1. Spirit Fanfics >
  2. My Jujutsu Academia >
  3. A invasão!

História My Jujutsu Academia - A invasão!


Escrita por: mr_nobody408

Notas do Autor


Um novo dia, uma nova semana, e eu tô extremamente ansioso pelo capítulo 291(do mangá mesmo kkk) ta aí, n sabi o que escrever aqui hj, espero que gostem!

Capítulo 16 - A invasão!


Os alunos estavam pasmos, ninguém mexia um músculo, Aizawa havia feito algo que nunca havia feito e havia gritado, o que diabos estava acontecendo.

"Sensei! Isso é como no exame de admissão?" Perguntou Kirishima.

"NÃO! ELES SÃO VILÕES DE VERDADE! FIQUEM FORA DISSO!" Gritava o herói, fazendo os alunos gelarem.

"Eraserhead e Treze… De acordo com as nossas fontes era para All Might estar aqui também, onde está ele?" Dizia o portal, que agora tinha dois olhos amarelos brilhando.

"Onde tá aquele desgraçado… A gente se esforçou tanto… Juntou tanta gente… Pra o símbolo da paz nem aparecer… Que decepção!" Dizia o vilão das mãos, enquanto coçava violentamente o pescoço. "Me pergunto se ele aparece se matarmos alguns alunos dele!"

"Matar o All Might? Eles tão malucos não tão? Não é Midoriya você mais do que ninguém sabe que isso é impossível né? Né?" Gritava Mineta, balançando o esverdeado, que não tinha reação, e por baixo da venda tinha ambas as pupilas extremamente dilatadas, enquanto olhava fixamente para uma criatura com o cérebro exposto.

"(Maldição! Aquilo é um espírito amaldiçoado! Não dá pra ganhar na força bruta! Eles não tão mentindo! Eles podem matar o All Might!)" Pensava o esverdeado.

"Midoriya?... Midoriya?!... MIDORIYA!!" Gritava Momo no ouvido do garoto ao mesmo tempo que acertava um tapa no rosto do garoto, tirando-o de sua dissociação.

"O que? Ah! Desculpa eu travei!" Dizia o garoto.

"Sem problemas, todos fomos pegos de surpresa, o Aizawa desceu para enfrentar os vilões." Disse a garota.

"ELE O QUE?" Disse o garoto em choque. "Não tem como ele vencer! Eles disseram que conseguem matar o All Might!" Disse enquanto se virava para descer e ajudar o professor, quando seu braço foi segurado com força por Momo.

"Deve ser um blefe! Você não acredita nisso né?"

O olhar do garoto, e o silêncio que o acompanhava, mesmo através da venda, conseguiu passar a mensagem para a garota, que mesmo assim não o soltou.

"Mesmo assim! Ele nos deu uma ordem! Vamos para a escola chamar os outros heróis! As comunicações foram cortadas." 

O garoto apenas suspirou fundo e concordou, se juntando assim ao resto da turma, enquanto Eraser lidava com os vilões na praça, com uma considerável facilidade.

"Você é mesmo muito maneiro Eraserhead, seu poder é basicamente um cheat de tirar o poder de seu adversário nesse jogo idiota. E as suas crianças realmente tão quase escapando… Kurogiri! Não deixe isso acontecer!" Disse o vilão das mãos, enquanto o portal apenas desaparecia e aparecia na frente dos alunos que tentavam escapar.

"Não vou deixar." Dizia calmo. "Desculpem a interrupção brusca, creio que não nos apresentamos ainda, que erro meu. Somos a liga dos vilões, e temos como objetivo, a aniquilação total da sociedade heróica e faremos isso através da morte do símbolo da paz." O vilão disse com tranquilidade, fazendo todos recuarem um pouco.

"O All Might não pôde vir, me desculpe, então a responsabilidade de te derrotar ficou para-" Antes que Treze pudesse terminar, Kirishima e Katsuki avançaram no vilão. "O que estão fazendo? Saiam da frente!" Tarde demais, os dois já haviam sido levados pelo portal.

"Meu objetivo aqui é dividi-los e torturá-los até a morte ou à chegada do número um, o que vier primeiro." Disse enquanto cobria todos com seu portal e os levava para longe dali, o que surpreendeu Izuku, já que ele também foi atingido, e agora caía, de cabeça, na água, sendo salvo de um vilão por Tsuyu.

"Tsuy-chan!" Exclamava o garoto ao ser colocado em cima de um barco, no que parecia ser a seção de naufrágio.

"Midoriya-kun, está bem?" Perguntava a menina, que jogava Mineta no chão do navio  sem delicadeza ou cuidado algum.

"Estou sim! Que bom que vocês dois estão também." Dizia o garoto tranquilo.

"AHHH! COMO VOCÊS CONSEGUEM FICAR TÃO TRANQUILOS COM ESSA SITUAÇÃO? TEM VILÕES NOS ATACANDO E DIZEM QUE QUEREM MATAR O ALL MIGHT!" Gritava Mineta.

"Eu sou assim mesmo, e provavelmente é um blefe isso de eles matarem o All Might." Dizia Tsuyu.

"Sem contar que não podemos perder o controle em situações assim afinal, é o que vai acontecer frequentemente quando nos tornarmos heróis profissionais." Dizia o esverdeado. "E mesmo que não seja um blefe, muito provavelmente é só os vilões sendo mais confiantes do que deveriam em seus egos." Ainda completava, tentando esconder o fato de que eles realmente podem matar o herói.

Enquanto isso, no outros lugares, os alunos já engajavam em lutas, Todoroki apenas congelou todos os vilões com os quais estava e os interrogava; Katsuki e Kirishima acabavam com uma sala cheia de "fracotes", como o próprio loiro estava chamando os capangas; Momo, Jiro e Kaminari se defendiam de vários vilões na zona de deslizamentos; Ojiro, Tokoyami e Koda estavam na zona de incêndios, o resto da turma estava preso com Kurogiri, que impedia a saída com seus portais.

De volta com o esverdeado… Ele estava derrotando, junto de Tsuyu, alguns vilões que tentavam subir no barco, enquanto eles pensavam uma forma de escapar.

"UAAA! POR QUE VOCÊS AINDA TÃO LUTANDO? A GENTE NÃO TEM CHANCE CONTRA ESSES CARAS!" Gritava Mineta, em desespero, ao ver uma parte do navio ser cortada por um jato d'água, fazendo o garoto se assustar e jogar seu cabelo de forma desesperada na água.

"Espera Mineta! Não mostre a sua individualidade ainda!" Tentava em vão acalmá-lo o esverdeado.

"O que quer dizer Midoriya-kun? Kero." Dizia Tsuyu.

"Eles tão avançando aos poucos, e tentando nos intimidar, eles não sabem nossas individualidades, tanto que eles estão receosos com a bolas do Mineta na água, olha." Disse apontando para um vilão, que tentava afastar uma das bolas, com um visível medo no rosto.

"É verdade! Se não eles não teriam me jogado na área de inundação." Completou a garota.

"Eu tenho um plano, é meio simples mas acho que vai funcionar… Tsuyu-chan, você é super veloz na água né?" Perguntou o esverdeado.

"Sim. Kero." Respondeu a garota, já entendendo onde ele queria chegar.

"Mineta-kun, quero jogue o máximo de bolas que conseguir nos vilões na água." Disse Izuku.

"Certo!" Disse o pequeno, se levantando e começando a jogar suas bolas até sua cabeça sangrar. "VÃO SE FODER SEUS VILÕES DE MERDA!!!" Gritava enquanto jogava as bolas. "E agora Midoriya?" Perguntava como se nada tivesse acontecido.

"Agora… Eu faço esses idiotas ficarem presos!" Então o garoto se levantou e apontou com o indicador para um ponto entre os vilões, criando uma singularidade, que puxava tanto a água, quanto os vilões, quanto as bolas roxas, prendendo-os ali mesmo.

"MIDORIYA VOCÊ É UM GÊNIO PUTA MERDA CARA!!!" Gritava Mineta. "Mas por que você quis saber se a Tsuyu-chan nadava rápido?" Perguntou, e em seguida recebendo a resposta de maneira prática, sendo agarrado por Izuku e os dois sendo levados por Tsuyu e sua língua.

"Vocês dois são muito maneiros!" Dizia Tsuyu enquanto pulava na água carregando os dois.

Depois de alguns segundos eles finalmente chegaram numa parte com terra, de onde eles podiam ver Aizawa lutando com os vilões.

"Que droga. Eles tão no caminho e o sensei disse pra não nos envolver na luta." Disse Tsuyu.

Izuku olhava pensativo para a praça principal, o ser amaldiçoado ainda estava ali, imóvel, e agora ele viu outro foco de energia amaldiçoada, mais afastado, o que o deixou ainda mais preocupado, haviam agora duas maldições no local?

"Midoriya? Você dissociou de novo!" Dizia Tsuyu enquanto cutucava o garoto.

"O que? Droga! Desculpa Tsuyu, isso tudo realmente tá mexendo comigo." Se desculpava o esverdeado.

"Sem problemas. Desde que não esteja pensando em fazer nada idiota." Disse a garota.

"Não se preocupe! Eu só tô preocupado com os outros." Disse enquanto olhava na direção de onde saíam vários raios, que ele supôs serem de Kaminari, torcendo para que o amigo estivesse bem.



Notas Finais


Antes de qualquer coisa, pelo menos nesse arco da USJ eu não vou focar tanto no que aconteceu com os outros alunos, já que não vai mudar tanto, mas no futuro eu pretendo trazer um foco maior nos outros, alunos, provavelmente vão ter capítulos que o Midoriya nem vai aparecer! Espero que estejam gostando! Bjos do autor! Boa semana! Bebam água e se cuidem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...