1. Spirit Fanfics >
  2. My Last Hope!! >
  3. Tudo Concluído!

História My Last Hope!! - Tudo Concluído!


Escrita por: Kit208ofc

Notas do Autor


Kit- lançando mais um capitulo!!!!

Capítulo 19 - Tudo Concluído!


Fanfic / Fanfiction My Last Hope!! - Tudo Concluído!

"Uma alegria pode durar muito pouco...
Já o choro e a tristeza podem durar quase eternamente, como um buraco sem fim...
Eu nunca teria imaginado que você faria isso comigo...
Você destruiu minha última esperança!
Eu pensei que você realmente me amava!
Mas vejo que apostei no errado...
Não tenho mais como enfrentar essa realidade!"

 

 

 

 

 

 

 

 

Pov's de Coraline: On

Uma semana depois...

08:30.P.M.
 

Finalmente! Tudo estava pronto! Passei a última semana fazendo todo o trabalho do slide 3D. Está tudo funcionando perfeitamente. Tive a ajuda de Reiji, onde o mesmo estava sempre sério. Bem... Ao menos, ele não me mordia. Somente ficava me observando, e vire e mexe me indagava. Talvez por ele saber que tenho conhecimentos avançados.

Hoje é Sábado, e foi combinado de que Erick ia vir mais uma vez na casa dos Sakamaki's. Angh! Eu definitivamente não suporto esse vampiro idiota! Toda vez que eu vejo ele, tenho vontade de arrancar sua cabeça, ou enfiar uma estaca de madeira cheia de verbena-vermelha em seu peito. Mas eu tenho que me controlar se não, vão começar a desconfiar de mim e de Erick. E definitivamente se depender de mim, jamais saberão a verdade de nós dois!

Agora Erick e Reiji estavam em meu quarto, comigo. Estava dando meus últimos toques no projeto, com a ajuda da Lolis. Conectando cada servidor, em um "ampgrend".

━ Então falta mais o que? ━ Erick me perguntou, logo suspiro fundo e reviro de lance meus olhos.

"Você calar a boca, e me deixar trabalhar em paz". Era o que eu queria responder do fundo do meu coração, porém a banda não toca assim...

━ Só estou redefinido algumas coisas, então não precisa me apressar.  ━ disse com seriedade , soltando leves suspiros. ━ Pronto, acabei. 

Logo desconectei o dispositivo do meu notebook, o vendo ligar perfeitamente. Desligo meu computador, me levanto. Logo encaro Erick e digo:

━ Onde está o pendrive?

━ Esta aqui! ━ ele exclama. Pegando o pendrive, que estava guardado em sua calça. 

Peguei de sua mão, logo encaixando na caixinha de metal. Solto um suspiro, torcendo pra funcionar. Quando aperto alguns botões, a caixinha começou a brilhar. Coloquei no espaço vazio daquele quarto tão espaçoso, logo me afastando.  

O dispositivo funcionou perfeitamente! Refletindo o belo vídeo de dança de baile de gala. Pessoas dançando uma valsa comum, a melodia melancólica dos violinos, era tranquila ao meu coração. As roupas elegantes, o ambiente chique, era encantador. Confesso que aquele vídeo mexia comigo, de tal forma que queria dançar. Mas como Ruki não estava aqui, eu deveria seguir na minha.

━ Poderia, dar-me a honra de dançares comigo? ━ Reiji disse, próximo de mim. Mais preciso em minha frente estendendo a mão para mim, ele sorria levemente. Algo até difícil de perceber. 

Eu queria recusar, pois eu ainda estava estranha com ele desde aquele dia, da minha "quase morte". Porém, olhei pra Erick. Ele parecia desgostoso, e eu não  perderia essa vez, de provocá-lo. Então assenti e leve, e peguei em sua mão. Ele me conduz até uma parte espaçosa daquele quarto, que não atrapalha-se a vídeo. Senti sua mão em minha cintura, prendo o fôlego levemente, e o encaro. Colocando a mão em seu ombro e a outra sen segurada pelo o mesmo, começamos a dançar uma pequena valsa. Nada de complexo, só passos simples, porém o contato visual, eu não conseguia quebrar. Seu olhar de alguma forma me prendia, ignorando incluso a presença de Erick.

Depois de minutos aquela dança se encerra, e vejo de automático o vídeo parar. Me afasto de Reiji, e caminho até onde estava o dispositivo, o pegando e desligando. Solto um pequeno suspiro.

━ Pelo o que vejo, funciona perfeitamente nosso projeto! ━ Erick disse, um tanto sério.

Me parece que ele estava controlando-se bem... Olha só quem diria. Um tempo atrás já estaria soltando os cachorros, se me visse assim com outro homem.

━ Agora podemos descansar, e somente esperar o dia da apresentação. ━ Disse, guardando aquele dispositivo em uma caixa de madeira, em seguida guardando na gaveta da escrivania. 

━ Bem, se for somente isso... Creio que a apresentação será em breve. Com isso encerra nossos encontros, nesta casa. ━ Reiji disse sério, ajeitando seus óculos. 

━ Então nos vemos no dia da apresentação. Eu tenho que ir agora, tenho alguns assuntos para se resolver. ━ Erick disse com seriedade.

Logo ele se retirou do ambiente. Mas me pergunto que assuntos seriam esses... Ademais, faço-me todos os dias essa pergunta. Ando observando atentamente como posso cada passo de Erick, e desconfio de suas tramas. Mas nada em certeza, somente desconfianças.

No quarto estava um completo silêncio aquele quarto. Reiji ainda se fazia presente, mas eu não falava nada. Eu não estava afim de conversar com ele, e muito menos puxar assunto. Ao final, eu estava ressentida com o que ele havia feito.

 ━ Eres isto? ━ ele se pronunciou, cruzando seus braços. Eu o encarei, caminhando até meu notebook. 

━ Vais me ignorar, pela a eternidade? ━ ele me faz essa pergunta. Porém soou muito como um afirmação. Não o respondi, me mantive calada. Desligando meu notebook, logo soltando um pesado suspiro. ━ então segues amargurada, com aquela sua punição. 

━ Nossa, como ele observa bem.  ━ disse com certa ironia, mas logo me recordo que eu estava falando com Reiji, e não Erick. ━ Gomen.

━ Hum~ Que seja. Talvez eu tenha pego pesado com a senhorita. Como devo me redimir?  ━ Ele disse e o encarei surpresa.

Tá me tirando ele né? De onde saiu esse Reiji? Nasci pra um dia ver um vampiro, querendo se redimir com sua presa.

━ Acho que um pedido de desculpas, seria um bom começo.  ━ disse me virando em sua direção. 

━ Hum~ ━ ele murmura, então ele se aproxima de mim.  ━ Eu...

Ele não sabe o que falar, percebo isso. Nego de leve com a cabeça, já entendendo algumas coisas.

━ Já entendi... Você nunca pediu perdão a alguém. E não pedirá para uma simples e mera mortal, como eu.  ━ digo, com a voz leve.

Me levantei de minha cadeira, e caminho até a saída. Meu notebook já estava desligado, mesmo. Abro a porta, ma antes de ir, eu digo:

━ Quando estiver pronto, já sabe onde pode me encontrar.  ━ disse um tom sério. 

Logo saio de meu quarto, dando passos apressados. Suspiro fundo, descendo as escadas e caminhando para o Jardim. Eu precisava relaxar um pouco. A noite apagada, claro, era noite de lua nova. Porém minha atenção me chama, assim que eu escuto gemidos femininos.

Será que algum Sakamaki está praticando o que não devia, nos jardins. E quem seria?! Cruzes, minha mente anda muito devassa. Porém meu passos vão com cuidado se aproximando, de onde vinha os gemidos. Não deveria ter feito isso!

Sabe aquele ditado: "a curiosidade matou o gato?". Pois então, agora entendo. Meus olhos se arregalam no momento que vejo aquela imagem... Era... Era Ruki. E... E... E Sakura. Ruki estava a mordendo, não só isso, estava "brincando" a sua intimidade. A menina se contorcia de prazer, e ele parecia gostar daquilo. Essa cena me afetou, e com isso. Me senti uma completa idiota e trouxa, não aguentei e sair correndo de lá.

Não sei porque eu estava tão afetada... Nós... Nós... Nós nunca estivermos juntos! Eu era apenas uma presa fácil. Que fui seduzida pelo seus caprichos. Nossos momentos, não passaram de uma mera ilusão.

Pov's de Ruki: on

Momentos antes da cena de Coraline...

Desde que a sensei anunciou as duplas, eu estou irritado e contrariado. Essa tal de Sakura, é desagradante. Se comporta de maneira vulgar e sem modos, cobiça todos os rapazes que ela possa ver.

Infelizmente ela era minha dupla. E com isso, tinha que ela vir na mansão Sakamaki, para fazermos nosso trabalho. Tirando a minha paz, sem falar que, tinha que aturar os Sakamaki's. Meus dias estavam péssimos, sem falar que, ver Reiji nesses dais próximo de Eve, subia minha raiva. Andei observando, noites e madrugadas que eles ficavam naquele quarto, de portas fechadas, mas sei que não rolava nada demais.

Nesse momento eu estava acompanhando aquela mulher vulgar, a saída, passando pelos os Jardins. Me detenho, a saída.

━ Bem, aqui que nos despedimos... Se me dar licença tenho mais do que fazer. ━ disse com seriedade e frieza. 

━ Ruki Ruki, você não precisa ser assim comigo. ━ Sakura disse, dando passos em minha direção. Sua voz estava suave e manhosa. 

━ Não sou obrigado a usar a delicadeza com vos. ━ disse sendo um tanto mais rude. 

Ela desfez seu sorrisinho por alguns minutos, logo o abriu de volta; E com isso, seus olhos mudaram de cor. De azuis, foram para roxo purpura. E com isso, sinto que o meu corpo não tinha mais controle. 

━ Você vai cair, como um bom doguinho. Meow~ 

Ela disse, e não respondi. Na verdade eu não conseguia fazer nada! Era... Estranho! Logo ela me beijou, dando ordens que eu correspondesse. E com isso ocorreu, minha mão involuntariamente vai em sua saia, estimulando sua intimidade, e com isso a mordo.

Porém algo faz que seu "controle" em mim acabe. E sim, foi assim que sinto a presença de Eve. O que faz meu corpo reagir, e me separar da mesma, a empurrando. Porém a seguro pelo o pescoço.

━ Nunca mais, tente mexer com um Mukami! Ouviu bem? Tens sorte por não podê-la matá-la, agora suma da minha frente. Ser das sombras. ━ disse as palavras com raiva. 

━ Como queira. 

Aquela mulher logo desapareceu de minha frente. Me virei para onde havia sentido a presença de Eve, e não a vi. E sua presença havia desaparecido também, mas dava para saber onde ela foi, pelo o seu cheiro.

Pov's de Coraline: on

Parei de correr parando em frente à fonte. Me sentei, e ali mesmo, sozinha, me desabei. Não aguentando, comecei a chorar. O nó se formava em minha gargante, as lágrimas apenas desciam. Eu não acredito que eu me deixei ser enganada de novo por um vampiro! Já não bastava o amargo que Erick deixou em minha vida, agora teria Ruki.

E agora?! Eu estou grávida, e dele ainda por cima! Como vou fazer?! Como posso dizer a ele?! Isso é um desastre! Tinha que tudo isso ocorrer?! Merda! Agora eu não sei o que eu faço.

━ Senhorita? ━ ouço alguém me chamar. 

Pela voz logo percebo ser Reiji. Mas o que ele fazia aqui?! Eu não quero nem saber, porém... Eu preferia um momento só. Mas minhas pernas estavam bambas, eu nem conseguia me levantar. Então eu apenas ocultava meu rosto, para ele não perceber as lágrimas que seguiam rolando pelo o meu rosto.

━ Por que está assim? ━ a voz serena dele ecoou. 

 ━ Nada! Não importa! Só me deixa Reiji... ━ Disse tentando  interromper o meu choro. 

━ Humanos... ━ escuto o resmungo do mesmo, mas sinto sua aproximação.

Arregalando meus olhos, alguém me impressiona. Reiji... Ele... Ele estava me abraçando? Mas por quê? Eu não sei... Somente sei que, a partir do momento que ele fez isso. Pareceu que eu cedi as minhas forças, e acabei apertando sua camisa. Afundando o meu rosto, em seu corpo. Vendo ele me envolver cada vez mais naquela abraço, me sentindo... Segura.

Pov's de Ruki: On

 

Estava parado. Vendo uma imagem nada agradável... Tsc! Então era isso. Ela não precisava de mim, aquele sangue azul já estava pra ela. E com isso começo a desconfiar o que ocorria quando eles estavam juntos naquele quarto. Será que era apenas trabalhos que faziam? Não ocorria nada? Duvido, vendo o quão agarrada a ele, esta se encontrava.

Balançando a cabeça negativamente, desapareço daquele local. Aparecendo no quarto onde descansava, nesta mansão. Estava deveras irritado! Por isso ela estava afastada de mim! Por isso ela parecia sempre estar ocultando algo! Agora faz sentido... Ela tinha outro em sua vida. Como sempre, os humanos sendo traíras e baixos em seus níveis.

Então eu e meus irmãos não precisavam estar nesta mansão! E tudo que aturei até agora era em vão! Por isso, eu me teleporto para onde estava meus irmãos. Com a expressão séria e fria eu digo:

━ Se preparem. Partiremos ainda hoje! ━ disse com a voz autoritária e séria.

━ O que aconteceu?  ━ Yuma me pergunta curioso.

━ Nada que lhes convém! Apenas se preparem, deixaremos o quanto antes essa mansão.

━ Ruki-kun mas e a M Neko-chan? ━ Kou me perguntou e suspirei pesadamente. 

━ Ela não precisa de nós! Já tem os Sakamaki's. ━ Seguia com minha frieza.

━ Ruki-san... Ouve... Algo?  ━ Azusa me perguntou, solto um pesado suspiro.

━ Não! Somente vim para dar esse recado, então se apressem rápido! Quero sair antes do amanhecer dessa casa! 

━ Hai!

Meus irmãos logo desapareceram. Sem mais perguntas, e eu me teleportei para aquele quarto. Colocando minhas roupas, já estava pronto. Caminhei até a Janela, e encarei a Lua. Ela parecia me observar, bem, não importa.

 

CONTINUA...


Notas Finais


Kit- tenso.....

Emilly- verdade.....

Erick- dessa vez Ruki cagou no pau....

Yuma- porra Ruki!!...

Kit- *suspiro* - bem esse capitulo não foi muito alegre... Parece que o Shipp de Cora com Ruki vai se desfazer....... Bem até o proximo capitulo... Beijos....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...