1. Spirit Fanfics >
  2. My Hero Jeon Jungkook ( Às Vilãs também amam.) >
  3. Esse passado que não desapega.

História My Hero Jeon Jungkook ( Às Vilãs também amam.) - Esse passado que não desapega.


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


Olá amóris! Como vocês estão?!

📛 lembrando! As imagens da capa, não são a @SN é somente uma ilustração do modo em que ela está vestida e como está em personalidade.

...""🤸‍♀️""... cês entenderam né. Imaginem como vocês são, eu dou somente uma ideia.

Capítulo 124 - Esse passado que não desapega.


Fanfic / Fanfiction My Hero Jeon Jungkook ( Às Vilãs também amam.) - Esse passado que não desapega.

꧁...Continuando...

S/N P O V

Eu deixei a Go-eun em frente a casa dela, voltei para a nossa, ao chegar em casa eu peguei o Suga e dei uma prensa nele, ele estava indo tão bem, ele ia com vontade para a escola, ele não era rebelde, e agora parece que ele voltou com a rebeldia. Eu apaguei o carro e o Suga ia sair, eu não deixei.

S/N: _ pode voltando, você não vai sair do carro enquanto não me falar o que deu em você garoto.

Yoongi: _ eu não fiz por querer... Eu... Hã er... Omma, realmente foi um acidente, eu juro mãe!

S/N: _ Se fosse um acidente você não ia esperar por mim para limpar a sua barra, não é mesmo? Anda, me fala por que você fez aquilo. E meu filho! Aqui não é a Europa, aqui as leis, as coisas são diferentes Yoongi!

Yoongi: _ é que... É que...

S/N: _ é que o que em? Anda fala!

Yoongi: _ o Tae me pediu para fazer aquilo, estavam fazendo Bullying com ele, por ele ser rico e bonito, e eu não podia deixar isso acontecer, eu só fui pago para fazer isso.

S/N: _ como é que é? Pago?!

Yoongi: _ é, pago para dar um susto neles.

S/N: _ Escuta aqui, está te faltando algo Yoongi, dinheiro, o que é?

Yoongi: _ não mãe! Mas ele me pagou com outra coisa.

S/N: _ peraí, outra coisa? Eu não entendi.

Yoongi: _ há mãe er... Eu estava gostando de uma garota aí, aí ele é bem rsrs chegado em garotas sabe, é. E, ele me pediu esse favor e eu aceitei em troca dele conseguir o contato dela. É isso.

S/N: _ ok. *respira fundo* _ hãn... Suga, eu posso ser sua mãe, mas eu não sou tão desatualizada assim, hoje em dia é tão fácil conseguir contato com outra pessoa, direct Instafic... Até mais coisas atualizadas não é mesmo?

Yoongi: _ Não sei se a senhora percebeu, mas estamos no meio de Neandertais, mãe aqui nessa cidadezinha as garotas não usam isso, e pra falar a verdade, essas garotas nem tem esse meio de comunicação.

S/N: _ ok. Tudo bem. Meu filho promete para mim, que não vai mais fazer isso? Suga, as leis no nosso país são muito severas, por tanto, por favor...

Yoongi: _ me desculpa mãe, hãn Omma?

S/N: _ o que?

Yoongi: _ não conta para o Appa, se você contar, ele vai ficar furioso e também vai me dar castigo.

S/N: _ bom, eu posso não contar, mas castigo você vai ter.

Yoongi: _ o que!?

S/N: _ é isso mesmo. Eu vou ver que tipo de castigo eu irei te dar, mas esse Tae, ele mora onde, ele... O que você sabe sobre ele?

Yoongi: _ ele é um riquinho falido, a família dele faliu, e eles não tiveram como pagar a escola onde ele estudava então ele foi transferido para a minha escola, tipo igual à gente. Somos zoados por isso. Quer dizer, eu não né, por que eu não falo de onde eu vim, sou na minha, mas ele parece que é bem conhecido aqui.

S/N: _ hmm... Vamos sair.

Eu saio do carro e fiquei pensando no Jin, quer dizer então que eles faliram... Há nossa Jin, Jin, esse passado que não desapega.

Jin P O V

No caminho para casa, que demorava bastante, pois a escola dos meninos era bem longe, eu pensava na S/N e, claro, no que as mulheres falaram, aish é inacreditável, a S/N morando no interior e, pior, o marido dela sendo agricultor ahaha... Isso é inacreditável mesmo. Há S/N como o mundo dá voltas, quem diria, de advogada famosa, uma esposa de agricultor hshshshs.... Eu saio dos meus pensamentos felizes parando o carro em frente a um caminhão de mudança.

Tae: _ mãe o que é isso? – fica apavorado olhando aquele caminhão.

Jin: _ não sei filho, eu vou ver o que é. – sai do carro.

_ My Lord Princess, eu pedi para eles esperarem a sua presença, para entrarem aqui.

Jin: _ obrigado Thompson. Escuta aqui quem são vocês, e o que querem aqui na minha casa?

_ é a senhora a dona da casa?

Jin: _ er... Bem eu...

_ me desculpe senhora, mas aqui no meu formulário não consta isso, a senhora Guimarães contratou nossos serviços, se der licença nós iremos retirar alguns móveis.

Jin: _ o que? Como assim?! Móveis.

_ exatamente, aqui estão os móveis que é para tirar, me parece que ela vai levar a um restaurador.

Quando aquele japonês cretino me entregou a lista, eu olhei e estavam os móveis de lei, todos de madeira de lei, madeira nobre, foram esculpidos por grandes marceneiros e artesãos, eu me escorei no caminhão e quase desmaiei, sorte que o Thompson me ajudou a entrar em casa, ele me deu um copo de água com meu remédio para pressão e fez massagem nos meus pés para eu poder me estabilizar, enquanto eu via toda a história da minha família indo para outra, eu suspirava e sabe... Até que o Namjoon chegou.

Namjoon: _ o que está acontecendo aqui?

Thompson: _ me parece que a nova dona da mansão, mandou levar os móveis raros para uma reforma.

Namjoon: _ tsc! Ela fez isso para nós sair logo daqui.

Jin: _ você Namjoon, vai me pagar caro por estar me fazendo passar por isso.

Namjoon: _ há Jin... Cuida da gravidez ok, não se estressa.

O Namjoon subiu para o nosso quarto e logo eu escutei um barulho de coisas sendo quebradas, eu olhei assim e vi o móvel que o papai gostava de guardar os charutos dele, sendo quebrada a perna do móvel, estou tão nervoso que chego a falar errado.

Thompson: _ não fiquei assim My Lord, são apenas móveis.

Jin: _ mas que tinham histórias Thompson.

Thompson: _ e eu sei cada uma delas.

Jin: _ eu sei... Eu sei... Aquela mesinha lá estava toda mordida dos dentinhos do Hoseok, você lembra?

Thompson: _ perfeitamente My Lord, ele estava engatinhando e com seus dentes a nascer, ele mordia ela.

Jin: _ uhum... Bem dizer todos os móveis aqui foi ele que estragou... Ahaaa esse meu filho... Mas escuta, a casa está muito silenciosa, cadê a mamãe e a víbora?

Thompson: _ a senhora Kim está se recuperando depois da noite de ontem.

Jin: _ há ela voltou da bebedeira de novo. E a víbora o que está fazendo?

Thompson: _ a víbora está no orquidário, ela está embalando suas orquídeas para a mudança, ela vem feito isso já faz uma semana.

Jin: _ por isso ela está calada, claro ela viu que quem errou aqui foi o filho dela e não eu, velha cretina, o que ela falou da minha gravidez?

Thompson: _ ela falou que você fez mais um filho para segurar o senhor Namjoon.

Jin: _ aish aquela velha demônia! Haaa ti juro, mas te juro que sou capaz de segurar ela pelo pescoço. Haaa foram embora?

Thompson: _ sim. Eles levaram todos os móveis de madeira de lei.

Jin: _ foram todos para restauração... Eu ainda vou ficar rico de novo Thompson, e vou comprar a minha casa novamente.

Thompson: _ eu creio que sim My Lord. Mas mudando de assunto, veio mais uma notificação da sua audiência.

Jin: _ Há mais essa agora, me alcança meu telefone, por favor, eu vou ligar para o Amaro, pedindo para cancelar e falar da minha gravidez.

O Thompson me entregou meu celular e eu liguei para o meu advogado, falei com ele, mas ele me falou que essa seria a última vez que o juiz iria aceitar a minha ausência, pois já tiveram quatro e, são cinco, se eu não comparecer na próxima ele irá dar a sentença sem mim e, eu irei perder definitivamente, mas ele me falou que eu já tinha perdido mesmo, eu estou desistindo de tudo. Enfim, estava eu deitado no sofá que restou, quando o Namjoon desceu as escadas, ele estava furioso, e muito nervoso.

Namjoon: _ ôh Jin! Jin!

Jin: _ ain o que foi criatura!? Eu não sou surdo, o que você quer?

Namjoon: _ eu não achei a minha pistola no cofre, onde você colocou a minha arma?

Jin: _ arma? Eu nem sabia que você tinha arma!

Namjoon: _ Jin, ela não está no cofre!

Jin: _ eu não sei de arma nenhuma! Quem mexia no cofre era só você, por que minhas joias você vendeu tudo, então não tinha o porquê de eu mexer naquilo.

Namjoon: _ aish, mas sumiu!

_ ruhm cuidado meu filho, que essa buchuda aí, pode ter pego para te matar. – retruca a sogra do Jin.

Jin: _ Seria mais fácil matar a senhora. Se eu soubesse dessa arma, acho que já tinha feito isso há muito tempo...

Namjoon: _ Jin é sério!

Jin: _ ain vai ver você pegou e vendeu como fez com todas minhas joias, meus relógios! Você nem se lembra. – vai para a cozinha.

Eu fui para a cozinha beber uma água e preparar o almoço, um tempo depois eu estava acabando de colocar a mesa, o Namjoon sentou no lugar dele e me falou:

Namjoon: _ er... Mozão?

Jin: _ o que?

Namjoon: _ e aí já decidiu para onde vamos?

Jin: _ não.

Namjoon: _ a senhora Guimarães pediu a casa Jin, ela nos deu até amanhã para sair.

Jin: _ ahh... Eu vou ver o que faço.

Namjoon: _ e tem mais uma coisa.

Jin: _ fala logo que eu vou me deitar, eu não estou muito bem.

Namjoon: _ eu preciso de dinheiro.

Jin: _ oi? Dinheiro? Mas para que?

Namjoon: _ eu preciso pagar uma multa de medicamentos vencidos, a fiscalização pegou um dos laboratórios e multou, se eu não pagar até de tarde, eles iram fechar. Então você me dá o cartão que eu te dei hoje cedo?

Jin: _ eu er... Eu preciso... – balança a cabeça e olha para ele e sai.

Eu saio da cozinha e dou de frente para o Hoseok, chegando da escola, ele estava todo suado e com o uniforme sujo, e com aquele sorriso sabe que me deixava feliz ao ver, mas a minha indignação era tanta que eu não conseguia sorrir de volta, ele então correu até mim me abraçou e falou que estava feliz em saber que ia ter um irmãozinho.

Hoseok: _ Omma! Omma! – abraça o Jin.

Jin: _ ain que isso! Hoseok você está suado, está sujo, ain não me abraça forte assim meu filho, que isso! – passa a mão meio que de longe por conta do estado do Hope.

Hoseok: _ eu estou feliz que vou ter um irmãozinho!

Jin: _ haaa você... Haaa rsrs... Quem te contou filho?

Hoseok: _ a vovó está lá na frente bebendo com o jardineiro do vizinho, ela falou: ah ele está esperando mais um filho, mais um demoniozinho do Namjoon! Rsrs estou feliz Omma! Um bebê um mano, tomará que ele não seja chato igual ao Tae!

Jin: _ Há a sua avó? Haaa... Sobe e vai tomar um banho, depois desce para almoçar.

Eu saio atrás da mamãe que já estava bebendo de novo, ela estava somente de body e chapéu de praia. Eu chego em passos lentos atrás dela e tomo a garrafa de vinho que ela estava segurando.

Jin: _ me dê isso aqui sua bêbada!

_ há qui é em? Veio acabar com a minha praia?

Jin: _ praia? Mamãe, você está na frente da nossa casa, bebendo com o jardineiro do nosso vizinho de frente. Entre agora!

_ está vendo Jurandir, está grávido daquele disgraçado, ele colocou mais um filho nele, para ele poder tirar o único pingo de dignidade e beleza que ele tinha, agora? ruhm! Esse não arruma nem um velho rico para me tirar dessa pobreza. Quer saber? Eu vou pegar minhas malas e vou para o meio do mato, é isso! Vou para um retiro, quem sabe lá eu não ache um fazendeiro, por que aqui? Eu estou vendo que vou parar debaixo da ponte e com uma cria pra cuidar. – fala levantando torta de bebida e entrando.

Eu fiquei ali na frente segurando aquela garrafa de vinho e olhando para o jardineiro, aí é que me veio um estalo na mente, e é isso! É isso mesmo, eu vou fazer como a S/N fez, eu vou morar no campo, é isso mesmo, e já sei até onde eu vou ir: hehe S/N você vai me ter mais perto do que você imagina...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpe os erros e uma boa semana a todas vocês!
Bjao!!

💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...