1. Spirit Fanfics >
  2. My life and your life >
  3. Nada e o que parece ser

História My life and your life - Nada e o que parece ser


Escrita por: _TiaBulacha_

Notas do Autor


Oi!!!
Aproveitem a leitura !!
2017 chego chegando❤
A.R.M.Y!!!! ❤

Capítulo 9 - Nada e o que parece ser


Fanfic / Fanfiction My life and your life - Nada e o que parece ser

~Jimin ON

Desde ontem , que Yoongi tinha falado aquilo sobre separar Tae do Kokie. Meio que o Tae não ta mais perto do Kokie. Agora ele ta mais com o Namjoon. E eu e Hobi estamos mais próximos. Mais isso não muda meus sentimentos pelo Kokie .

Hoje a noite Jin convidou nos a sair da faculdade e ir para a velha casa dele e do Namjoon. Para esfriar um pouco a cabeça da faculdade. Principalmente a do Kokie. Eu não queria ter feito  aquilo , mais se eu não fizesse eu perderia o Kokie. E espero que ninguém mais fique em meu caminho , porque vai ter o mesmo destino do que da Saki......

~Tae ON

Eu e Kokie não nos falamos mais , eu já mandei várias mensagem explicando o que eu sentia e pedindo desculpas. Mais ele se quer visualizou. Aquilo me fez ficar muito depressivo. 

Vou ver se hoje no jantar que Jin organizou , consigo falar com ele. 

~Hobi ON

Ultimamente eu to esquecendo o Tae , e estou sentindo algo pelo Jimin. Porque sempre os garotos que eu gosto , gostam do Jungkook. O que ele tem que eu não tenho.

~Kokie ON

Eu estou completamente confuso. Eu amo o Jimin , mais  o Tae me fez sentir algo que nunca senti. E o Yoongi e tão frio que me faz queimar por dentro. Eu realmente não sei quem escolher.

/A tarde/

~Jimin ON

Estava fusando meu celular até que recebo uma mensagem

~Watshap ON

Hobi🌌🌌🌌( Bff )

Oi!! Se não quer sair pra tomar um sorvete??

My : Sim claro. Aonde te encontro ?

Em frente a faculdade. Pode ser ?

My : Sim. Daqui uns 15 minuto tô ai. Tchau Hobi 😘

~Watshap OF

Comecei a me arrumar , Kokie ficou me olhando confuso   , até ele perguntar :

Kook- Aonde você vai ?

Jimin- Sair com Hobi, quer vim junto ?

Kook- Não obrigada , e que já combinei de ir no dormitório do Jin , pra gente combinar as coisas pra hoje a noite.

Jimin- Ah sim   , já ia esquecendo de hoje a noite. Bom aproveite! 

Kook- Você tbm !

~Kook ON

Ele saiu do dormitório. Sera que ele e o Hobi estão namorando. Realmente tomara que não. 

Me levantei arrumei meu cabelo no espelho e logo sai. Levei meu celular tbm , ele estava descarregado , advinha porque ? , eu perdi meu carregador. Parabexs ( wtf bangtan ❤) para mim.

Cheguei em frente ao dormitório de Jin , logo bati na porta e ouvi de dentro :

Jin- Ohhh abri ali pra mim!!

???-Tá!

Aquele voz era completamente feminina, ate que uma menina de cabelos loiros abriu a porta. Ela era muito linda , realmente ela fez meu coração acelerar.

???- Oi!! Você é ?

Kokie- JungKook amigo do Jin!

???- Atá , pode entrar. O Jin chego o teu amigo ai !!!!!

Jin- Tá não grita   , desalmada!

A voz de Jin estava vindo do banheiro , com certeza ele estava tomando banho.

???- Fica a vontade ai Jung .....

Kook- Jungkook , me chama de Kook que e melhor.

???- OK Kook. Meu nome e Lisa prazer .

Ela estendeu a mão e eu apertei.

Me sentei sobre a cama de Jin , e fiquei observando ela mechendo em seu celular , e chupando um pirulito ( ex : pirulito de comida)

~Jimin ON

Caminhei até a frente da faculdade onde se encontrava Hobi. Quado me viu , logo me abraçou e percorremos o caminho da faculdade até a sorveteria. 

Escolhemos uma mesa , e cada um pediu um sabor , eu pedi chocolate e ele uva.

Nos começamos a conversar de coisas aleatórias até que ele falou :

Hobi- Jimin eu tenho algo importante pra te falar....

~Kook ON

Até que finalmente ele saiu do banho. 

Nos começamos a falar o que cada um ia levar , quando Lisa  fala se levantando de sua cama:

Lisa- Vocês vão cozinhar tantas coisas!!

Jin- Não , nos estamos dando sugestões do que poderia ser.

Lisa- Porque vocês não escolhem duma vez?

Disse ela sentando em meu colo , aquilo me fez virar o MAIOR PIMENTÃO do mundo ( parte 2 ) . 

Jin- Porque nos podemos tipo pegar algo com nozes e alguém ser alérgico.

Lisa- Fode-se os outros.Vocês que escolhem o prato.

Kokie- El-la tem razão. 

Jin- Ta bom! Então eu vou fazer o meu bolo de carne. E impossível alguem não gostar dele. Quer vim  hoje a noite Lisa ?

Lisa- Se pode se eu ia , mais eu já tenho compromisso. Quando você esta em um relacionamento nada e fácil.

Jin- Isso e vd !

Kokie- Mais convida ele também!

Lisa- Vamos dizer que esse "ele" não existe e ela , e ela e uma fúria quando dismarco alguma coisa.

Kokie- Pera você se é.....

Lisa- Sim sou! 

Falou ela se levantando e indo até a seu celular. 

Lisa- Eu falei pra ela que estou com uns amigos. E ela ficou muito com ciúme.

Kokie- Mais ela não tinha que ter ciúme de você com meninas.

Lisa- Sim ela tem tbm. Só que ela acha que eu vou mudar de "lado".

~Jimin ON

Quando ele ia falar eu manchou meu canto da minha boca de sorvete. Eu ia pegar o papel mais ela limpa com o seu dedo. Aquilo me fez ficar muito vermelho.  Até que ele foi se aproximando , até me dar um beijo. Eu tentei sair , mais não consegui , eu só conseguia imaginar Kokie me beijando. 

Depois que nos não tínhamos mais ar , eu olhei para ele e falei : 

Jimin - Hobi eu ......

Sai dali correndo , literalmente eu poderia ter falado para ele que eu gostava do Kokie e só considerava ele como amigo. Mais o trouxa não vez isso 😶.

~Kook ON

Jin- Vocês tem que pelo menos falar sobre isso , falar pra ela que você não vai trair a confiança dela.

Lisa- Eu já tentei mais ela nunca tem tempo pra falar comigo sobre essa coisas.

Kook- Qual o nome da sua Namorada ?

Lisa- Jennie ( Jennie do BlackPink ' eu shipo' 😝) Ela estuda aqui  , ela dividi o quarto com um tal de Taehyung , sla como e o nome dele.

Jin- Ela dividi o quarto com o Tae ?

Lisa- Sim , ela falou ele e muito tranquilo.









Notas Finais


Bom e isso !!
Desculpa se ficou pequeno
Desculpa pelos erros de português
😘😘😘❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...