1. Spirit Fanfics >
  2. My Hope (Imagine Taehyung) >
  3. O começo do fim

História My Hope (Imagine Taehyung) - O começo do fim


Escrita por: Mary-Rubii e Pannsh

Notas do Autor


Olá amores como vocês estão?
Espero que bem ♥️

Aqui estou com um novo projeto junto da Pannsh, nós começamos a pensar nessa fic ano passado, mas só conseguimos postar esse ano.
Bom, espero que gostem♥️

A história se passar em Busan-Coréia

Tae-19 anos
SN(vocês)tbm também tem a mesma idade do tae

Capítulo 1 - O começo do fim


Fanfic / Fanfiction My Hope (Imagine Taehyung) - O começo do fim


S/n on

Bom, como todo santo dia me levanto, me arrumo, tomo café e vou pra escola um pouco mais cedo.

Eu me chamo Jung S/n, eu moro em Busan, com meu irmão mas velho Jung Hoseok, bom, nossos pais moram no Brasil, J-hope ou Hobi como eu chamo meu irmão, ele tem mais aparecia coreana do que eu, eu tenho mais aparecia brasileira.

Meus pais me mandaram pra Coreia pra ter um melhor estudo. Eu trabalho em uma cafeteria e meu irmão trabalha nas empresas kim's. 

Como previsto eu acabei chegando cedo demais na escola, eu comecei a caminhar até que esbarrei em alguém.

???- Você esta bem? Desculpas eu estou meio perdido (fala confuso).

____- Ah, eu estou bem (quando eu olhei pro ser humano, ou melhor um Deus Grego na minha frente, com um sorriso lindo no rosto, com cabelos pretos que deixam seu rosto mais bonito, perguntei) aluno novo?

???- Sim, me mudei pra Busan faz poucos meses mas comecei a estudar agora... Prazer me chamo Kim Seokjin, mas pode me chamar apenas de Jin. 

_____- Prazer, me chamo Jung ____.

???- O que você ainda tá fazendo aqui (quando eu olhei pra ver quem tinha falado, vi que era um garoto de capuz).

Jin- Estou conversando... Você já achou sua sala?

???- Não… Quem é essa aí?

Jin- Ela se chama _____ok.

_____- Prazer (falei sorrindo tímida, mas ele não responde).

Jin- ____, esse é meu irmão Kim Taehyung, será que agora você poderia me ajudar?

____- Ta bom, posso ver o papel de vocês? (então eles me entregam os papéis)... Bom, Jin você vai fica no terceiro E (então eu comecei a andar para mostrar a sala a ele), aqui está, a sua sala.

Jin- Obrigado ____(fala sorrindo).

Tae- Tá legal, e a minha?

_____- Acredita que você caiu na minha sala?

Tae- Pois vamos?

No caminho até a sala foi todo em silêncio, isso é chato mas não vou falar com ele. Nós entramos, e eu fui sentar juntos das minhas amigas que são Lisa, Momo e Somin, e ele sentou sozinho maus afastado.

_____- Oi meninas!(falei sorrindo).

Oi - Falam todas juntas.

Somin- Quem é aquele que chegou com você?

____- Kim Ta-...(quando eu ia terminar, a Momo fala por mim).

Momo- Kim Taehyung (fala a japonêsa, que estava sentada do meu lado).

_____- Como você conhece ele?

Momo- Os kim's tem um longo histórico de mudança, já moraram no Brasil, China, Estados Unidos, no Japão e agora aqui na Coreia.

Lisa- E como você conhece os kim's?

Momo- Bom, eu já estudei com o Taehyung. Tem o Kim Namjoon que é o mais velho e mais responsável, assumiu a empresa da família depois da morte dos pais, e o Kim Seokjin, que foi adotado, ele é um amor de pessoa, ele é fofo, lindo, educado e ele também é muito sentimental mas mesmo assim é um gato. Kim Taehyung e o mais mistérioso dos três, não conversa muito com as pessoas e fica mais só na dele, mais ainda assim é gato, na escola do Japão eu estudei com ele, nós éramos muito amigos mas do nada ele me afastou dele (fala meio triste), mas agora estamos estudando junto de novo e eu vou fazer de tudo para ter ele de volta.

Somin- Nossa, até parece que vai obrigar o menino a ser seu amigo.

Momo começa a rir.

Prof- Bom dia turma.

Turma- Bom dia!

Prof- Bom, pelo que eu vejo, vocês já conheceram o aluno novo não é, se apresente por favor.

Tae- Meu nome e Kim Taehyung, tenho 19 anos, e morava nos Estados Unidos antes de vir para Busan (fala se sentando).

Prof- Obrigado... Bom turma vamos começar a aula.

A aula foi muito chata, e também teve o Taehyung que ficou olhando estranho pra mim, mas graças a deus o sinal tocou, e eu sai e fui pegar meu lanche e me senta na mesa juntos das meninas, depois de um tempo vejo o Jin procurando um canto para sentar.

___- Jin! (falo acendo pra ele), meninas esse é o Jin, Jin essas são minhas amigas Momo, Lisa e Somin.

Jin- Prazer meninas (fala sorrindo).

Momo- Quando tempo Jin, é um prazer ver você de novo(fala sorrindo).

Jin- Pena que não posso falar o mesmo.

Tae- Se acalma Jin (fala sentando do lado dele).

Lisa- Menino tu brotou tá onde?(fala em tom de brincadeira).

Tae- Eu tava vindo pra cá, faz um bom tempo né Momo! (Fala olhando pra ela sério, e ela concorda com a cabeça).

_____- Pera ai!!! Eu sabia que a Momo conhecia vocês dois mas por que o Jin tá estranho com ela se vocês são amigos (digo confusa).

Jin- Que…

Tae- Longa história. (Interrompe olhando pro irmão).

Jin- É mesmo.

Somin- Beleza, isso foi estranho.

Depois de um tempo conversando e se conhecendo melhor, o sinal tocou e nós voltamos para a sala.

Horas depois

Quando finalmente tocou pra ir para casa, eu sai correndo, porque estava atrasada pro trabalho graça a Momo que me enrolou um pouco na sala. Chegando lá já vejo o senhor Kang Gabriel, ele é brasileiro mas é casado com uma coreana, eles tem uma filha que é a minha melhor amiga mas ela estuda em outra escola. O Gabriel é alto magro tem pele parda e também é muito legal.

Eu trabalho na cafeteria Jennie's, o nome é em homenagem a filha deles.

____- Sr.Kang, desculpa a demora, juro que não irá se repetir (falo me curvando).

Gabriel- Tudo bem, não tem problema, e eu já falei que é só Gabriel, vamos ao trabalho?

____- Sim. (eu entrei no vestiário dos empregados, e troquei de roupa, e logo comecei a trabalhar, depois de horas, finalmente meu horário tinha acabado) Bom Gabriel já estou de saída.

Gabriel- Não quer uma carona?

____- Não muito obrigada, até amanhã boa noite!

Sai de lá e comecei a caminhar em direção a minha casa

S/n off

Taehyung on

Depois de sair da quele inferno, finalmente tava em casa, tomei banho, e fui pra cozinha, cheguei lá vi o Jin cozinhando.

Faz alguns meses que me mudei pra Busan, mas meu irmão Namjoon só me colocou na escola agora, comecei a estudar e já quero terminar esse inferno, mas voltando ao assunto vou falar com o Jin.

Tae- O que você tá fazendo?

Jin- Sulleongtang, espero que goste.

Tae- Jin tudo que você faz fica ótimo! (falo sorrindo)... Mas e como é a sua sala?

Jin- Normal, mas queria ter caindo na sala da _____.

Tae- Por que?

Jin- Achei ela legal, simpática e bonita (fala sorrindo).

Namjoon- Quem é bonita?(fala entrando na cozinha).


Pensamento do jin on

Me fudi

Pensamento off

Tae- A nova apaixonite do Jin.

Jin- Eu não tô afim dela! Não foi nem eu que praticamente estava a comendo com os olhos (fala sorrindo, e olhando pro Namjoon que estava sério).

Tae- Esquece Nam, você sabe quem está estudando com a gente?

Nam- Não (fala se sentando em uma cadeira).

Tae- A Momo.

Nam- Você sabe que é proibido fala o nome dela nessa casa (fala se estressando).

Tae- Calma, eu só…

Nam- Não quero saber.

Tae- Quer saber, foda-se! Vou dar um volta, Jin guarda comida pra mim por favorm

Jin- Ta bom... Cuidado!

Que merda, o Namjoon as vezes é muito chato, paguei minha moto e sair dali pra dar uma volta.

Taehyung off

S/n on

Eu estava na sala esperando meu irmão chegar quando a porta se abre.

J-hope- Mana cheguei!

____- Oi Hope, como foi seu dia?

J-hope- Cansativo (ele tava indo tomar banho quando na TV passa uma reportagem).

Jornalista- Boa a noite a todos os cidadãos de Busan, a notícia que trago não é boa, mais uma vez um corpo foi encontrado com sinais de tortura e sem a cabeça, os crimes vêm ocorrendo ja faz algun tempo.

J-hope-_____, vem aqui por favor (eu vou até ele).

Jornalista- Os federais ainda não tem informações sobre algum suspeito, mas dessa vez o corpo foi encontrado sem a cabeça, e a polícia diz que pode se tratar de um serial killer, os federais falaram para que todos os cidadãos tomem cuidado, isso é tudo, uma boa noite a todos.

Depois dessa notícia eu e meu irmão fomos dormir, mas mesmo assim estou com medo.

Autores on


Cuidado com quem você anda, nem sempre quem tá do nosso lado e quem nós achamos que é.


Cuidado com sua mente ela pode ser seu pior inimigo.



Notas Finais


Bom, nós esperemos que vocês tenham gostado ♥️

Gostaria de agradecer ao @BEGAMALI, pela revisão no capítulo. ♥️♥️♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...