1. Spirit Fanfics >
  2. My Hope- J-Hope bts >
  3. One

História My Hope- J-Hope bts - One


Escrita por: Jub16_

Notas do Autor


Oi como vão?
Eu estou bem
Essa é minha a segunda.
Espero muito mesmo que gostem desta história, eu estou escrevendo ela com muito carinho :)
Boa leitura <3

Capítulo 1 - One



Olá, como vão? 
   Deixa eu me apresentar ne? Meu nome é Min Lia, pode me chamar de Lia se quiser.
   Minha vida sempre foi normal, apesar de sempre ter sido deixada de escanteio por todos, pessoas da escola, família, todos. Sempre foi assim, desde os meus 15 anos, não posso dizer que não me importo, na verdade, nunca fui feliz entende? 
   Para falar a verdade eu já entrei em depressão durante esse tempo e já tentei me matar, mas essa fase já passou.
   Ai você se pergunta,  "Lia por que você é ignorada?", simples, comecei a ser ignorada a partir do momento em que fui humilhada na frente de todos no pátio da escola.
   Aconteceu quando tinha 15 anos, há dois anos atrás. Eu tinha um namorado perfeito, era sempre carinhoso comigo, mas ele começou a mudar e ficar grosso e começou a nem ligar para mim, até que um dia ele disse para mim ir ao pátio onde havia uma "surpresa" me esperando, assim que cheguei la, ele começou a falar coisas horríveis para mim como "vadia", "filha da puta", e muitas humilhações além disso. A partir desse dia, todos começaram a ignorar minha existência...
   Minha única amiga foi Mi-Cha, ela sempre me entendeu, me escutou e me aconselhou a tomar todas as decisões, mas há exatamente 1 ano, ela teve que ir para o Brasil.
   Durante muito tempo chorei por conta de sua partida, não havia mais amigos naquele lugar que meus pais chamavam de casa, vim morar na Coreia quando tinha apenas 8 anos. Um dos motivos para eu ser a "esquecida" da turma, foi o fato de não me encaixar nos padrões coreanos.
   Fui infeliz até o dia em que encontrei um menino na minha escola, havia chegado hoje, era um rapaz lindo e aparentemente muito simpático, seu nome é Jung Hoseok, ainda não tive coragem de falar com ele, porém, de longe vi que seu sorriso é contagiante.
   Hoseok é da minha sala, sempre está rodeado pelas meninas da turma, e como sempre, eu fico no canto enquanto ouço minhas músicas.
   Hoje é somente um dia normal, onde novamente sou ignorada por todos em minha volta. 
  Todas as aulas ocorreram normalmente, tediantes e sem graça, assim que tocou o sinal do intervalo, sai correndo em direção ao pátio onde me sentei em baixo do grande pinheiro que havia no local.
  Logo depois que terminei meu lanche, senti alguém sentando ao meu lado, o que era algo bem inusitado, na hora que olhei para o lado, vi Hoseok sentado me encarando com aquele sorriso que alegra todos a sua volta.
-Oi- Disse ainda sorrindo
-Olá- Disse o encarando de volta 
-Meu nome é Jung Hoseok, e o seu é...?
-Meu nome é Lia, Min Lia, prazer em conhece-lo- Disse apertando sua mão 
-O prazer é todo meu Lia, por que está sozinha aqui? O dia está tão bom- disse animado mas ao mesmo tempo, curioso.
-Não sou muito de fazer amigos- menti para o mesmo que me encarava com um olhar curioso.
-Entendo, quer ser minha amiga?- Perguntou com um sorriso contagiante 
-Claro- Respondi claramente feliz, finalmente um amigo...
  Conversamos durante o resto do intervalo, nesse tempo, esqueci de tudo e de todos, não lembrava de mais nada, até que o maldito sinal resolve tocar, anunciando o fim do intervalo.
  No restante das aulas, não consegui prestar atenção nas explicações, pensava apenas em hoseok e em seu jeito doce e alegre, ele não tinha preocupações, ao contrário de mim que as tinha de sobra.
  Enquanto pensava no mesmo, me peguei o encarando, e logo vi ele me encarando de volta, sorrindo, o que me fez sorrir automaticamente.
  Ao passar no corredor, senti olhares sobre mim, olhares de fãs do hope que o queriam só para elas, eram encaradas frias e enraivecidas.
 Havia muito tempo desde que sorri dessa maneira pela última vez, boba e aparentemente, apaixonada, mas, não Lia você não está apaixonada, não depois do que aconteceu não é mesmo?
  A verdade, é que tenho medo de me apaixonar novamente depois do que aconteceu, mesmo já fazendo algum tempo. Não quero me machucar mais uma vez, sofrer do mesmo jeito que sofri há dois anos.
   Desde que conheci hope, penso que existe um jeito de ser feliz novamente, ser alegre como antes e me divertir, como não me divertia há anos...
    Voltando para a realidade.
    Embora pense deste jeito, sei que não irei sorrir de novo, afinal, quem liga para mim?  Todos que viram meus amigos se afastam para não serem esquecidos.
    E provavelmente com hoseok não irá ser diferente não é mesmo? Quem não quer ter amigos e pessoas com quem conversar a sua volta?
    Eu infelizmente perdi contato com Mi-Cha desde que ela foi embora, não nos falamos mais pois a mesma trocou de número e eu não consegui o novo.
    Mesmo ao sair da escola, ainda sentia pesados olhares sobre mim, estava inquieta com isso e não conseguia me concentrar em nada a minha volta.
   Chegando em minha casa, vi que estava silenciosa e com tudo apagado, normal para mais um dia comum em que meus pais chegam após as 23 da noite, horário em que geralmente já estou dormindo.
    Fui diretamente para meu quarto, que estava levemente bagunçado, faziam dias que não arrumava ele. Decidi sair um pouco, já que a tarde estava boa e com bastante sol.
    Fui a praça que havia perto da minha casa, geralmente há muitas crianças brincando com seus pais e seus animais de estimação, elas corriam felizes e se caiam, levantavam rapidamente.
   Tomei um sorvete, e comecei a andar entediada, seguia a margem do longo rio que havia ali. Como já estava ficando tarde, resolvi voltar para casa, onde para variar,  não havia ninguém.
    Jantei algo qualquer que estava na geladeira e fui para a cama ao menos tentar dormir.
    Mais uma vez, solitária naquela enorme casa, como já disse, até minha família me ignora, nem um bom dia ou feliz aniversário, por que me ignoram? Isso eu não sei, aliás, nunca fiz nada para nenhum dos dois...

Enfim, depois de muita luta, consegui dormir, mesmo tendo tido alguns pesadelos, tive uma ótima noite
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Bjus :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...