1. Spirit Fanfics >
  2. My imprinting >
  3. Prévia dos próximos capítulos...

História My imprinting - Prévia dos próximos capítulos...


Escrita por: LChavez

Notas do Autor


Galera,
peço mil desculpas pelo atraso dos capítulos mas faculdade de nutrição não é nada fácil, ainda mais quando você é péssima em química hahaha enfim minhas provas terminaram, mas a correria por aqui ainda é a mesma, ainda mais com os preparativos de final de ano, afinal Natal está chegando e na boa quero extravasar e comer MUITO hahah então sim, vou ter que ajudar a preparar a ceia :( enquanto isso não acontece, eu estou terminando o próximo capítulo para vocês, e para que não me matem liberei uma pequena prévia que espero muito que vocês gostem...
O capítulo está sujeito a alterações SIM porque por mais que eu já esteja quase terminando e partindo para o próximo, não curti muito...não posso contar o motivo agora pois estragaria a surpresa, mas assim que postar eu conto tudo para vocês na notal final...
Enfim, espero que se divirtam :D

Capítulo 41 - Prévia dos próximos capítulos...


Eu estava ignorando tanto Aro que não me dei conta de Marcus e Noah logo atrás. Meus olhos estavam fixos em Alyssa.

Respirei aliviada por ter Noah ao meu lado, mas Marcus também me causava medo, o que ele estava fazendo aqui ?

— Seu jogo acabou Aro — Noah soltava um sorriso irônico, de certa forma me fez temê-lo pela primeira vez na vida.

— Deixe-as irem — Marcus continuou.

_____________________________________________________________________

— Papai!
Com muita luta eu consegui colocar Alyssa na cama. Estava discutindo sobre a viagem com toda a família, agora Seth também estava conosco e como imaginava ele concordou completamente com as nossas férias improvisadas.
Alyssa havia visto Seth ainda machucado no chão depois de Aro...depois do que havia acontecido e depois disso foi verdadeiramente difícil fazê-la aceitar que o pai estava bem. Eu não a culpava.
Todos agora estavam ali na campina. Alyssa permanecia em meu colo, seus soluços aumentavam gradativamente. Eu queria tirá-la dali logo. Se ao menos Seth estivesse aqui ele poderia correr para La Push com ela, Sam sem dúvidas colocaria os lobos em guarda e...
— Isso nunca foi um jogo Aro — ralhou Marcus, ganhando minha atenção. — Estávamos apenas tentando ocultar nosso mundo, tentando ser discretos e as leis foram criadas para isso. — Marcus sempre fora o mais calmo de toda a guarda. Enquanto ele falava, comecei a analisá-lo sem perceber, havia uma pontada de decepção em seus olhos, por quê ? 

_____________________________________________________________________


— Ashley ? — ele me chamou quando eu já estava na porta.
Eu apenas ergui a sobrancelha esperando que ele me falasse o que quer que fosse.
— Amo você — não haviam sorrisos em sua boca, ou lágrimas em seus olhos, mas eu sabia que aquelas duas palavras expressavam tudo o que ele queria me passar nos últimos dias.
— Amo você — respondi, mesmo de longe eu conseguia notar a profundidade de seus olhos quando ele ouviu o que eu tinha a dizer. Suas pupilas dilataram me fazendo perceber que Seth me amaria todos os dias de minha vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...