1. Spirit Fanfics >
  2. My innocent >
  3. Jade is crazy !

História My innocent - Jade is crazy !


Escrita por: Hazza_do_meucor

Notas do Autor


Jade e Helen

Capítulo 32 - Jade is crazy !


Fanfic / Fanfiction My innocent - Jade is crazy !

logo senti seus lábios macios nos meus, e sua lingua pedindo passagem, cedi claro, começamos um beijo de verdade, até sentir sendo puxada com força...Justin.

Me virei pra encaralo , e os meninos estavam surpresos, sorri , Justin estava vermelho de raiva.

- Agora a gente vai conversar. - Susurrou rouco ,mas com raiva, e eu me arrepiei.- E voce -apontou pra Harry.- depois a gente se cruza por ai.- ameaçou, logo ele saiu me puxando , os meninos iam impedir , mas eu fiz um sinal dizendo que esta tudo bem , Justin segurava meu braço com força , e me arrastou até um beco , perto da escola.

- Ficou maluca?- Gritou assim que parou de andar e soltou meu braço.

- O que eu fiz de tao errado?- perguntei baixo.

- por que beijou aquele .- respirou fundo. - Viado do Caralho?- arregalei os olhos , e sorri ao me lembrar do beijo do Harry , que diferente dos de Justin era calmo, er muito bom tenho que admitir.- Responde porra!-gritou .

- O beijo dele é bom..- Pensei alto , e coloquei a mão na boca assustada.- F-foi sem querer..- Falei ao ver ele fechar os punhos.

- Caralho! Você acha que pode sair beijando todo mundo sua vadiazinha da porra! - ele estava descontrolado, fiquei com raiva.

- Eu não sou uma vadia...- falei certa.- E... sim, eu posso, não tenho namorado!- disse mais baixo, não tinha essa coragem toda.

- Foda -se você não tem namorado!- disse.

- Justin você mesmo disse que.. Nós não temos um compromisso, e que pode ficar com quem quiser.- disse .

- Eu posso, você não. - disse mais calmo.

- E você acha que eu vou aceitar?- perguntei.

- Você não tem que aceitar nada .- disse e eu arregalei os olhos, e gruni de raiva, virei de costas pra ele , e bati o pé com força , fazendo um bico, igualmente uma criança.Fui virada bruscalmente, enquanto ele segurava meus braços , e olhava nos meus olhos - Não dê as costas quando eu tiver falando Helena.-"Sim, majestade. " pensei e não pude evitar de sorrir com sarcasmo,Quem sou eu? por que estou agindo assim?Não tive tempo de pensar em mais nada , senti minhas costas baterem com força, na parede do beco, e Justin me beijar com ferocidade, demorei mais me rendi ao beijo , sentindo suas mãos passearem pelo meu corpo , e logo indo pra debaixo da minha saia,apertando minha bunda, gemi baixo entre o beijo, e ele sorriu, nos afastamos por falta de ar, e ele começou a distribuir beijos no meu pescoço, a sorte era que o beco era mais afastado da rua , e um pouco escuro , sua mão que estava na minha bunda foi em direção a minha minha intimidade, não não não não, Aqui não! Eu queria ter forças pra lhe dizer não, mas eu não tinha..

- Justin..- eu ia manda-lo parar, mas soou como um gemido, assim que seus dedos, começaram a acariciar , minha intimidade por cima da calcinha, Estava me sentindo molhada , eu estava muito excitada, mas minha alegria acabou quando suas mãos sairam de dentro da minha saia , entao ele chegou perto do meu ouvido e susurrou.

- Isso prova que eu sou melhor do que ele .. Olha como você já está molhada.- disse eu arregalei os olhos e entao ele me deu um selinho e se afastou . O que? - Não vem ? - perguntou com um sorriso ironico , se afastando do beco , ele faz isso e sai? Bufei, me indireitei e fui andando atrás dele.

(..)

Chegamos em casa e Jade estava com Cris na sala.

- Jade eu preciso falar com você. - disparei.

- ok gata.- disse se levantando.

- Você não era pra esta no colégio? - cris perguntou.

- cheguei atrasada.- disse baixo tristemente por estar mentindo e subi com Jade pra o seu quarto.

(..)

- AI CARALHO!- Jade gritou esterica.- Como assim , você fodeu com o Justin e ainda beijou o Harry?- perguntou e eu corei.- Quem diria Helen..- Sorriu maliciosa.

- Não exagera..

- Não exagera? Você é uma sortuda da porra! Olha você sabe que eu não sou muito" Ai Justin somos Bff vamos nos abraçar"- imitou uma voz maluca me fazendo rir.- pelo contrário, mas ele é puto gostoso da porra, socorro, tenho que admitir, e o Harry , ai mds, que homem é aquele ? Aqueles cabelos longos , e esse olhar, vem em mim lobo mal! -Gritou e eu tive rir .

- Você ta maluca! - Disse.

- Quer saber? Também vou pegar um daqueles amiguinhos seus delicias.. Tou de olho em um faz tempo!- disse em pé sorrindo maliciosa.

- Serio? Qual? - perguntei curiosa.

- Aquele lá, de olhos azuis ,e an.. Cabelos castanhos.- Espera... Ah não!

- o Louis? - perguntei.

- Imagina aquele homem, com aquele olhar, gostosao, aquela bunda que aai mds , que bunda é aquela ? Ah ME COME!- gritou a ultima parte se jogando na cama, tive que rir.

-O Louis? - repeti a pergunta.

- Sim, vai me dizer que gosta dele? Ah não ja devia imaginar, ele fingiu ter algo com você naquele dia e ..- começou a tagarelar e eu tive que interromper.

- Não, claro que não!- ri fraco. - é só, Jade você é eletrica e maluca, o Louis também, dois barraqueiros ,imagina os dois juntos? é muito pra mim!- disse e ela gargalhou.

- Meu cuzinho docinho, pra você! - disse eu dei risada, hoje ela está impossível! Nem adianta reclamar.

- Ok , você ta doida, E meu irmão? - perguntei.

-Ah , já tou puta com ele , deixa ele com as vadias dele.- disse revirando os olhos.

- Nossa, an.. Okay, mas, você e o Lou , vão ser o casal mais louco do mundo .

- E você e Justin o mais bipolar, fechou!- disse sorrindo.

- você não tem jeito.- disse e a puxei pra um abraço.

Notas Finais


Espero que tenham gostado , Jade tira o olho do Hazza, obg dnd ! Meu meu meu ..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...