1. Spirit Fanfics >
  2. My Hero Jeon Jungkook ( Às Vilãs também amam.) >
  3. Ela não vai mais nos incomodar.

História My Hero Jeon Jungkook ( Às Vilãs também amam.) - Ela não vai mais nos incomodar.


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


Olá amóris! O capítulo de hoje vai ser dedicado a minha bff de anos @DayBarbosa que estava de niver dia 27, mas como não deu para eu postar nesse dia, entao meus parabéns atrasado minha linda! Amo tu!!!🥳💜

Boa leitura!!

Capítulo 147 - Ela não vai mais nos incomodar.


Fanfic / Fanfiction My Hero Jeon Jungkook ( Às Vilãs também amam.) - Ela não vai mais nos incomodar.

Continuando

S/N P O V

Quando eu presenciei isso eu engoli a seco e me virei e saí, eu estava intacta estava apavorada, ela teve um filho com ele, pai do filho dela... Ao sair eu dou de cara com o marido dela o que ia atirar em mim, e o Suga acabou baleando ele no ombro, ele me viu e ficou assustado e eu abaixei a cabeça e sai rapidamente em direção ao elevador, mas ele correu atrás de mim e pegou pelo meu braço e me levou até um quarto vazio: droga é agora o que faço?

...

_ O que você está fazendo aqui?!

S/N: _ me solta! – vai até o elevador, mas ele a puxa para o quarto.

_ *joga a S/N com força contra a parede* _ eu sei o que você veio fazer! Veio acabar com que começou não é mesmo? Você é uma demônia, a Hawon sempre falou que você era um demônio!

S/N: _ rsrs... *passa a língua entre os lábios* _ se ela sempre falou, por que você insistiu em mexer comigo? Em mexer com o Jungkook hãn? Não teve medo?

_ eu não tenho medo de vocês! Eu vou acabar com você e aquele disgraçado que você chama de marido, vocês dois são uns!

S/N: _ estávamos quietos. Já ouviu falar na expressão: não mexer com quem está quieto? Agora saia da minha frente se não eu vou atirar em você. *saca uma pistola da bolsa dela e aponta para ele* _ e você sabe que eu consigo tudo que quero, e pra eu acabar com você vai ser fichinha.

_ aquele teu demoniozinho quase me matou, acha que eu não sei? Me mata por que já não me matou então?

S/N: _ has... *respira fundo e olha para ele e guarda a arma* _ se vocês sabem como somos, por que fizeram isso?

_ precisávamos da grana. Estou desempregado, a Hawon precisava da grana pra pagar escola do filho dela e pra faculdade dele, e ela sabe que foram vocês que mataram o pai do Jongmin, ela só queria justiça, pelo menos isso que ela conseguisse de vocês. Ela ficou grávida dele, e quando ela saiu da reclusão pra ter a criança, ele ficou feliz que ia ser pai, ele falou pra ela que ia fazer você pagar pelo que fez e nunca mais voltou, ela teve a criança sozinha, ela não tinha ninguém a não ser eu, que era o melhor amigo do Jongmin, eu dei meu sobrenome ao filho dela, eu ajudei ela a se controlar e esquecer tudo o que você fez a ela e ao pai do filho dela, ela não queria nada a não ser que vocês pagassem o que devem não a ela, mas sim para o Jongmin.

Depois de ouvir o que ele falou, eu abaixei a cabeça e saí, saí apressadamente, entrei na picape e não sabia o que sentia, eu ali fazendo uma coisa dessas, ver o filho do Jongmin, ela é mãe, ela teve um filho, eu sou mãe tenho meus filhos, meu Deus eu não posso ser assim eu jurei que não ia ser assim aish! Fiquei tão confusa que sai daquele estacionamento rapidamente não sabia pra onde ir, não sabia o que fazer, eu parei na sinaleira e enquanto esperava abrir eu só via em minha mente o rosto do garoto e o que o cara marido dela falou, eu me dei por conta que o sinal abriu ao ouvir as buzinas dos outros condutores, eu segui pra casa, já era noite, eu estacionei em frente à casa do Jin e liguei pra ele, pedi que ele fosse até ao meu encontro e que levasse a minha garrafa de whisky.

Jin: _ S/N o que deu em você, está achando que eu sou bar? Quer se juntar a minha mãe, ela está lá no alambique.

S/N: _ *acende um cigarro e dá outro para o Jin* _ fuma e bebe comigo.

Jin: _ *pega o cigarro e acende* _ er? O que aconteceu?

S/N: _ *expira a fumaça e bebe um golão da bebida* _ ele tem um filho.

Jin: _ quê? Quem? S/N está tudo bem?

S/N: _ o Jongmin, tem um filho. Nós matamos o pai dele. Nós o matamos.

Jin: _ ah meu Deus como é que é? Ain... – fuma e bebe ao mesmo tempo.

S/N: _ ele é o clone do Jongmin.

Jin: _ S/N espera, esse fantasma do nosso passado surgiu por conta daquele pigmeu, eu não estou entendendo o que você fez S/N?

S/N: _ eu fui acabar com ela e fiquei cara a cara com o filho deles, ela estava grávida quando acabamos com ele.

Jin: _ ain você foi matar a pigmeu? Deus do céu, S/N eu jurei que você tinha mudado, mas pelo jeito... Que você era má era, mas fazer isso S/N?

S/N: _ saí. Saí Jin, eu tenho que fazer alguma coisa eu... Poha! – bate as mãos no volante.

Jin: _ bebe. Isso ajuda. – entrega a garrafa a ela.

S/N: _ ela fez isso por que quer que paguemos... Aish que fdm! O que eu faço Jin?

Jin: _ eu não sei... Somos mães agora, eu não sei, mas ao mesmo tempo eu entendo ela...

O Jin me olhava e eu olhava para o Jin, até que o Namjoon estava vindo em nossa direção e eu percebi e mandei o Jin sair, o Jin saiu e eu saí arrancado, encostei a camionete em frente à garagem e fiquei ali paralisada revendo tudo que aconteceu, até que o Jungkook veio em minha direção, ele entrou na camionete e viu os papéis do Jin.

Jungkook: _ onde você estava, o que deu em você S/N o que é isso que pa... S/N você voltou a trabalhar e está defendendo o Jin? S/N o que conversamos S/N!

S/N: _ cadê os nossos filhos?

Jungkook: _ estão lá dentro.

Eu saio da camionete e fui até os meus filhos, o Jimin a me ver correu em minha direção e eu o abracei forte e peguei ele no colo e subi até o quarto do Yoongi, e ele estava deitado mexendo no celular, eu fui até ele e o abracei tão apertado.

Yoongi: _ Omma o que foi? Omma! Ain não me aperta mãe!

Jimin: _ minha mamãe! Minha! – fala bravo com o Suga e vai para o colo da S/N.

S/N: _ como você está meu amor?

Yoongi: _ estou gripado... Omma o que fez hoje por que não estava aqui pra cuidar da gente, de mim? O Jimin chorou o dia todo, o Appa não conseguiu acalmar ele, eu tive febre.

S/N: _ agora eu vou cuidar de vocês, eu vou... Yoongi eu te amo muito, amo você também meu pequenino. – beija o Jimin.

Yoongi: _ mãe, está tudo bem?

S/N: _ uhum. Eu vou... – sai do quarto com o Jimin no colo.

Eu fui até o quarto coloquei o Jimin na cama e me escorei na parede e fiquei olhando pro nada pensando no que fiquei sabendo, o Jungkook então entrou no quarto já me questionando.

Jungkook: _ você bebeu. Fumou. S/N você voltou com isso?

S/N: _ não eu...

Jungkook: _ S/N! O que aconteceu!?

S/N: _ eu não sou mais a mesma eu... Eu não consegui acabar com ela.

Jungkook: _ o que?! S/N!

S/N: _ ela tem um filho Jungkook.

Jungkook:_ ela... O que um filho, há meu Deus S/N o que você fez?

S/N: _ um filho com o Jongmin, ela queria que eu pagasse pelo que fiz, ela... Eu não consegui... Eu. – chora.

Jungkook: _ calma, me explica isso direito.

Eu comecei a contar ao Jungkook e o Jimin veio pro meu colo e ficou incomodando e chorando pedindo mamadeira, e o Kris ouviu o berreiro e entrou no quarto.

Kris: _ aí está você, o que andava aprontando em? Não deixa ele chorar, ele já chorou o dia todo atrás de ti, S/N que irresponsabilidade. Contrata uma babá, as suas tias não tem mais pique para cuidar de criança.

S/N: _ ah tá uhum. – olha para o Jungkook.

Kris: _ o que deu em você, está concordando comigo? O que ela fez Jungkook?

Jungkook: _ você conhece a tua filha, amor cuida do pequeno, toma um banho dá um banho nele acalma ele, depois conversamos.

S/N: _ uhum.

Eu levei o Jimin para o banheiro enchi a banheira, enquanto enchia eu pensava e me acalmava, eu dei banho nele, depois do banho vesti e o Jungkook trouxe a mamadeira dele, e eu fiz ele dormir, ele soluçava de cansado, depois eu fui para o banho entrei na banheira e o Jungkook entrou no banheiro.

S/N: _ e o Suga, ele está resfriado, ele está bem, olhou ele?

Jungkook: _ uhum não se preocupa, ele está dormindo. E você está mais calma.

S/N: _ uhum. Tá tudo bem. Por que não entra comigo, a água está bem quentinha.

Jungkook: _ er tá uhum, e sobre o que você me falou...

S/N:_ ela não vai mais nos incomodar.

Jungkook:_ sim eu sei, mas você falou que ela tinha um filho que o filho era do...

S/N:_ sch... Não fala nada, só me ama, eu preciso de você agora, só você sabe como me acalmar de verdade.

Eu tratei de ficar só pra mim o que descobri, isso é o melhor que eu posso fazer, dei logo um jeito de fazer o Jungkook se acalmar comigo, e amanhã eu vou acabar com aquela Jennie, e vou pegar uma boa grana do Jin, e vou voltar a ser como era antes, cuidar dos meus filhos do meu marido e da minha família.


Notas Finais


Parabéns @Day, nessa data tão importante, quero lembrar que você é uma pessoa incrível e que a nossa amizade de tantos anos me emociona e enche de orgulho. Ter alguém como você na minha vida é uma bênção. Nesse aniversário, desejo que Deus ilumine o seu caminho e oriente seus passos em direção ao sucesso e à felicidade. Eu te adoro, amiga! Saiba que pode contar comigo para tudo, hoje e sempre, porque o laço que nos une é maior que o tempo!
💜💜🥰

Espero que tenham gostado amóris, até quarta-feira. Bjao!!!
💋🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...