1. Spirit Fanfics >
  2. My inoccent Baby - NamJin >
  3. Chapter Two

História My inoccent Baby - NamJin - Chapter Two


Escrita por: popo_moon

Capítulo 2 - Chapter Two


NamJoon P.O.V's

 

 O jantar pode esperar mais alguns minutos, sentei-me novamente em frente ao computador e cliquei naquele anúncio que logo abaixo havia uma imagem de algemas, pensei por alguns segundos se todos daquele site eram masoquistas, dei de ombros com esses pensamentos fúteis e voltei minha atenção aos perfis que eu visitava, e novamente… Nada que me interessa, revirei os olhos que por sinal já ardiam devido ao brilho da tela do computador.


-Merda, são centenas de pessoas, por que nenhum me agrada? — Resmunguei irritado enquanto descia a setinha do mouse para outro perfil.


  Mais alguns minutos e nada, apesar de as fotos serem bem excitantes nenhum me contentava ao completo.


-Olha só o que encontramos… — Dei um sorriso perverso e cliquei no perfil do garoto, sua imagem descontraído me fez sorrir sem perceber, como seria aquele corpo atrás da camisa  de tom claro? — Oh merda, ele é perfeito! — Digo alto e sorridente, seus dados (Informações pessoais*), o corpo. Tudo.


-Kim NamJoon, a comida esta esfriando! — Agora a voz de BaekHyun se fez presente, reviro os olhos e apenas salvo o contato dos vendedores em meu whatsapp, levanto e vou em direção a cozinha, de longe já sinto o aroma do Japchae, Mark cozinha divinamente bem.


-Já jantaram? — Perguntei e me sentei na mesa, assim fazendo o meu prato com a comida servida. Apesar de parecer estranho para um patrão, eu sempre deixo os meninos comerem junto a mim, então não é tão difícil de se ver meus "empregados" na mesa de jantar, o único que nunca almoçou, jantou ou tomou café da manhã sequer uma vez comigo, foi Changbin, meu jardineiro, aquele homem ama as plantas e não se importa em comer sua marmita debaixo de um pé de ipê-rosa que tenho.

-Sim, exceto Chang e Luhan… — Mark respondeu enquanto secava as mãos em um pano velho, apenas assenti e voltei a comer sem me importar.


[…] 


  Repousado em minha cama e encostado na cabeceira da mesma decido já enviar a mensagem e exibir meu interesse aos compradores em relação ao garoto do site. Já posso afirmar que ele será meu, tudo o que eu quero, consigo.

 

 

 

 

 

Kim Mi Cha


  As ligações em meu celular e as mensagens com os mesmos assuntos se tornou algo frequente que ocorria de segundo a segundo, tentávamos responder a todos, claro, todos que demonstravam riqueza em sua foto de perfil e não para qualquer um que acha que apenas 300 dólares é o preço do nosso docinho.


-Todos perguntam o preço dele… Qual o valor mínimo que SeokJin deveria receber? — Pergunto a Chung Hee que estava em seu celular, também ocupado com as mensagens sucessivas.


-O mínimo que estou dando é 1.000.000 de dólares — Respondeu simples e eu me pus a gargalhar, quem seria o idiota que pagaria tudo isso em uma pessoa? - Do que está rindo? 


-Da sua ingenuidade, acha mesmo que alguém pagaria isso? O máximo que estão me oferendo nele é 100.000 mil.


-Ingenuidade? — Ele coloca seu celular em minha mão. -Leia, meu amorzinho.

 

 

 

[Desconhecido] 
-Boa noite, já vou direto ao ponto, estou completamente interessado em Kim SeokJin.

 

[Você]
-Hum... Boa escolha, mas você não é o único e não foi o primeiro a dizer isso, também
serei bem direto, quantos paga por ele?

 

[Desconhecido]
-O quanto quiser, porém, prefiro pagar por dólares, é a maneira que recebo meus lucros.

 

[Você]
-Quero 1.200.000 de dólares, SeokJin foi criado para ser submisso, por isso queremos
muito.

 

[Desconhecido]
-Não precisa de explicações, mas... Apenas isso? Concordo em quitar na sua conta.
Leve os documentos do garoto e os papéis do tratado... 

 

[Você]
-Como está confiante que ele já sera seu? Tem muitos nessa concorrência.

 

[Desconhecido]
-Mas talvez eu seja o único com pouca sanidade e querendo seu filho em
minhas mãos, o único a pagar um ganancioso com um preço que por mim...
É razoável.

 

[Desconhecido]
-Leve ele amanhã na cafeteria ao lado da praça principal de Seul, traga apenas
uma troca de roupas, eu compro todo o restante ao garoto. 

 

-Esse homem parece um psicótico, masoquista e controlador. — Digo após ler aquela curta conversa entre os dois. - Tem certeza que vai vender SeokJin a um cara assim?


-Você não leu a quantia que ele vai pagar? São 1.200.000 de dólares, Mi Cha, de  d ó l a r e s, e que eu saiba você nunca ficou preocupada com "aquilo". — Falou debochado enquanto mantinha a conversa com aquele outro homem.


-Certo, certo, apenas não deixe esse contrato acabar, vai render dinheiro. — O respondo e saio do quarto, logo indo em direção ao de SeokJin, adentro o mesmo e o vejo dormindo, suspiro e já deixo separado a veste que ele usaria amanhã, coloco algumas roupas em uma pequena bolsa e junto a elas seu pequeno coala de pelúcia, o Sr Koya.


-Mamãe? — Ouço a voz do mesmo e viro em direção a sua cama. - O Jin te ama 'muitão, e o Jin está ansioso para a 'sulplesa. — Ele dá um sorriso e logo fecha seus olhinhos novamente.

 

 


NamJoon P.O.V's

  Admito que ainda estou um pouco perplexo com essa história de comprar o garoto clandestinamente, mas fazer o que? Não tenho tanta sorte como YoonGi e Hoseok que tem uma linda história de amor, e conseguiram ter um bebe... Não tenho tempo para ser o príncipe encantado de pessoas que acreditam no verdadeiro amor, mas… Vou tentar amar SeokJin e não apenas o usar como meu brinquedinho.


  Após ter a conversa com o suposto pai de SeokJin desligo o celular e o coloco no criado mudo ao lado de minha cama, desejo que o dia de amanhã chegue rápido, estou louco para provar aquela boquinha vermelhinha de Kim SeokJin em meu… Talvez seja um tanto cedo para isso, ou talvez eu já posso o obrigar a me chupar, aliás, esse foi um dos diversos motivos que o comprei.


  Depois de refletir um pouco mais sobre essa compra, acabei pegando no sono e dormi como um anjo que não comprou ninguém para saciar sua sede de fuder.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Olá ~
Postei mais cedo devido à ansiedade :3


Espero que tenham gostado, até Sexta! (Não postarei Sábado pois irei viajar)


Por favor, comentem e não sejam um leitor fantasma, byebye. ~(*3*)~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...