P.O.V. Zayn Malik
Meu Deus! Como o Josh consegue ser tão insuportável, ele está simplesmente dando em cima da garota que eu estava flertando, eu sei que ele nem gosta da menina só está fazendo isso pra me atingir, mais quer saber? Ele que fique com ela, não estou ne ai. Devine idiota, como ele consegue ser assim?
Sai da festa e fui em direção ao meu quarto, que infelizmente era do Josh também, que ironia do destino, só que não, o Niall e o Louis invadiram a sala do diretor e colocaram nos quatro no mesmo quarto do ano passado, mais que grandes amigos eu tenho. É incrível como o Josh ama me irritar, ele tá sempre pegando no meu pé dês de quando o Niall nos apresentou, vou adicionar isso a lista “Razões para matar o Niall Horan”.
Flashback On
Na oitava série tive que me mudar de escola, pois arrumei briga com um garoto lá da escola e disse a minha mãe que se ela não me tirasse de lá eu ia bater nele e ia acabar sendo expulso e isso não seria nada bom para o meu histórico, tá bom que essa última parte é mentira, eu não estava nem ai para o meu histórico, confesso que não queria apanhar, o garoto dava uns quatro de mim, sem brincadeira nenhuma.
Entrei para a escola do Niall, um amigo de infância, meu pai e o pai dele são amigos, sempre tinha almoços ou qualquer coisa na casa de um o outro era convidado. Niall era um cara legal, ele era muito popular, percebi assim que pisei na escola e todo mundo veio falar com ele, Niall me apresentou a todos e logo eu já era conhecido como “o amigo do Niall”, tá que eu não gostei muito, mais para início estava bom.
Eu sempre gostei muito do Niall, mesmo nossos pais forçando a amizade no começo, ele era legal, companheiro e sempre me ajudava. Niall disse que iria me apresentar para seus outros amigos, mais tinha dois em especial, ele não parava de falar neles, sempre que nos encontrávamos era a mesma coisa “Josh fez isso”, “Louis está saindo com fulana” e entre outras coisas, eu praticamente já conhecia os meninos de tanto que ele falava neles.
Antes da aula começar conheci Louis, um cara legal e bundudo, ele e Niall falavam sem parar. Assim que entrei na sala conheci o restante da galera do “Niall”.
Durante a aula ele não parava de perguntar se o Josh tinha mandado alguma mensagem ou dado sinal de vida para alguém, mas era sempre a mesma resposta, “Acalme-se Niall ele estar bem”.
O sinal do recreio bateu e nada do tal Josh parecer, Niall e Louis estavam preocupados, dava para perceber olhando de longe. Sentamos em uma mesa no meio do refeitório, alguns caras foram pegar suas comidas e voltaram rapidamente, depois eu, Niall e Louis fomos, não pegamos fila, apenas compramos nossos lanches e voltamos, ninguém reclamou, gostei disso.
Depois que eu comi minha comida, ainda faltava bastante tempo para o sinal bater, no exato momento em que eu ia me levantar alguém esbarra em mim e derrama uma bandeja cheia de comida em cima de mim, senti meu sangue ferver, me virei e vi um garoto baixinho e musculoso com os olhos arregalados, alguns caras começaram a rir baixinho, mas quando viram minha cara de raiva pararão na hora, ninguém no refeitório dava um pio sequer. Quando eu já estava pronto para sair no muro com o garoto, o Niall e o Louis levantaram-se rápido e foram para o lado do garoto.
- Josh onde você estava? Ficamos preocupados – então quer dizer que ele é o tal Josh, não gostei dele, prevejo muitas brigas esse ano, ótimo sai de uma escola pra não soca um cara e acho outro pedido pra levar um bem no meio da cara.
- D-desculpa Lou é que eu tive que ir no hos-hospita e minha mãe me avisou ontem, não deu tempo de avisar vocês – ele falava meio nervoso, ele deve ter visto o meu olhar assassino para ele.
- Bem, Josh esse – apontava para mim – É o Zayn, o amigo que eu te falei. E Zayn esse – apontava para Josh – É o Josh, um dos meus melhores amigos – Niall me olhava com uma cara de quem pedia desculpas e que pedia para mim me controlar.
- É um prazer te conhecer Zayn, o Niall fala muito de você – falou estendendo a mão e eu a apertei com força, vendo sua fisionomia facial mudar, sorri com isso – E me d-desculpe pela comida, eu sou desajeitado – Josh tentava puxar a mão.
- Eu digo o mesmo Josh – sentiu a ironia? Não? Pois foi muito irônico – O Niall também fala muito de você – eu ainda estava segurando a mão dele, ele apertou minha mão um pouco mais forte do que eu apertei a dele e também sorriu vitorioso ao ver a minha cara de dor.
- Se você quiser eu tenho uma camisa no meu armário? – dizia ele ainda sorrindo enquanto eu massageava minha mão.
- Óbvio – lancei um sorriso irônico e ele me acompanhou sorrindo também.
Flashback Off
Cheguei no quarto e me joguei na cama, não me importando com quem era dono da mesma. Escutei a porta abrir e fechar, mas não me dei o trabalho de ver quem era.
- Dá pra sair da MINHA cama Malik! – eu não acredito.
- Não.
- Sai
- Não
- Sai
- Não
- Sai agora Malik!
- Me obrigue – Josh pulou em cima de mim, começou a me bater e a me puxar.
- Sai daqui Devine – eu o empurrava, mas o desgraçado era mais forte e acabou me derrubando da cama.
- Idiota!
- Baitola!
- Gigolô.
- Bicha embutida.
- Até parece que sou eu que quero sair do armário.
- Repete!
- Até parece que sou..... – ele não espero eu terminar a minha frase e pulou pra cima de mim.
- Me larga garoto!
- Retira o que você disse seu viado de merda. – dizia Josh enquanto me batia.
- Eu não vou retirar a verdade – ele me fuzilou com os olhos e eu virei meu rosto, fechando fortemente os olhos, já esperando o soco, mas ele não veio, Josh levantou de cima de mim e foi para o banheiro – Que foi Joshzito você não ia me bater? Amarelo? – ele odiava quando eu o chamava assim, mais eu queria vê-lo espumando de raiva, ele apenas me olhou respirou fundo e entrou no banheiro batendo a porta.
- Zayn – depois de um bom tempo dentro do banheiro Josh me chama, com uma voz manhosa, vou fingir que não ouvi – Zayn, Zayn, ZAYN! – eu estava rindo baixinho – Para Zayn! Responde – esperei mais um pouco – Zayn, você ainda tá acordado? Zayn?
- O que é? – respondi grosso
- Eu esqueci a minha toalha, pega pra mim, por favor? – e a voz manhosa voltou.
- Agora você sabe ser educado?
- Zayn eu estou te pedindo, por favor.
- Tá bom Josh, onde ela tá?
- Na cabeceira da minha cama – me levantei da minha cama e fui até a dele pegando a toalha.
- Aqui Josh – ele estava só com a cabeça para o lado de fora, Josh estendeu a mão para pegar a toalha, mas eu fui mais rápido e a joguei na cama do Niall, que ficava em frente ao banheiro – Só que não Joshzito – disse com um sorriso vitorioso e ele me olhou com os olhos arregalados. Eu conhecia o Josh, ele jamais iria vestir as roupas sujas para poder pegar a toalha, ele é super higiênico.
- Zayn para de graça, eu to pelado.
- E o que eu tenho haver com isso?
- Eu não vou sair daqui pra ir pegar a toalha, eu to pelado Zayn, pega lá vai. – eu não disse nada apenas fui até a minha cama e deitei-me. Minha cama ficava bem na frente do caminho que o Josh teria que fazer para pegar a toalha, não que eu queira vê-lo pelado, mais uma vez eu esqueci a porta do banheiro aberta, ele entrou e me viu tomando banho, fico me enchendo o saco por dois meses, dizendo que a minha bunda é caída, que ela é feia, que parecia um leite de tão branca e entre outras coisas. Eu disse a ele que teria volta – Zayn, por favor, pega pra mim. Por favor, Zayn, vai? Larga de ser mal, você é tão legal, uma pessoa incrível. – tentava me convencer me elogiando, ele sempre faz isso quando quer algo, só que dessa vez eu não vou cair – Zayn, por favor.
- Me ame menos Joshzito – estava fazendo de tudo para vê-lo irritado.
– Vai Zayn por favorzinho – fez bico e eu olhei para o lado, ele fica tão fofo quando faz biquinho, PERA, o que você está pensando Zayn Malik? Ele não fica nada fofo quando faz biquinho.
- Zayn isso não tem graça.
- Tem graça sim, lembra quando você me encheu o saco porque me viu pelado aquele dia? Pois então eu não achei nada engraçado as suas piadinhas com a minha bunda.
- Zayn me desculpa, eu não queria te humilhar, mais, por favor, pega a toalha tá frio aqui.
- Você tem duas opções, Josh......
- Eu faço o que você quiser – me interrompeu.
- Você vem e pega a toalha ou eu pego, mas tem uma condição!
- Fala logo a condição.
- Você vai ter que se vestir de líder de torcida com os pompons e tudo.
- O QUE? Claro que não – só vi ele passando rápido virado para mim, tampando apenas a parte da frente, não deu pra ver nada além das pernas grosas e do peitoral definido dele, que eu já tinha visto antes, mais eu vou encher o saco dele mesmo assim.
P.O.V. Niall Horan
Já se passava das quatro da manhã, fui em direção ao banheiro que tinha dentro do salão. Ao entrar vi que além de mim tinha duas pessoas, elas não me notaram, estavam no maior amasso, quando ia dar meia volta e usar o banheiro do meu quarto escuto um deles falando.
- Eu vou te fazer esquecer aquele viado de merda Justin – o que? Era o Justin que estava se agarrando com aquele cara, e quem ele iria fazer o Justin esquecer? Decidi entrar no banheiro e me esconder, queria saber de quem o Justin gostava. Entrei em uma das cabines, eu não estava apertado, só queria lavar o rosto para afastar o sono.
- A-adrian não faz assim – Adrian? Adrian? Acho que não tem ninguém com esse nome aqui no colégio. Ele deve ser convidado de alguém.
- Você ainda é virgem, não é? – O tal Adrian voltou a falar, não houve resposta do Justin, ele apenas gemeu. Então quer dizer que ele é virgem.
- N-niall – pera ai o Justin esta gemendo o meu nome, O MEU NOME!
- Como é que é? Você tá gemendo o nome de outro? Seu viado filho da puta – então quer dizer que o Justin gosta de mim, é né? Pra ele tá gemendo o meu nome enquanto outro cara está o encoxando, ele deve gostar sim. Justin você não perde por esperar. Escutei a porta sendo aberta e logo depois ouvi ela ser batida com muita força, é o viadinho não consegui me superar.
- Olha só o que temos aqui. – sai da cabine do banheiro e vi Justin se assustar.
- N-niall? – ele estava tenso eu podia ver.
- Porque você estava gemendo meu nome? O carinha não deu conta do recado?
- N-não é isso que v-você está p-pensaaaando. – falava gaguejando.
- Eu não estou pensando, eu ouvi muito bem quando você gemeu meu nome. – eu chegava cada vez mais perto, encurralando ele entre a parede e meu corpo, tinha colocado os meus braços um de cada lado de sua cabeça e o olhava em seus olhos.
- N-niaaall o que v-você está f-fazendo?
- Eu? Nada – intercalava o meu olhar entre sua boca e os seus olhos, ele tentou se desvencilhar de mim, mas eu fui mais rápido e o imprensei na parede com meu corpo, fazendo-o sentir meu membro – A onde você pensa que vai? A brincadeira só está começando – dei um chupão forte em seu pescoço e ele gemeu. Justin você não sabe aonde você se meteu, se bem que ele será um ótimo brinquedinho.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.