1. Spirit Fanfics >
  2. My life >
  3. Control

História My life - Control


Escrita por: Ludriel

Capítulo 3 - Control


***

O menino estava cansado, embora o dia tivesse sido muito confortável, ainda tinha medo do que poderia acontecer se apagasse novamente.
Vencido pelo cansaço se dirigia para o banheiro,após se despir entrava no Box ligando o registro,deixando a água quente cair sobre seu corpo,seus fios tentando relaxar de todos os modos.
Terminando de tomar banho,se secava ainda com calma,passando a toalha em sua cintura,com uma toalha menor em seus ombros enquanto secava os fios ainda encharcados pelo banho,ia a frente do espelho e o limpava com a canhota para olhar como estava a arrumação de seus fios se distraindo por completo.

Minutos depois,ouve sua voz novamente,levantando a cabeça olhando para o espelho.

-Oi Ludriel,sentiu minha falta?

-O que você quer, Adriel?

Adriel sorria de um modo doentio e ao mesmo tempo malicioso, levando sua destra até o espelho fazendo movimentos de “pegar” com sua mão.

-Agora é minha vez de brincar um pouco,não acha?

E então, Ludriel apagou.

***

Adriel olhava agora para o espelho,colocando a toalha menor no gancho se dirigindo para a sala,passa sua destra os fios que cobria os olhos.

-Odeio esse cabelo bagunçado, como aquele moleque consegue andar com ele desse jeito?

Bufava alto pegando o pente o colocando para trás, com os cabelos arrumados,segue para o armário,pegando uma blusa social branca e uma calça jeans,tênis e logo sai da casa,com o celular e claro,a carteira.

Já na rua, pegava o celular procurando o numero de Aiden, o ex namorado de Arlindo, o qual Ludriel não ia muito com a cara,mas Adriel,sempre dava um jeito de vê-lo quando conseguia sair.

Mensagem~~

Adriel: Oi meu amor,quanto tempo não nos falamos.

Aiden: Você me ignora sempre que tento falar com você e tento te chamar Adriel.

Adriel: Eu sei,mas você conhece seu ex né? Ele morre de ciúme de você e ele também é meu melhor amigo, como eu poderia falar isso para ele, hum?

Aiden: Tá bom, você vem aqui ainda hoje?

Adriel: Já estou a caminho.

E sem esperar, largava o celular dentro do bolso dianteiro seguindo para o ponto de taxi,onde embarcava,mandava ir para o endereço do menino e pagava com o cartão de Ludriel.

A tempos que Adriel tinha um caso com Aiden,escondido de todos,inclusive do próprio Ludriel. Aiden não sabia sobre a dupla personalidade, e chamá-lo de “Adriel” foi somente na base da desculpa que a mãe dele gostava de chamá-lo desta maneira.

Em minutos chegava à casa do menino, onde descia do carro e simplesmente ia até a porta abrindo-a com a chave que já tinha.

-Aiden?

Dizia o menino, com a voz baixa e grossa já adentrando o local, se sentando no sofá onde o menino estava.

-Sentiu minha falta?

Disse baixo, passando suas mãos em volta da cintura do  outro. O nome verdadeiro do Aiden era Lee DongHae,mas como os outros gostava muito mais do nome americano e os próximos o chamava assim.

-Hurun, você não deu mais as caras, na faculdade me ignora, tentei perguntar para o Arlindo o que estava acontecendo com você, mas ele simplesmente me disse que você não gostava de mim e era melhor eu não ficar perto de você.

Adriel apenas sorriu virando o rosto do menino pelo queixo selando seus lábios passava sua língua lentamente pelos lábios do menino, finalmente ganhando passagem, suas mãos desciam pelo corpo do menino indo até suas coxas e logo suas nadegas o puxando para sentar-se em seu colo.
Suas línguas brincavam lentamente, o selar que Adriel se dava por completo, suas mãos trabalhavam com calma por todo o corpo do garoto, terminando por adentrar a blusa do mesmo arranhando lentamente suas costas.
Aiden, não ficava para trás, passando seus braços pelo pescoço do outro, acariciando e puxando com pouca força em seus curtos fios, desci suas mãos até a blusa do menino acariciando seu abdome com calma, apenas com as pontas das unhas, fazendo Adriel arrepia-se por inteiro.

Se o beijo continuasse naquela disposição, acabariam transando, e Adriel dormiria de cansado, então com calma, soltava os lábios do menino selando algumas vezes para finalizar sem muita pressa.

-Desculpa meu amor, mas hoje, eu não vou conseguir cumprir todos os meus desejos por você, porque ainda preciso resolver alguns fatos, e eu não posso dormir hoje.

Ainda falando, levava sua destra até os fios do menino os acariciando enquanto o fitava tentando mostrar-lhe um olhar inocente, mesmo que ele não o tivesse por inteiro.

-É uma pena, eu achei que iria matar minha saudade, mas, posso te ver amanhã na faculdade?

Adriel apenas sorriu selando rapidamente os lábios do menino.

-Eu vou te roubar um pouco da sua sala, e depois vou precisar fingir que não te conheço, você sabe como é..

-LUDRIEL!

O menino parecia um tanto irritado com os atos do menino ultimamente.

-Não me chama assim, você sabe que não gosto.

Dizia um tanto serio encarando o menino

-Todos te chamam assim, por que eu não?

-Porque eu não quero, e você vai aceitar.

Dizia largando o menino em cima do sofá brincando com os fios do menino.

-Tenho que ir,até amanhã neném e lembre-se,só eu falo com você,nem pense em falar comigo.

-Tá,ta eu já sei,o Arlindo pode ter ciúmes,af.

Sem se despedir direito, Adriel saia da casa do menino com um sorriso malicioso nos lábios, parou na esquina pensando no que iria fazer.

-Hum, já fui ver meu amor,Há,vou ir lá ver o amorzinho do Ludriel...

E sem mais pensar em nada, tomou um taxi indo direto para a casa de Holmio.

***

 

 

Batia na porta com calma, esperando que o menino o abrisse,com a finalização do ato sorria para o qual estava o recebendo.

-Oi amor.

Tentava fazer a voz igual a de Ludriel, mas era impossível parecer com aquele moleque.

-Oi Lu, o que faz aqui essa hora?

A voz do menino estava em completo sono,em sua mente Adriel gargalhava pensando como Ludriel poderia gostar de um ser daquele modo.

-Vim aqui pedir desculpas, por deixar você ontem e hoje na faculdade, não estava em meu juízo perfeito.

Passava sua destra nos fios ainda para trás olhando o garoto em sua frente, com roupas largas prontas para dormir, nada atraentes.

-Eu entendo você, está tudo bem, espero que você esteja bem, vem entra.

O garoto puxava o outro que estava fora de sua casa o colocando para dentro, no mesmo instante fechava a porta atrás do mesmo.

Adriel estava apreensivo com o garoto, mesmo que a noite passada tenha sido no mínimo boa,queria fazê-lo largar de Ludriel, para ele finalmente vir a tona e ficar com o cara que realmente gostava e Ludriel se negava a gostar também,seria tão mais fácil.O menino se sentava no sofá fazendo um sinal com o indicador para o outro se aproximasse dele, de um modo rápido laçou o outro o fazendo cair com as costas contra o sofá colocando-se em cima do mesmo,levando suas mãos tem cima de sua cabeça selando rapidamente seus lábios.

Holmio sorria malicioso sabendo que o outro não tinha vindo até sua casa, apenas para se desculpar, mesmo assim, notava como ele estava diferente, sua voz mudará e até seus fios bagunçados que alegava gostar tanto, estavam controlados e arrumados de uma forma que nunca seriam feitos, parecia que não era o mesmo garoto de mais cedo. Mesmo assim, não se importou muito o forçando para baixo assumindo a posição que antes era de Adriel, sentando-se em cima de seu membro passando a acariciar seu abdome lentamente enquanto o olhava.

Adriel não gostava daqueles toques e nem como eles eram feitos, muito menos de ser dominado, mas precisava representar o papel de Ludriel, o que era extremamente chato, mas, aquele menino não era tão ruim no que fazia, podendo arrancar suspiros profundos do mesmo, o obrigando a se entregar e levar suas mãos até suas nadegas a apertando com força, puxava seu rosto passando a selar seus lábios com necessidade, retirando a blusa do menino jogando-a em qualquer lugar da sala, cessava o selar levando a destra até o rosto do outro acariciando o mesmo, deixando um sorriso sair de seus lábios.

Se levantava com o menino do sofá o erguendo contra o corpo,o levando direto para seu quarto, uma das regras de Ludriel, nunca transar na cama.

“Menos uma.”

Pensou, Adriel assim que jogou Holmio contra o colchão, ficando no meio de suas pernas, tirando as calças de moletom que o mesmo vestia, para a surpresa do menino, ele já estava sem nada por baixo, uma facilidade.

Holmio o ajudava a tirar suas roupas, aproveitando para tirar as do menino também, a jogando aos pés da cama, o puxava em sua direção selando-lhe os lábios, que já tinha autorização, onde brincava com sua língua com necessidade, explorando todo o espaço de sua boca, suas mãos se moviam rapidamente até o membro do menino passando a masturbá-lo rapidamente.

Adriel sorria de forma um tanto doentia, apenas virando o menino de costas,selando as mesmas deixando que seus lábios acariciassem a pele já atiçada do outro,em um ato rápido colocava um dos braços do menino para trás o segurando ali,sem se importar com o que o outro sentia. Ao  mesmo tempo, levava seu membro totalmente ereto até a entrada no mesmo,  não havia feito nenhuma preparação, apenas o penetrava com calma, mas segundos depois já estava a penetrá-lo com força e rapidez.
O garoto gemia fraco e manhoso, mordendo colo um ultimo recurso os lençóis que o cercavam, levava sua destra até os fios o menino o fazendo levantar a cabeça, queria o escutar gemer e gritar pelo seu nome, mesmo que aquele nome não o agradasse nenhum pouco.

-L-Ludriel...haa...você nunca tinha feito isso...

Suas palavras se desfaziam as estocadas fortes que ganhava, em um certo momento Adriel, fazia o menino se ajoelhar segurando seu pescoço, com força, sua intenção era realmente fazê-lo faltar o ar.

-Porque eu não sou eu mesmo, quando estou com você...

Dizia baixo em seu ouvido, não deixava de gemer no local pelo sofrimento revestido de prazer que o mesmo estava passando, logo escutava o garoto gemer um pouco mais manhoso, sabia que tinha atingido sua próstata, passando a atingi-lo muito mais vezes ali.

Mudava de posição mais uma vez, não havia se passado muito tempo, não podia se cansar ao ponto de dormir e não queria dar o melhor para o namoradinho que nem era o dele.
O fazia ficar de frente para seu rosto, selando rapidamente os lábios, logo o fazia se deitar, ainda segurando em seu pescoço. Adriel gostava de se sentir no poder absoluto sobre o outro, o que já era um fato, mas, como queria ir logo com aquilo para se vangloriar a Ludriel.

Sentia seu limite chegar e logo levava sua destra até os fios o menino o fazendo  ficar de quatro.

-Deixa eu gozar na sua boquinha, hum?? Você quer?

Dizia baixo,mas de um modo que Ludriel nunca falaria, principalmente com Holmio.

-Por favor...

Não havia deixado o menino terminar sua frase o fazendo sugar o mesmo, passando a estocar a boca do garoto com destreza, em poucos minutos sentia seu corpo se desfazer na boca do menino.

Holmio enquanto sugava Adriel, ainda se masturbava acabando por se desfazer no mesmo momento que o garoto.

Ao ver o feito, Adriel puxa Holmio pelo pescoço o fazendo ficar de joelhos levando sua destra até a mão do menino, passando a sugá-la em sua frente.

-Uma delicia...

Dizia baixo acabando por selar seus lábios com calma, limpando o canto da boca do menino, sorrindo de canto.

-Até amanhã.

Foram as ultimas palavras do garoto, se levantando e pegando suas roupas as vestindo, saiu pela porta e seguiu pelas ruas desejando passar o resto da noite acordado, ainda tomando conta do corpo de Ludriel.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...