1. Spirit Fanfics >
  2. My Hope >
  3. Aprovação

História My Hope - Aprovação


Escrita por: joaninha_loko

Notas do Autor


Boa leitura e, por favor não me mate pela demora! XD

Capítulo 6 - Aprovação


Fanfic / Fanfiction My Hope - Aprovação

~14:15, sábado~

Meus amigos me chamaram para sair, então fomos ao shopping fazer algumas compras, eu fui bem ‘’barbiezinha’’ com um vestido rosa claro e um saltinho preto. Cheguei no shopping e eles estavam me esperando na entrada e logo fomos às compras. Não compramos muitas coisas pois estava realmente muito caro e fomos comer, não estava tão divertido então resolvemos ir para o meu apê.

Fomos direto para o meu quarto e sentamos em cima de um tapete muito fofo que havia no meu quarto, e eu resolvi contar para eles sobre o namoro entre mim e o Hoseok. Eles surtaram mas ainda não deram uma certa aprovação, eles eram piores que meus pais (eu havia contado para eles antes que eles fiquem sabendo por alguém, e eu também fiquei preocupada pois era meu primeiro namorado) eles queriam realizar um encontro entre nós quatro para ver se eles o ‘’aprovam’’.

Voltei para casa e já era 16:05, então resolvi ligar para o Hobi para avisá-lo sobre o tal encontro:

-Alô?

-Oi Hobi, então eu sei que é em cima da hora mas, você poderia ir em um restaurante comigo e mais alguns amigos?

-Claro, estou livre hoje. Que horário e qual a localização?

-19:30 e a localização eu te mando no chat.

-Ok, tchau More.

-Tchau.

Achei um pouco estranho ele me chamar de ‘’More’’ pois eu não estava acostumada, mas admito que me abriu um sorriso na hora.

~Quebra de tempo, 19:20~

Eu já estava pronta e minha campainha toca, era o Hobi, ele disse que iria me acompanhar até o restaurante (não era tão longe dali), e fomos. No caminho fomos de mão dadas e chegando em frente do restaurante já conseguimos ver os dois nos esperando, eu estava com vontade de rir pois os dois estavam realmente muito sérios, nem pareciam eles, o Hobi não parecia assustado e estava com um sorriso.

Sentamos na mesa e os dois apertaram nossas mãos e disseram que já havia pedido a comida. Estava tudo um silêncio e a Beatriz resolveu fazer alguns questionários e ela parecia bem satisfeita com as respostas. Quando a comida chegou vieram alguns legumes com um molho que eu desconheço em cima para mim e para o Hobi e para os dos vieram filé com outros acompanhantes.

-O que é isto?

Eu perguntei pois eu queria saber o que eu iria comer.

-Legumes, pois quero ver se ele é frescurento.

Enquanto os bonitões estavam comendo felizes, nós dois estávamos comendo legumes, eu até gosto de legumes, mas não queria comer apenas eles. Eu olhei para o lado e o Hobi estava comendo tudo, apesar que seu olhos estarem sempre em direção ao bife, eu não aguentei e pedi o mesmo que os bonitões para nós, abriu um belo sorriso no Hobi e ele olhou para mim como um olhar de ‘’obrigado’’. Estava tudo ocorrendo bem, até que o Nick resolve pedir duas caipirinhas de morango,(Nick tem 18 e Hobi também, ele pediu legalmente) uma para ele e uma para o Hoseok, e enquanto o Nick já estava no terceiro copo o Hobi estava quase bêbado na metade do primeiro copo. A Bea se matava de rir da situação e para ela o Hobi já estava aprovado desde que ele me fizesse feliz, já o Nick... estava pensativo, não queria nem ver o que ele ia aprontar, mas no final de tudo ele o aprovou e disse que só estava brincando.

Me despedi dos dois e fui levar o Hobi para casa pois ele estava meio zonzo por causa de um copo de caipirinha. Eu coloquei seu braço em meu ombro e fui o levando até o portão de sua casa, porém quando eu deixei lá e olhei para trás ele estava caído no chão. Fui levanta-lo e ele estava totalmente bêbado, ele perguntou se podia dormir na minha casa e eu concordei, então o levei para dentro do meu apê, ele realmente era muito fraco com bebidas. Eu o sentei na minha cama e emprestei uma bermuda minha que era bem larga para mim pra ele usar como pijama e uma regata branca e o mandei se vestir no banheiro, ele voltou com a bermuda ao contrário. Deixei isso de lado e enquanto ele falava comigo, ele dizia coisas sem sentido ou que me amava várias vezes ou dava risadas sem motivo, ele estava com um hálito de bebida horrível então eu peguei uma escova de dente nova no armário e fui escovar seus dentes, ele não parava de falar fazendo ele engasgar com a pasta de deste.

Estávamos prontos para dormir e eu coloquei em minha cama e deitei do seu lado, ele não parava quieto com a coberta, sempre arrastando para o seu lado, então eu deixei a coberta com ele e me levantei para pegar uma para mim, porém quando eu levantei ele segurou a minha  mão e me puxou para ele. Eu deitei em seu peito dividindo a coberta com ele, e como sempre, ele era bem quentinho.

~8:26, domingo~

Acordei e olhei para o lado e vi o Hobi babando em meu travesseiro, eu não quis acordá-lo então sai da cama com cuidado e fui fazer um café para nós tomarmos. Não passou muitos minutos e ele acordou e veio me dar bom dia com uma abraço por trás e um belo sorriso alegre. Ele já estava normal de novo e também havia arrumado minha cama e ajeitado a bermuda. Sentamos no sofá e ficamos assistindo TV enquanto tomávamos café, após terminarmos o café ele se arrumou colocando sua roupa de ontem e eu coloquei uma bem casual e ficamos na sala mesmo assistindo séries.

Estávamos bem próximos, eu olho fundo em seus olhos, depois observo seus lábios enquanto me aproximo. Observo ele fazer a mesma troca de olhares que eu, aproximando nossos rostos, de um jeito que nossos rostos estavam a centímetros de distância. Olho para ele, e ele para mim. Sinto minhas bochechas mudando de cor, e aquecendo de leve. Sorrio meio sem jeito, ainda o olhando. Por fim, sinto seus lábios colarem aos meus. Uma sensação engraçada, porém gostosa. Sinto como se borboletas se agitassem em minha barriga, e buscando por apoio, levo minha mãos acima apoiando uma em sua nuca, e a outra em seu rosto, acariciando o local.

Nos separamos depois de algum tempo e para finalizar ele deu um beijo em minha testa. Já estava de tarde e ele havia um compromisso com os amigos dele, então me despedi dele e voltei para o meu quarto. Eu só conseguia pensar em nosso beijo, e enquanto pensava já ficava um pouco envergonhada, mas ao mesmo tempo bem feliz.

 


Notas Finais


Obrigada por ler <3
Geralmente eu posto de noite, mas hoje eu atrasei.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...