1. Spirit Fanfics >
  2. O Mate Humano do Wolf >
  3. Chapter 12

História O Mate Humano do Wolf - Chapter 12


Escrita por: Gabyy97

Notas do Autor


Desculpem se o capítulo tá meio caidinho, foi o que deu!!!

Desde de já obrigado pela consideração de lerem assim mesmo.

Bjs.

Capítulo 12 - Chapter 12


Afastei-me de Derek apenas para ter certeza, que não se tratava apenas de um sonho fantasioso de minha própria mente. Apesar de quê meus olhos estavam bem abertos, fitando os seus próprios.


— Belisque-me pois eu acho, que estou sonhando. — Nós dois rimos simultaneamente, até ele fica sério, e sua mão direita vim parar em meu rosto, em uma carícia leve, que eu aproveitei bastante.


— Lindo. — Beijou ele na pontinha do meu nariz, derretendo-me em um poço de gosma em seu colo.


E com as bochechas queimando em vergonha eu disse: — Obrigado grandão. — Tracei mais uma vez seu queixo másculo com a ponta de meu dedo, fitando-o em seguida e pegando a cena fofa dele corado com o apelido.


— Gostou? — Perguntei-o com a minha voz em um tom divertido.


— Não encher, Stiles. — Ele falou ainda corado e eu rir antes de se retirando de seu colo, para ele dar o fora de dentro do carro.


O que aconteceria agora? O nosso beijo teria significado algo para ele, como teria sido para mim. Ele me trataria igual ou de modo diferente.


E de algum modo estranho ele acabou por adivinhar meus pensamentos — Não vamos por esse caminho agora. — Ele sussurrou em meu ouvido, dando me a sua mão em seguida para que eu saísse de dentro de seu carro.


— Ok— Eu disse entrelaçando nossos dedos no processo,e só por isso meu coração enlouqueceu, ao andamos sem só soltamos as mãos.


— Você está bem? — Ele perguntou inesperadamente, vindo com seu corpo para mais próximo do meu.


Porque tão cheiroso meu deus, que me deixou até um pouco tonto.


— Sim — Respondo rápido, dando a ele um sorriso nervoso. — Eu acho que sim.


— Porque tão incerto, e por estarmos tão próximos, e isso? — Ele perguntou com um sorriso de canto, sabendo muito bem que era.


— Não se dê tanto crédito. — Retruquei sua pergunta com desdém palpável o fazendo rir da minha tentativa falhada, de não transparecer o óbvio.


— Idiota. — O bati no ombro, e ele me parou com um abraço repentino, oportunidade perfeita, para eu estar lhe apalpando mesmo por cima de sua camiseta. Bastante musculoso e gostoso, eu devo ter tido isso em voz alta, porque seu corpo tremeu todo em uma risada estrondosa.


— Bom sabe, que eu lhe agrado bastante. — Ele largou minha mão e me puxou novamente pelos ombros, fazendo com que me agarrasse a sua jaqueta de Bad boy.  


O que o fez encosta os lábios em meus cabelos, beijando-os.


Entramos em sua casa cerca de meio minuto depois, lembrei me de Tyler, deixa -lo em casa sem minha companhia, não seria nada legal, mas Derek garantiu a mim o busca, pela primeira hora da manhã.


Nós nos encaramos por algum tempo, até temos nossas bocas em conjunto novamente, desta vez a iniciativa partido dele, quando dei conta nos encontrávamos deitados no sofá, com seu braço circulando minha cintura. Me Movi apenas para checar seu rosto, e nele eu descobri um sorriso de quem estava gostando, bastante de estarmos daquela forma agarrados. E se eu fosse sincero o bastante, eu lhe diria que eu também estava.



***


Como ele podia estragar isso, revelando agora seu segredo. Não, ele esperaria pelo momento certo, quando a relação deles estivesse mais sólido, por agora ele demonstraria o quão grato, ele era por ter de novo um companheiro em seus braços. Enquanto ele pensava Stiles tinha cochilado em seu peito, deveria estar exausto, tadinho, o peguei então cuidado e o levei em meus braços, até meu quarto, o depositado na cama kingsize.


Eu não deveria, mas me deitei ao seu lado, colocando um braço meu envolta de sua cintura, não tardando em cochilar sentindo seu cheiro como um bálsamo, para minhas piores feridas. Durante a madrugada eu acordei, tendo a nítida certeza de que ele me observava, com seus lindos castanhos.


— Eu poderia ficar te admirando por horas, e nunca me cansaria, aposto que isso soar bem estranho para você, já que nos conhecemos tão pouco. Mas ainda sim … — Ele parou de falar porque reivindiquei sua boca, como minha.


Bem de um jeito ou de outro, eram os sentimentos de um companheiro pelo outro, agora sim, ele não debocharia das lendas antigas contadas por seus pais a ele. Bryan foi uma parte importante da minha vida, disso eu sabia, mas até ele desejaria, que eu encontrasse a metade que completaria verdadeiramente minha alma e coração. E este seria Stiles, o humano que eu sempre estou salvando das piores encrencas, mas até isso me atraia nele, talvez pelo meu complexo de herói.

Dos simples beijos passamos, para toques mais ousados, com a sua total permissão. Belisquei seus mamilos e ele gemeu, foi mais abaixo com a minha exploração dessa vez usando minha boca para explorá lo. Simples porque eu tinha o despido no processo de nosso próprio auto conhecimento.


— Oh querido, por favor não pare. —Meus cabelos eram presos de forma segura por entre seus dedos, enquanto eu o chupava em minha própria boca. E eu poderia dizer que seu gosto, era o melhor que eu já tinha provado em toda a minha vida.


— Sentindo-se bem? — Pergunto e ele assentiu com alguns fios de cabelos presos em sua testa, pelo suor . Tão lindo, que eu queria ir além, mas um passo de cada vez para não fazer-lo correr para montanhas, quando um homem lobo o reivindicar seriamente como seu.

.

— Não pesque elogios para si mesmo, quando você me faz vê estrelinhas com um simples boquete, e sério, se eu não estivesse preste a tirar uma soneca, eu lhe retribuirá o favor. — Ele bocejou e eu sorri com o peito completamente cheio de satisfação.


— Justo, lindo. — O trouxe para dormir desta vez contra meu peito, e como era bom tê-lo assim, sentindo seus batimentos cardíacos calmos, enquanto ressonava com a boca pressionado no oco do meu pescoço. Nada poderia ser mais perfeito, até meu lobo concordava comigo.








Notas Finais


Até!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...