1. Spirit Fanfics >
  2. My Hope >
  3. Capítulo Cinco

História My Hope - Capítulo Cinco


Escrita por: Erika_Queen

Notas do Autor


Desculpem pelos erros ortográficos 💖🍦

Capítulo 6 - Capítulo Cinco


~ Klaus narrando ~

Dois dias se passaram desde que achei pequeno bruxo, bom, durante esses dias nos aproximamos um pouco e o mesmo estava me enchendo o saco para tirar as adagas de meus irmãos.


Mas não seria uma boa idéia, Harry pode não ser humano, porém deixa - lo perto de três vampiros com extrema sede não me parece uma boa idéia.


- Klaus - Fala Harry fazendo com que eu saisse de meus pensamentos


Olho pra ele com um sorriso de lado, vendo-o com um copo de Wisk na mão.


- O que quer pequeno bruxo ? - Pergunto olhando seus olhos verdes com um pequeno sorriso.


- Pensou no que eu lhe pedi ? - Perguntou com um pequeno brilho nos seus olhos esmeraldas, fazendo eu soltar um pequeno suspiro

- Irei acorda-los aos poucos, primeiro começaremos pelo meu irmão mais velho Elijah - Falo e logo sinto o menor me abraçar

Demoro alguns segundos, mas retribuo ao abraço, o mesmo se afasta e vejo que ele estava vermelho, fazendo com que um sorriso surgisse em meu rosto.

- Desculpe, apenas fiquei feliz - Fala ainda vermelho e de cabeça baixa.

Me aproximo um pouco mais do melhor e assim que ele olha para mim, o puxo selando nossos lábios em um beijo calma, mas que depois se tornou urgente.

Minha mão estava em sua cintura, segurando o menor possessivamente e a outra estava em seu pescoço. Continuamos o beijo ate que sinto que Harry precisava de ar e nos separamos.

A visão que eu tinha era simplesmente perfeita, seus lábios entre abertos e levemente avermelhados, respiração ofegante e consigo ouvir seu coração bater rapidamente em seu peito, ele estava simplesmente lindo.

Vejo que ele altamente vermelho, o que faz com que fique ainda mais fofo. Nesses dois dias passei a sentir algo diferente sobre o pequeno Grifinorio, descobri que o mesmo sabia desenhar perfeitamente, fazendo com que eu tivesse uma excelente desculpa para passar mais tempo ao seu lado.

- Eu sei o que quero, mas preciso saber se é isso que quer - Falo olhando em seus olhos verdes - por que se for, eu nunca deixarei você ir embora pequeno bruxo - Falo com minha mão em sua bochecha e a outra em sua cintura novamente.

Beijo sua testa docemente e me afasto, indo em direção ao meu atelier. Começo a pintar um novo quadro sem perceber um sorriso em meu rosto.

Mais tarde irei até o porão e irei acordar Elijah, porém eu só o deixarei sair quando sua sede estiver sobre controle, não irei deixar ele perto de Harry até que eu veja que meu irmão não lhe apresenta perigo.

- Pequeno bruxo, o que diabos você está fazendo comigo ?


_____________🍦________________

~ Harry narrando ~

Fico parado no local ainda sentindo meu coração batendo rapidamente em meu peito, levo meu dedo ao meu lábio ainda sentindo seus lábios aos meus.

Eu senti a falta das suas mãos em meu corpo, mas ainda estou confuso, nunca senti desejo por nenhum outro homem. Porém algo me puxa a Klaus, meus pensamentos sempre param nele.

Mas não posso fazer isso, estou no meio de uma guerra e uma hora ou outra terei que ir embora e não suportaria ter que deixa - lo, comigo sabendo que provavelmente não voltarei.

Tentei ignorar o efeito que o híbrido tem em mim, mas durante esses dias ele apenas aumentou.

Olho em direção que o maior havia saido e sorriu levemente ao saber para onde ele havia ido. Vou até o local, mas paro no caminho.

"Eu irei me machucar ? Como irei fazer quando precisar voltar ao meu mundo ? Eu poderia voltar ?"

Penso, mas logo balanço a cabeça, não irei deixar de ser feliz por causa do maldito Voldemort. Irei lutar ? Sim, mas irei voltar para Nicklaus. Isso é uma promessa.

Respiro fundo e entro no ateliê vendo o maior sentado em frente a uma tela e sorriu ao vê-lo pintar um novo quadro. Me aproximo com um pequeno sorriso e me sento em seu colo, fazendo o mesmo se assustar rapidamente mas assim que vê que sou eu, ele coloca as mãos em minha cintura.

- O que faz aqui pequeno Grifinorio ? - Pergunta me olhando com um pequeno sorriso, mas seus olhos expressavam curiosidade.

Sorriu e apenas selo nossos lábios em um beijo calmo, coloco minhas mãos em seu rosto, fazendo carinho no mesmo.

- Isso quer dizer que -Fala quando se afasta um pouco, mas eu o interrompo

- Isso significa que eu agora sou seu - Falo sorrindo

Vejo Nick com um enorme brilho no olhar e o mesmo sela nossos lábios em um beijo urgente e ao mesmo tempo carinhoso.

Merlin, esses lábios são extremamente viciantes...

- Temos que acordar um certo original - Falo olhando em seus olhos com um pequeno sorriso fazendo o mesmo suspirar

- Sim, mas você ficará aqui, não quero você perto dele - Fala e quando vou falar algo, ele continua - Ele vai estar faminto Harry, não vou correr o risco de você se machucar - Fala me olhando seriamente.

Solto um curto suspiro e assinto

- Toma cuidado lá em baixo - Falo fazendo o maior sorrir e sela nossos lábios em um selinho

- Vou tomar - Fala com um lindo sorriso no rosto.


_____________🍦_______________

~ Klaus narrando ~

Saio do ateliê um pouco exitante indo diretamente para a cozinha pra poder pegar algumas bolsas de sangue e vou até o porão. Sinto um pequeno aperto em meu peito ao ver os caixões dos meus irmãos, mas respiro fundo e vou até o de Elijah.


- Está na hora de acordar irmão - Falo abrindo o caixão e tirando sua adaga.


No segundo que tiro a adaga vejo meu irmão puxar o ar para seus pulmões e abrir os olhos, sorriu sarcástico mas antes que eu falasse algo sinto Elijah agarrar meu pescoço e me jogar na parede.


- Bem vindo de volta irmão - Falo com a voz fraca pelo aperto.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...