1. Spirit Fanfics >
  2. My Hope (Imagine Taehyung) >
  3. Primeiro encontro

História My Hope (Imagine Taehyung) - Primeiro encontro


Escrita por: Mary-Rubii e Pannsh

Notas do Autor


Olááá!!!
Boa leitura!♡♡

Capítulo 42 - Primeiro encontro



Hoseok on


Hoje eu acordei decidido que iria chamar o Yoongi pra sair custe o que custar, quando terminei de vestir meu terno, eu comecei a caminhar até a cozinha onde vi a __ e o Tae tomando café.


Hope- Bom dia… __ você pode me ajuda aqui por favor (A mesma vem até mim e começa arrumar a minha gravata).


__- Hope, o Tae vai me deixar hoje na escola tá bom?


Hope-Tá certo, já está na hora de assumir a responsabilidade sobre esse namoro né Tae?(o mesmo confirma com cabeça) mas agora vamos terminar de comer.


Quando terminamos de comer eu segui pro meu carro e o Taehyung foi de moto junto da __. Quando cheguei na empresa eu fui direto pra minha sala depois de uns minutos o Yoongi vem até minha sala deixar uns papéis.


Yg- Bom, então eu acho que era só isso (fala verificando mais uma vez os papéis).


Hope- Ah tá bom, é... Yoongi? (o mesmo me olha um pouco confuso), Você quer sair comigo nesse final de semana?


Ele ficou calado por um tempo sem responder nada, quando eu ia falar algo ele falou.


Yg-Ta bom.


Hope- Sério?(perguntei surpreso).


Yg- Não me faça mudar de ideia tá bom, sábado às seis e meia? (Eu apenas confirmei, mas percebo que o Yoongi anota algo em um pedaço de papel e me entrega, eu olhei um pouco confuso) é o número da minha casa, qualquer coisa você liga pra ele ok?


Hope- Ok.(após ele sair da sala acabei dando pulinho de alegria, não acredito que finalmente vou sair com ele).


Hoseok off


S/n on


Quando chegamos na escola vimos muita gente olhando pra mim e o Tae, assim que desci da moto e entreguei o capacete pro mesmo.


_- O que você vai ficar fazendo?


Tae- Acho que vou ficar andando por ai... talvez vá em um bar,(eu acabo fechando a cara pro mesmo),e brincando princesa, eu vou pra casa dormir (fala sorrindo).


__- Acho bom(falo pegando no seu rosto),nada de ficar andando por aí, direto pra casa mocinho!


Tae- Ok Senhora Jung, mas antes de ir eu não ganho nem um beijo não?(falo rindo).


O mesmo acaba me puxando mais pra perto e leva a sua mão até o meu rosto, e logo nossos lábios estão unidos, Tae começa a descer sua mão até a minha cintura e acabar apertando e pedindo passagem com a língua, o beijo começou a esquenta até que nós escutamos alguém falando.


???- Vocês vão se comer aqui mesmo?(me viro vendo o Jin e a Somin rindo).


Somin-Tae, deixa pra fazer isso em casa(fala rindo).


__-Vocês deixem de coisa... aí, vamos logo entrar.


Jin- Vá direto pra casa viu Tae?


Tea- Sim senhor (a Somin e o Jin começaram a seguir para dentro da escola, quando eu tava saindo de perto do Tae o mesmo me puxa pelo o abraço e me da um selinho), venho te pega na hora da saída tá bom?


__- Ah, bom, tchau (falei saindo em direção a entrada da escola).


S/n off


~~~~~Quebra de tempo~~~~~


Final de semana- Sábado


Hoseok on


Finalmente o sábado havia chegado, e eu estava muito nervoso, eu ainda não consegui acreditar que o Yoongi aceitou sair comigo. Depois que terminei de me arrumar me olhei mais uma vez no espelho, eu estava usando uma calça azul claro, um moletom perto e um tênis.


Logo peguei minha carteira e a chaves do meu carro e desci para a sala onde vejo a __ junto do Tae, ele ia fica fazendo companhia a ela eu não gostei muito mas fazer o que.


Então logo me despedi deles e segui até a casa do Yoongi, como ele morava com a Jisso e eu sabia onde ela morava  foi fácil, logo vejo o mesmo sair de casa, ele tava vestido uma calça e uma blusa preta, um sobretudo preto e uma sapato preto também… Nossa, ele realmente gosta de preto.


Yg- Oi (fala assim que entra no carro).


Hope- É...oi (então liguei o carro e segui em direção ao nosso destino, estava um clima meio estranho, acho que não sou o único nervoso aqui), então Yoongi, você tem algum problema com parque de diversões?


Yg- Ah não.


Hope- Bom, então chegamos ao nosso destino.(falei sorrindo).


Hoseok off


Yoongi on


Eu estava me sentindo muito bem ao lado do Hoseok o que me deixa um pouco nervoso, vou tentar não pensar em nada ruim e vou tentar me divertir como a Jisso falou.


Hope- Então, onde você quer ir primeiro?(fala empolgado, como alguém poderia ser assim).


Yg- Que tal na montanha russa?(logo vejo o mesmo arregalar os olhos e me olhando um pouco assustado o fez eu acabar rindo), você tem medo de montanha russa?


Hope- O que? Não tenho, vamos. (logo ele pega minha mão e entrelaça nossos dedos… eu não sei porque eu acabei gostando daquela sensação, o que você tá fazendo comigo Hoseok?).


Logo pegamos o ingresso e seguimos para a monta russa, como tinha poucas pessoas na fila, nós entramos logo veio um homem conferir nossa segurança e nossos ingressos, o Hoseok começou a checar se estava seguro, até que se fez um barulho.


Hope- Oh moço, o negócio aqui vez barulho aqui moço. (fala nervoso).


Sr- Senhor, isso é normal é normal fazer esse barulho.


Hope- Moço tem certeza que é normal esse barulho?


Sr- EU JÁ FALEI QUE E NORMAL FAZER ESSE BARULHO!


Yg-Tem certeza que você tá bem?(falei rindo).


Hope-Yoongi é sério! Eu não gosto de montanha russa, eu só tô aqui por você (responde nervoso. Pera, ele veio aqui só por minha causa?)


Yg- Pode segura minha mão (falei esticando minha mão e o mesmo segura e fecha os olhos, ele tá encarando o medo dele só por minha causa? Não tô conseguindo compreender… logo o brinquedo começa a rodar, e depois de tantas voltas e gritos finalmente saímos, e eu não me aguentei e comecei a rir do Hoseok, logo percebi que ele me olha muito sério transmitindo um certo brilho de seus olhos),tá tudo bem?


Hope- Ah tá sim é… que eu não costumo ver você sorrindo muito sabe,(Esse é um efeito que você tem sobre mim Hoseok...), então, vamos nos outros brinquedos e depois vamos comer algo.


E novamente ele pega na minha mão, depois de alguns brinquedos chegamos ao último que seria a roda gigante, dessa vez ele não tava com medo… mas sim muito animado e logo entramos na cabine


Yg- Por que você gosta tanto da roda gigante?


Hope- Eu gostava de vir com a…


Yg- Sua namorada?


Hope- O que?,(acaba rindo),eu sempre vinha com a minha irmã e minha mãe, meu pai não gosta muito desse negócio, mas também tem outro motivo… de algum modo essa cabine sempre para bem no alto onde dá pra ver toda a Cidad… olha(fala apontando pra fora e eu tenho a vista linda de toda Busan, realmente aqui é muito lindo)...pra falar a verdade em todos os encontros que eu tive, eu nunca trouxe alguém aqui, você é o primeiro..


Yg- Por que?(acabo virando o rosto de frente pro mesmo e logo percebo que ele já está me olhando algum tempo).


Hope- Porque você acabou se tornando alguém especial pra mim,(e logo percebo que seu rosto está muito próximo do meu e acabou fechando meus olhos esperando pelo o contato do mesmo, e logo sinto a textura dos seus lábios colando ao meus, eu automaticamente acabo abrindo um pouco meus lábios permitindo que o mesmo tenha mas acesso aos meus lábios, mas logo nos separamos.


Hope- É… me desculpe, eu não deveria ter feito isso (antes de mim responder algo, a roda gigante para e nós descermos),... então o que você quer comer?(pergunta sorrindo).


Yg- Que tal Bulgogi? é meu prato favorito.


Hope- Certo, conheço um lugar aqui perto.


Novamente ele entrelaça nossas mãos e seguimos até o restaurante, assim que chegamos fomos direto pedindo uma mesa um pouco afastado, eu percebi que de algum modo aquele homem que nos atendia, estava dando em cima do Hoseok… não posso negar que fiquei meio incomodado, mas por que?


Seguimos o jantar assim conversando sobre assuntos aleatórios, sabendo mais um pouco sobre a vida um do outro, mas em nem um momento tocamos no assunto sobre o beijo, esse era um assunto que até eu gostaria de evitar. Quando terminamos de comer, Hoseok se ofereceu pra pagar, já que ele disse que foi ele que me convidou, assim que saímos do restaurante o mesmo comprou dois sorvetes um de limão e outro de chocolate.


E seguimos comendo até em casa, quando chegamos ele desce do carro e vem em minha direção ficando de frente pra mim.


Hope- Olha Yoongi, eu sinto muito pelo beijo… quer dizer... eu queria muito beijar você naquela hora, mas eu não conse-…


Logo eu puxo o mesmo pelo seu moletom trazendo seus lábios até os meus, por um momento o mesmo ficou paralisado e logo separou nossos lábios.


Yg- Você fala demais sabia?!


No momento que eu ia entrar pra dentro de casa sinto meu braço sendo puxado fazendo meu corpo bater contra o corpo de Hoseok, e o mesmo me beija de novo, dessa vez com mais desejo, logo sinto sua mão soltar meu braço e indo em direção a minha bochecha, fazendo um pequeno carinho enquanto sua outra vai em direção a minha cintura, me trazendo mais pra perto de si, sua língua acariciou meu lábio inferior e pediu passagem que logo foi cedida, entrelaço meus braços em seu pescoço fazendo o beijo se aprofundar mais.


Eu me senti nas nuvens, essa sensação não foi igual das outras vezes, essa foi verdadeira, eu estava sentindo como se tivesse mil borboletas no meu estômago, o gosto do sorvete se encaixava perfeitamente, e eu me senti em outro universo… mas logo nos separamos ao ouvir um grito que eu já imaginava de quem era. 


Com certeza era a Jisso que viu tudo,  eu acabei escondendo meu rosto no pescoço do Hoseok e abraçando o mesmo que logo retribui.


Hope- Era Jisso né?(eu apenas confirmei com a cabeça pois eu sabia que ela ia fazer meio mundo de perguntas, e com certeza eu estava com as bochechas vermelhas), Ela vai te fazer um monte de pergunta?


Yg- Sim,(falei contra o pescoço dele que acaba rindo) não ria de mim!


Hope- Além de beijar bem esta com vergonha agora, (ri ainda mais) bom, acho melhor você entrar não?


Yg- Sim…(eu tirei o meu rosto do seu pescoço e me afastei do mesmo sem olhar no seus olhos, não acredito que tô vivendo isso tudo de novo… mas por que sinto que dessa vez vai ser diferente? Meus pensamentos são interrompidos quando sinto o Hoseok me dá um selinho) acho que vou entrar, até outro dia.


Hope- Até segunda, se esqueceu que trabalhamos na mesma empresa… e eu vou com certeza prova dos seus lábios novamente.


Yg- Ah Hoseok, tchau (falei indo direto pra dentro de casa).


Yoongi off


Hoseok on


Depois de que o Yoongi entrou, eu segui pra minha casa, eu estava muito feliz que finalmente havia avançado um pouco com o Yoongi, assim que cheguei em casa vi a __ e o Tae dormindo no sofá, não vou falar nada pois estou muito feliz.


Hope- Ei vocês dois vão pro quarto(falei cutucando eles).


__- Hã? Que horas são?


Hope- Já está tarde (falei indo beber um pouco de água).


Tae- Acho que vou pra casa (fala se sentando no sofá e indo pega o celular).


Hope- Que isso, pode dormir aqui… pode até dormir no quarto da __ mas com a porta aberta.


Tae- Hoseok você tá bem?


Hope- To!(e logo a __ vem em minha direção e coloca a mão na minha testa).


__-Você não está com febre… o que aconteceu?


Hope- Amanhã conto pra vocês... agora cama!


Hoseok off


S/n on


__- Oxe! O que foi que aconteceu com ele?


Tae- Não sei… mas vamos dormir.


Depois que o Tae mandou mensagem pro Jin dizendo que ficaria aqui em casa, nós nos deitamos e caímos no sono.



Notas Finais


E foi isso, até a próxima e obrigada pelos favoritos e comentários.

Bebam água, Tchau!♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...