1. Spirit Fanfics >
  2. My Host Sister (intersexual) >
  3. Capítulo 41

História My Host Sister (intersexual) - Capítulo 41


Escrita por: Unicorn97

Notas do Autor


Hey guys!
Como estão?

Desculpem a demora... Mas aí está uma att bonitinha pra vocês.
Bjs até o próximo.

Capítulo 41 - Capítulo 41


Fanfic / Fanfiction My Host Sister (intersexual) - Capítulo 41

Point Of View Lauren Jauregui.
29 de janeiro.
Sexta-feira.


Era sexta-feira, um dia lindo por sinal, e eu estava feliz, pois teria folga durante todo o fim de semana, começando por hoje, e isso graças às minhas horas extras, assim eu poderia curtir Camila e Noah o dia inteiro, e planejar a festinha do meu pequeno.

Meu trabalho era bom, não tinha do que reclamar, eu curtia desenhar, e principalmente fazer as tatuagens, não era uma profissional, mas aos poucos ia aprendendo, além do dinheiro, que facilitava muito minha vida e a de Noah, já que não dependia dos meus pais nesse sentido.

A alimentação, roupas, remédios, tanto pra mim como para Lorenzo eram por minha conta, e isso me deixava de certa forma feliz e orgulhosa, por está conseguindo manter tudo nos eixos, certo que eu não pagava aluguel, energia e nem água pois ainda morava com eles, mas já era um começo.

Quando precisasse morar sozinha, eu já teria um controle e responsabilidade.

Minhas horas extras tem rendido um bom dinheiro, e com ele poderia fazer o aniversário de um ano do meu pequeno, na semana que vem, já tinha quase tudo planejado, só precisava de ajuda em alguns detalhes, e nisso Camz me ajudaria.

[N/A: Vocês acham que a festinha de Noah deve ser de que personagem?]

(...)


Meu dia começou bem, apesar de Camila não ter dormido comigo, logo cedo ela estava acordando Noah e eu para tomarmos café juntos, a ajudei a arrumar nosso pequeno e o deixei com Dona Rosa, para então seguirmos pra escola.

Noah precisava ir pra escolinha, Dona Clara e Camila vivem dizendo isso, só que acho ele novinho demais, e também já estávamos quase no fim do período escolar, não adiantaria muita coisa, quem sabe no próximo semestre eu faça o que elas querem.

Sei que ele precisa socializar com outras crianças, mas parece tão cedo, ele ainda vai fazer um ano, apesar de ser muito esperto e já falar algumas coisas, adora que leia ou toque pra ele, mas eu tinha receio de ver-lo sob o cuidado de outras pessoas.

_ Está pensativa. _ observa Camila.

_ É que daqui quatro dias, Noah vai fazer um ano, sinto que eu não aproveitei muito da vida dele. _ falo suspirando.

_ Você não tem culpa Lauren, Noah chegou pra você com sete meses, e tudo que você tem feitos desde então é cuidar dele, e estar o mais presente possível. _ fala.

_ Você tem razão, eu não posso ficar me cobrando algo, se eu nem sabia da existência dele, mas posso viver o agora e aproveitar cada segundo. _ falo.

_ Isso mesmo, e o pretende fazer nesse fim de semana? _ questiona.

_ Surpresa. _ falo

_ Lauren, não me deixa curiosa. _ pede.

_ Na hora certa você vai saber. _ digo e ela bufa, enquanto estaciono o carro no estacionamento da escola.

Sabe aquele dia que tem tudo pra ser perfeito, tinha acabado de mudar.

o que era pra ser um inicio de dia legal, se transformou rapidamente.

Tudo por causa de um idiota, chamado Shawn Mendes.

Eu já estava de saco cheio daquele mané querendo falar com Camila, mas agora minha raiva estava num nível elevadíssimo.

Shawn simplesmente estava parado na frente do meu carro com um buquê de rosas, eu sabia que não eram pra mim, isso era bem óbvio.

Mas eu relevei, respirei fundo e saí do carro indo abrir a porta para Camila, ela parecia preocupada, porém eu não faria nada, a não ser que ele provocasse.

Peguei nossas coisas e depois dela sair do carro, juntei nossas mãos e seguimos juntas para dentro do prédio, podíamos ouvir-lo chamar seu nome, mas seguimos nosso caminho sem dar atenção para o palhaço, sabia que muitas pessoas observavam a cena, mas pouco me importei, quem estava fazendo papel de otário era ele.

Camila era comprometida, ele não tinha nada que ficar atrás dela.

_ Você sabe que ele vai continuar fazendo isso enquanto eu não falar com ele, certo?_ questiona baixinho assim que paramos em frente ao seu armário.

Ela odiava chamar atenção para si, o idiota só faz merda.

_ Eu sei Camila, mas eu não quero você sozinha com ele, sabe muito bem de quem ele é amigo, e eu não quero nada acontecendo a você. _ falo respirando fundo.

Tentava me manter calma, mas estava bem difícil, eu tinha ciúmes, só que a questão não era nem essa, estava assim porque minha preocupação com Camila era muito maior.

Shawn nunca pareceu ser alguém confiável, desde do momento que eu o vi senti isso, pode parecer que eu só estou bancando a ciumenta possessiva, mas se você olhar nos olhos daquele infeliz, verá que sua intenções não são nada boas.

_ Mas Laur, isso tem que parar. _ fala.

_ Camila entenda uma coisa, Mendes não é do tipo de cara que aceita um “não” e deixa pra lá, você pode falar com ele quantas vezes forem necessárias, dizer que não quer nada com ele, mas ele irá continuar atrás de você, lhe importunando, insistindo e se não conseguir o que quer vai agir como Austin, por isso eu peço que fique longe dele, eu vejo nos olhos daquele babaca o quanto ele te quer, e não é de uma maneira saudável. _ digo olhando em seus olhos, ela parecia assustada.

_ Hey, eu não quero te assustar, só disse isso para que tome cuidado, está bem?_ pergunto e ela assente antes de me abraçar.

Droga, eu tenho que ter mais cuidado com as palavras.

_ Aquele idiota ainda não cansou de parecer mais idiota? Sei que os jogadores do time são burros, mas ele supera. _ fala Dinah me assustando.

Sério? Ela precisava sempre chegar assim?

_ Pelo visto não. _ resmungo emburrada.

_ Desfaz esse bico Jauregay, e vamos pra sala, o sinal já vai tocar. _ fala tirando Camila dos meus braços, o que ocasionou em mais resmungos da minha parte, mas pelo menos minha latina riu.

_ Tá rindo do que bolinho? Você vai fazer meu trabalho de espanhol. _ fala Dinah.

_ Há não DJ, não é justo, e se eu fizer você não aprende. _ argumenta Camila

Aquelas duas eram uma piada.

_ Meu amor, eu preciso passar, aprender eu aprendo depois. _ diz guiando Camila pelos corredores enquanto eu seguia com nossos livros.

Acabamos encontrando Louis, Harry e Justin no corredor, eles acabaram jogando seus trabalhos pra cima de mim também.

Sério o que custa dá uma pesquisada e fazer? Não vai matar ninguém, é tão fácil. Por isso que esse idiotas mudaram de turma, pois assim teriam um nota fácil.

Selena, Justin, Zayn, Dinah, Harry, Louis e Ally, fazíamos essa aula juntos, mas como Sel ainda não havia aparecido, e Ally estava bem ocupada, sobrava pra nós duas.

_ Nós poderíamos errar todas as respostas de propósito. _ digo só para Camila ouvir.

_ Aí nós iríamos morrer, já viu as mãos da Dinah? Se os abraços dela já me deixa sufocada, isso porque ela está sendo carinhosa, não quero imaginar quando ela estiver com raiva._ diz se virando pra minha mesa, e eu acabo rindo, pois ela realmente estava falando sério.

_ Tá bom amor, vamos fazer o trabalho desses idiotas, depois tentamos ajudá-los no espanhol. _ digo.

_ Adoro quando fala espanhol._ admite.

_Que bueno, porque yo también adoro cuando habla, mi latina. _ digo e ela sorri.

O sorriso dela era tão lindo, por isso acabo lhe dando um selinho rápido.

_ Parem de namorar, e façam essa bagaça logo. _ resmunga Harry.

_ Não me apressa se não, não faço nada._ falo e ele me olha ponderando se me dava uma resposta ou não, mas preferiu ficar calado.

Ele sabia, que se eu não quisesse, não faria mesmo, sou um pouquinho malvada.

_ Se você não fizer peço pra Ally. _ diz Louis dando de ombros.

_ Não sei se vocês perceberam, mas a baixinha está mais interessada em desfrutar da língua do Troy._ digo apontando pra trás de mim.

_ O que? De novo? Troy nem faz essa aula. _ resmunga Dinah.

_ Se Normani estivesse aqui, você estaria do mesmo jeito DJ. _ provoca Camila, o que faz os outros rirem.

_ E o que impede, vocês duas de estarem assim? _ pergunta com as sobrancelhas arqueadas.

_ O maldito trabalho que vocês não fazerm. _ rebato, pois sabia que Camila ficaria constrangida em responder.

Demos sorte pois logo o sinal tocou, e a professora entrou em sala, o que ocasionou em um Troy correndo, antes que perdesse sua aula.

Esses meus amigos são todos loucos.

(...)


_ Cadê a Camz? _ pergunto pra Ally.

Era intervalo, e eu não tinha algumas aulas na sexta junto com Camila, mas até então estava tranquila, por ela sempre está com Ally.

_ Ela foi ao banheiro, já está vindo. _ diz e eu concordo, voltado a conversa com Zayn e Justin.

Parece que Alexa está dando trabalho para Zayn, ela quer dinheiro, mas não deixa ele participa do restante da gravidez, ele vai acabar tendo que recorrer a um advogado, para poder ver a filha quando nascer, sim seria uma menina.

Só espero que Z consiga ver a filha, e que Alexa mude, e não crie a filha como foi criada, ou use a criança apenas para conseguir dinheiro.

_ Ela vai cair na real cara, só tenha paciência, não é possível que uma criança não amoleça aquele coração, viu a Laur, depois que o Noah chegou virou uma mulher se família. _ diz Justin

Sabia que ele estava debochando, porque não tenho mais saído como antes, mas eu não estava pra brincadeiras.

Eu queria focar na conversa com os meninos, mas eu não conseguia, minha mente estava em Camila, Ela estava demorando e isso já estava me deixando inquieta, ainda mais por não encontrar Shawn em nenhum lugar do refeitório.

_ Em que parte Camila ficou? _ pergunto a Ally.

_ Segundo andar, corredor F._ diz.

Meu corpo todo estava em alerta, sentia que havia algo errado.

_ Ok, obrigada. _ digo levantando da mesa e correndo pra fora do refeitório.

Se aquele traste encostasse um dedo em Camila, iria me pagar.

(...)


Acho que nunca corri tanto na vida, ainda mais porque aquela escola parecia um labirinto.

Fui até o banheiro daquele setor e não havia ninguém, se eu já estava preocupada, agora eu estava a ponto de surtar.

Onde será que ela está?

Não havia ninguém naquele andar, mas que merda.

Peguei meu celular e liguei para o dela, e assim que ouvir o toque, soube onde ela estava, conforme eu me aproximava, podia ouvir vozes.

_ Mila, eu tentei muito ser um cara legal, mas você fugindo não ajudou em nada, por isso eu cansei. _ fala, e eu sabia que era ele.

_ Me solta, eu não quero nada com você._ escuto a voz de Camila, ela parecia estar prendendo o choro.

Droga.

Apressei meu passo, e entrei na sala, e como o esperado o desgraçado, tentava de qualquer jeito beijar Camila.

_ Solta ela agora. _ digo alto o assustando, mas ele não à solta, pelo contrário a aperta com mais força.

O que faz minha raiva aumentar, me aproximo dos dois, e tiro suas mãos dela, o empurrando pra longe em seguida.

_ Você está bem? _ pergunto olhando pra Camila que nega.

_ Vem vamos. _ digo pegando sua mão para que pudéssemos sair dali.

Eu não queria confusão, tudo o que desejava era tirar Camila dali e cuidar dela, mas quem disse que as coisas são como nós queremos?

Estávamos saindo da sala, quando sinto um baque nas minhas costas, e um grito assustado de Camz.

_ Ficou maluco?. _ digo gemendo baixinho de dor.

Ele havia me jogado a porra de uma cadeira, por pouco não acertando Camila também.

_ Camila só sai daqui quando nos resolvermos. _ diz e seu rosto estava vermelho.

Esse muleque era completamente maluco.

_ Camila já deixou bem claro que não quer nada com você mané, será que está difícil entender que ela é minha namorada? _ falo.

_ Ela não merece uma aberração como você. _ rebate.

Ok, agora ele passou totalmente dos limites.

_ Desculpe por isso. _ digo pra Camila que me olha sem entender nada, seus olhos estavam vermelhos, e eu podia ver o medo neles.

Ver-la assim acabava comigo, mas eu tinha que resolver isso.

Me solto dos seus braços e vou pra cima do imbecil, acertando um soco certeiro em seu olho, outro em seu nariz.

_ Nunca mais toque em Camila, ou me chame dessa forma. _ digo o esmurrando.

_ Camila não é sua propriedade. _ rebate acertando um soco em minhas costelas, e outro em minha boca.

Cada golpe em meu corpo, doía como o inferno, porém eu não deixava de revidar também.

_ Mas é minha namorada, e enquanto estiver comigo você não tem chances idiota. _ Digo ofegante olhando pra Camila que chorava.

Ele se aproveita desse momento e acaba me dando uma rasteira, me fazendo cair sobre as mesas, mas o levo junto comigo, reclamo de dor por minhas costas estarem doendo, mas ele continua a golpear meu rosto.

_ Shawn para, por favor. _ grita Camila desesperada.

Eu poderia estar morrendo de dor, mas não o deixaria ganhar essa, acerto um chute em seus países baixos, e ele caí pro lado.

Ainda consigo lhe acertar bons golpes, antes de alguém chegar e nos separar, a sala estava repleta de gente, tinha esquecido a porra do sinal.

Sentia sangue em minha boca, e próximo ao meu olho, com toda certeza tinha um corte ali.

_ O que está acontecendo aqui? _ a diretora entra na sala.

_ Ela começou. _ fala o imbecil, e eu tento me desvencilhar dos braços do professor que me segurava, queria lhe acertar mais uns socos, para ter realmente bons motivos de levar uma suspensão.

_ Para Lauren. _ pede Camila com a voz rouca devido ao choro, os olhos vermelhos.

_ Me solta, não vou tocar mais nele. _ peço e assim o professor faz.

Eu poderia está toda quebrada, mas ele era minha prioridade.

_ Vem cá. _ peço a chamando e ela se encaixa nos meus braços, me apertando.

_ Urgh. _ resmungo de dor.

_ Desculpa. _ pede e posso sentir suas lágrimas molhando meu pescoço.

_ Quem vai começar a me explicar o que aconteceu aqui? _ pergunta a diretora, pouco se fodendo pro nosso estado, ou para a plateia que ali se formava.

_ Shawn estava tentando agarrar Camila contra sua vontade, me chamou de aberração, e eu partir pra cima dele, não sou obrigada a ver-lo fazendo isso com minha namorada ou me agredindo com palavras e ficar calada. _ falo, antes que o bostinha resolvesse falar mais merda.

_ Isso é verdade senhor Mendes e senhorita Cabello? _ pergunta.

_ Sim. _ diz Camz.

_ É mentira, eu só estava conversando quando essa louca apareceu. _ tenta tirar sua culpa da situação.

_ Acho difícil acreditar, quando seu histórico e do senhor Mahone não são dos melhores, estão sempre fazendo a mesma coisa. _ fala, e era nítido o quanto ela estava estressada.

_ Mas senhora...

_ Sem mas, quero os pais dos dois aqui na segunda-feira, e se possível os seus também senhorita Cabello, teremos uma longa conversa, agora os três estão suspensos do restantes das aulas, direto pra a enfermaria, e quero todo o restante nas suas devidas salas, ninguém no corredor ou irão pegar detenção.. _ diz e eu concordo, não havia o que discordar, a merda estava feita.

_ Vamos pra casa. _ digo.

_ Você vai pra enfermeira ou para o hospital, seu rosto está todo machucado. _ fala.

_ Camila, vamos pra casa, se eu ver Shawn na minha frente mais um segundo, não vai ser mais uma briga de colegial e sim um assassinato, e eu juro que seria presa feliz, por ter matado esse merda. _ digo totalmente seria e ela concorda.

_ Camila espera... _ pede Mendes tentando tocar-la.

Será que ele não aprende, tá com a cara toda arrebentada e ainda procura mais confusão.



_ Se você se aproximar de mim mais uma vez, eu juro que não me importo que Lauren te deixe muito mais que machucado, eu não quero nada com você, me deixa em paz. _ grita fazendo o garoto se afastar.

Eu entendia minha garota, ela já estava de saco cheio, das pessoas se aproximarem e tentarem a usar contra sua vontade, ela estava no seu direito de está com raiva e chateada.

_ O que aconteceu? _ fala Justin assim que eu passo pela porta da sala.

Estava com um pouco de dificuldade para andar, graças às minhas costas doloridas.

_ Longa história, nos leva pra casa? _ pergunto.

_ Sim, vou chamar o pessoal, estão todos preocupados, não deixaram a gente subir pra ver o que estava rolando, você está toda arrebentada Lauren.. _ diz e eu nem ligo, estava sentindo muitas dores.




_ Minhas costas doem. _ resmungo enquanto andávamos devaga para o estacionamento.

_ Vem cá branquela. _ fala Justin me pegando no colo com cuidado.

_ Obrigada. _ digo deitando minha cabeça em seu ombro.

_ De nada irmãzinha, já vamos pra casa e a Mila vai cuidar desses machucado. _ diz.

Agradecia imensamente por Justin sempre está pra me apoiar e me ajudar quando me metia em burrada, mas dessa vez foi por uma boa causa.

Eu só queria um banho, um bom analgésico e minha cama.


Notas Finais


Comentem...
Votem...
Compartilhem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...