1. Spirit Fanfics >
  2. My hero omnitrix >
  3. Isso pode ficar um tanto interessante

História My hero omnitrix - Isso pode ficar um tanto interessante


Escrita por: Batatamarga

Notas do Autor


Eu não possuo Ben 10 ou Boku no Hero

Capítulo 4 - Isso pode ficar um tanto interessante


"Mais é claro" disse Nezu, "cara isso é muita loucura" Ben diz, "não vejo nenhum problema" responde Nezu com indiferença.

Antes de Ben poder dizer qualquer coisa uma explosão é ouvida juntamente com gritos, Ben ao ouvir os barulhos rapidamente ativa o omnitrix.

Ao ativar o omnitrix Ben escolhe um alien, o alien escolhido por Ben é o Arraia a Jato, que rapidamente decola em direção aos gritos.

"Espere garo-" Nezu nem pode dizer nada antes de Arraia a Jato abrir vôo, aquele lugar estava um completo caos, um homem, não.

Não podemos chamar aquilo de homem, um ser que mais parecia um tubarão estava destruindo a rua e atormentando as pessoas.

O Homem-Tubarão estava prestes a matar uma garota, até que ele escuta um barulho vindo de cima dele, ele mal pode olhar na direção do som.

 um dinossauro humanoide caiu com tudo em cima dele, após isso o dinossauro humanoide pegou a cara do Homem-Tubarão e o arremessou em uma parede com força.

"Você está bem?" o ser cujo nome é Enormossauro pergunta a garota, "sim, muito obrigada" a garota responde, "cuidado!!!" a garota grita.

O Homem-Tubarão tinha acordado e acabou dando um soco no torso de Enormossauro, aquilo não surtiu efeito algum em Enormossauro.

Enormossauro rapidamente se recompôs e deu um soco no Homem-Tubarão, e em seguida pulou em cima dele e o esmagou na rua.

Logo após isso Enormossauro pegou o rosto do Homem-Tubarão e novamente o tacou com força na parede, porém diferente de antes, Enormossauro não o deixou se recompor.

Enormossauro o pegou novamente e o tacou no chão com raiva e após isso começou a esmagar sua cara com força.

Enormossauro estava prestes a matar aquela aberração, porém ele parou, ele percebeu o que fazia, ele então deixou o Homem-Tubarão desmaiado no chão, e voltou a forma de Ben.

Ben nem se importou com os olhares que as pessoas o dava ele só continuou a andar sem rumo pelas ruas.

"Ei garoto" Ben escuta alguém o chamando, ao olhar na direção da voz, ele vê novamente aquele rato falante.

"Você me seguiu?" Ben o pergunta, "mas é claro que você me seguiu" Ben novamente diz, " Então, diga o que você quer" Ben diz ao rato falante.

"Então garoto eu vi o que você fez, e achei impressionante a sua individualidade e como você luta" Nezu diz.

"O problema é quê você é jovem ainda, então eu presumo que você não possa simplesmente entrar em uma luta assim" Nezu diz.

"O que? que porcaria você está falando?, a garota ia morrer e ninguém ia fazer nada em relação aquilo com-" Ben é interrompido por Nezu.

"Eu ainda não terminei de falar garoto" diz Nezu a Ben, "o que eu queria dizer é, você não pode entrar em lutas assim, porém tem um jeito de você ter permissão de fazer isso" diz Nezu novamente.

"e qual é esse *jeito*?" diz Ben em um tom zombeteiro, "é só você se formar em uma academia de heróis" diz Nezu a Ben.

"Academia de heróis?" diz Ben com dúvida, "sim, como a UA" diz Nezu, "UA é sério isso?" diz Ben, "sim garoto é sério" Nezu diz a Ben.

"E eu já te falei o meu nome certo? bem continuando, eu sou o diretor da mais aclamada escola de heróis, a UA" diz Nezu.

"E pelas coisas que eu vi você se encaixaria perfeitamente como herói, tirando a parte de você ter quase matado o aquele ser ali" Nezu aponta para o Homem-Tubarão desacordado.

"Então se você entrar em uma escola de heróis e se formar, você poderá ser um herói livremente" diz Nezu a Ben.

"Porém você só poderá usar a sua individualidade com permissão de seus professores" diz Nezu, "então o que você me diz?" Nezu pergunta a Ben.

"Ok eu aceito, porém eu não tenho materiais e nem dinheiro para comprar os materiais" diz Ben a Nezu, "isso não será problema, me encontre aqui mesmo amanhã de manhã certo?" diz Nezu.

"Sim" Ben responde, "Perfeito até depois senhor?" diz Nezu, "Ben e você?" Ben responde, "eu sou Nezu muito prazer, até depois senhor Ben" diz Nezu se despedindo de Ben.

"Até" Ben responde, "que cara entranho, que porcaria é essa de escola de heróis?" Ben diz após ver Nezu se afastando, "e por que caralhos eu tenho que ter permissão para salvar alguém?" Ben novamente diz.

"E também por que ele me ajudaria com material escolar?, eu nem o conheço direito pra isso, tenho certeza que tem tem outro motivo pra isso, "mas se for parar pra pensar

"A individualidade daquele garoto é um tanto quanto interessante, eu nunca vi algo parecido", Nezu diz a si mesmo, "claro que eu já vi individualidades onde a forma é mudada" Nezu diz.

"Porém eu sinto que não seja só isso" diz Nezu se perguntando, "o garoto pode ser um perigo se for usado contra a humanidade" diz Nezu, "mas se for parar pra pensar

         "isso pode ficar um tanto interessante"


Notas Finais


Como sempre eu espero que esteja melhor que o anterior


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...