1. Spirit Fanfics >
  2. My Jealous Teacher (Imagine - Park Jimin). >
  3. "Admirar é diferente de Desejar"

História My Jealous Teacher (Imagine - Park Jimin). - "Admirar é diferente de Desejar"


Escrita por: BrazilHopeot7

Notas do Autor


Boa leitura mochis ♥️

Capítulo 55 - "Admirar é diferente de Desejar"


Fanfic / Fanfiction My Jealous Teacher (Imagine - Park Jimin). - "Admirar é diferente de Desejar"

*Pov Sn

Quando chegamos em casa eu entro com muita fúria e Park vem atrás me atentar, entro no quarto e logo o mesmo entra também e puxa meu braço me fazendo encara ele.

- Por favor, vamos conversar _ Me olha esperando uma resposta e eu rio assoprado.

- Conversar? Okey Jimin _ Sento na cama cruzando as pernas _ Você quer conversar então vamos conversar.

- Olha, eu sei que olhei tá legal? Mas eu não desejei, porque vocês mulheres fazem isso? Se eu vejo uma mulher bonita na minha frente eu vou admirar mas não significa que quero transar com ela Sn _ Ele tá querendo se redimir!? Sério? Desse jeito? Inacreditável.

- O que você acha de eu ficar admirando o Suga, Namjoon, BamBam e todos os homens lindos e gostosos que eu ver? Gostou da ideia? Okey, estamos quites agora _ Me levanto e ele me segura pela cintura.

- Então você acha eles lindos e gostosos? Meus amigos Sn? E eu não afirmei nada sobre ser gostosa eu disse linda, está escutando o que diabos está dizendo!? _ Fica alterado e eu dou de ombro.

- Sim, e eles são gostosos, Namjoon e aquelas coxas dele da um ar quente só de imaginar, Jin e aquela boca maravilhosa, aquelas costas largas ... Uma delícia não acha!? _ Por dentro estava cantando vitória se não fosse ele sorrindo provocador, lá vamos passar raiva.

- Você tem razão, a Ha-young também tinhas umas coxas agradável quando se sentava na mesa com aqueles shorts dela e o que mais me chamou atenção naquela garota da sorveteria foi o tamanho da bunda dela... Os seios mais ainda _ Ele não disse isso, Respiro fundo e vagarosamente me agacho, pego meu sapato que estava usando e taco no Jimin que sai correndo e eu vou atrás dele tacando o outro sapato mas não acerto, droga, quando chega lá embaixo o mesmo estava sem saída e eu sorri, pulo em cima dele que cai no sofá e logo começo a bater no peitoral dele e puxar seus cabelos, o mesmo não sabia se dava gargalhadas ou pedia para parar, logo o baby (cachorrinho) começou a latir e pular em cima de mim e derrepente escutamos o chorinho do Wooseok que até agora se encontrava no carrinho. _ Amor aí ai ai calma aí _ Dou uma última puxada de cabelo e solto ele fazendo carinho no baby enquanto ele passava a mão na cabeça fazendo careta e indo ver o que o Wooseok queria. _ Acho que ele está com fome, pode colocar ele no seu peito só para distrair ele enquanto faço uma mamadeira para ele? _ Pergunta e eu o olho.

- Óbvio que não Jimin, se vira ou melhor chama a gostosona de bundão ou a Ha-young para te ajudar _ Me levanto e vou para o quarto novamente, estou cansada, com raiva e inciumada, sei que isso é muita imaturidade por parte de ambos mas eu me sinto com uma raiva enorme dentro de mim, ciúmes e raiva é o que me representa, se Jimin me fazer mais uma dessas ou eu mato ele ou eu volto para faculdade. 

*Pov Jimin

Sei que fiz errado em olhar para aquela mulher mas estou inciumado com o que ela disse sobre os meninos, bom saber que quando os dois tiverem próximos preciso ficar atento, eu a amo... Estou me sentindo horrível por ter olhado para uma mulher que não é a minha porém também sei que não sentir desejo naquela garota apenas "admirei" porque ela é bonita igual ela, a mesma acha que não sei porém sei bem que ela admira o Jungkook, Taehyung e etc... Sei bem disso. Após arrumar um jeito de fazer mamar para o Wooseok levo ele até o quarto e coloco o mesmo mamando perto da Sn e deito na beirada da cama deixando o pequeno no meio. 

- Amor? Por favor me desculpa gatinha, eu quero e amo só você, olha bem moh... Admirar é diferente de Desejar vida _ Choramingo.

- Você vai gostar se eu olhar para um homem do jeito que você olhou para ela Jimin? E você ainda defendeu aquela vadia enquanto eu dava altas e boas bofetadas naquela vagabunda.

- Eu não defendi amor ... Você tem que entender que a gente não estava em um lugar para isso, bebê? Eu te amo! Me perdoa? _ Faço biquinho _ Juro que nunca faço isso mais, nunca mais _ Digo firme na minha palavra que irei cumprir.

- Okey Jimin, mas estou de greve _ Vira para o outro lado e faço cara de desânimo.

- Está bem, eu aguento bater punheta alguns dias ... _ Sou Interrompido.

- Semanas Jimin, semanas _ Olho incrédulo para ela.

- Mas moh... _ A mesma coloca fones de ouvido _ Droga. 

Não aguento ficar semanas sem o corpo e o carinho dessa deusa, eu vou morrer... Já estou sentindo minha alma sair do meu corpo e meu coração parar de bater, estou me sentindo na beira da morte agora e não é drama, é solidão hum. 

*Pov Lisa 

Quando chegamos na festa encontramos com a Tzuyu e ela estava maravilhosa (capa do capítulo anterior), Rosé apertou a minha mão e eu olho para ela que estava olhando mortal para a menina.

- Não fica assim, ela é só uma amiga. _ Digo e a mesma me olha de cima a baixo.

- Amiga? Amizade o meu pau _ Fala me soltando e indo para uma mesa que só tinha comidas.

Acho que ela realmente está morrendo de raiva, significa que meu plano está indo para o caminho certo.


Notas Finais


Boa leitura mochis ♥️
Está ruim mas espero que esteja razoável para ler 😸
Continua 💜💜💜

I purple you! 💜💜💜😸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...