1. Spirit Fanfics >
  2. My Hero Jeon Jungkook ( Às Vilãs também amam.) >
  3. Decisão tomada...

História My Hero Jeon Jungkook ( Às Vilãs também amam.) - Decisão tomada...


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


Boa Semana meninas!

Capítulo 121 - Decisão tomada...


Fanfic / Fanfiction My Hero Jeon Jungkook ( Às Vilãs também amam.) - Decisão tomada...

Jungkook P O V

Eu e a S/N estávamos muito felizes de saber que estamos com nossos nomes limpos, que não estávamos mais sendo procurados, então nós tínhamos feitos planos de voltar para Londres e nos refazer novamente, e eu ia dar meu sangue para nos reerguer, mas quando os meninos sem saber, só perceberam que iriamos voltar, eles já se negaram. Bom, o Suga nem para casa voltou, e o Jimin regrediu ainda mais, só em saber que nós estávamos em uma possibilidade, imagina se nós saíssemos assim.

Passou o dia o Jimin amuado com febre e sem comer, ele nem a mamadeira quis, isso que ele já tinha deixado um pouco da mamadeira e também das manhas dele, e parece que agora a regressão voltou com tudo, por um momento eu achei que ele tinha voltado a si, voltado ao normal, mas sem sucesso, eu fiquei bem triste, não é por nada, mas, poxa. O Suga estava sumido, a S/N ligou para a escola, e lá falaram que ele entrou no ônibus, que o motorista deixou ele em frente à entrada aqui, onde ele sempre desce, mas o Suga não apareceu em casa, foi onde eu fui procurar, eu procurei por tudo que era canto, na estrada, nos vizinho, mas nada de encontrar ele, até que o Lee chegou, ele estava ajudando na colheita de um vizinho, então ele passava o dia fora, eu perguntei a ele e ele soube exatamente me dizer aonde o meu filho estava.

Eu fui até as montanhas, era um pouco longe da nossa casa aqui, tinha que caminhar bastante, eu entrei na mata e fui até o lago que tem e lá estava ele em cima de uma árvore, ele estava sentado em um galho jogando frutinhas da árvore na água.

Jungkook: _ o que você está fazendo? Você tem o que na cabeça de sumir assim? A sua mãe está louca atrás de você, ela está preocupada!

Yoongi: _ rhum. Se estivesse preocupada, vocês dois não iam voltar para Londres.

Jungkook: _ Suga, nós vamos voltar para a nossa casa, para nossas vidas, você vai voltar a sua escola, com seus amigos, a ter a sua vida de antes meu filho!

Yoongi: _ vocês me perguntaram se é isso que eu quero? Ou melhor, que eu e o meu irmão queremos?

Jungkook: _ mas é que...

Yoongi: _ pra que voltar a sermos como antes? Não sermos mais família, eu não ter mais uma mãe e nem um pai, por que: fala sério pai. Eu só via você nos treinos de luta e mesmo assim você às vezes nem ia. Sem contar que nunca comemoramos um natal, um aniversário, era só empresa, viagens, dinheiro, era essa a nossa vida de antes, e amigos? Haaa eles não eram meus amigos, eles me usavam por eu ser inteligente, você alguma vez me perguntou o motivo de eu odiar tanto aquela escola?

Jungkook: _ er... Não... Er...

Yoongi: _ tá vendo? Você não tinha tempo, você e a mamãe só sabiam nos castigar e nos colocar em atividades e mais atividades. Eu odiava a escola porque eu era obrigado a ser o mais inteligente, por quê? Porque aquela gente tem fetiche com nós orientais, eles nos têm como inteligentes, como idiotas, como... Eu nunca me senti confortável, eu sofria discriminação por ser coreano, por ter os olhos puxados, por... Eu odiava. Pai eu não vou voltar para lá.

Jungkook: _ por que você nunca me contou isso?

Yoongi: _ e era preciso? Eu cansei de ver você pai, de ver aqueles seus amigos empresários fazendo piadas preconceituosas com nossa etnia, com você, tendo você como um gênio como... Não pai, eu não sei levar na esportiva como você. Não. E o Jimin em? Vocês pensaram nele?

Jungkook: _ o seu irmão nunca teve problemas lá, ele era feliz.

Yoongi: _ há era... Ele era o queridinho de todas, pois todas o acham fofo, o tratavam como um prodígio, só por ele ser mais avançado que as outras crianças, queriam transformar ele em um mini robô, e pode apostar, o Jimin não gostava disso. Pai, aqui eu posso dizer que pertenço a uma família, que tenho colegas, amigos, a mamãe pai, ela passou a me enxergar mais, ela... Você, nós dois ficamos as tardes juntos, nós dois conversamos eu e você... Se a gente voltar tudo isso vai acabar.

Ao ouvir tudo que meu filho falou, eu senti na pele o que ele passou, eu sei bem como é, você pode nascer em um país, mas você sempre vai ser diferente, eu pedi para ele descer da árvore e voltar para casa, enquanto voltamos calados sem falar, eu olhava ao redor, as terras o campo, os animais, as nossas plantações e até o ar, tudo que temos aqui é diferente é melhor do que o luxo que tínhamos em Londres, e o principal: nossos filhos.

O Suga caminhava à minha frente e eu via o jeitinho dele e memórias vinham em minha mente, eu praticamente não vi meus filhos crescerem, pois me dediquei à empresa, e até a S/N que parou de trabalhar para ficar com eles, ela não parava em casa; o luxo o dinheiro tomou conta de nós dois de uma maneira que realmente nós não fomos família, e foi preciso acontecer tudo aquilo para nós dois perceber que nossos filhos que, o nosso amor, vem da união, e quer saber mesmo? Eu gosto disso, desse meu novo ramo de negócios, eu me sinto bem, eu estou mais perto da S/N dos meus filhos eu... Quer saber? Eu não vou voltar e conversar com a S/N, mas eu não quero.

Nós chegamos em casa, o Yoongi jogou a mochila dele no sofá e subiu para o quarto, eu olhei para as tias, elas estavam caladas e tristes, uma delas até queimar a mão queimou fazendo doces, eu olhei para o Lee e ele me olhou e falou que o que eu e a S/N estávamos fazendo não era da conta dele, mas que nós dois íamos fazer a maior burrada já feita, ele saiu foi para a casa dele, ele mora em uma casa nos fundos dessa que moramos. Eu bebi um copo de água e subi, a S/N estava no quarto com o Jimin, eu entrei e ela estava muito preocupada com ele.

S/N: _ filho, Jimin. Você precisa se alimentar Jimin, você sabe que não pode ficar sem comer por muito tempo, Mochi, bebê da mãe, come só um pouquinho.

Jimin: _ Jimin não. Jimin não quer.

Jungkook: _ e aí amor?

S/N: _ não quer comer, e só fala não.

Jungkook: _ *senta ao lado do Jimin e abraça-o* _ bebê, nós não vamos mais para Londres, você quer ficar aqui né?

S/N: _ er... Jungkook...

Jungkook: _ fala para o papai o que você quer, eu vou respeitar.

Jimin: _ Jimin não... Jimin medo... Jimin feliz aqui... Omma Appa o Mano, as titias o tio Lee... Jimin não embora, Jimin triste, não, não, não...

Eu olhei pra S/N e ela suspirou e saiu do quarto, eu então levei o Jimin para o banheiro, dei um banho nele, depois consegui o fazer pegar a mamadeira, ele mamou e acabou dormindo agarrado em mim, eu sei o que a minha família precisa e, eu não vou acabar com a nossa felicidade. Depois que o Jimin dormiu bem, eu me levantei com cuidado, cobri ele e fui falar com a S/N, ela estava retirando as roupas do varal.

Jungkook: _ amor?

S/N: _ hm? Conseguiu fazer ele pelo menos pegar a mamadeira?

Jungkook: _ uhum ele mamou tudo. S/N ele não quer voltar, eles não querem voltar.

S/N: _ eu sei. O Suga me falou. Jungkook o que vamos fazer?

Jungkook: _ S/N você é feliz aqui? Você está feliz?

S/N: _ bem eu... Eu... Eu acho que sim. Eu...

Jungkook: _ eu estou feliz. Tá, aqui não tem o luxo, aqui não tem o que nós tínhamos de antes, mas sabe o que nós temos aqui?

S/N: _ o que?

Jungkook: _ amor, união, aqui S/N nós estamos mais próximos, nós estamos cuidando e criando os nossos filhos como nunca cuidamos, não são babás, empregados, que estão cuidando deles, somos nós dois. S/N nossos filhos nunca estiveram tão felizes como estão agora.

S/N: _ é você está certo, nós somos uma família agora... E sabe amor, eu estou feliz, eu estou muito feliz aqui, ainda mais agora que sabemos que não devemos...

Jungkook: _ é isso aí. A gente tem grana, podemos expandir isso aqui, podemos construir uma casa nova, uma mansão como a que morávamos em Londres, nós... – é interrompido.

S/N: _ não. Não Jungkook, eu gosto disso, eu gosto dessa coisa rústica desse... Não, só vamos continuar criando nossos meninos e sendo felizes, sendo um casal.

Jungkook: _ isso aí amor, não vamos voltar, vamos investir aqui né.

S/N: _ sim aqui. Eu te amo Jungkook, eu amo tanto você.

Jungkook: _ eu também te amo meu amor, você e nossos filhos são tudo para mim.

S/N: _ mas amor. E o Kris, o que vamos fazer?

Jungkook: _ querendo ou não, nós vamos ter que viajar para Londres, ele falou que temos que prestar um depoimento. Então...

S/N: _ uhum. Ok, eu vou marcar então nosso voo para lá e vamos ver o que vamos fazer.

Jungkook: _ é isso, só não podemos ficar muito tempo, porque tenho que fazer um carregamento de gado, com o Lee.

S/N: _ vai ser rápido, impossível demorar.

Jungkook: _ é né. Sei lá amor, mas me dá medo de sair da Coreia agora e enfrentar aquele povo lá.

S/N: _ e também pensei a mesma coisa... Hey somos S/N e Jungkook, a gente domina aquela gente.

Jungkook: _ é né querendo ou não...

S/N: _ uhum. Eu vou conversar com as minhas tias e com o Suga.

Jungkook: _ isso amor vai lá. Eu vou comprar nossas passagens para Londres então. Vamos só nós mesmo, os meninos não precisam ir né.

S/N: _ é, mas não sei, e o Jimin não fica sem a gente.

Jungkook: _ pois é, vamos levar ele então.

S/N: _ é melhor.

A S/N terminou de recolher as roupas e entrou falar com as tias e com os nossos filhos, é isso aí decisão tomada, eu vou seguir esse ramo de empreendimento, eu estou lucrando aqui e também a minha família em primeiro lugar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Desculpe os erros e até quarta! Beijao!
💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...