1. Spirit Fanfics >
  2. My Innocent Hybrid - Yoonmin e Vkook >
  3. Sentimentos e Soluções

História My Innocent Hybrid - Yoonmin e Vkook - Sentimentos e Soluções


Escrita por: 2Gabs

Notas do Autor


Olá meus amoresss ❤💓❤
Esperamos que estejam bem !!!

Mais um Cap pra vcs !!! ❤💓❤

Capítulo 17 - Sentimentos e Soluções


Fanfic / Fanfiction My Innocent Hybrid - Yoonmin e Vkook - Sentimentos e Soluções

~ Anteriormente on ~

~ Autora off ~

~ Jungkook on ~

Aquela situação estava me desesperando, era a primeira vez que eu o via daquela forma, e como um belo desesperado que sou, não fazia a menor idéia do que fazer.

- Tae !!!, por favor acorde !!!. Supliquei.

- Eu estou aqui, eu sei que você consegue me ouvir !!!. Tentei mais uma vez.

Ele não parava de chorar, só chorava e chamava pelo seu irmão de forma desesperada.

- Jiminie ajuda o TaeTae. Dizia ele de forma sôfrega.

- Ele vai machucar o TaeTae. Disse ele chorando muito voltando a se debater, como se alguém o estivesse segurando.

Aquilo me desesperou, quem ousaria o machucar ??? , eu estava me sentindo impotente, sem saber o que fazer.

- Ninguém vai o machucar Tae, eu não vou deixar que ninguém toque em você!!!. Exclamei mesmo com o mesmo desacordado.

Levei minhas mãos até os seus ombros, o posicionando sentado, para facilitar o abraço que eu o daria, para tentar o acalmar de alguma forma. Mas ele se debatia muito, então a única coisa que me veio a mente foi selar nossos lábios, foi o que eu fiz.

O selar se iniciou caótico, mas com o tempo ele pareceu ir se acalmando, senti seus bracinhos rodearem eu pescoço como se procurasse proteção, e ao notar eu rapidamente o apertei mais em meus braços nas tentativa de o passar conforto, o que aparentemente estava dando certo.

Aos poucos eu pude ver seus belos olhinhos se abrindo lentamente, logo eu também pude perceber o seu rosto tomar uma tonalidade rubra, devido aos nossos lábios ainda encostados a um no outro. Por mais que eu estivesse louco para aprofundar aquele ósculo, eu jamais o faria sem sua permissão me aproveitando de sua fragilidade, logo separamos nossos lábios.

- K-Kookie... Disse ele ainda corado, mas visivelmente assustado. – O TaeTae estava com tanto medo. Completou ele voltando a me abraçar fortemente.

- Shhhhh, eu estou aqui e não deixarei que nada é nem ninguém o faça mal algum. Disse retribuindo o abraço.

- E-Ele queria pegar o TaeTae Kook, queria furar o TaeTae de novo. Disse ele voltando a chorar, só que agora em meu pescoço, que já está ficando quente com suas lágrimas.

- Eu não deixarei que ele volte a fazer mal a você ou a seu irmão, eu e o Yoon não permitiremos que ninguém volte a machucar qualquer um dos dois. Disse o apertando fortemente em meus braços.

Ficamos alguns minutos naquela posição, compartilhando o calor de nossos corpos, eu tentava entender como alguém poderia conseguir fazer mal contra esses dois. E quanto mais eu pensava, mais eu ia ficando irritado tal pensamento. Se um dia esse ser ousasse aparecee na minha frente, eu com certeza não responderia por mim, o faria pagar muito caro por um dia ter cruzado os nossos caminhos.

Sou tirado de meus pensamento com o gatinho me chamando.

- K-Kook, o TaeTae sente saudade do Minie, o TaeTae precisa ver o Jiminie. Disse ele com os olhinhos marejados.

- Mas, já está muito tarde pequeno. Tentei convencê-lo do contrário.

- Por f- favor Kookie, o TaeTae precisa saber se o Minie está bem, o coraçãozinho do Taetae está doendo. Disse ele afobado, como se algo o avisasse sobre alguma coisa, como um pressentimento.

O olhando daquela maneira, era nítido que alguma coisa estava errada com ele, sua respiração ainda estava muito pesada sem contar que ele ainda suava muito. Negar a ele não estava em minhas opções, me restando apenas concordar com o seu pedido desesperado e necessitado de estar próximo ao irmão. Então sem muito o que fazer, me direciono ao meu quarto onde meu celular se encontrava em cima de minha cama, discando sem demora para o meu hyung, tudo isso com o gatinho em meus braços parecendo um filhotinho assustado.

Eu só espero que o Suga hyung não me mate, pois conhecendo como eu o conheço, ele adora ser acordado, ainda mais a esse horário. Mas, essa era uma situação diferente, ele teria que me entender. Após alguns segundos logo a chamada é atendida, o que me surpreendeu, pois eu tinha quase certo 0de que ele demoraria a atender.

- Hyung ...

~ Jungkook off ~

~ Autora on ~

Após ambos darem início a chamada, Yoongi e Jungkook conversaram sobre que havia acontecido, nenhum dos dois soube explicar o que de fato havia acontecido com os híbridos, só sabiam que ambos estavam precisando da companhia um do outro, por conta da forte ligação que tinham, pois já haviam ficado separados de mais, e esse reencontro de ambos provavelmente havia despertado novamente essa ligação, por tanto Yoongi concordou com a idéia de seu Saeng, de levar Taehyung até sua casa, para os gatinhos passarem o restante da noite juntos, já que provavelmente os irmãos não conseguiriam ficar separados. E como haviam ficado assustados com essa situação repentina decidiram não arriscar a saúde deles.

E assim se sucedeu aquele fim de madrugada, Jeungook e Taehyung indo para casa de Yoongi, que os esperava com Jimin que estava a todo minuto dizendo o quanto precisava de seu TaeTae.

~ Autora off ~

~ Anteriormente off ~

~ Quebra de tempo on ~

Assim que Jimin ouviu o barulho do motor do carro, o qual ele deduziu ser de Kookie apelido esse que passou a utilizar, estacionando em frente à casa, o hibrido desceu rapidamente do colo do “seu” Yoon indo rapidamente em direção a porta, onde facilmente consegui destrancar e abrir a mesma, dando de cara com um hyung extremamente afobado e um Kook mais atrás com uma feição assustada, muito provavelmente pelo fato de seu gatinho ter saído correndo do carro sem ao menos olhar por onde ia.

- Minieeee. Disse o mais velho dos dois, enquanto o abraçava rapidamente com seus olhinhos marejados.

- TaeTae!!!. Exclamou o baixinho Retribuindo o abraço na mesma intensidade do mais alto.

- Não se preocupe TaeTae, o Jimin vai cuidar de você hyung. Disse ele enquanto secava algumas lágrimas que insistiam em escapulir pelos olhinhos de seu irmão com suas pequenas e fofinhas mãos. – O homem mau não vai mais te furar e nem machucar, eu e o Yoonie não vamos deixar !!!, não é Yoonie ??. Perguntou Jimin se virando em direção a Yoongi que até então se encontrava da mesma forma que seu Saeng, mas que prontamente confirmou com a cabeça quando viu os dois gatinhos o fitando na espera de sua resposta.

- Claro meu bebê, eu e o Kookie não vamos deixar que mais nada venha a acontecer a vocês dois. Disse Yoongi com muita convicção, enquanto dava um de seus sorrisos gengivais, esses que passaram a ser os favoritos de seu gatinho.

- O Yoon tem razão gatinhos, eu e ele vamos fazer de tudo para que nada de ruim venha a acontecer com vocês. Completou Kookie com seu sorriso , que Jimin insistia em achar parecido com um coelhinho. – Agora vamos entrar, que aqui está muito frio, e já passou da hora de irmos para cama. Disse ele por fim.

- Yoon, o TaeTae pode dormir com o Jiminie?. Perguntou o gatinho com seus olhinhos pidões, impossibilitando Yoongi de recusar aquele pedido.

- Kookie, o TaeTae pode dormir no Minie?. Perguntou o hibrido mais velho direcionando seus olhos ainda vermelhos pelo recente choro.

- Claro meu amor. Concordou ele de imediato logo recebendo um abraço e beijinho na bochecha como agradecimento.

Cena fofa, cena essa que com certeza não havia passado despercebida por seu hyung, que encarava tudo aquilo com um meio sorriso em seus lábios, certamente eles teriam muito o que conversar.

- Ebaa !!. Exclamou Jimin já puxando seu TaeTae, mas sem antes roubar um selar de Yoongi, que na mesma hora ficou estático com a atitude repentina do gatinho.

Agora foi a vez do Jeon encarar travesso para seu hyung, soltando um de seus sorrisos arteiros que Yoongi conhecia muito bem.

E sem mais delongas os híbridos subiram a escada sumindo assim da visão dos dois qua ainda se encontravam parados feito estátua na entrada da casa.

~ Quebra de tempo off ~

~ Jiminie on ~

Assim que o Jiminie abriu a porta de seu quarto, arrastou o TaeTae para a cama, para eles poderem conversar um pouquinho antes de finalmente dormirem. O Jiminie estava curioso para perguntar ao seu hyung sobre ele e o Sr. Coelho, pois o Minie tinha percebido os olhares diferentes que seu irmão recebia e devolvia ao Kookie, sem contar na forma protetora que o moço coelho tinha com seu TaeTae. Como quando ele não deixou o TaeTae tomar muito sorvete, pois ele podia ficar muito dodói.

- TaeTae, você gosta do moço coelho?. O Jimin perguntou esperando a resposta do seu hyung.

- Ahh Minie, o Kookie cuida tão bem do TaeTae, que nem o Jiminie faz, sem contar que ele ajudou o TaeTae, então o TaeTae gosta um muitão do Kookie. Disse meu hyung enquanto abria os seus braços para mostrar o quanto ele gostava do Sr. Coelho.

- Não hyung, o Jiminie quer saber se você gosta dele como os moços da TV se gostam sabe?!, dando beijinhos e abraços. Perguntei um pouco empolgado, tentando explicar para ele. – Uma vez o Jiminie viu na TV um casal se beijando, então o Jiminie perguntou para o Yoonie o porquê deles estarem fazendo aquilo, então o Yoonie respondeu que era porque eles se gostavam um muitão !!!, então eu perguntei se eu podia dar aqueles beijinhos no TaeTae já que o Jiminie gosta muito do TaeTae, mas ele disse que não, pois esse gostar era algo diferente de como eu gosto de você, que eu só poderia fazer aquilo com um namorado. Disse por fim.

- Então eu acho que Tae gosta do Kookie Minie !!!. O TaeTae disse com o rostinho vermelho. – Mas eu acho que o Kookie não gosta TaeTae. Finalizou ele tristinho.

- Por que você acha isso TaeTae??. Perguntei sem entender.

- O Kookie é tão Bonito. Segredou TaeTae ainda corado. – Mas o TaeTae é feio, um monstrinho que deu errado, e-e que não consegue falar certo. Disse ele já com os olhinhos cheios de água.

- Quem disse essa mentira para o TaeTae???. Perguntei o abraçando enquanto fazia minha cara de bravo, pois o Jiminie já sabia quem falava essas mentiras. – O TaeTae é o hyung mais lindo do mundo!!!, e eu sei que o moço coelho também acha isso, o Minie já viu como ele olha pro TaeTae. Segredei a ele, que ficou mais coradinho fazendo o Jimin soltar uma risadinha.

- S-será Minie ???. TaeTae perguntou meio duvidoso.

- Mais é claro hyung !!!, o Jiminie sente isso, pode acreditar TaeTae!!!. O Jimin confirma para seu irmão, que em troca mostra o seu lindo sorriso, que o Minie ama muito. – Sem contar que o jeitinho que o Tae fala é muito fofo!!!, não tem como o Kookie não gostar. O Minie concluí apertado seu hyung em um abraço bem gosto.

Mesmo o Jiminie sendo o mais novo, o Jiminie iria cuidar do seu hyung de agora em diante. O TaeTae sempre cuidou do Jiminie e agora é a minha vez de fazer isso por ele !!!, o Jiminie sabe que o TaeTae sofreu muito por causa do homem mau, ele separou a gente e colocou muitas mentiras na cabecinha do Taetae. E por causa dele, o meu hyung tem esses pensamentos ruins, e isso deixa o Minie tristinho, porque o Jiminie sente saudades do Taetae alegre.

Mas, a partir de agora o Jiminie irá fazer de tudo para trazer o seu TaeTae de volta !!!, nem que para isso o Jimin precisasse da ajuda do Sr. Coelho.

~ Jiminie off ~

~ TaeTae on ~

- Minie ?!. Chamo a atenção do Jiminie, que rapidamente me olhou com aqueles olhinhos curiosos me incentivando a prosseguir com a fala.

- Você gosta do Yoonie hyung?. Perguntei a Jiminie que rapidamente corou com a pergunta. – Já que o Tae viu quando o Jiminie deu um beijo nele. Disse eu corado também ao lembrar da cena, já que para o TaeTae o seu Minie ainda era um bebê. Mas o TaeTae também havia percebido os olhares que o Yoon lançava para o seu irmãozinho, de início o TaeTae ficou com um pé atrás, mas ao ver como o Yoonie fazia bem ao Jiminie o deixando feliz, o TaeTae decidiu que se fosse para o Yoongi, o TaeTae dividiria o seu Minie.

- O Jiminie gosta TaeTae !!!, gosta tanto que chega a doer aqui. Diz o meu irmãozinho apontando uma de suas mãozinhas para onde doía. – O Yoon é tão bom para o Jiminie, igual o Kookie é pra você, então o Jiminie quer ficar perto do Jiminie a todo o instante. Diz ele por fim, todo sorridente.

O TaeTae sentia saudades desses momentos, saudades do Minie, saudades de poder ficar pertinho dele, de dormir com ele de poder conversar com ele. O tempo que eu tive que ficar longe dele e da mamãe foram os piores da vida do TaeTae ..., e descobrir que ele nunca mais poderá ver o sorriso ou ouvir sua voz é muito doloroso, a única coisa que deixa o TaeTae aliviado é saber que ele ainda tem o Minie e o Kookie ao seu lado, e agora o Yoonie hyung, que também está ajudando o TaeTae e o Jiminie.

~ TaeTae off ~

~ Jungkook On ~

Fui em direção a sala enquanto Yoongi ainda trancava a porta principal, senti a presença dele me acompanhando e em seguida me joguei no sofá, ele se sentou no outro que ficava de frente pra mim, estávamos um pouco cansados hoje o dia havia sido longo, ver o Tae assim me deixou preocupado.

- Essa ligação deles é incrível né. Disse Yoongi curioso.

- Pois é, nem me fale, eu fiquei muito assustado, não é de hoje que o Tae tem pesadelos estranhos, o passado deles deve ter sido bem difícil.

- O Jiminie fala sobre um tal “homem mal", quem seria?. Yoongie perguntou.

- Isso me deixa intrigado também, parece que ele fez coisas muito ruins para eles. Disse imaginando.- Eu não consigo nem imaginar quem possa ferir ou maltratar alguém como o Tae e o Jimin. Concluo.

- Temos que perguntar mais sobre isso a eles, o Tae Tae quando chegou em casa, estava em uma situação deplorável, era de dar dó, tinham marcas de agulhas recentes em seus braços e antebraços. Disse me lembrando do dia que o encontrei.

- Como foi que você encontrou o Taehyung Kook?. Yoongi me perguntou visivelmente curioso.

- A tempestade estava forte lá fora, eu acabei o encontrando no meu quintal todo molhado, e com marcas de agulhas em seu corpo, ele estava muito assustado e chegou até desmaiar. Disse tentando lembrar de mais detalhes daquele dia.

- E você ?, como encontrou o Jimin?. Perguntei.

- Eu o atropelei. Disse ele simples, vendo a minha reação de espanto.

- Como?. Disse assustado.

- Foi em um dia chuvoso também, estava difícil para enchergar a estrada, e quando eu menos esperei já estava freiando o carro, eu nem sabia que iria encontrar ele lá na frente do carro, todo assustado. Disse ele pensativo

- E ai ?, você levou ele para o hospital ?. Perguntei aflito.

- Não, ele queria tudo menos ir ao hospital. Respondeu ele, tentando me explicar o quão assustado Jimin estava naquele dia.

- Eu fui em uma farmácia e cuidei dele em casa. Completou ele por fim.

- Quem seria capaz né ?!, de fazer algo tão maldoso a eles. Disse tentando me forçar a entender qual o motivo ou razão para aquilo, pois, como alguém teve coragem para fazer eles ficarem naquela situação.

- Amigo, de uma coisa eu sei, tem gente pra tudo nesse mundo. Ele disse sério. – Mas sei também, que depois daquele dia, eu jurei a mim mesmo que se um dia essa pessoa voltasse a aparecer, eu não responderia por mim, o faria implorar por misericórdia e desejar jamais ter tocado no MEU gatinho. Disse ele ainda mais sério.

- Que loucura isso tudo né?!, e eu achando que só existiam em livros. Segredei ao meu hyung.

- É Kook, eu também não acreditava, achava que era invenção do homem, o que não chega a ser uma mentira. Disse ele pensativo. – Acho que eles sofreram algum tipo de mutação ou algo parecido. Yoon disse tentando achar uma explicação para a existência daqueles seres de orelhinhas feupudas e fofinhas, sem contar no jeitinho inocente deles.

- Você acha que isso possa ter sido feito por alguém em específico?. Perguntei um pouco assustado com a hipótese .

- Talvez.. .Ele disse pensativo.

- Bom, vou fazer um chá pra gente, você quer?. Yoongi disse mudando um pouco aquele assunto, se levantando e indo em direção a cozinha.

- “Claro !!!, meu bebê “. Disse brincando com a forma que ele se referiu ao Jimin horas antes. – Só me poupe do selinho, por favor !!!. Finalize não segurando a risada.

- Ah nem vem Kook, eu também vi o seu “Claro !!!, meu amor". Retrucou ele, eu nem havia percebido em qual momento eu tinha dito, mas senti meu rosto ferver em saber que meu amigo tinha me ouvido. Fui tirado dos meu pensamentos com a risada alta de Yoongi. – Sem beijinhos na bochecha meu fofo. Finalizou me deixando parecendo um pimentão.

- Quer brincar, mas não aguenta a brincadeira. Completou o meu fatality, soltando um risinho vitorioso, principalmente depois de ver o meu estado envergonhado.

- Af para de ser besta. Disse rindo e acompanhando ele até a cozinha.

Yoongi preparava o chá, enquanto eu pensava no quanto as nossas vidas mudaram com a chegada dessas coisinhas fofas.

~ Pov Yoongi ~

Kook estava sentado na mesa enquanto eu terminava de preparar o chá, eu estava curioso em saber como ele se sentia em relação ao Taehyung. Eu desenvolvi um sentimento muito forte pelo Jimim, não consigo mais imaginar meus dias sem ele, o Jimin em pouco tempo se tornou as cores que faltavam em meu mundo preto e branco.

Peguei as xícaras quentes de chá e levei até mesa, onde eu servi meu amigo e o perguntei em seguida.

- Oque ele é pra você?. Perguntei experimentando um gole do chá.

- O que?, como assim?. Ele disse confuso, parecendo não ter entendido a pergunta.

- O TaeTae, Kook. Disse explicando.

- Ahh sim !!!, bom, ele é especial pra mim, ele é fofo sabe ?!, eu acho que eu quero elepara minha vida. Ele disse rindo envergonhado, era visível que ele estava gostando do Tae.

- Sei como é. Disse pensando no Jimin.

- Eu acho que estou gostando dele... . Acabamos dizendo simultaneamente, era óbvio que estávamos gostando deles.

- Como vamos fazer agora?. Kook pergunta um pouco afoito.

- Essa é uma ótima pergunta. Disse convicto. – Mas infelizmente eu não sei como responde-la. Finalizei. – Só sei de uma coisa, eles não vão poder ficar mais separados. Disse tomando mais um gole de chá da minha xícara

- você está sugerindo morarmos juntos? Perguntou curioso.

- Não seria uma má ideia, afinal minha casa é grande, devíamos pensar nessa hipótese. Disse por fim, terminado o chá.


Notas Finais


E então meus anjinhos, estão gostando ?
Esperamos que sim !!!

Comentem o que vcs estão achando, cada comentário de vcs é uma motivação para continuarmos.


❤💓❤

Bjsssss !!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...