holofotes, ele não gosta.

Eu estava confirmando tudo certinho, quando o meu advogado mandou uma mensagem, marcando outra audiência: aff mais uma? Será que agora é uma audiência definitiva? Perguntei a ele, e ele me disse que sim, que hoje era a audiência definitiva: é hoje que eu perco as minhas esperanças. Estava a pensar quando o Namjoon se escorou no móvel e chamou a minha atenção.

Namjoon: _ no que está pensando Jin?

Jin: _ amanhã tenho audiência, e audiência definitiva...

Namjoon: _ amanhã então você para de pagar esse teu advogado e começa a ajudar nas despesas da casa, eu já demiti dois funcionários hoje da empresa, não temos nem como pagar os direitos trabalhistas deles.

Jin: _ aish Namjoon, quem sabe eu...

Namjoon: _ ganhar? Ah Jin... E esse material aí, é de escola é?

Jin: _ Que pai você é né? Olha a pergunta... É o material dos meninos, amanhã iniciam o ensino médio e escola nova.

Namjoon: _ aposto que é paga, que escola é?

Jin: _ é lógico que é uma pública, a única escola pública de Seul. O Tae só faltou chorar.

_ ele não chorou porque você chorou no lugar dele sua cobra desmiolada, aish se você ouvisse meus conselhos meu filho, jamais ficaria com esse falido, se ficasse com a Mika você estaria bem agora, mas não! Achou bom de ficar com esse aí, deu o golpe da barriga!

Jin: _ está vendo Namjoon, você está vendo como a sua mãe é?!

Namjoon: _ aish... Há Jin! Eu coloquei a mansão à venda.

Quando o Namjoon falou isso, eu tive um desmaio momentâneo, e voltei rapidamente para discutir com ele.

Jin: _ como é que é? Colocou a minha casa para vender?

Namjoon: _ ou é isso, ou é rua. Não temos como manter essa mansão. E também com o dinheiro dela eu consigo pagar uma parte das dívidas da empresa.

Jin: _ não, mas não mesmo! A única coisa que me restou do patrimônio do meu pai! Nem pensar.

Namjoon: _ sem choro Jin, sem grito, eu sei o que faço.

O Namjoon saiu e eu me debrucei sobre o sofá e chorei, chorei sem parar, estávamos falidos mesmo, sem empregados, somente o Alfred, minha mãe roubando e bêbada, minha sogra mais peçonhenta do que nunca e, eu fazendo os afazeres domésticos, eu estava literalmente na pindaíba.

S/N P O V

Passou o inverno e o verão, estava no inicio escolar aqui na coreia, estava um dia lindo, eu comecei a ajudar as minhas tias nos afazeres e nas produções, Jungkook começou a empreender a pequena empresa delas, e agora nós estamos faturando bastante, o Jungkook ajuda o Lee na criação de animais e na lavoura, ele está negociando umas terras vizinhas para comprar e fazer plantação de arroz, pois as terras são muito boas, nós estamos vivendo no sítio, assim da agricultura, estamos muito felizes como nunca fomos antes, estamos sabe, acho que estávamos resgatando o tempo que perdemos nos preocupando com ganância da cidade grande.

Os meninos estão mais amáveis, o Suga está mais atencioso e muito cuidadoso com o irmão dele, o Jimin está do mesmo jeito, para pior, tem dias que ele não quer sair do colo, faz birra bastante, mas nós sabemos como lidar com ele, ele se distraí bastante com os animais e brinca bastante, uma galinha deu a luz a vários pintinhos, e ele veio correndo nos chamar para irmos ver os bichinhos, estávamos eu e o Jungkook calculando uma proposta para a vizinha dona das terras e o Jimin veio eufórico nos chamar, e sempre com aquela chupeta na boca.

Jimin: _ Omma Appa... Appa pintinho! Pintinho bebê Omma...

S/N: _ agora não bebê, a mamãe está ocupada.

Jimin: _ OMMA! – grita.

Jungkook: _ aigo S/N vamos ver o que ele quer, porque senão ele não vai deixar nós terminar isso aqui. O que foi Mochi?

Jimin: _ bebê Appa, vem. Vem!

Nós fomos atrás dele e ele tinha encontrado essa galinha com pintinhos no pomar, na plantação de pêssegos, a galinha estava lá rodeada de pintinhos bem pequeninos e ele encantado com todos, pegou todos nas mãos e nos mostrava.

S/N: _ há amor olha que lindinhos! Foi você que achou bebê?

Jimin: _ uhum... Jimin achou! Jimin vai cuidar!

Yoongi: _ olha mãe parece o Jimin! – fala pegando um pintinho das mãos do Jimin.

Jungkook: _ é mesmo bem parecido com ele.

Yoongi: _ Appa, o senhor Lee pediu para você ir até lá na garagem.

Jungkook: _ eu vou ir lá amor, eu já volto.

Jimin: _ Omma dar mamadeira pra eles, Omma! – vai em direção a casa.

S/N: _ não Jimin! Pintinhos não mamam! Filho volta aqui, os devolve para a mãe deles, Jimin!

Eu saio correndo atrás dele, o Jimin às vezes passa dos limites, se nós deixamos ele faz muita loucura, eu peguei de volta os bichinhos e devolvi para a galinha, e ele surtou ficou bravo, começou a chorar fazer birra, aí para acalmar ele eu fiz uma mamadeira e o levei até o sofá, liguei a tv, e ele acabou se acalmando e adormecendo no meu colo, eu acabei me entretendo com o filme que passava na tv e uma das minhas tias veio até nós e sentou na poltrona.

_ ele dormiu?

S/N: _ uhum. Ele agita o dia todo e chega essa hora ele sempre cansa, e acha um motivo para fazer birra pra dormir, ele sempre foi assim. – fala fazendo carinho nos cabelos dele.

_ A vizinha acabou de sair daqui, olha ela trouxe essas pimentas, vou fazer um molho depois, S/N os meninos iram estudar esse ano?

S/N: _ por quê?

_ ela falou que amanhã o garoto dela inicia as aulas, e os seus? Eles têm a mesma idade do dela, você vai colocá-los na escola?

S/N: _ eu não sei...

_ S/N tem que colocar eles para estudar, você sabe muito bem que eu sempre te obriguei a estudar, se não fosse por mim você...

S/N: _ tá já chega, onde fica a escola aqui?

_ escola pública para idade deles, do Suga, só em Seul.

S/N: _ o que? Em Seul? Mas é muito longe daqui.

_ eu sei, mas aqui e nem em Busan não tem, é só lá em Seul. Mas não se preocupa tem transporte que leva e trás.

S/N: _ aish... O Suga vai detestar isso... E o pior é que ir para a escola é praticamente uma viagem de tão longe... O Jimin precisa, o Jimin não vai esse ano.

_ bom, pelo menos o outro né...

S/N: _ é vou ver o que faço. – fala cobrindo o Jimin com o cobertorzinho dele.

Eu cobri o Jimin e fui preparar as coisas para fazer o jantar mais tarde e enquanto preparava o Suga entrou na cozinha.

Yoongi: _ Omma, eu estou com fome, faz um café para mim.

S/N: _ faço. Filho?

Yoongi:_ hm?

S/N: _ o que acha de voltar a estudar?

Yoongi: _ o que? Mas nem pensar, não, não e não!

S/N: _ Yoongi, é para o seu bem, é o seu futuro, meu filho! Yoongi volta aqui!

O Yoongi saiu correndo, ele sempre odiou escola, estudar, realmente o Suga não gosta mesmo, ele fala que se sente preso, imagine se ele souber que leva quase duas horas para ir e voltar, eu estava falando sozinha quando o Jungkook e o Lee entraram.

Jungkook: _ falando sozinha amor?

S/N: _ o Suga não quer estudar, amanhã começam as aulas Jungkook, e agora?

_ olha não que eu queira dar palpite, mas o Suga é muito inteligente, ele montou e desmontou uma pistola 145, só vendo uma vez eu fazendo, se fosse vocês eu o fazia estudar sim, esse garoto é muito esperto.

_ o que?! – olham apavorados para o Lee.

_ é o que foi? Eu estou dando aulas de tiro para ele.

Jungkook: _ quando e como isso? Não Lee, ele é um adolescente, você não sabe com quem está lidando o Suga ele...

_ ele é muito inteligente, ele me faz lembrar você S/N, quando jovem, você reclama fala dele, mas ele é igualzinho a você, ele tem o mesmo temperamento seu às vezes eu acho que estou voltando no tempo, o modo de falar de se expressar... Não me olhem assim! Foi ele que me pediu aulas!

S/N: _ ele pediu porque viu você manuseando uma arma, você... Aish Lee você não me engana! Não é para dar aulas e ensinar essas coisas a ele.

_ ele quer se vingar da mulher que sequestraram eles e fez o Jimin ficar assim, eu só estou ajudando.

Jungkook: _ aish... Acontece que ele não é um combatente de guerra como você está acostumado, ele é uma criança!

S/N: _ tá, ele não vai mais aprender essas coisas. Mas agora Jungkook, e a escola dos meninos, e tem mais o Mochi...

Jungkook: _ pois é amor... O Mochi na escola não dá, ele... Você sabe, ele tá bebê ainda.

S/N: _ é eu sei. Mas o Suga amor.

Jungkook: _ ele não tem querer, ele vai sim. Nem que eu tenha que levar e buscar todos os dias.

S/N: _ Então amor, aqui é diferente, as crianças daqui que estão cursando o ensino médio é só em Seul, em uma única escola, a pública. O nosso filho não vai aguentar, você conhece o Suga.

Jungkook: _ calma, amor eu vou conversar com ele, fica acalma, amanhã vamos matricular ele e vamos ver também do Mochi, eu não quero que ele fique atrasado na escola.

S/N: _ mas ele é o meu bebê...

Jungkook: _ é bebê, mas precisa de escola, mas vamos conversar com o terapeuta dele, e se ele achar bom ele voltar a frequentar, aí ele vai junto com o Suga. Assim o Suga cuida dele.

S/N: _ ain Jungkook...

Eu fiquei tão insegura, os meus xodós, o meu pequeno Jimin, eu já me preocupo, só quero ver amanhã...

🐓...🐣🐥🐤...

Hoje nós acordamos bem cedo, íamos à cidade, o Jungkook tinha entregas a fazer, e também eu ir a escola fazer a matrícula do Yoongi, e falar com o terapeuta do Jimin, nós acordamos bem cedo, eu fui tomar banho, e o Jungkook veio junto, nós estávamos tomando banho juntos e sabe como é que é né, nosso sexo ultimamente está bem raro, o nosso pequeno empecilho chamado Jimin, e não deu outra, quando estávamos no auge do nosso... Adivinha quem invade o banheiro? O Jimin dorme com nós, ele não deixa nós transar na cama porque ele se acorda facilmente, é se mexer na cama que ele se acorda e vem por cima de nós ou no meio, nós dois transamos assim de ladinho e ainda sem fazer barulho e depois de perceber que ele dormiu mesmo, porque senão... E dito e feito ele sentiu falta de nós na cama, ele acordou e veio ao banheiro, à luz estava acesa.

Jimin: _ Omma... Omma... – invade o banheiro.

S/N: _ Jimin aigo!

Jimin: _ Appa... Omma... – olha para os dois.

S/N: _ *se enrola na toalha bem rápido* _ filho Jimin vai para cama vai, tá muito cedo para você...

Jimin: _ Jimin bravo! Omma do Jimin do Jimin! – fala puxando a S/N.

Jungkook: _ ah Mochi... Às vezes me dá uma vontade de te dar umas boas de umas palmadas... ssss... S/N tu vai ouvir ele? Amor?!

S/N: _ o que você quer que eu faça Jungkook?

Jungkook: _ amor! Ele não pode fazer isso, poxa vida quanto tempo S/N?

S/N: _ eu sei Jungkook eu sei... Depois eu dou um jeito.

Jungkook: _ igual você falou ontem? Sempre desse jeito, eu estou cansado de ter que me aliviar com as mãos. Aish...

Eu suspirei pesado e fui me vestir e o Jimin ficou com a carinha de bravo e chupava a chupeta e me olhava bravo, eu me vesti, depois vesti o Jimin, o Jungkook estava muito bravo, ele nem falou com nós, ele desceu e foi pegar as coisas para colocar na camionete, eu desci logo atrás dele. Preparei a mamadeira do Jimin e dei a ele, e enquanto ele mamava eu fui avisar o Suga que estávamos saindo, o Yoongi montou o quarto dele no sótão, lá ele montou o cantinho dele, eu o acordei e perguntei se ele queria ir para a cidade, mas ele falou que não, virou para o outro lado e voltou a dormir.

Eu desci, peguei o Jimin e nós saímos, estava escuro ainda o sol nem tinha nascido vimos nascer do sol no caminho, chegamos em Seul e o Jungkook foi fazer os negócios dele e eu fui comprar umas coisas na feira que faltavam, bem cedo é bom antes dos outros, os feirantes estão montando a barraca, o Jimin estava nervoso estava bem estressado, não me deixou comprar quase nada. Enfim, ele tinha horário as sete-e-meia na clínica, eram sete horas, eu fui com ele e nós ficamos esperando até o doutor chegar, o Jungkook chegou depois da consulta, eu falei com o terapeuta e ele falou que dependia do Jimin, se ele se sentisse confortável na escola, nós poderíamos fazer a tentativa, se não, não. Ele assina um termo sobre o Jimin e ele não precisaria ir, eu fiquei bem mais aliviada, se ele gostar e se der bem na escola ele vai se ele não gostar, ele não vai. Bom, eu saí da clínica e fui ao encontro do Jungkook que estava nos esperando.

Jungkook: _ como foi lá amor?

S/N: _ o terapeuta falou que depende dele, que não custa nós tentar.

Jungkook: _ uhum. Então o Mochi Lindo, vai para a escola! – coloca os óculos escuros e olha para o Jimin que vira o rosto para ele.

O Jimin estava bem bravo com o Jungkook, quando ele acorda assim, ele passa o dia de reino e impertinente, seguimos até a escola dos meninos, e eu estava com medo de, sei lá, com nossos nomes, se estamos procurados né vai que tenham nos lançado na Interpol. Enfim eu fui com frio na barriga até a sala da direção, eu conversei com eles sobre o Jimin sobre o comportamento do Suga e elas falaram que elas iram cuidar muito bem deles e que não é só os meus de alunos novos, vai ter mais dois irmãos assim iguais aos meus. Bom, a escola coreana não é americana, eu sei muito bem como é, aqui fazem ajoelhar no milho e ainda usam a régua para bater nos dedos.

Nós saímos da escola e foi tudo bem, deu tudo certo, elas não falaram nada sobre, só falaram que sabiam do meu nome, que eu era uma das melhores advogadas de Seul, eu não questionei só sorri fechado, nós voltamos e, ao entrar na camionete o Jungkook parou no sinal e falou:

Jungkook: _ bah amor eu me esqueci de cobrar um cara que ficou devendo... Estão com pressa de voltar pra casa?

S/N: _ não, se ele deve muito amor. Ligar pra ele.

Jungkook: _ ligar não, eu vou até o estabelecimento dele.

O Jungkook fez o retorno e nós voltamos praticamente o caminho todo, e por incrível que pareça o estabelecimento onde o Jungkook ia, era ao lado do fórum onde eu já trabalhei, e não tinha lugar para estacionar, ele então estacionou em uma vaga de idoso, e já os amarelinho vieram, eu então pedi que não desse multa que eu ia tirar do lugar, pois eu e o Mochi ficamos esperando, não fomos junto; o Jungkook quando vai cobrar dívida ele age diferente.

Estacionei no estacionamento aberto do fórum, estava calor, uma manhã quente de outono, eu convidei o Jimin para sair da camionete e nós ir até o quiosque comprar um sorvete, e ele concordou, e ao sair ele quase tropeçou em quem eu nunca que ia imaginar que ia encontrar, nem lembrava mais, o Jin.

Jin: _ o que eu falei para você? Eu não vou desistir do que é meu, porque é meu por direito por...

_ mas Kim, eu falei para você que...

Jin: _ não tem, eu não quero saber de audiência definitiva eu nunca vou... *tropeça no Jimin* _ Aish o que isso! Olha por onde anda ga-ro-ti... – olha para a S/N.

_ você?! – falam juntas.

Jin: _ S/N, S/N Dempsey?!

S/N: _ Jin, Seok Jin.

Jin: _ nossa você aqui, er...

Jimin: _ mãe? Sorvete mãe!

Jin: _ mãe? Ele é teu?

S/N: _ é meu filho. Rsrs...

Jin: _*olha para o Jimin* _ rsrs nossa...

S/N: _ pois é.

Jin: _ eu não sabia que você... Poxa, a S/N, a grande advogada S/N Dempsey, com filho rsrs nossa...

S/N: _ é, pois é meu filho.

Jin: _ ele é bem parecido com você... Rsrs...

S/N: _ é eu sei, todos falam isso. É o meu bebê.

Jin: _ ruhm, pois eu também tenho filhos, tenho dois. E um deles é o modelo oficial da Gucci, modelo coreano.

S/N: _ nossa sabe que eu sou bem antenada nisso e nunca percebi um Kim sendo modelo, acho todos iguais, genéricos.

Jin: _ hãn ahaaa... Aliás, o que está fazendo aqui? Você sumiu depois do golpe que você e o seu marido deram nos sócios da empresa de vocês e...

S/N: _ há eu tenho mais o que fazer Seok Jin, com licença. – pega na mão do Jimin e sai.

Jin: _ er. Hãn... Dempsey espera!

S/N: _ hm?

Jin: _ eu er... Como você foi uma advogada, uma das melhores eu er...

S/N: _ foi não Jin, eu sou uma das melhores advogadas. O que foi?

Jin: _ é que sabe eu... Bem hãn se você não quer dar uma causa para outra pessoa, tipo perder, sabe...

S/N: _ hãn audiência definitiva?

Jin: _ sim isso! É uma sem estorno, er hãn... Sabendo que você vai perder, sabe, o que se faz para... Sendo que o juiz já deu a sentença da audiência, entende.

S/N: _ bem... – é interrompida pelo Jimin.

Jimin: _ mãin sorvete!

S/N: _ já vou amor. Eu entendi o que você quis dizer. Bem, se você sabe que vai perder e não quer dar a causa. Não compareça. Aí se você não comparecer o Juiz é obrigado a marcar outra audiência para o próximo mês ou dependo da urgência na próxima semana.

Jin: _ ahaaa...

Jimin: _ mãe, vamos!

S/N: _ eu vou lá, até mais Seok Jin.

Jin: _ até Dempsey. Viu! Eu te falei Amaro eu falei, que espécie de advogado é você em!

_ ah... *fica de boca aberta olhando para a S/N que ia de mãos dadas com o Jimin* _ ela é a S/N Dempsey? A famosa advogada Dempsey?

Jin: _ sim ela mesma! E foi minha ex-namorada.

_ Eu sou fã dela, eu li a tese dela inteira.

Jin:_ aish!

Deixei o Jin brigando com um cara que estava ao lado dele, o Jin mudou muito, como envelheceu, amadureceu sabe, nossa ele tem dois filhos, e o jeito que ele olhou para o meu pequeno, aigo o Jin não mudou mesmo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpe os erros, e uma ótima semana a todas vocês! Um beijão!!

Obrigado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...