1. Spirit Fanfics >
  2. My Kind Of Woman — Fillie >
  3. Eu estou completamente apaixonado por você

História My Kind Of Woman — Fillie - Eu estou completamente apaixonado por você


Escrita por: wolfhardindie

Notas do Autor


ESSE CAPITULO JKDIEJDNDIWDM

Capítulo 11 - Eu estou completamente apaixonado por você


Fanfic / Fanfiction My Kind Of Woman — Fillie - Eu estou completamente apaixonado por você

Entrei no armário e me sentei na poltrona, Sadie me ajudou a colocar a venda, logo depois ela saiu de lá.


Ninguém iria entrar, talvez eu até achasse que o Finn viria, se eu não tivesse visto ele flertando com a Maddie há alguns minutos atrás. 

Não que isso tenha me irritado, a gente não tinha nada mesmo.


Escuto a porta abrir e logo ser trancada, respirei fundo e escutei passos vindo até mim. 

Logo senti aquele perfume masculino delirante, que eu conhecia muito bem, era ele.


— Finn. — falei confiante. 


Ele me pegou pela cintura e se sentou na poltrona, me colocando em seu colo.


— Me desculpa, mas eu não consigo ficar longe de você — o cacheado sussurrou em meu ouvido, confirmando que era ele mesmo, e eu senti o meu corpo arrepiar por completo. — Eu preciso de você.


Tirei a venda rapidamente e colei a boca dele com a minha.


Foi um beijo feroz e cheio de desejo, como se nossas vidas dependessem daquilo, e talvez até dependessem.

Eu estava torcendo para que aqueles sete minutos não acabassem.


Naquela altura, o meu vestido já havia subido tanto que era possível ver a metade da calcinha, ao ver que ele tinha percebido, provoquei ele rebolando em seu colo.


Separamos o beijo por falta de ar, mas logo ele me beijou novamente e foi descendo os beijos por toda a extensão do meu pescoço, o que fez eu rebolar ainda mais.


Após ele se afastar do meu pescoço, nos beijamos, mas dessa vez foi um beijo lento e finalizado com selinhos. 

Ele encostou o meu nariz no dele, eu soltei um risinho por ter achado fofo e o abracei, ficamos assim por um bom tempo.


A porta foi destrancada, nos olhamos no espelho que havia ali no armário e nos ajeitamos rapidamente.

Saímos de lá como se nada tivesse acontecido e tentamos ignorar os olhares curiosos e os comentários.


— Depois a gente conversa. — Sadie disse de uma forma maliciosa, mas ao mesmo tempo surpresa.


Caleb apenas olhou desconfiado, provavelmente lembrando do momento no banheiro.


— Eu já volto. — avisei para todos na roda e fui em direção ao banheiro.


Me olhei no espelho e respirei fundo, eu ainda estava meio grogue por causa dos beijos de Finn, eu realmente não conseguia entender o efeito que ele causava em mim.


Lavei o rosto e usei a maquiagem de Sadie, para retocar a que tinha sido destruída após eu ser jogada na piscina.


Saí do banheiro, tomei dois copos de uísque com gelo, e voltei lá para cima para ver se eles ainda estavam jogando.

Eles não estavam mais lá, mas avistei Noah deitado na cama de Sadie e fui até lá ver se ele estava bem.


— Oi Noh, acho que vou ficar aqui com você. — me sentei na cama.


— A festa tá um porre, nem uma festa é boa sem ele. — Schnapp se referiu a Jack com uma voz chorosa, e deitou em meu colo. É ele já havia bebido demais.


— Realmente. — concordei e ficamos em silêncio por um minuto, até o bolso da jaqueta começar a vibrar e eu lembrar que estava com a jaqueta de Finn, então era o celular dele.


Peguei o celular e vi que era o pai do Jack, resolvi atender pois devia ser importante.


"Oi Finn, eu sei que tá tarde, mas eu tenho uma notícia muito boa, o Jack foi encontrado!"


Coloquei o celular no viva-voz e Noah arregalou os olhos.


"OQUE" gritei de felicidade e Schnapp me abraçou. "Me desculpa Sr. Grazer, aqui é a Millie eu estou com o celular do Finn."


Ele riu mas pareceu ficar serio novamente "Mas infelizmente a situação dele está complicada, ele teve uma overdose e está na UTI." eu e o garoto nos olhamos, e ele desabou em meu ombro.


"E-eu sinto muito, você poderia ir nos informando da situação dele? E quando poderemos ir visitar ele?" 


"Pode deixar Millie! por enquanto apenas a família pode visitar, mas ele está reagindo bem nessas primeiras horas e provavelmente vocês poderão vir logo!" ele disse e trouxe um pouco de alívio.


"Ok, obrigada por avisar Sr. Grazer, tchau!" desliguei o telefone.


— Ele vai ficar bem, você sabe como ele é forte. — acalmei o garoto que chorava, com um cafuné na cabeça.


Noah acabou dormindo e eu continuei fazendo carinho em sua cabeça.

Olhei para porta e Finn estava lá, ele entrou e eu pedi pra ele fechar a porta por causa de Schnapp.


— O Jack foi encontrado! — o cacheado disse baixinho.


Ele se deitou na ponta da cama, de frente para mim e tirou uma mecha do meu cabelo, que estava jogada em meu rosto.


— O Noah tadinho, ficou arrasado com o Jack, mas o importante é que ele foi encontrado. 


— Sim sim, e ele vai ficar bem, eu tenho certeza. — Wolfhard tomou um gole da garrafa de vodka que havia trago.


— Eu também quero! — estendi a mão.


— Ok, abre a boca. — abri a boca e comecei a rir enquanto ele virava a garrafa em minha boca.


— Meudues eu quasu me afoguei — começamos a rir e logo depois eu comecei a tossir — Tá queimando, tá queimando. 


Nossas bocas se encostaram, e as nossas línguas entraram em um duelo desesperado, mas logo o beijo foi se acalmando e terminou com selinhos suaves.




Conversamos o resto da noite e terminamos a garrafa de vodka, ele ficou alterado e acabou dormindo, o que era inédito, Finn sempre foi muito forte para bebida e eu nunca havia visto ele bêbado.

Eu caí no sono logo depois.




— Levanta margaridas vamos! — Sadie acordou a gente batendo panelas.


— Que bonitinho, Finn e Millie dormindo abraçadinhos. — Lilia disse com uma voz super fina.


Noah levantou de cara feia, Finn rolou até a ponta da cama e caiu no chão.


— Meu deus será que ele tá bem? — Sadie começou a rir e estendeu a mão para o cacheado.


Me espreguicei e levantei, olhei o visor do celular e eram oito da manhã, resmunguei e saí do quarto junto deles.





Arrumamos toda a casa, e acabou sendo até que divertido, todo mundo estava animado com a volta de Jack.


— Gente eu tô indo pra casa, preciso dormir urgentemente, por causa do festival hoje a noite. — Finn se despediu.


— Daqui a pouco eu já vou também. — Caleb falou.


— É bom mesmo, porque daqui a pouco eu expulso todo mundo daqui também. — Sadie disse com o seu mal humor matinal e rimos.


— Me espera Finn, eu vou com você — avisei — Preciso chegar lá antes que meus pais arrombem a porta do quarto. 


Nos despedimos de todo mundo e fomos para casa abraçados.


— Eu tô ansiosa para o festival. — falei para ele.


— Eu também, e eu tô super nervoso, porque vai ser o maior show que a Calpurnia já fez. — Finn disse enquanto estralava os dedos da mão.


— Fica tranquilo, com certeza vocês vão arrasar! — tentei tranquilizar ele.



Fui para casa e eu, minha mãe e Ava, passamos o dia todo no centro de Los Angeles, comprando o material escolar.

Ava também iria para a escola, não era nada mais justo se eu fosse ir também. A pequena estava super animada pois cairia na mesma turma que a Jacey, irmã de Sadie.


Quando chegamos em casa eu já avisei que estava morrendo de sono e iria dormir, me arrumei para o show e esperei ansiosamente por Lilia e Noah virem me buscar.


– Vamos Mills! — Noah bateu na minha janela e eu saí do quarto pela mesma.


Jillian a namorada de Lilia estava lá, espero que o clima não fique estranho por causa da "traição" de ontem à noite. Era errado o que a loira fez, e com certeza eu falaria com ela sobre isso depois.



Chegamos no local onde ocorreria o festival, era na praia ao ar livre, mas tinha um palco gigante na areia e muitas e muitas pessoas. 


— Oi galera, conseguimos lugares na frente do palco! — Sadie e Caleb apareceram e a ruiva avisou.


Eu estava super ansiosa, eu nunca havia ido em um show antes, e era um show do Finn! 


— Boa noite Los Angeles! — um homem apareceu no palco e a plateia vibrou — Todos os anos vocês esperam pelo festival de verão e finalmente esse dia chegou! 


— Agora ele vai avisar quem são os convidados especiais que vão cantar hoje, são sempre cantores muito famosos. — Sadie sussurrou no meu ouvido.


— E os convidados especiais desse ano são... — tambores rufaram e ele abriu uma cartinha com os nomes — Billie Eilish e The Weeknd! — todos começaram a gritar.


Meu deus eu não acredito que eu estava em um show tão importante assim e que a banda de Finn que iria abrir ele.


— E sem mais delongas, a banda que irá abrir o festival esse ano será a Calpurnia, eles são daqui de Los Angeles e foi a banda mais votada por vocês! — foi a última coisa que o apresentador falou e o mesmo saiu do palco.


Eles entraram no palco e começaram a tocar uma música autoral deles, chamada Cell, e que eu já sabia de cor pois nas últimas semanas eu havia me revelado uma grande fã da banda do Finn.




Eu e Noah já estávamos roucos de tanto gritar as músicas, porque eu não chamaria isso de cantar, nós pulávamos sem parar e eu já conseguia até sentir as dores nas pernas que eu iria acordar amanhã.


Quando eu escutei a melodia de My Kind Of Woman do Mac DeMarco, eu amava aquela música, Finn olhava fixamente para mim enquanto dedilhava a guitarra.


— Oh baby 

    (oh querida)

    Oh man  

    (ah, cara)

    You're making me crazy

    (você está me deixando louco) 

    Really driving me mad 

    (me enlouquecendo de verdade)

    That's all right with me

    (mas eu realmente não me importo com isso)

    It's really no fuss

    (isso não é nada demais)

    As long as you're next to me

    (contanto que você esteja do meu lado)

    Just the two of us

 (apenas nós dois) — Wolfhard cantou a primeira estrofe, sem tirar os olhos de mim, depois tirou o microfone do pedestal e apenas Ayla estava tocando a guitarra — You're my, my, my, my kind of woman (você é o meu tipo de mulher) — ele se agachou na minha frente e cantou o refrão, eu estava com tanta vergonha que ele deve ter percebido que eu estava parecendo um tomate de tão vermelha, eu sentia o meu rosto queimar, e as borboletas fazerem uma festa na minha barriga.


E se eu estivesse apaixonada por Finn Wolfhard?

Não era de hoje que ele me causava borboletas na barriga, ou que me fazia arrepiar inteira com um simples toque.


Um turbilhão de pensamentos e sentimentos estranhos e novos começaram a surgir, e me tirarem do mundo real. Eu já não conseguia escutar a plateia vibrando, o som da guitarra de Ayla, ou da bateria de Malcom, eu apenas escutava a voz dele, e só voltei para a realidade quando percebi que eu estava mesmo apaixonada por ele. Droga, eu odiava ter que admitir isso, o meu orgulho era grande demais.


O cacheado me estendeu a mão e me ajudou a subir no palco, os nossos amigos estavam tão chocados que nem gritaram ou fizeram escândalo.


— Show me your world

  (Me mostre o seu mundo) — Finn cantou o último verso da música e logo depois me puxou pela cintura e me beijou, como se explorasse cada cantinho da minha boca.


Nessa hora eu escutei a plateia gritar, após o beijo olhei para a plateia, Noah, Sadie e Lilia se encontravam abraçados chorando e Caleb e Jillian gritando.


— Millie Bobby Brown, eu estou completamente apaixonado por você. — o garoto sussurrou em meu ouvido, fazendo o meu corpo estremecer.


Finn estava tentando me matar, eu tinha certeza, se ele me surpreendesse mais uma vez eu juro que eu infartaria. 


As luzes do palco se apagaram, o cacheado pegou na minha mão, e fomos guiados até o camarim por alguém da produção. 


— Eu ainda não acredito no que você fez! — segurei no rosto de Wolfhard e dei alguns selinhos no mesmo, ainda meio paralisada pelo ocorrido.


— Mas você gostou né? — ele falou convencido e eu revirei os olhos.


— É... mais ou menos... acho que deu pro gasto — brinquei e ele fingiu uma cara de ofendido — Foi perfeito! — saímos de lá discretamente para a pista, para assistirmos os outros shows com os nossos amigos.


— O QUE ACONTECEU MEU DEUS VOCÊS SÃO TÃO LINDO JUNTOS!! — Sadie gritou, por causa do barulho, desesperada.


— SE FOR SONHO NÃO ME ACORDE, EU PRECISO FLUTUAAAAR. — Noah cantarolou.


— FINALMENTE O LOBÃO TOMOU VERGONHA NA CARA! — Caleb falou e começamos a rir.


O resto do show foi incrível, eu e Noah gritamos todas as músicas da Billie Eilish e do The Weeknd, e de vez em quando eu ainda ganhava uns beijos de Finn, e também roubava dele.


Ficamos tão exaustos que tivemos que pedir um uber para o condomínio ficava literalmente a 5 minutos daqui, dois na verdade, pois estávamos em sete pessoas. 

Fora que Finn ainda me carregou para casa, porque eu nem conseguia sentir as minhas pernas.


— Mas é um cavalheiro mesmo! — debochei quando ele me colocou no chão — Obrigada por hoje, Finn. — dei um selinho no cacheado.


— Por nada, esquentadinha. — ele me abraçou e eu lembrei desse apelido que fazia tempo que ele não usava.


— Eu achei que você tinha esquecido desse apelido, não que eu esteja reclamando, porque eu odiava ele. — começamos a rir.


— Eu lembro de todos os apelidos que eu te dei, e ainda vou te irritar por um bom tempo com eles! — revirei os olhos ao escutar.


— Finn — chamei ele, enquanto tomava coragem para perguntar e o cacheado olhou para mim esperando o que eu iria falar — Você pode dormir comigo hoje? — meu deus a pergunta ficou muito estranha, porque você é assim Millie?


– Posso sim. — ele soltou uma risada leve.


Coloquei o moletom dele, que ele havia me "emprestado" quando nos conhecemos, e o cacheado sorriu ao me ver com ele, mas infelizmente o moletom não tinha mais o cheiro dele de tanto que eu havia usado.


Deitei na cama de costas para ele, mas logo senti ele se virar e me abraçar, entrelaçando os seus dedos com o meu.


Notas Finais


espero que tenham gostado do cap <3
leitores fantasmas por favor apareçam e comentem o que estão achando da fic! isso me motiva demais!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...