1. Spirit Fanfics >
  2. My Killer Lover (HIATUS) >
  3. Punishment: Sweet Torture (Part 1)

História My Killer Lover (HIATUS) - Punishment: Sweet Torture (Part 1)


Escrita por: PSunbae

Notas do Autor


Eu. Voltei!
Demorei ne? Me desculpem, está tão corrido pra mim, e agr eu to cuidando de 4 fics ao mesmo tempo kkkk
Bom, aqui mais um capítulo, pelo título vcs já podem imaginar o que é kkkkk

Boa leitura 📖❤

Capítulo 10 - Punishment: Sweet Torture (Part 1)


(Punishment: Sweet Torture - Punição: Doce tortura)


Jimin acordou com um terrível incômodo na cabeça, sentia todos os seus músculos doerem, e sua mente parecia explodir a qualquer momento. O rosado estava pela primeira vez saboreando o efeito pós bebedeira, a famosa ressaca.

Sentiu certo desconforto ao abrir os olhos, suas pálpebras se forçaram a permanecerem abertas, mas ao contrário do que imaginou, não teve dificuldade para se acostumar com a claridade do ambiente, já que não havia nenhuma. Olhou a sua volta, aquele não era seu quarto, muito menos o de Jeon, o rapaz sequer sabia se estava de volta ao cassino. Observou a iluminação fraca de alguns abajures estrategicamente distribuídos pelo quarto, batendo contra as paredes vermelho bordô, com alguns detalhes em tons mais fortes. A sua direita haviam pendurados diversos tipo de objetos que não conseguia identificar, ao lado de uma Barra de ferro, com o que suspeitou serem algemas, na esquerda havia um grande armário de vidro, onde era possível ver através dele as diversas peças de roupas penduradas - se é que aquele pouco pedaço de pano poderia ser chamado de roupa -, e na outra porta do mesmo estavam algumas prateleiras, com caixas pretas, nove no total, as três primeiras possuíam uma lista branca posicionada verticalmente na frente, mais três com duas listas, e as restantes com três, todas fechadas e bem organizadas.

Seus olhos então se ergueram, onde encontrou um grande espelho cobrindo toda a região do teto. O rosado arregalou os olhos ao observar duas coisas, a primeira eram seus pulsos e tornozelos presos por correntes, mantendo - o deitado e esticado na cama; a segunda era seu reflexo completamente nú, deixando cada detalhe de seu corpo a mostra, incluindo as marcas de dedos feitas durante a festa por aqueles homens que não conhecia.

E foi ai que Jimin se recordou de tudo, do segurança, o sangue, da ira que sentiu de JungKook quando o moreno o chamou de frágil, se lembrou da ardência do álcool descendo por sua garganta, as mãos estranhas passeando por todo seu corpo enquanto dançava com um desconhecido qualquer, e por fim de Jeon por cima do homem, desferindo inúmeros socos e já se preparando para mata - lo.

— Jimin-ah — o rosado virou seu rosto, vendo Bunny se pendurando na barra de ferro na parede — Você desobedeceu o Kookie Hyung... Kookie Hyung está muuuito irritado.

 Como você sabe disso, Bunny?

Antes que o coelhinho respondesse, Jimin ouviu o som da porta sendo destrancada, na verdade, ele sequer sabia onde ela estava, já que a madeira era camuflada pelo papel de parede vermelho. O pequeno ranger da porta chamou sua atenção, onde viu o moreno atravessa - la, trancando - a novamente assim que entrou.

— Jiminnie, que bom que acordou — a voz rouca de JungKook fez todo seu corpo se estremecer e reagir, fazendo as correntes chacoalharem.

— JungKookie...o- o que é tudo isso? — JungKook nada disse, apenas caminhou em direção ao armário, parando em frente ao mesmo e analisando cada caixa. — Onde estamos?

— Eu montei esse quarto, Minnie, demorou um pouco, mas eu consegui deixar ele assim, só para nós dois. — se voltou para o menor, sorrindo com a visão que encontrou. — Você sabe o que são essas caixas, Mochi? —  o rosado negou — Está vendo essas listas? Cada uma representa um nível. Sempre que você fizer algo de errado, eu vou pegar uma delas, de acordo com a gravidade do que você fez.

Jimin arregalou os olhos ao ver JungKook puxar uma das caixas com três listas. O moreno sorria abertamente enquanto caminhava até a cama, parando entre as pernas do outro. Abriu a caixa Preta, retirando dali um objeto pequeno e fino, que ele não reconhecia.

— Park, ontem eu te dei três regras — Jeon se abaixou entre as pernas de Jimin, deixando o objeto de lado, acariciando e beijando seu tornozelo — pode me dizer quais eram?

— N-não sair do seu campo de...visão — disse trêmulo ao sentir o maior alisar suas coxas, subindo os beijos até as mesmas — Não aceitar bebida de n-ninguém que não seja v-você — As mãos escorregaram para as nadegas do garoto, apertando as bandas com vontade — Não fic- Awh.

Jimin não conseguiu terminar de dizer, sua fala foi interrompida por um gemido instantâneo ao sentir algo se remexendo dentro de si, aquela era uma sensação tão gostosa, mas não era JungKook, muito menos um consolo, o rosado não sabia oque era, mas tinha total consciência de que era muito bom.

— Termine as regras, Jimin. — ordenou, ainda apertando suas nadegas e beijando - lhe a virilha, muito próximo de seu membro, que ja dava sinais de excitação.

— N-Nao ficar...próximo de...ah...nenhum h-homem...porra! — concluiu com dificuldade, sentindo aquilo dentro de si s remexer conforme as mãos de JungKook o apertava.

— Bom garoto — lambeu a extensão do membro de Jimin, deixando um pequeno selar na glande e se afastando, sorrindo ao ouvir o suspiro desgostoso que o rosado soltara. Suas maos continuaram na bunda de Jimin, levando seus dedos próximos a sua entrada — Agora, quantas regras você quebrou, Jimin?

— Tr-três — O rosado engoliu seco e prendeu um gemido ao sentir aquela sensação de novo.

— Isso significa que foram todas — fingiu estar pensativo, mas logo voltou a sorrir maldoso — E consequentemente você recebe uma punição.

— S-sim...Hyung. — JungKook sentiu seu corpo todo se arrepiar com o modo que fora chamado, forçando seus dedos contra a entrada de Jimin, mas sem penetra - lo. — Kookie...ahn, por favor.

— Jimin, enquanto você dormia, eu tomei a liberdade de fazer uma coisinha em você. Esta sentindo alguma coisa, Mochi? — o rosado assentiu, então JungKook levou os dedos até uma cordinha, que se encontrava saindo da entrada do menor — Já ouviu falar nas bolinhas Tailandesas?

Jimin negou, fechando os olhos ao sentir JungKook puxar aquilo que estava dentro de si. Sua garganta ardeu com o longo gemido que soltou ao sentir todo o objeto sair, abriu os olhos, encarando Jeon, sorrindo abertamente enquanto balançava nas maos uma pequena corda cheia de bolinhas. O de cabelos róseos logo entendeu que era aquilo o que lhe dava tanto prazer.

— Agora vamos a parte divertida. Não tenho muito tempo, Mochi, preciso comparecer a uma reunião de negócios, vamos logo com a sua punição.

JungKook levou as mãos até a caixa, retirando dali um pedaço de tecido Preto, da mesma cor dos lençóis. Posicionou o pano nos olhos de Jimin, impedindo - o de ver o que estava por vir.

— JungKookie...o que voce- Awh !— o rosado cortou sua fala ao sentir algo lhe penetrando, era um objeto pequeno e fino, mas o suficiente para causar sensações prazerosas no mesmo — Kookie...me fode logo.

— Foder? — riu —Não, Minnie, você está de castigo, lembra? Achou que ia me provocar na festa e como punição eu iria fazer justo aquilo que você mais gosta?

— M-mas... eu pensei...

— Pensou errado — Jeon levou as mãos até o bolso de sua calça, retirando dali um pequeno controle, apertou o primeiro botão, sendo agraciado com os gemidos manhosos de Jimin, que sentia o objeto em seu interior vibrar. — Bem vindo à sua punição, meu amor.

Jimin se contorcia na cama, apertava os escuros lençóis de seda, fazendo seus dedos perderem a cor por tamanha a força que usava, suas mãos se repuxavam, fazendo as correntes balancarem. JungKook salivava com tal visão, sentindo seu membro doer dentro das calças, e mesmo que Dinky implorasse para que ele o fodesse, Jeon teria de se controlar, Jimin tinha que entender que estava sendo punido pelo que fizera.

— Eu tenho uma reunião agora, volto mais tarde para te ver. Não pense que acabou, quando eu chegar vai ter mais. — disse se dirigido a porta, e olhando uma última vez para o rosado se contorcendo e gemendo desesperadamente — Tenha uma boa punição, Jiminnie. 

— J-Jungkookiee...


Notas Finais


Ok, podem pirar. Kkkkk
O que acharam? Olha, eu particularmente achei algo bem diferente. Acharam que a punição do Jimin seria um sexo maroto, não é? Errou.

Bom, não sei o que escrever aqui, obrigada quem leu, diga ai se gostou e... Ah! Eu to tentando fazer um trailer para My Killer Toy! Mas é difícil, pelo menos pra mim. Logo logo acho que sai kkk

Então é isso meus amores, até a próxima!
Kiss 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...