1. Spirit Fanfics >
  2. My Idol >
  3. Apresentação

História My Idol - Apresentação


Escrita por: Han-wool

Notas do Autor


Estou voltando a escrever então espero que gostem...

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction My Idol - Apresentação

  

 Oiii! Meu nome é S/N e tenho 15 anos, eu vou contar para vocês a minha história, espero que possa dar esperanças a vocês... Bem eu sou Army, há mais ou menos 5 anos, meu utt sempre foi Jeon Jungkook, era completamente caidinha por ele, ainda SOU! Mas agora é diferente, vocês iram entender ao decorrer da história...

 

 

 

5 ANOS ATRÁS

 

 Eu estava na escola, especificamente na cabine do banheiro, eu estava me escondendo da minha realidade, estava chorando precisando de ajuda, mas ninguém se importava, no meu braço havia marcas de um história horrível, eu precisava de algo que me desse força naquele momento, então pego o meu fone e procuro uma musica no Youtube, coloco no modo aleatório, mas logo escuto uma música de 7 garotos rebeldes apaixonados pela mesma pessoa, o nome da musica era BOY IN LUV, mal sabia eu que eles seriam meu refúgio quando precisasse.

 Assistindo o MV um deles me chamava a atenção, um garoto com dentes de coelhinho, com cabelo estilo emo e com maquiagem escura, ele tinha algo que me chamava atenção, que me acalmava, mas não entendia o porquê, depois desse dia escutava musicas deles para me acalmar e incrivelmente funcionava, estava melhorando apenas de ver 7 garotos cantando, dançando, rindo, brincando, no entanto nem tudo durava pra sempre.

 Estava em minha casa com o motivo da minha depressão, mas conhecida com minha mãe, ela havia acabado de me humilhar por causa de seu namorado, eu estava péssima então corro para o computador escutar o tal de BTS, porém ela chegou bem na hora e começou a brigar comigo, pois eu não deveria escutar eles já que eles eram uma má influência por me dar força para correr atrás dos meus sonhos, não me lembro muito bem o que aconteceu naquele dia, apenas me lembro de ter apanhado muito o que me fez sentir raiva de mim.

 A partir desse dia eu nunca mais me chamei de ARMY, eu escutava escondido de todos por medo, meus “amigos” viviam falando que eles eram um lixos e quem escutava era um bosta, então nunca contei a eles que gostava dos 7 garotos, acostumei me esconder atrás de mentiras, esconder quem eu era para ser aceita em um grupo de pessoas, isso me fazia tão mal, com apenas 11 já estava consumindo álcool e fazendo o que não deveria, a cada dia ficava mais rebelde, apenas para as pessoas da minha idade me aceitar.

 Meu pai o único me apoiava já estava perdido sem saber o que fazer comigo, isso me deixava ainda pior já que ele era tudo para mim, ele também nunca soube da minhas paixão pelos garotos a prova de balas, ele apenas sabia do meu costume de eu desenhar uma única pessoa para me acalmar e essa pessoa era Jeon Jungkook a pessoa que me acalmava apenas com sua voz, mal sabia que ele mudaria meu futuro completamente....

 

 

 

 

 

 

 

Continua???

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...