1. Spirit Fanfics >
  2. My Hero Jeon Jungkook ( Às Vilãs também amam.) >
  3. Nós somos fortes!

História My Hero Jeon Jungkook ( Às Vilãs também amam.) - Nós somos fortes!


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


*¨🎓.•*¨*•.¸¸🥂¸¸.•*¨*•.🎓.•*¨*🥂¸¸.•🎓•*¨*•🥂•*¨*🎓¸

  Sᴇᴊᴀ ʙᴇᴍ ᴠɪɴᴅᴏ ᴀ ᴍᴀɪꜱ ᴜᴍ ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ!


•*¨🎓.•*¨*•.¸¸🥂¸¸.•*¨*•.🎓.•*¨*🥂¸¸.•🎓•*¨*•🥂•*¨*🎓¸

Capítulo 15 - Nós somos fortes!


Fanfic / Fanfiction My Hero Jeon Jungkook ( Às Vilãs também amam.) - Nós somos fortes!

S/N P O V

Eu e o Jin estávamos namorando, nós estamos tão felizes, tá a gente briga às vezes, isso que estamos um mês juntos, mas a gente sempre se acerta; nós fizemos compras juntos, ele me dá tanta coisa, me cobre de coisas de marcas, de roupas tipo o que eu quiser ele me dá, e também eu estou alugando um apê, dividindo o aluguel com a Diana, até nós voltar para o dormitório da universidade. Depois que o Jin me pediu em namoro, na frente do dormitório e geral filmou, e tipo o vídeo viralizou e nós, eu e o Jin, fomos parar em cena de série, nós fomos digamos que dublês de uma cena em que o protagonista pede a garota em namoro, foi mais ou menos isso, a série não foi lançada ainda, mas eu estou super no aguardo.

Enfim depois disso tipo eu comecei a ser patrocinada por várias marcas e coisas no meu Instafic e também eu ganho bastante coisa pra poder fazer resenha e essas paradas, e meus seguidores aumentaram, eu estava até pensando em fazer um canal no FicTube, mas não tenho tempo, tenho que focar na minha faculdade, e a Diana ela ganha uma mesada do governo do país dela, não é muito, mas está dando pra pagar o aluguel e também era só por esses dois meses, o mês que vem a gente já volta pra universidade.

Mas tenho que confessar que nós estávamos meio que passando fome, só nós duas, porque são muito caro as coisas aqui, pagar água, pagar luz mais o aluguel e mais condomínio sem contar que nós precisamos nos alimentar; e hoje era um dia que estávamos só com tofu no estômago. Eu estava largada no sofá fumando e lendo um artigo sobre grandes advogados, quando escutei a barriga da Diana roncar.

S/N: _ tá com fome né?!

_ ahaaa não aguento mais de fome... E pior, S/N eu tenho um encontro hoje, imagina eu toda né, e minha barriga roncar na frente da mina?!

S/N: _ há não eras né... Aí era simples, você fazia os olhos do gato de botas quando ele olha para o Shrek, e pediria comida pra ela!

_ Há falou a experiente, tu fazes isso na frente do Jin?

S/N: _ não né, aí bora comer?

_ só se nós roubar eu não tenho um tostão, você não tem grana que eu sei, gastou o que tinha comprando aquela bolsa, sendo que você nem usa bolsa, usa mochila.

S/N: _ aigo queria que eu falasse o que pro Jin? Ele praticamente me obrigou a comprar ela.

_ só digo uma coisa S/N, na boa você não pode ir atrás do louco do Jin, ele sei lá, às vezes dá a impressão que ele tem você como uma boneca. Enfim vamos logo, levanta daí porque pra manter esse corpinho ativo é preciso de comida! Haaa reza pra eu conseguir foder hoje, porque sério estou necessitada.

S/N: _ aish começou a taradisse... Vem comigo eu sei quem vai pagar um lanche gorduroso pra nós, aliás pega a bolsa ridícula do Jin lá pra mim.

Como eu estava nas minhas redes sociais, eu vi uma postagem do Jackson, onde ele estava, e ele estava exatamente onde eu e Diana precisamos ir, ele estava em um café bem aqui perto, e nós fomos até lá, sabe sem tipo perceber: óh foi um esbarrão! E ele entende.

_ Sério, odeio quando você faz isso, parecemos duas loucas de fome.

S/N: _ Ou era isso ou era eu ter que bancar a louca e fazer escândalo em um restaurante, qual você prefere?

_ nenhum dos dois, mas o Jackson? Aigo você sabe que eu não gosto muito dele, mas tá vai lá ele está de costas.

S/N: _ no três. Finge que está falando comigo, foi! Um. Dois três.

Eu esbarrei no Jackson sem querer e, bingo; ele logo nos chamou para lanchar com ele, ele estava com uma cara nada legal, ele estava tristinho só porque teve que passar o dia todo quase em um evento vendo a mãe rica dele trabalhar: há, às vezes tenho raiva desses garotos mimados como ele e o Namjoon, que são donos de tudo e ainda reclamam que tem dinheiro. Esse é o nome: reclamam por serem ricos.

Jackson: _ vocês aqui meninas?

S/N: _ é moramos aqui pertinho, a gente sempre vem comer aqui, nós estávamos voltando da Prada, eu fui comprar essa bolsa, estava em liquidação, aí você sabe, fui correndo.

Jackson: _ há saquei você é igual minha mãe, ela é assim, vocês mulheres só pensam em bolsas e sapatos...

_ bei S/N ti chamou de perua metida! Ai essa doeu. Jackson, que amigo você é!?

S/N: _ que isso Di, o Jackson é um cavalheiro ele é parceria, é amigo do Namjoon, o Namjoon é um amor de garoto, ele sim é um garoto espelho a ser seguido, sabe tão educado, eu acho isso tão fofo...

Jackson: _ há aí sim que você está afim do Namjoon? Serio S/N, se fosse você, não falava tudo isso dele não!? Ele é assim na tua frente, o Namjoon, quando você menos espera está te ferrando pelas costas, segue minha dica!

S/N: _ como assim, o que você quis dizer com isso?

Jackson: _ nada não. Ele é meu amigo, mas eu só conto pra você, se tu ficar comigo!

S/N: _ eu namoro o Jin, você sabe disso. Ain Jackson, às vezes essas suas brincadeiras são tão sem graça.

_ acorda a S/N nunca vai ficar com você seu Neandertal!

Jackson: _ então tá né boba é ela, porque eu sou muito mais alfa que aquele namoradinho dela. Há S/N, se eu chegar te pegar... Haaa nossa não sobra nada de você.

S/N: _ ain garoto você é um escroto mesmo! Vem Diana vamos pra casa.

Jackson: _ aí não vão me fazer companhia, hey o que foi que eu fiz?

_ nada você só foi você mesmo, um pré-histórico.

Eu peguei minha bolsa e saí, eu poderia dar uma lição de moral nele, mas é que sabe quando você enxerga que a pessoa é mesmo um ser bruto e, que tudo que você falar vai ser perda de tempo? Pois é, não ia perder meu precioso tempo. Eu nunca fui com a cara dele, enfim a Diana meio que ficou irritada e queria bater nele, mas eu controlei e nós caminhamos no bairro e ela me olhou e eu olhei pra ela e do nada a gente começou a rir.

S/N: _ porque começou a rir em?

_ sei lá você que riu primeiro.

S/N: _ foi você!

_ sabe tem uma coisa que até hoje eu não consegui desvendar, o que você tem que todos os garotos querem você? Há S/N S/N você me intriga e muito...

S/N: _ não só os garotos, mas as garotas também, pensa que eu não sei que você tem uma queda por mim em!?

_ que eu?! Há ta kkkk... Você é gostosa, mas não faz meu tipo.

S/N: _ uhum sei.

_ é sério! Eu não te pegaria. Não adianta olhar pra mim desse jeito, esse teu olhar sedutor. Não caio não!

S/N: _ há como que não, eu sei tudo sobre você, sei que você gosta de garotinhas meigas e delicadas, há Di me dá um abraço estou com frio, me protege Di, eu te amo!

_ S/N Dempsey eu te odeio! *dá um soco no braço da S/N* _ você é uma desgraçada mesmo...

S/N: _ não disse você tem sim uma queda por mim hahaha!

_ um dia eu vou descobrir o que esses garotos veem em você. Mas e aí o que vamos fazer?

S/N: _ bom o negócio é nós ir ao mercadinho dos ricos e você seduzir o chulé, enquanto eu uso essa bolsa do Jin pra alguma coisa.

_ há não S/N. o chulé não há não! S/N tudo menos isso, eu prefiro então um escândalo seu do que o chulé.

S/N: _ se eu der mais um dos meus surtos, a gente vai parar na delegacia, acho que eu já intimidei os restaurantes e cafés do bairro todo, melhor nós ir ao chulé. Vai lá e se faz de garotinha. Anda vamos ou você não vai transar hoje. Imagina você toda, toda e chega na hora à barriga ronca? Ou você pode também desmaiar de fome, e não dar no coro pobre da menina...

_ S/N para de fazer acreditar nas suas palavras, odeio quando você faz isso, ain que ódio isso não! Não... – fala choramingando.

S/N: _ é pra isso que estou estudando né. Vamos lá e sem reclamar.

Enfim eu e a Diana fomos até um mercadinho que tem de um condômino fechado, que ficava atrás do nosso prédio, lá não tinha câmera, era bem típico de armazém, até o nome era Armazém do Confeiteiro, era meio uma padaria, e tinha um garoto que se apaixonou pela Diana: pelo menos dessa vez não foi por mim hehe.

Ele era um garoto mesmo acho de 15 anos e ela disse que ele tinha cara de chulé e nós começamos a o chamar de chulé, e a gente sempre ia lá “comprar” coisas que faltavam no nossa casa, nós tínhamos a chave do portão do condômino; nós duas em uma tarde estávamos fazendo caminhada e um senhorzinho que estava entrando lá deixou a chave no portão e entrou, e nós vimos e corremos até lá e pegamos a chave e foi assim que tínhamos acesso ao condomínio, e conhecemos o Armazém, porque só quem mora lá pode comprar e frequentar a academia, sei lá me considero de sorte porque essas coisas sempre acontecem comigo, enfim foi o que fizemos.

_ serio ele segurou na minha mão, na minha mão! Você tem noção disso? – falam saindo do armazém.

S/N: _ sim tenho... Bom pelo menos pra isso essa bolsa do Jin serviu né? – fala olhando para a bola cheia de coisas.

_ engraçado... A gente se conhece só há um ano, mas parece que nascemos juntas, sério S/N você foi e vai ser pra sempre a minha melhor amiga, obrigado por me defender, e por ser minha amiga.

S/N: _ eita que foi, porque você está me falando isso? Nossa mudou assim do nada?! – fala chaveando o portão.

_ sei lá me veio isso na cabeça assim de repente... É que você é diferente, mas ao mesmo tempo não, você é a melhor pessoa e garota que eu já conheci, sério eu sou muito grata por ter te conhecido e por você ser minha amiga, não ter preconceito com minha cor, e nem ser xenofóbica.

S/N: _ agradeça eu não te cobrar honorários por isso viu, por que te aturar. Vish tem que ter paciência!

_ S/N sua vaca!

S/N: _ eu também te amo. Você é e vai ser pra sempre minha melhor amiga, você sabe né, você foi a minha primeira amiga.

_ sim eu sei quase que temos uma infância e adolescência parecidas, eu por ser assumida desde pequena e você por ser sobrinha das prosti.

S/N: _ é isso aí! Só nós sabemos o que passamos pra estarmos aqui, nós somos fortes!

_ e safa né kkkk... Mano do céu olha essa bolsa, olha a bolsinha dela pelo amor de Santo Choi Ren! S/N kkkk... – dá uma gargalhada e não para mais de rir.

S/N: _ há é cadela ordinária, agora tu ri né, mas o trabalho sujo sou sempre eu que faço! Vai lavar essas mãos que ficaram com o suor do chulé!

_ ain que droga me fez lembrar, as mãos dele estavam suadas... É sério o chulé pegou na minha mão! O suor dele soa as mãos como se estivessem molhadas...

S/N: _ chega em casa e lava as mãos que passa... Aí que hora você vai sair?

_ só vou comer e já vou sair, marquei com ela às oito.

S/N: _ hmm ok, se cuida não arruma confusão com ninguém tá me ouvindo? E não bebe e também não cheira essas porcarias, por favor.

_ sim senhora, não se preocupe, eu vou sair na responsa, à garota não é dessas coisas.

S/N: _ há claro no mínimo deve ser uma colegial ainda.

_ Não vou falar. E você vai sair com o Jin?

S/N: _ uhum, nós vamos à casa do Namjoon, se caso tiver nada ver teu encontrinho, passa lá.

_ tá bom.

Bem eu e a Diana lanchamos e ela saiu, eu peguei minha mochila e fui pra casa do meu namorado, eu e o Jin, a gente literalmente está sendo um casal, sabe. Hoje sábado como sempre a gente sempre ia pras sociais que o Namjoon da na casa dele, os pais dele são super ricos, são donos da farmacêutica Kim, ele é muito rico igual ao Jackson, mas hoje ele não ia fazer nada, convidou nós pra ficar de boas na casa dele, sem festa, sem pessoas, somente nós mesmo. Depois da transa que tive com o Jin, eu tomei um banho e eu estava me vestindo quando o Jin parou na porta do quarto, cruzou os braços e ficou olhando pra mim.

S/N: _ que foi que cara é essa?

Jin: _ ain S/N o que deu na tua cabeça de tatuar esse dragão nas costas? *foto de capa* _ Isso aí te deixa ain sabe, quando fomos pra praia não usar biquíni, fica sempre de saída de praia.

S/N: _ há Jin e vem você... Aigo eu estava... Sei lá eu tinha 15 anos, minha tia namorava um tatuador na época, e ele foi morar com nós e eu fiz essa tatuagem, sei foi uma época meio conturbada da minha vida, adolescência rebelde, mas relaxa não vou deixar ninguém ver tá.

Jin: _ ain acho bom mesmo, porque tipo minha namorada tatuada? Não dá né?! Doeu muito pra fazer?

S/N: _ nem sei... Nem lembro er... Vamos mudar de assunto.

Jin: _ não acredito que tu vais com essa roupa?

S/N:_ vou por quê?

Jin:_ mas não mesmo. Pode tirar que eu vou escolher uma.

S/N: _ ué tu não escolheu ainda?

Jin: _ vai me deixar escolher seu look? Sem brigar comigo?

S/N: _ e quando é que você não escolhe? Mesmo eu brigando não adianta nada. Ta vai logo antes que eu me irrite e vista essas roupas de novo.

Jin: _ haaa amo! Vamos iguais hoje! Espera aí eu já volto com ele.

O Jin ele ama escolher roupas e essas coisas, às vezes me divirto com ele, a gente tem um gosto meio que um pouco diferente, mas um pouco igual, às vezes eu discordo dele. Esses dias, semana passada, nós brigamos por conta de uma saia, eu queria ir de saia e de Bota Over Knee, mas ele não gostou porque não ia combinar com ele, ele queria que eu fosse de scarpin rosa, mas eu não gosto e também não faz meu estilo rosa, e ele ama rosa, mas brigamos e, no fim, ele saiu ganhando, ele sempre sai ganhando.

Eu tenho várias coisas minhas na casa dele, então tinha roupas que eu nunca usei junto com as dele, ele compra muita roupa pra mim, e todas de marcas caras, às vezes ele compra peças exclusivas, mas eu nunca pedi nada a ele, e mesmo passando o que estou passando, eu não falo e não peço, eu não sou dessas, tá eu sei que ele poderia me ajudar, mas não eu não preciso de ajuda eu me viro, eu sou bem orgulhosa, eu sempre dei meu jeito e sempre vou dar, nunca vou depender de homem pra me sustentar, mas não mesmo.


Notas Finais


•*¨🎓.•*¨*•.¸¸🥂¸¸.•*¨*•.🎓.•*¨*🥂¸¸.•🎓•*¨*•🥂•*¨*🎓¸
Eɴᴛᴀᴏ é ɪꜱꜱᴏ ᴍᴇᴜꜱ Aᴍóʀɪꜱ, ᴍᴇ ᴅᴇꜱᴄᴜʟᴘᴇᴍ ᴏꜱ ᴇʀʀᴏꜱ, ᴇ ᴀᴛé ᴏ ᴘʀóxɪᴍᴏ ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ!

┊┊┊┊

┊┊┊𖠚ʿ╰❥

┊┊🎓  ೋ๑┋💫🥂💫┋๑ೋ

┊┊               .   

┊❁  °

🎓 ࿆҈ཹ ↻      🥂       *    ·


        ههههه
         🥂årîgätø🥂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...