1. Spirit Fanfics >
  2. My Hero Jeon Jungkook ( Às Vilãs também amam.) >
  3. E ela Kris, ela sabe do que eu sou capaz?

História My Hero Jeon Jungkook ( Às Vilãs também amam.) - E ela Kris, ela sabe do que eu sou capaz?


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


*¨🎓.•*¨*•.¸¸🥂¸¸.•*¨*•.🎓.•*¨*🥂¸¸.•🎓•*¨*•🥂•*¨*🎓¸

  Sᴇᴊᴀ ʙᴇᴍ ᴠɪɴᴅᴏ ᴀ ᴍᴀɪꜱ ᴜᴍ ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ.


•*¨🎓.•*¨*•.¸¸🥂¸¸.•*¨*•.🎓.•*¨*🥂¸¸.•🎓•*¨*•🥂•*¨*🎓¸

Capítulo 99 - E ela Kris, ela sabe do que eu sou capaz?


Fanfic / Fanfiction My Hero Jeon Jungkook ( Às Vilãs também amam.) - E ela Kris, ela sabe do que eu sou capaz?

S/N P O V

Hoje eu acordo bem cedo, como sempre, acordei primeiro que os meninos, eu tomei cuidado ao levantar da cama, para não acordar o Jimin que ainda dormia, eu fui ao banheiro, tomei um banho gelado, como estamos no verão, aqui em Londres, parece o calor do Saara, eu tomei meu banho bem demorado, e enquanto ouvia o som da água bater no chão eu pensava nessa nova acionista a filha do velho, escroto Manoban... Em seguida eu me enxugo, passo creme no meu corpo, depois eu faço uma make, me visto *foto de capa* passo o meu perfume favorito e saio, eu vou até o quarto do Yoongi, para dar uma espiadinha nele, como eu faço todas as manhãs, em seguida eu vou para a empresa, chegando lá, estava recém chegando o pessoal da portaria, eles me cumprimentam apavorados; um garoto jovem, veio ao meu encontro.

_ a senhora Jeon. Tão cedo por aqui.

S/N: _ bom dia para... Você é o?

_ há perdoe-me, bom dia senhora Jeon. Eu sou o secretário aprendiz da empresa, eu me chamo Richard, muito prazer. É uma honra falar com a senhora, eu estou muito honrado, eu sou seu fã, eu também sou formado em direito, eu.... – ela a interrompe.

S/N: _ hmm... Richard. Hoje teremos uma reunião, e eu quero a pauta dessa reunião.

_ bem é que eu sou apenas o secretário aprendiz, quem sabe sobre isso é a senhora Dorothy, a secretária do senhor Jeon.

S/N: _ e onde ela está?

_ ela não chegou ainda.

S/N: _ então providencie, ou ache ela. Eu quero essa pauta para agora. Você tem cinco minutos para me trazer até a minha sala. Quer dizer, a sala do meu marido. Começando agora. – aperta o botão do elevador e sorri fechado para ele enquanto a porta se fecha.

Eu subi até a sala do Jungkook, entrando lá me sento na cadeira dele e olho para o quadro que tem na parede e os porta-retratos que tem na mesa dele, da nossa família, dos nossos filhos: essa vadia acha que pode brincar com o fogo, sem se queimar. Rsrs...

_ senhora Jeon, aqui está à pauta, a senhora Dorothy não digitalizou ainda, pode ser impressa?

S/N: _ me de aqui.

_ sim senhora. Nossa a senhora quase nunca vem aqui né, tipo é a primeira vez que a vejo por aqui, e a senhora é mais bela do que nas imagens e na televisão.

S/N: _ *sorri fechado e olha sério para ele*. _ traga um americano bem quente, por favor.

_ Sim senhora, eu já volto, eu vou correndo. Com licença.

Eu comecei a ler aquela papelada, tudo sobre a reunião que a Senhora Lalisa Manoban Filho, fixou sobre as mudanças que ela quer fazer na empresa, eu então analisei, estudei tudo sobre o que ela iria propor: ela está achando que é o que? Dona dessa empresa? Acho que vou ter que colocar alguém no lugar hoje.

Eu estava lendo e relendo o contrato dela aqui na empresa, e o jovem secretário chegou com meu café.

_ senhora Jeon, aqui está o seu café.

S/N: _ porque tem três copos aí?

_ é que eu não sabia se a senhora gosta: sem açúcar ou com adoçante ou com açúcar mesmo.

S/N: _ deixe aí e saia, por favor.

Eu me levantei da cadeira, fui em direção à mesa de drink, abri uma garrafa de whisky e coloquei na metade do copo de café e bebi, eu me virei para voltar à mesa, e o garoto estava me olhando apavorado.

S/N: _ que foi? Está fazendo o que aqui? Eu não mandei você se retirar?

_ ah er... Rsrs... Sim. Sim senhora.

Ele saiu e eu voltei a estudar os contratos e o restante das baboseiras que ia ser tratada nessa reunião, com todos os acionistas. Ela fez questão de contatar todos eles. Eu fiquei ali lendo e relendo, analisando a personalidade dela através do que ela exigiu ali, eram coisas sem cabimento. Depois de um tempo o Jungkook e o Kris entraram na sala.

_ senhor Jeon, eu sinto muito, mas ela chegou antes de...

Jungkook: _ *abre a porta e vê a S/N sentada com as pernas cruzadas sobre a mesa dele* _ eu já sei dona Doroti, eu já sabia que ela estava por aqui. – coloca a pasta dele em cima da mesa e olha pra S/N.

Kris: _ bom dia meu filha. Haaa já vi que só pelo olhar dela Jungkook, vamos ter uma excelente reunião.

Jungkook: _ Nem me fale...

Kris: _ Vou à sala de reuniões esperar os nossos acionistas.

S/N: _ Kris?!

Kris: _ oi?

S/N: _ eu quero que você faça um pedido. Um cardápio de festa infantil, aquelas bem típicas, eu quero um breakfast daqueles, bem doce...

Kris: _ hehe eu imagino o que você está aprontando.

O Kris saiu e o Jungkook ficou me olhando apavorado, mas não me perguntou quando eu falei que essa reunião era minha e não deles. Depois que todos chegaram, eu fui até a sala de reuniões, onde estavam todos nossos sócios e representantes, eles todos apavorados com o banquete que tinha na mesa, até se espantaram e fizeram perguntas, mas eu tratei logo de acalmá-los.

_ mas o que significa isso senhor Jeon? Fomos convidados para um banquete de festa infantil? Vocês estão brincando conosco, temos mais o que fazer.

_ Nós não temos tempo para fraternizar.

Jungkook: _ bem é que... É que... Há! Chegou quem vai explicar isso a vocês! – fala olhando para a S/N que entrou abrindo as duas portas.

S/N: _ bom dia senhores, senhoras. Há quanto tempo não é mesmo?

_ senhora Dempsey, o que significa isso, eu cancelei uma viagem de negócios para vir até aqui, para isso?

S/N: _ há senhora Yuta, a senhora por acaso leu a pauta de hoje? Sabe do que se trata, ou melhor, vocês todos aqui sabem do que se trata essa reunião?

Kris: _ filha...

S/N: _ não né? Vocês ficaram abismados com esse excelente breakfast, não é mesmo? Mas meus queridos... *senta em cima da mesa e cruza as pernas* _ esse excelente café da manhã de festa infantil não é para vocês, é para a nossa... Olha ela! Ela acabou de entrar! – sorri e olha para Lisa que entrou na sala.

_ er bom... Dia... – olha assustada para a mesa farta.

S/N: _ senhores queiram cumprimentar a nossa mais nova acionista. Lalisa Manoban Filho.

Lisa: _ er o que significa isso senhor Jeon?

S/N: _ senhora Jeon. Eu sou a esposa dele e, eu fiz questão de te dar boas vindas. Gente! Palmas para ela, vamos comemorar, por acaso vocês leram a pauta, as exigências dessa jovem aspirante a empresária?

_ Como é que é?! Ela é a nova acionista, mas isso é o cúmulo, como assim... – fala os acionistas, apavorados.

Lisa: _ jovem? Não sabia que você se considerava mais velha que eu, Wu S/N Dempsey. Pelo que sei nós temos a mesma idade, eu até sou um ano mais velha que você.

S/N: _ vejo que você fez a sua lição de casa, antes de entrar na minha empresa? Mas será que fez certinho mesmo?

Lisa: _ eu não entro em uma batalha para perder. Portanto, vamos começar essa reunião.

S/N: _ claro vamos sim! Vamos cantar os parabéns para nossa iniciante. *começa a cantar parabéns* _ Isso cantem! Cantem para ela, para a novata! – começa a cantar parabéns e todos a acompanham.

Jungkook P O V

A S/N transformou essa reunião uma palhaçada, ela fez todos se divertirem e confraternizar na reunião, na realidade todos ali entenderam o que ela quis fazer, ela praticamente humilhou a filha do velho Manoban, ela queria fazer a reunião e a S/N falava muitas coisas na cara dela, tanto que ela chegou a se irritar, e gritar e socar a mesa, enquanto todos estavam fraternizando, e a S/N calou ela, nunca tinha visto tanta humilhação assim em uma reunião empresarial como essa.

S/N: _ isso gente comemorem! Não é bom perder tempo? Nós com tantas coisas importantes para fazer, não é mesmo? Estão todos aqui comemorando o conceito da nossa nova acionista. Parabenize ela por fazer vocês todos perderem tempo estando aqui, a parabenize por fazer vocês meninas, caírem na tentação dos docinhos, que eu só nessa manhã engordei acho que uns três kg comendo. Saímos da dieta!

_ há S/N você não tem jeito mesmo...

S/N: _ e não é senhor Will?

Lisa: _ já chega! *grita* _ eu vim aqui para uma reunião, e não para uma festa de... Isso já é demais, ou vocês são o que em?

S/N: _ xiu. Porque a única que pode falar alto nessa sala e em todo esse prédio aqui, sou eu. Coloque-se no seu lugar, e eu acho melhor você pensar em um bom preço pra me vender essa suas ações, porque aqui, é lugar de pessoas sérias de pessoas que tem qualificação, como todos que estão aqui, e não para iniciantes como você.

Lisa: _ todos que estão aqui Dempsey? Todos que estão aqui pertenciam ao meu pai.

S/N: _ ah é? E mesmo você sabendo, você se atreveu a entrar aqui? Quer um conselho? Melhor você refazer o seu dever de casa, e estudar mais sobre mim. *dá um tapinha no ombro dela e sai* _ Pessoal a reunião está encerrada. Passar bem. – abre a porta e sai.

A S/N saiu e nós fomos atrás dela, eu e Kris, e logo todos trataram de sair e ainda debochando e falando mal da filha do Manoban, ela ficou na sala olhando todos saírem, nós entramos na nossa sala e a S/N bebeu um copo de água e ficou olhando a vista.

Kris: _ você não tem piedade né, você sabe do que ela é capaz minha filha?

S/N: _ e ela Kris, ela sabe do que eu sou capaz?

Kris: _ há S/N nunca provoque alguém em busca de vingança.

S/N: _ e nunca mexa com quem está quieto.

Jungkook: _ S/N...

S/N: _ calma meu amor, eu sei que não podemos segurar ela, mas isso foi um teste, vamos ver como ela vai reagir a isso...

A S/N terminou de beber a água, pegou a bolsa dela, me beijou e saiu, eu e o Kris só nos olhamos. A S/N é muito esperta, mas ela provocou ainda mais a filha do velho, dizem que ela não é fácil: bom se ela é, a minha S/N é pior.


Notas Finais


•*¨🎓.•*¨*•.¸¸🥂¸¸.•*¨*•.🎓.•*¨*🥂¸¸.•🎓•*¨*•🥂•*¨*🎓¸
Eɴᴛᴀᴏ é ɪꜱꜱᴏ ᴍᴇᴜꜱ Aᴍóʀɪꜱ, ᴍᴇ ᴅᴇꜱᴄᴜʟᴘᴇᴍ ᴏꜱ ᴇʀʀᴏꜱ, ᴇ ᴀᴛé ᴏ ᴘʀóxɪᴍᴏ ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ!

┊┊┊┊

┊┊┊𖠚ʿ╰❥

┊┊🎓  ೋ๑┋💫🥂💫┋๑ೋ

┊┊               .   

┊❁  °

🎓 ࿆҈ཹ ↻      🥂       *    ·


        ههههه
         🥂årîgätø🥂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...