1. Spirit Fanfics >
  2. My Life Criminal >
  3. Beach

História My Life Criminal - Beach


Escrita por: Ayumi_Somers

Notas do Autor


Oieeeeeeeeeeeeeeeeeee povo

Como sabem AMANHAM NÃO TEM

Que pena é eu sei :(

Mais Domingo tem mais :D :D

Palmas, palmas, você merece palmas.

Ta parei :3 :P

Capítulo 17 - Beach


Fanfic / Fanfiction My Life Criminal - Beach

 

Os carros iriam voltar do mesmo jeito que vieram, Entrei no jatinho e me sentei no grande sofá me acomodando, a viajem iria ser longa.

 

1 Mês depois

 

Já tinha se passado um mês, meu ferimento já tinha se cicatrizado. Estávamos todos almoçando, hoje falaríamos do que aconteceu no dia do roubo. Quando terminamos fomos para o escritório do Justin.

- Tem alguém infiltrado na nossa equipe- falei me sentando nas poltronas que ali avia.

- Mais quem? Só nos e os segu...- Justin interrompe Chris.

- Seguranças- falou- Chaz junta os meus seguranças, Amy os da Anny- assentiram se levantando e saindo dali.

- Acha mesmo que foi nossos seguranças?- Nolan perguntou.

- Não foram nenhum de nós- falei o óbvio, todos eram de confiança.

- É, vocês tem razão- Chaz e Amy entraram novamente.

- Estão todos reunidos lá fora- Justin assentiu.

Nos levantamos e saímos indo para fora na sala onde todos os seguranças ficavam, meu seguranças também estavam lá, fizemos – Eu e Justin- um acordo se é que posso chamar assim, de juntar nossos ramos, agora somos uma gangue só Gangue dos Bieber’s. Claro que Justin quis ficar com o nome dele, foi uma briga, mais no final quem saiu ganhando foi ele.

- Mando nos chamar Justin?- Kenny sub-chefe da nossa segurança junto com Tyrese  disse parando em nossa frente.

- Fiquei sabendo que tem um espiãozinho entre nós- Justin disse e todos olharam para os lados, como se estivessem o procurando, olhei para todos e um me chamou a atenção ele estava um pouco no fundo dando alguns passos para trás e olhando para os lado para ver se ninguém percebia ele estava tentando sair discretamente.

Justin percebeu para onde eu estava olhando e olhou na mesma direção vendo o fugitivo. Ele fechou sua mão em punhos dando um passo para frente mais segurei-o pelo braço fazendo o mesmo me olhar confuso.

- Vamos fingir que não o vimos- sussurrei para ninguém ouvi e ele assentiu- Então- falei mais agora em um tom alto- se ele não se manifestar vamos matar um por um até chegar nele- todos arregalaram os olhos continuando em silencio. Peguei minha arma que estava na cinta liga da minha cintura e apontei  para aquele cara, que me olhou espantado, sorri sínica e ele  percebeu que eu já sabia que era ele.

Ele se virou para correr mais antes dei um tiro em sua perna o fazendo cair gritando de dor.

-Peguem  e o levem para a sala de tortura- Justin falou para um dos seguranças, que logo trataram de fazer oque ele pediu.

 

Depois que levaram o cara para a sala de tortura fomos para lá ter uma conversinha com ele, se é que me entende. Entramos e lá estava o canalha sentado em uma cadeira em baixo da única luz que iluminava o local, desacordado.

- Acordem ele- falei indo até uma mesa com varias ferramentas de tortura. Dois seguranças foram em sua direção.

- O que estão fazendo?- Justin perguntou, olhei para ele com o cenho franzido- tem um balde com agua ali, joguem nele- ri pelo nariz vendo algumas ferramentas.

Tinha facas, pregos, chicote, correntes... Entre outras coisas dolorosas. O que iriamos fazer? Simples se ele não contar o que queremos o torturaremos até abri a boca. Os seguranças jogaram a agua fazendo o cara acorda se afogando.

- Onde eu estou?- perguntou olhando os lados- Quem está ai?

- Caro homem, como vai- Justin falou se aproximando dele.

- O que você quer comigo Bieber?

- Oque eu quero com você? Quem  veio até aqui foi você- falou ironicamente.

- Para quem você trabalha?- disse saindo de traz da porta indo para sua frente, ele continuou em silencio- vou perguntar só mais uma vez, PARA QUEM VOCÊ TRABALHA- dei um tapa em sua cara.

- Você devia saber- me olhou sorrindo debochado.

- Não vai falar, ok vamos brincar- sorri malvada.

 

[...]

 

Depois da sessão de tortura onde arrumamos poucas informações como  “ Jhon falou que queria vingança” e depois “ Só me falaram isso e o que eu deveria fazer” e eu me pergunto vingança do que?

Subi para o meu quarto e tirei aquela roupa colocando-a no cesto de roupa suja, ligando o chuveiro entrando em baixo do mesmo. Lavei meus cabelos e logo sai, estava cansada passamos literalmente a tarde toda naquela sala. Coloquei uma roupa confortável e cai na cama logo adormecendo.

 

- Anny acorda- novamente eu aqui sendo acordada pelas vadias. Abri meus olhos vendo Cait e Amy paradas em frente a minha cama com biquínis.

- O que que foi- me sentei coçando os olhos.

- Coloca um biquíni vamos a praia, hoje vamos pegar uma corzinha porque fia, você tá precisando, esta pálida- revirei os olhos pelo seu drama- vamos esta um sol maravilhoso lá fora- Amy disse abrindo as cortinas, fazendo os meu olhos arderem pela claridade.

- A não eu quero dormi- falei manhosa me deitando novamente.

- Nada disso- arrancarão minha coberta me puxando pela mão fazendo eu quase cair da cama- toma um banho e se veste estamos esperando você na sala- saíram do quarto, bufei indo para o banheiro.

Tomei um banho e sai, coloquei um biquíni preto que realçava os meus peitos e uma saída de praia por cima, coloquei um chinelo e um óculo pegando uma bolsa de praia e colocando meu celular, protetor e toalhas. Sai do quarto e desci as escadas vendo todos sentados na sala com roupas adequadas, até Jazzy e Jaxon estavam ali. Justin estava com uma bermuda sem camisa, um boné vermelho e um óculos.

- Vamos?- perguntei parando no meio da sala.

- Vamos- todos se levantaram indo para fora da casa.

Entrei na Ferrari do Justin e ele saiu indo para a praia. Chegando lá as atenções foram para nós, claro quem não notaria carros luxuosos e caros chegando numa praia o Anny burra. Peguei minha bolsa e desci do carro junto com Justin, que pegou Jaxon no colo, peguei na mãozinha da Jazzy e Justin na minha, quem não nos conhecia pensava que éramos uma família com dois filhos, ri em pensamentos.

Achamos um lugar mais calmos e nos aconchegamos ali. Peguei uma toalha e forrei a no “chão” tirando aquela saída de praia ficando só de biquíni, me sentei na toalha e peguei meu protetor e comecei a passar no corpo.

- Justin- o chamei ele estava arrumando o guarda-sol.

- Oi.

- Passa protetor nas minhas costas- entreguei o frasco do spray para ele, e o mesmo se sentou e começou a passar nas minhas costa.

Parecíamos pessoas normais e isso não era ruim, pelo contrario, era bom. Justin aproveitou e apertou meus seios por cima do biquíni, revirei os olhos rindo fraco.

- Safado- falei o fazendo rir.

Guardei o protetor e me deitei de costa para pegar uma corzinha. Depois de alguns minutos  as meninas chegaram, ficamos conversando e bebendo agua de coco até a hora do almoço...

 

Continuo??


Notas Finais


Anny e Justin roupas- http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=163513262
Amy e Cait roupas- http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=163520461
Mel e Lilly roupas- http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=163523785
Babi e Jesse roupas- http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=163528651
Angel e Kim roupas- http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=163530391
Para quem não sabe quem é Kenny e Tyrese aqui as fotos- http://vignette2.wikia.nocookie.net/justin-bieber/images/2/27/Kenny_Hamilton.jpg/revision/latest/scale-to-width/300?cb=20150109191528 e https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcStnow2scH3M9CjPxXM9U8fVK-461oVlhxkmVjrCaMsTC3uNIE6VQ

Se alguem pensou "Nossa eu conheço ou ja vi esse Tyrese em algum lugar" sim ela participa de vários filmes como Transformes, Lanterna Verde ou o mais conhecido Velozes e Furiosos.

Espero que tenhão gostado desse capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...