1. Spirit Fanfics >
  2. My Hope (Imagine Taehyung) >
  3. Your Eyes (Seus olhos)

História My Hope (Imagine Taehyung) - Your Eyes (Seus olhos)


Escrita por: Mary-Rubii e Pannsh

Notas do Autor


Olá Amores ♥️♥️
Como vocês estão?
Bom espero que bem,aqui está mais um capítulo de My hope, espero que gostem ❤️❤️

Capítulo 15 - Your Eyes (Seus olhos)


Fanfic / Fanfiction My Hope (Imagine Taehyung) - Your Eyes (Seus olhos)


Você tomou conta das batidas do meu corpo

Você simplesmente não desiste, não desiste

Você tomou conta das batidas do meu corpo

Mas você me põe pra cima, me põe pra cima

Se você pudesse sentir meu pulso agora

Ele estaria batendo como uma marreta

Sledgehammer-Fifth Harmony


 S/n on


Acordei de repente muito assustada, não sabia aonde estava até que uma respiração ao lado do meu rosto me faz vira e encontro Taehyung ao meu lado.


Eu estava na cama dele e ele estava agarrado a mim, acho que acabamos dormindo depois do que aconteceu mas... E meu irmão, Jin e Namjoon? Aonde estão?


Olho para o rosto de Taehyung e logo me perco olhando cada traço da face dele, parecia um anjo ali na minha frente dormindo, nem parecia a mesma pessoa que estava gritando desesperadamente algumas horas atrás.


Me aproximo de seu rosto e toco sua pele que era bastante macia e a acarisso.


Pensamento da S/n on


Por que você age dessa maneira Taehyung?

Por que sinto que preciso estar perto de você a todo custo? O que você está fazendo comigo...


Pensamento off


Saio de meus pensamento quando alguém abre a porta, e rapidamente me sento na cama tirando os braços de Taehyung que estavam em mim e me deparo com Jin abrindo a mesma.


 Jin- ___? Acordou?


 ___- Ah… s-sim eu…


Olho para o lado e vejo Taehyung se mexer, então levanto da cama devagar e vou até a porta onde saio com Jin e vamos para sala.


__- Cadê J-hope?


Jin- Ele e o Nam foram para o trabalho, depois que você subiu não escutamos mais nada no quando, é quando entramos você e o Taehyung estava dormindo e como ele havia se acalmado conversamos com o Hoseok para que deixasse você ficar aqui hoje, e que depois o Namjoon resolveria nossas justificativas na escola por ter faltado a aula hoje.


___- Explicado… mas, o que aconteceu de verdade? Por que o Tae estava daquele jeito?


Jin- Na verdade nem eu sei ___, eu e Namjoon simplesmente o encontramos assim hoje pela manhã chamando pelo seu nome como se quisesse te salvar de algo, eu… realmente não entendo o que aconteceu com ele.


Abraço o Jin é ele recebe bem meu abraço, ele parece se afetar bastante pelo que acontece com os irmãos, e é compreensivo, também faria o mesmo se algo estivesse acontecendo com Hoseok.


Após o abraço Jin e eu começamos a conversar, e ele começa a me falar tudo sobre a sua vida e a de seus irmão antes de virem morar aqui.


___ off


Namjoon on


Nam- Calma Hoseok, vai ficar tudo bem tá bom.


Jhope- Como vai ficar bem? Minha irmã ficou dormindo na sua casa com seu irmão e você acha que eu estou bem?! (Hoseok estava preocupado, isso era notável ao longe).


Nam- Olha vamos ligar para Jin ok, e ver se estar tudo bem pode ser?


Jhope- Sim, pode sim, liga!


Nam- Calma…


Peguei o celular e liguei para o Jin e logo passou toda as informações que ele me dizia para Hoseok que acaba ficando mais aliviado ao saber que a ___ já havia acordado.


Nam- Pronto? Dá pra ficar mais calmo agora?


Jhope- Você fala isso porque não é sua irmã!


Nam- Ah, É o Taehyung é o que? Um desconhecido meu?


Vejo Hoseok respirar fundo e ele me pede desculpas logo em seguida, depois entramos na empresas nos separamos indo cada um para sua sala.


Namjoon off


Yoongi on


Cheguei ao trabalho e logo fui para minha sala, estava feliz realmente por ter encontrado um emprego.


E já não via a hora de sair da casa da Jisso, e comprar um apartamento, eu amo muito a minha irmã mas ela é muito irritante. E só de ter pensado nela, ela acaba aparecendo na minha sala, sem nem bater a porta, apenas entrou.


Jisso- Yoon!


Yoongi- O que foi?


Jisso- Calma grosso, tá todo se achando agora só por que é superior a mim?


Yoongi- Eu sempre sou! Tanto no trabalho como em ser o irmão mais velho!


Me gabei e acabei ganhando um tapa no braço.


Yoongi- O que você quer aqui em? Você não trabalha não é? 


Jisso- Só vim te entregar esses papéis, ( coloca em cima da minha mesa) e depois você leva para Hoseok tá bom, A Rose chegou atrasada de novo e resolvi ajudar ela um pouquinho, como entregar isso pra você hoje, seu chato!


Ela mostra a língua para mim e sai da sala. Realmente o que eu fiz para merecer uma desgraça dessa como irmã?


Depois que concluí alguns de meus afazeres, fui pessoalmente entregar o que Jisso me pediu na sala de Hoseok.


Ele era homem muito legal, foi bastante atencioso e muito simpático no dia em que me apresentou a empresa, tinha gostado de Hoseok.


Cheguei até sua sala e bati na porta, e entrei após escutar um: "pode entrar". 


Vi ele bebendo água, e parecia ansioso com algo, quando ele me viu rapidamente ele mudou sua expressão, tentando soar mais sério e estava meio nervoso.


Eu não entendia o porquê que ele agia assim às vezes.


Yonngi- Bem, eu vim entregar esses papéis que me pediram para lhe deixar…(coloquei em sua mesa e ele logo vai os olhar).


Jhope- Ah sim, Jisso me falou sobre essa papelada.


Ele sorri gentil e coloca os papéis de lado, quando faço gesto para dizer que vou sair de sua sala ele me interrompe .


Jhope- É... Yoongi, o que você acha de irmos almoçar hoje juntos?


Não esperava aquele convite repetindo… o que esse homem tem? 


Pensei bastante tentando arrumar uma desculpa para negar, mas ao olhar para seu rosto e ver aqueles olhos brilhantes, um interesse incomum me veio, e resolvi aceitar, afinal qual problema em dois colegas de trabalho almoçarem juntos certo?


Yoongi- Uma ótima idéia!


Yoongi off


S/n on


Pensamento on


Porque sinto que cada dia eu estou me entregando mais a ele, eu queria saber o que meu coração quer me dizer?

Será que estou me apaixonando pelo o Tae? Ou estou apenas imaginando coisas?

Será que estou ficando louca?


Pensamento off


Sai dos meus pensamentos com o Jin gritando meu nome.


__- Ah!.. Oi Jin.


Jin- Faz tempo que eu estou te chamando, você tá bem?


__- Tô, só tava pensando em algo (falo olhando pra ele)


Jin- Será que posso saber em que a senhorita estava pensando?(fala sorrindo)


__- Eu acho que tô me apaixonado (falo baixinho).


Jin- O que você falou?(fala confuso)


___- Ahhh Nada! vou ver como o Tae está, tudo bem?


Jin- Ok, pode ir(fala sorrindo)


Eu comecei a subir as escadas, quando sentir uma grande dor de cabeça eu me encostei na parede.

Eu nunca havia sentindo uma dor tão grande assim, depois de um tempo minha cabeça parou de doer, eu recuperei o ar e segui caminhando até o quarto.


Assim que entrei tive um visão dos deuses!


KIM TAEHYUNG, SOMENTE DE TOALHA!!




Notas Finais


Taehyung só de tolha hein 😏😁

Bom então foi isso, até o próximo capítulo e desculpa por qualquer erro.❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...