1. Spirit Fanfics >
  2. My Hero Jeon Jungkook ( Às Vilãs também amam.) >
  3. Que foi, não vai me enfrentar?

História My Hero Jeon Jungkook ( Às Vilãs também amam.) - Que foi, não vai me enfrentar?


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


*¨🎓.•*¨*•.¸¸🥂¸¸.•*¨*•.🎓.•*¨*🥂¸¸.•🎓•*¨*•🥂•*¨*🎓¸

  Sᴇᴊᴀ ʙᴇᴍ ᴠɪɴᴅᴏ ᴀ ᴍᴀɪꜱ ᴜᴍ ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ.


•*¨🎓.•*¨*•.¸¸🥂¸¸.•*¨*•.🎓.•*¨*🥂¸¸.•🎓•*¨*•🥂•*¨*🎓¸

Capítulo 59 - Que foi, não vai me enfrentar?


Fanfic / Fanfiction My Hero Jeon Jungkook ( Às Vilãs também amam.) - Que foi, não vai me enfrentar?

Jungkook P O V

Depois que eu descobri o que eu fiz com o Namjoon, que eu não me lembro de nada, pois estava bêbado, mas pelo menos não matei ele, como disse pra S/N, chegando à universidade hoje eu fui meio venerado na faculdade, é como se eu fosse o idol deles, eu não sei, se é por eu ter dado uma surra no Namjoon, ou por ser o namorado da S/N. Eu não vi o Namjoon, eu estava esperando algo né contra mim, sei lá uma vingança, mas nada até agora aconteceu, somente o Jackson que deu um esbarrão e falou que isso não ia ficar assim, que ia ter volta, eu né passei a manhã toda esperando, mas não o vi nem o Jin por aqui hoje.

Eu deixei a S/N na sala dela e fui para a minha, eu fiquei pensando em como estou com a S/N, tipo, estamos namorando mesmo, e é só o que me perguntam e falam comigo se é mesmo verdade e eu tenho que confirmar. Eu me sentei no meu lugar, coloquei meus fones de ouvido e fiquei pensando no meu namoro com ela, eu estou escondendo da S/N que estou trabalhando, mas na verdade eu estou vivendo do seguro desemprego, estou focando muito na luta, se eu ganhar essa próxima luta, eu vou ganhar um bom dinheiro, e aí sim eu vou começar a ganhar dinheiro lutando, então meu mestre achou mesmo melhor eu focar só na luta, e é o que eu estou fazendo, aqui na faculdade eu já estou reprovado, eu vou mais só pra cuidar a S/N, só por isso mesmo.

Enfim a manhã passou e nós estávamos saindo da universidade, eu e a S/N juntos, quando fomos surpreendidos por um monte de caras, eles estavam com tacos de beisebol e soqueiras, eles vieram pra me bater, e junto deles estava o Jackson e o Namjoon, o Namjoon com curativos no rosto, quando percebi aqueles caras eu coloquei a S/N atrás de mim e esperei.

S/N: _ mas o que é isso?!

Jungkook: _ S/N fica atrás de mim, ou melhor, sai daqui.

S/N: _ bem capaz que eu vou sair daqui e te deixar! Ha tinha que ser Namjoon e Jackson.

Namjoon: _ é achou mesmo que isso ia ficar assim Dempsey? – fala saindo do carro.

S/N: _ sério mesmo que você vai querer se vingar? Namjoon assume que você apanhou. Isso acontece, é normal com caras escrotos como você.

Jackson: _ Para de falar S/N, agora você vai ver que fez uma péssima escolha, em ficar com esse mocorongo e não comigo.

Jungkook: _ tem noção do que você está falando? Acho que vocês querem apanhar de novo.

S/N: _ Jungkook, isso é sério, eles são muitos, eu vou chamar a polícia.

Namjoon: _ Chamar a polícia não, você vai ver o que é se meter comigo! Melhor, esse teu namoradinho aí. Tomem o celular dela agora! – fala para os capangas dele.

Quando um dos capangas dele foi pegar o celular da S/N eu não deixei eles chegarem perto, porque ninguém encosta nela a não ser eu. Lutei com todos eles, tipo acabei com eles, eles acham que são o que pra me deterem? Eu bati em todos, coloquei todos no chão, e quando chegou no Jackson eu fui pra bater nele ele correu e se escondeu atrás do Namjoon, eu então fiquei com dó, não ia bater nele, eu me virei pra sair ele me chamou.

Namjoon: _ que foi não vai me enfrentar?

Jungkook: _ sério mesmo? Eu já fiz isso, e eu não sou covarde, você está que não pode nem com as próprias pernas. Vamos S/N. – pega na mão da S/N e sai.

Eu peguei na mão da S/N que estava impactada olhando tudo, e nós saímos. A S/N começou a rir, parou na rua, me abraçou e me deu um beijo.

S/N: _ eu não acredito... Jungkook, você acabou com todos eles! Nossa Kookie você é demais você é o cara você é meu herói!

Jungkook: _ ninguém encosta em você, já falei. Mas amor é melhor você tomar cuidado, eles estão com raiva, eles podem querer descontar em você.

S/N: _ eu não tenho medo deles, eu tenho você para me proteger, meu Herói!

Jungkook: _ S/N você não fez de propósito né?

S/N: _ não claro que não! Eu não tenho culpa amor se tudo isso aconteceu com eles.

Jungkook: _ tá bom. Vamos almoçar.

Eu e a S/N fomos almoçar juntos, nós fomos até uma barraca de rua, aqui é bem comum, a gente pediu e enquanto esperávamos a S/N estava no telefone falando com a chefa dela e eu olhei minhas redes sociais e quando percebi tinha mais de 100k de seguidores, pra quem tinha só 20 no Instafic eu fiquei bem apavorado. Recebi mensagem era da prima da Hawon, uma que era bem amiga dela, a garota me encheu de coisa, e depois nos comentários da foto que a S/N me marcou como namorado dela, e depois por mp ela falou muito, falou que a Hawon estava internada em uma clínica e que eu acabei com a vida dela, que eu era um monstro sem coração e mais um monte de coisa, eu cheguei a olhar pra S/N e ela percebeu na hora.

S/N: _ o que foi Kookie?

Jungkook: _ você não viu nenhum comentário na postagem nossa?

S/N: _ não, eu não costumo olhar comentários. Por?

Jungkook: _ olha o que a prima da Hawon me mandou. – mostra o celular pra ela.

S/N: _ nossa... Que bom que ela está sob cuidados médicos. Eu sempre desconfiei que ela não batia bem.

Jungkook: _ pois é...

S/N: _ há Coelho, vai ficar triste agora? Você não tem culpa Jungkook.

Jungkook: _ é eu... Eu gosto dela S/N. Ela me ajudou muito, sabe.

S/N: _ eu sei, mas agora você tem a mim, você tem eu, e eu nunca vou deixar nada acontecer com você, eu vou te proteger ta? Me dá o seu celular. – pega o celular dele.

Jungkook: _ o que você vai fazer?

S/N: _ bloquear essa gente dela e ela né meu amor. Não quero que você tenha contato com elas, pois você fica bem emotivo. *fala enquanto bloqueava elas* _ Aprenda meu amor, quem é emotivo, quem cria vínculo com os outros só se ferra. Aqui meu coelho. – entrega o celular a ele.

Jungkook: _ sei lá às vezes eu acho você tão brutal, tão sem coração.

S/N: _ devemos ter coração em quem confiamos, ou seja, em nós mesmos, mas mudando de assunto, quando você vai morar comigo?

Jungkook: _ há S/N já falamos sobre isso. Eu não quero depender de você, do seu dinheiro.

S/N: _ mas já te falei, dividimos o aluguel, é só pra daqui um ano que vou começar a pagar eu já paguei tudo.

Jungkook: _ então quando você começar a pagar o aluguel eu vou morar com você, mas por enquanto não.

S/N: _ aish! Você e suas manias... Não sei como consegue sobreviver nesse mundo ainda.

Eu e a S/N almoçamos e ela foi para o escritório e eu fui pra academia, treinar, eu estou muito focado nos treinos e em tudo, pois quero ganhar essa grana pra poder me sustentar porque com o dinheiro do seguro não vai dar por muito tempo, preciso ganhar essa luta, e também minha sorte que a pancadaria que deu na festa de Halloween não foi parar nos ouvidos do meu mestre, como eu não sei, eu acho que é por que os secretários do Namjoon abafaram o caso mesmo.

Jin P O V

Depois que o Namjoon levou aquela surra do namorado da S/N, ele ficou tão frustrado que sabe, nossa ele anda muito nervoso, ele e o Jackson querem a cabeça da S/N e principalmente do Jeon Jungkook, que é o nome dele né, e a S/N também tem provocado nós durante essa semana. Mas deixa, que o dela está guardado, pois eu vou fazer questão de me vingar dela. Hoje quando estava saindo da faculdade eu recebi uma solicitação, eu aceitei e quando percebi já me mandaram mp, perguntando se eu queria acabar com a S/N, ou seja, é agora que vou mostrar pra ela que eu sou mais malévola do que ela. Eu estava com os meninos no clube da fraternidade e eles falando mal do Jungkook e da S/N.

Jackson: _ aí você viu hoje, eles ainda te zoam por causa da surra.

Namjoon: _ eu vi. Mas eu já pensei em todas as formas pra fazer o Jungkook pagar, mas não tem uma brecha.

Jackson: _ como que não?! Tem que ter mano.

Namjoon: _ o maluco é ninja, bater nele não dá, não tem como, você mesmo viu, ele já está reprovado esse ano, os professores nem dão mais chances pra ele, não sei o motivo dele vir ainda.

Jackson: _ o maluco é burro.

Namjoon: _ os professores falaram que ele só desenha nas aulas, é como se ele fosse imbatível, o que eu poderia fazer?

Jackson: _ sei lá fazer trote com ele, jogar tinta, humilhar ele.

Namjoon: _ não! Estamos nos formando esse ano Jackson, não podemos fazer isso.

Jin: _ mas eu posso.

_ o que?! Você?

Jin: _ será que vocês não perceberam que o namorado dela, o Jungkook, ele tá nem aí pra vocês? Ele nem sabe da existência de vocês dois, ele só bateu em você Namjoon, por causa de uma única pessoa.

_ a S/N. – falam juntos.

Jin: _ exato! Ela que armou tudo isso, ela que é a cobra nessa história, ela quer se vingar de mim, de nós, mais é de mim né, porque de você, ela já se vingou, mas deixem comigo, deixem a S/N comigo, e esqueçam o namorado dela. Eu vou me resolver com ela.

Namjoon: _ mozão não se mete nisso a S/N é maligna ela é um demônio!

Jackson: _ e pensar que eu queria ela.

Jin: _ você não ia dar no coro, ela é uma insaciável.

Jackson: _ quer dizer então que...

Jin: _ sim. Por isso está com o lutador lá, eles se merecem. Não viu o pescoço dela de chupão? Ela é dessas que não respeita nem os dias de mar vermelho. Estou te falando, não ia sobrar nada de você.

Namjoon: _ então tá, eu tenho mesmo com o que me preocupar. – joga um envelope na mesa.

_ o que é isso? – falam juntos.

Namjoon: _ o nosso extorquidor, o anônimo.

Jin: _ ele quer mais dinheiro?

Namjoon: _ não. Só pra nós lembrar que ele sabe todos os nossos passos e os nossos podres também.

Jackson: _ nós temos que pegar o anônimo Namjoon, eu estou dizendo temos que descobrir.

Namjoon: _ e como poha! *dá um grito e bate na mesa* _ você fala como se fosse fácil!

Jin: _ bom, meninos, eu vou indo.

Eu não gosto quando o Nam fica assim, sabe irritado, eu saio deixando eles, eu não sei o que fazer, eu tenho muito medo de que a história da Diana vá parar nos ouvidos da S/N, ela é que me preocupa. Enfim eu fui pra universidade, me encontrar com uma pessoa que odeia a S/N. eu fui me encontrar com o Jongmin, ele ficou de me ajudar a acabar com a S/N, eu fui até a sala de estudos onde marcamos de nos encontrar.

Jin: _ então é você que odeia a S/N, porque você resolveu me ajudar?

_ Não sei, talvez pelos mesmos motivos que você.

Jin: _ pelos menos motivos? Então ela também te humilhou?

_ enfim, não tenho muito tempo Seok Jin, mas quer acabar mesmo com ela? Fala com a San-Min, a filha do reitor Riu. A S/N vai apresentar um trabalho hoje, porque não dá a ideia de trocar o trabalho dela hm?

O Jongmin pegou um livro e saiu, eu olhei pra ele e sai correndo atrás dessa tal de San-Min, e depois de procurar muito, eu achei ela, e sim ela odiava a S/N só pelo simples fato da S/N ter debochado dela e claro ter ganhado dela em uma das provas sei lá, então eu segui a ideia do Jongmin de acabar com o trabalho da S/N, vamos ver quem se vinga melhor.


Notas Finais


•*¨🎓.•*¨*•.¸¸🥂¸¸.•*¨*•.🎓.•*¨*🥂¸¸.•🎓•*¨*•🥂•*¨*🎓¸
Eɴᴛᴀᴏ é ɪꜱꜱᴏ ᴍᴇᴜꜱ Aᴍóʀɪꜱ, ᴍᴇ ᴅᴇꜱᴄᴜʟᴘᴇᴍ ᴏꜱ ᴇʀʀᴏꜱ, ᴇ ᴀᴛé ᴏ ᴘʀóxɪᴍᴏ ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ!

┊┊┊┊

┊┊┊𖠚ʿ╰❥

┊┊🎓  ೋ๑┋💫🥂💫┋๑ೋ

┊┊               .   

┊❁  °

🎓 ࿆҈ཹ ↻      🥂       *    ·


        ههههه
         🥂årîgätø🥂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...