1. Spirit Fanfics >
  2. My Hybrid - (Vmin) >
  3. Moranguinho

História My Hybrid - (Vmin) - Moranguinho


Escrita por: loving_You_Baby

Notas do Autor


Cheguei

Capítulo 57 - Moranguinho


Taehyung POV

Abro meus olhos lentamente, vendo o meu quarto um pouco claro, olho para o lado e vejo o híbrido dormindo completamente descoberto. Rio e o cubro com cuidado com o edredom, sentindo sua pele gelada, me certificando de que o menor realmente deve estar com frio.

- Que horas são? - Falo baixo, praticamente sussurrando e me estico até a escrivaninha, pegando meu celular e desbloqueando a mesma, vendo que são 06:35 e me levanto, indo até a porta do quarto e olhando para trás pra me certificar de que o menor ainda se encontrava dormindo profundamente.

Fecho a porta devagar para não o acordar e desço as escadas com passos leves até a sala, que estava vazia silenciosa, olho para o lado, vendo a porta da cozinha fechada, mas as luzes estavam ligadas.

Quem está lá?...

Abro lentamente a porta da cozinha, encontrando o Jin comendo miojo com queijo (sim! Queijo frito!)e sorrio, indo até a mesa e me sentando em sua frente.

- O que está fazendo acordado? - Pergunto e assim que o mesmo engole um pouco do suco me olha e sorri.

- Vocês que acordam tarde demais! - Volta a comer rapidamente, não deixando de me encarar.

- Nossa, Jin! Cadê o Namjoon? - Me levanto e vou até a geladeira, tirando uma jarra de suco de lá, pegando um copo no armário e me sentando novamente em seguida. Rapidamente colocando o suco em meu copo.

- Está lá atrás colhendo morangos! - Abre um sorriso leve pra mim, bebendo o resto de seu suco e se levantando, indo até a pia.

- Essa hora? - Falo assim que bebo todo o suco em meu copo, pois eu vim para cozinha na esperança de beber água.

Mas como tem suco...

- Como já havia dito antes... Vocês que acordam tarde! - Ele ri, sendo acompanhado por mim.

- Vocês também dormem muito cedo! - Coloco mais suco em meu copo, bebendo um pouco do mesmo em seguida.

- Você viu o Hoseok? Faz um tempo que não vejo ele por aqui... - Pergunta e se senta no mesmo lugar de antes, sorrindo levemente.

- Ele foi com o Bambam, se não me engano... Ou foi com o Jackson... Ou o Mark... Ou todos eles! - rio, voltando a beber meu suco.

Eu realmente não me lembro com qual pessoa ele foi ontem...

- Pessoal! Olha esse moranguinho! - Namjoon entra pela porta rápido, balançando um morango pequeno sorrindo.

- Nossa... - Jin vai até o mesmo, pegando o morango em sua mão e o aproximando de sua face, observando os detalhes do mesmo.

- Foi da horta? - Termino de beber meu suco e me levanto, colocando a jarra na geladeira e indo até a pia para lavar o meu copo.

- Sim! E ele tá bem vermelhinho! Mesmo estando pequeno... - Namjoon ri abertamente, deixando suas covinhas amostra.

Ouço passos vindo da escada e todos nós nos viramos para a porta, logo vendo a porta abrindo lentamente e uma perninha branca aparecer, revelando o híbrido pequeno com uma cara fofa e amassada de sono em seguida.

- Olha! Um moranguinho! - Namjoon pega na mão do Jin, o fazendo estender o mini morango e vejo o híbrido abrir um enorme sorriso e ir a passos largos, praticamente correndo, até o morango e o pegando com todo o cuidado do mundo.

Isso é definitivamente uma das coisas mais fofas que eu já vi...

Continua...


Notas Finais


Ignorem os erros!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...