1. Spirit Fanfics >
  2. My Hope >
  3. Capitulo 10

História My Hope - Capitulo 10


Escrita por: JullyAkemi

Notas do Autor


Desculpem a demora, esses dias foram agitados.

Capítulo 10 - Capitulo 10


Pego o Hope e o coloco na cama, retiro minhas roupas e vou até ele, que está quente e ofegante, seu membro está todo molhado com o seu pré gozo. O Beijo e toco seus mamilos os apertando e recebendo um gemido manhoso.

- Ah aarh mais – ele pede

Desço minhas mãos pelo seu corpo, tocando seu membro e iniciando uma masturbação lenta enquanto e ele arqueia as costas e geme alto, levo minha boca até seu mamilo e o chupo forte, dando uma pequeno mordida na pontinha.

- Aaah sim, hmmm

Faço o mesmo com o outro e sinto seu pênis pulsar em minha mão, e segura meu cabelo e vem em longos jatos gemendo meu nome. Me sinto ainda mais excitado vendo ele dessa forma e ataco seus lábios, desço meus dedos lambuzados de sêmen até sua entrada.

Olho em seus olhos e acena para mim me dando permissão, penetro um dedo dentre dele e sinto seu anus querer expulsa meu dedo invasor, começo a movimentar dentro dele, o alargando e logo colocando mais um dedo. Ele geme arrastado e sinto meu pau dar uma fisgada.

- Desculpa Hope mas eu não aguento mais.

Falo retirando meus dedos e retirando minhas roupas, logo penetrando ele. O mesmo grita e sinto suas paredes internas me esmagar fortemente. Beijo sua boca e começo a masturbar ele para que relaxe, assim que ele relaxa começo a me movimentar devagar dentro dele.

- Porra Hope, tão bom aah

- Mais, mais Yoonie aahh..hmmm...ah

Ele geme me deixando ainda mais excitado, aumento o ritmo das estocadas enquanto procuro por seu ponto doce, quando o acho ele geme alto e contrai sua entrada me esmagando dentro de si.

- Cassete! Aah

Continuo me movendo, porém mais lentamente devido ao seu aperto ele grita e goza novamente, suas paredes internas parecem querer me ordenhar e acabo me desfazendo dentro dele. Minha mente fica em branca e sinto meu corpo ter espasmos com o orgasmo.

- Porra Hope você é tão gostoso – falo caindo sobre ele e me apoiando em meus cotovelos.

- Yoonie você é tão bom – ele fala e geme – aaah Yoonie mais

Ele pede e eu sorrio, o ponho de quatro e posso ver sua entrada piscando para mim suja com gozo, o penetro novamente e ele geme alto. O estoco forte e fundo, arrancando muitos gemidos e gritos de prazer, logo estamos gozando novamente. Ele nos lenções e eu dentro si.

- você está bem? – pergunto quando finalmente recupero o folego.

- Aham – ele diz ainda ofegante e eu sorrio

- Não achei que faríamos isso tão rápido – falo sorrindo – mas que bom que fizemos – falo olhando para ele e o vejo fica vermelho - Você fica lindo envergonhado

- Foi bom? Eu fui bem? – ele fala colocando as mãos no rosto e eu riu

- Foi maravilhoso, você é tão apertadinho que parecia um virgem – falo e puxo para mim tirando suas mãos do seu rosto.

- Mas eu era virgem – ele fala e estou surpreso.

- Mas e o Tae? – pergunto e ele ri

- Yoongi! Tae é como um irmão para mim – ele fala parecendo ofendido – Eu nunca faria isso com ele.

- Mas você se casou com ele

- Me casei apenas por que ele precisava de cidadania, morávamos juntos mas sempre fomos como irmãos, nunca tivemos malicia, bem, pelo menos não eu.

- Fico muito feliz em saber que sou seu primeiro e único homem.

- Primeiro e único? – ele pergunta levantando uma sobrancelha e rindo

- Acha mesmo que vou te soltar depois de tanto tempo sem você? Você é meu Hope, eu te tive como meu na primeira vez que te vi e agora te marquei, é oficial. Esse traseiro gostoso é apenas meu. – falo e olho o colar em seu pescoço e sorrio.

- O que foi?

- Você ainda tem ele – falo tocando o colar – eu também ainda tenho o meu – falo o mostro o anel em meu dedo.

- Você guardou – ele sorri e me beija – Yoonie?

- Hm? – falo olhando para ele

- Eu ainda estou quente – ele fala e eu sorrio

- E o que você quer? – pergunto erguendo uma sobrancelha

- Você sabe o que eu quero – fala envergonhado

- Não, eu não sei. Me peça e lhe dou.

- Eu quero você dentro de mim, agora

- Seu pedido é uma ordem!

Falo e o puxo para mim o fazendo montar em mim, seguro sua cintura e o penetro fundo, ele grita põe as mãos em meu abdome para se levantar. Seguro sua cintura e o mantenho ali

- Assim não Yoonie, essa posição dói, é tão fundo.

- Vai melhorar – falo e me sento beijando seu pescoço – devagar. Suba e desça devagar.

Seguro sua cintura e o ajudo a se movimentar, logo ele já não se importa com o quanto a posição permite que eu vá fundo dentro de si.

~Hope~

Acordo com a luz do sol em meu rosto, olho lado e vejo Yoonie dormindo calmamente. Me mexo lentamente para não o acordar mas ele segura o meu braço e puxa para si.

- Para onde vai? – pergunta ainda de olhos fechados

- Preciso ir no banheiro – falo. sinto minha entrada arder depois da noite passada.

- Eu te levo – ele fala e levanta

- Eu posso ir sozinho

- Não acho que possa, eu peguei um pouco pesado na noite passada.

Ele fala mas eu ignoro, me levanto e sinto uma fisgada forte em minha entrada, minhas pernas vacilam e eu teria ido ao chão se ele não tivesse me pegado a tempo. Sinto seu gozo descer pelas minhas pernas em abundância.

- Se você fosse uma mulher, teria certeza que estava gravida depois de ontem – ele fala olhando para minhas pernas e sorrindo.

- Yoongi! – o repreendo

- Ah eu fiz um bom trabalho, realmente me sinto orgulhoso de mim mesmo.

- Ya! –falo e bato em braço

- Deveríamos continuar de onde paramos?

- Não! Eu estou muito dolorido, você acabou comigo

- Acabei? –Riu- certo eu acabei.

O pego no colo e o levo para o banheiro, ligo a banheira e o ponho ali. Olho para ele e sorrio bobo, não acredito que você estava bem debaixo do meu nariz Hope, não faz ideia do quanto sofri né? Suspiro e entro na banheira o puxando para mim.

- Eu senti muito a sua falta, não me deixe mais nunca - falo o abraçando forte.

- Eu não vou te deixar, prometo. – ele sorri e me beija.

Sorrio entre o beijo e uma lagrima escorre pela minha bochecha, fazia tanto tempo que desejava isso, que sonhava com esse momento. Ficamos ali por alguns minutos nos beijando, trocando carias e juras de amor.


Notas Finais


sorry. não sei escrever hot :/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...