1. Spirit Fanfics >
  2. My Kitty - Imagine Jimin - Omegaverse >
  3. 3

História My Kitty - Imagine Jimin - Omegaverse - 3


Escrita por: B_Fly

Notas do Autor


Segurem essas suas ppkas okay?
Calma no kokoro
Vou dar uma calcinha de maracujina pra vocês, pra ver se acalma isso ai
Tão mais exaltadas que eu
Parece que Min Yoongi veio e mandou o BULTAOREUNE no cu de vocês
Acalma que eu postei
AMO VCS

OBS: TO SEM CRIATIVIDADE PRO NOME DE UM CAPITULO ENTAO VAI ESSE MESMO

Capítulo 6 - 3


JIMIN POV

               

Bruna me ensinou algumas coisas durante o tempo que ela ficou aqui em casa.

-Jimin eu espero que você tenha entendido, eu quero ver você com a s/n –Ela olhou para o seu celular -Já são 8 horas, eu ensinei bastante coisa hoje. Eu tenho que voltar pra casa, eu recomendo que você veja mais pornô e veja uns filmes românticos pra complementar ok? Aproveita porque eu acho que ela dormiu e faz aquela parada que os casais fazem nos filmes românticos que eu te falei. Falando nisso, eu comprei umas calças de moletom pra você, tá na sacola de roupas. Usa ela pra dormir a s/n tem uma quedinha por garotos de moletom sem camisa.

-Obrigado! E... Eu não sei se eu deveria falar isso pra você, mas você me ajudou hoje então... Sabe aquela parada que você falou pra mim que é quando a gente fica com vontade de trepar?

-Pau duro? Tesão?

-Isso mesmo. Sabe quando você passa a mão na barriga do Suga em quanto mexe nas orelhas dele?

-Sei, e daí?

-E daí que ele fica com tesão

-Hum estranho... valeu

-De nada

 

...

 

Fiquei até meia noite vendo pornô e uns filmes românticos na sala, como Bruna havia mandado até começar a ficar entediado. Subi as escadas e vesti uma calça de moletom cinza que Bruna tinha comprado pra mim e entrei no quarto da s/n. Ela estava enrolada nos seus cobertores. Eu tentei não fazer barulho para não acorda-la e me deitei na cama abraçando suas costas, ela fica tão linda dormindo como sempre foi nesses últimos 3 anos.

Aproximei meu nariz do pescoço de s/n e inalei seu cheiro adocicado, ele é tão bom. Um arrepio percorreu todo o meu corpo. Eu queria ficar ali, vê-la dormir, abraça-la para sempre e sentir seu cheiro todos os dias até o resto da minha vida. Apenas continuei abraçado a s/n mexendo em seus cabelos até o sono me pegar.

 

...

 

S/N POV

 

 Acordei e percebi que alguém estava me abraçando. Jimin, mas não um simples Jimin ele estava só com uma calça de moletom e estava dormindo de conchinha comigo. Isso tem cara de armação da Bruna, ela sabe que eu adoro caras que só usam calça moletom de pijama, ainda mais quando o cara é lindo e é musculoso, e você ainda adiciona um rabo e orelhas de gato, e fica irresistível.

Jimin se mexeu bruscamente sem aviso e me apertou mais forte. Se existisse algum espaço entre nós antes, naquele momento ele já tinha acabado, nossos corpos estavam completamente juntos debaixo do meu cobertor. Jimin colocou seu nariz em meu pescoço, sua respiração fraca e quente batia na pele do meu pescoço, fazendo um arrepio passar por todo o meu corpo.

Alcancei meu celular que estava do lado da cama e vi as horas. 3 da manhã? Quem acorda ás 3 da manhã de um sábado? Essa é geralmente a hora que eu começo a dormir. Eu tinha que ter ido dormir cedo ontem né? E não nem como eu sair do abraço do Jimin, ele está me segurando com força, como se eu fosse um urso de pelúcia, uma propriedade dele.

-Por que acordou tão cedo? –Jimin disse me assustando, passando seu nariz no meu pescoço, me fazendo arrepiar novamente e corar, ao lembrar de que estávamos dormindo de conchinha a noite toda.

-To sem sono, eu fui dormir cedo. E você? O que fez com a Bruna ontem à noite?

-Ela me ensinou umas coisas, aí depois eu vi uns filmes e uns vídeos até meia noite e vim dormir. –Ele disse um pouco cansado

-Ok... acho que você deve estar cansado, volta a dormir.

-S/n, olha pra mim.

Eu me virei e encarei Jimin. Ele pegou minhas mãos e botou sobre o peito dele. As minhas mãos tocaram o seu peito nu e quente. O coração dele praticamente pulava para fora de seu peito. Eu não pude de deixar de notar a boa forma de Jimin e olhar para o tanquinho dele. Jimin puxou meu queixo me fazendo fitar seus olhos amarelos, novamente.

Jimin olhava para o meu rosto inteiro como se procurasse algo nele até fixar seu olhar na minha boca. Ele aproximou meu rosto do dele até nossos lábios estivessem a centímetros de distância. Eu levei minhas mãos até a nuca dele e acabei com o espaço que havia entre nossos lábios. Jimin deslizou a mão que estava em meu rosto pelo meu corpo até chegar na minha cintura onde ele a puxou contra a sua.

Foi um beijo sem línguas, calmo, quase inocente, como se fosse o primeiro beijo da minha vida, mas mesmo assim, foi o melhor beijo da minha vida, era diferente dos outros. Acaricio seus cabelos, passando a minha mão pelas suas orelhas, ouvindo um gemido vindo de Jimin. Separo o beijo dando leves selinhos e dou um leve sorriso.

Volto meu olhar para Jimin que estava corado e com os olhos brilhantes olhando fixamente para os meus olhos.

-Eu precisava de fazer isso com você –Ele disse passando a mão nos meus lábios dando um leve sorriso.

Eu não sabia como reagir, não sabia o que falar eu só consegui abraça-lo. Senti o coração dele batendo cada vez mais rápido em seu peito.

Ficamos abraçados por alguns segundos até Jimin afastar seu corpo com a cara mais vermelha que um pimentão e saiu correndo do quarto.

 Eu fiquei jogada em minha cama, confusa pelo o que acabou de acontecer com um calor invadindo o meu corpo. Estava tudo muito confuso, então fiz o que eu faço de melhor: Ligar pra Bruna e botar a culpa nela.

 

~Ligação on~

 

-s/n são 3 da manhã, porque você tá me ligando vagabunda?

-O que você fez com Jimin ontem?

-Nada, eu só ajudei ele com a vida amorosa, porque?

-Garota, ele só surgiu no meu quarto de noite e quando eu acordei a gente estava dormindo de conchinha.

-Ela tava usando a calça de moletom não tava?

-Sim ele estava, mas calma. Aí ele chegou e me beijou.

-Ai que fofinho! Eu não acredito que ele te beijou, achei que ele não ia tentar. Cadê ele? Rolou mais alguma coisa?

-Não ele só sumiu.

-Como assim sumiu? Eu to indo aí.

 

~Ligação off~

 

JIMIN POV

 

Eu tive que sair correndo dali. Só pelo abraço de S/N eu fiquei duro, com apena um toque. Eu fiquei olhando para o volume da minha calça de moletom, eu não iria sair do banheiro daquele jeito. A Bruna tinha me falado de um jeito para acabar com isso, mas não iria faze-lo, já tinha visto alguns homens fazendo isso nos vídeos que a Bruna mandava eu ver.

Retirei a minha calça entrando no box e tomei uma ducha fria esperando que aquilo passasse rapidamente, mas não resolveu.

-Que droga! –Disse pra mim mesmo, olhando para o meu membro ereto. Eu tinha que resolver aquilo.

Comecei a me tocar lentamente fazendo movimentos de vai e vem no meu membro, aumentando a velocidade dos movimentos gradativamente. Tentava conter os gemidos que saiam de minha boca, mas era quase impossível. Fiquei fazendo os movimentos de vai e vem até chegar ao meu ápice e um líquido quente que tinha saído do meu membro escorrer pelas minhas mãos.

Naquele momento eu mal sentia a água gélida tocar no meu corpo, eu respirava rápido, meu peito subia e descia rapidamente.

 

S/N POV

 

Desci até a sala e abri a porta de entrada da casa. Bruna estava de pijama, um pouco sonolenta. Puxei-a para dentro de casa.

-O que você fez com o Jimin?

-Como eu já tinha falado antes, eu ajudei ele com a vida amorosa dele. E aí rolou mais alguma coisa?

-Ele ficou vendo “vídeos” e uns “filmes” depois que você saiu de casa.

-Entendi... então ele fez o que eu mandei. Olha s/n, eu estou te ajudando aqui, eu to arranjando um macho pra você, tu precisa sair dessa depressão por causa do Jungkook.

-Olha só, eu já superei Jungkook okay? E eu não to na depressão.

-A quantidade de bebidas que você tomou naquele bar diz o contrário.

-Olha aqui sua vagabun... –Eu ia dizer, mas eu escutei o barulho de passos vindos da escada.

-Oi Bruna! –Disse Jimin sorridente com uma outra calça de moletom, agora essa era preta. Seus cabelo estavam molhados. –O que faz aqui essa hora?

-A s/n me chamou aqui. Você fez o que eu pedi? -Ele assentiu com a cabeça –E aí o que você sentiu?

Ele veio atrás de mim e tampou meus ouvidos. Eu não conseguia ouvir nada o que ele falava, eu só podia olhar para Bruna e ver a reação dela, ela parecia animada. Jimin soltou destampou meus ouvidos.

-Tá tudo bem Bruna? O que vocês estavam falando.

-Nada linda, nada interessante. –Ela dava leves risinhos

 

POV BRUNA

 

-A s/n me chamou aqui. Você fez o que eu pedi? -Ele assentiu com a cabeça –E aí o que você sentiu?

Jimin veio até s/n e tampou seus ouvidos.

-Foi bom. Eu... eu fiquei com tesão.

-AI MEU DEUS! E ela percebeu?

-Acho que não, eu sai correndo até o banheiro.

-Então foi por isso que você correu! E ai você resolveu o problema? –Eu falei com uma cara maliciosa

-Uhum...

-Meu Deus que safadinho você! Pode soltar ela já.

-Tá tudo bem Bruna? O que vocês estavam falando.

-Nada linda, nada interessante. –Eu falei entre risos –A gente podia sair né?

-Bruna são 3 horas da manhã sua louca.

-É verdade, eu to com sono. –Falei me deitando no sofá. –Eu vou dormir aqui, eu to com preguiça de voltar pra casa.

Ficamos deitados no sofá conversando até que eu apaguei.

 

S/N POV

 

-s/n?

-Oi Jimin.

-Eu acho que a Bruna dormiu

Olhei para Bruna que estava do outro lado do sofá, no quinto estágio do sono, parecia morta.

-Eu tenho certeza

Um silêncio reinou na sala, e eu me lembrei do beijo que tinha dado em Jimin mais cedo, e corei de novo e comecei a ficar com calor.

-s/n, você gosta de mim?

-Claro que sim Jimin, como que eu não iria gostar de você? Você foi um ótimo amigo pra mim nesses últimos três anos. Por que a pergunta?

-Hum... Nada

Ele começou a acariciar o meu rosto até eu cair no sono.


Notas Finais


EU TO MORRIDAAAA
MENINA TO LOCA PROS PORNOZÃO COMEÇAR


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...