1. Spirit Fanfics >
  2. My kitten monster >
  3. Capitulo bônus.

História My kitten monster - Capitulo bônus.


Escrita por: Sedraniam

Capítulo 26 - Capitulo bônus.


   

Nathanaël acordou meio assustado, ele deveria estar morto, mas ele não estava, não conseguia se lembrar, mas sabia que deveria estar morto.

Ele estava em um lugar escuro, sem ninguém e sem nenhuma luz, mesmo assim se levantou, e começou a andar sem rumo, cada passo que ele dava surgia em sua cabeça uma memória.

"Meus akumas irão te vigiar para onde quer que você vá"

A imagem de Ilustrador do mal falando aquela frase para Marinette surgiu em sua cabeça, ele ficou confuso o que ele fez? O que aconteceu? 

Olhou para frente e viu um pingo de luz, poderia ser sua saída? Correu para lá, esquecendo das dúvidas que aquela memória lhe trouxe, em poucos passos ele já estava na luz, mas não era uma saída... outra memória lhe veio na mente.

"Um homem estava se debatendo no chão, sua visão ficava escura aos poucos como se alguma coisa estivesse tomando seu corpo para si, ele pegou uma faca que estava próxima.

_Você não vai fazer nenhum mal para minha sobrinha.

O homem enfiou a faca em sua orelha e retirou a borboleta, e finalmente a prensou na parede com a faca que causou sua morte."

Ele não entendeu, aquela borboleta era um de seus akumas, eles não foram produzidos para matar pessoas, eles foram feitos para impressionar sua amada Marinette.

Novamente, confuso ele resolveu chamar ajuda.

_ .........

Sua voz não tinha som.

_!!!!!!!

Ele gritava mas nada saia de sua boca.

_ .hmmm.....hinf.

A única coisa que lhe restou foi chorar, ele não sabia o que estava acontecendo, mas sabia que um de seus akumas havia matado o tio de Marinette.

Hey você ainda está aqui?

Ouviu uma voz doce soar, ele procurou de onde vinha essa voz, mas nada encontro.

Você me fez sofrer muito, mas eu não queria que acabasse assim.

Era a voz de Marinette.

Eu lhe trouxe flores, vermelhas....eu sei que você gosta e... Eu sinto muito.... Se você puder me ouvir saiba que eu não queria, Chat me disse que você poderia morrer, mas você não está..... Você só está em coma....um dia eu acredito que você vai acordar..... E quando isso acontecer eu quero conversar com você.

Adeus Nathanaël.

Ele ouviu um som de uma porta se fechar, será possível? Ele estava em coma agora sua memória lhe vieram átona.

" Por que está fazendo isso?"_ Chat Noir

" Por favor alguém me ajuda"_ Marinette

"Você será minha" _ Ilustrador do Mal.

Sim era culpa dele, da sua segunda personalidade, o Ilustrador do Mal. Era tudo culpa dele, Por que ele fez isso? 

_ Eu nunca quis isso.

Sua voz ganhou som dentro daquele vazio que lhe sombrou




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...