1. Spirit Fanfics >
  2. My Life Criminal >
  3. I'm not like that.

História My Life Criminal - I'm not like that.


Escrita por: AmandaLipkit

Notas do Autor


Boa Leitura❤
Notas finais pfv❤

Capítulo 21 - I'm not like that.


Fanfic / Fanfiction My Life Criminal - I'm not like that.

PVON Justin Bieber.  

      Depois que vir a luna, dança ser esfrega, com as meninas decidi da um fim nisso, vadia minha não tem que fica ser esfregando e descendo até o chão pra um bando de homem, fica comendo a mesma, depois da nossa pequena discução que foi interrompida pelo Jacson, falando que alguém queria corre comigo ou no caso perde, e simplesmente era o filho pau no cú do Luke, só pode ser brincadeira, além do pai dele vem fazendo merda esse bastardo arrombado ainda tem a coragem, de aparece na minha área, mais óbvio que não iria, arregar pra esse desgraçado, Olhei de relance pra Luna, a mesma tava agarrada no meu braço. É o filho da puta dava sorrisinhos maliciosos pra mesma, eu sabia certamente que esse filha da puta ia aprontar alguma coisa, ele não iria vim aqui atóa, essa família é um nojo chega me da ânsia de vomito.
    Entrei no meu carro, e fui em direção a largada, meu carro tava estranho eu tinha a total certeza, mais não vou troca de carro. Não agora to sentindo que vou perder minha bebezinha ela ta toda equipada, uma gostosa siliconizada, foi pra frente dos carros e tirou seu sutiã, dando a largada, deixei o Filho da puta do Matthew ir na frente, pisei fundo no acelerador, deixando a poeira levanta, passei pelo idiota. É comecei a volta pra largada, foi quando ouvi um treco apitando, só pode ser brincadeira, apertei o botão do nitro vendo meu carro voa, tava perto da largada.


00:10
00:9
00:8
00:7
00:6
00:5
00:5
00:3
00:2
00:1
00:00
    Passei a largada com o carro explodido e me atirei do carro, foi quando bati a cabeça e tudo apagou, via de longe as pessoas me chamado, mais não conseguia responder nada meu corpo não respondia meus comados, me sentia um inútil frágil.
     Acordei uns segundos depois dentro do carro indo pra mansão vir quem dirigia era o Ryan.


Cade a Luna- disse com um pouco de falta de ar.


Fica Calmo ai dude, ela desmaiou e tá indo pra mansão-


Chama o nosso médico- disse apagando de vez, não vir mais nada. Não vir a hora que o carro, parou que hora chegamos na mansão só sentir que tava numa cama macia com um bando de gente falando alguma coisa.


Calem a boca minha cabeça doi-disse entre dentes.


Pow mano você deu um susto, na gente-


Eu to bem, cade o Christian-


To aqui, conseguimos pega, o Matt ser e isso que quer saber o idiota tava fugindo-


Ótimo, quando melhora vou matar aquele filho da puta, ele apareceu numa ótima hora-


Certo cara o médico mando você toma esses analgésicos ai-


Que ótimo, cade a Luna?-


Tá la em baixo desmaiada com o Chaz-


Vou ir lá-tentei levantar mais foi em vão pois sentir uma dor do capeta.


Você não pode levantar, tem que fica de repouso- ouvi uma voz feminina, que sabia de quem era mais não vinha na minha mente.


E dude, Camilly tem razão. O médico disse que você tem que fica de repouso mais amanhã você já pode fazer o que quiser, só vai senti umas dores por conta da batida na cabeça- Chris


Beleza agora vazem daqui- disse e vir todos saindo um por um.
    Tomei os analgésicos e apaguei denovo, sentido um frio da Porra, mais tava soado pra karalho, senti uma mão me toca, e segurei a mesma apertando com força e abri os olhos lentamente, vendo aqueles par de olhos azuis me encara.


Ai filho da puta- disse a Luna, vadia o que ela tava fazendo aqui, ninguém entra no meu quarto.


Ah e você, ta fazendo o que aqui- disse   rude o mais frio possível, odeio que fiquem aqui.


Vim ver como estava, mais já percebi, que ta ótimo. Bom to indo pra casa- ela disse com um tom raivoso, na sua voz e ser solto da minha mão indo pra fora do quarto, essa vadia entra aqui achando que pode e ainda fica com raiva por que fui rude, eu que não vou atrás, por mim que morra de cu doce.
    Fechei meus olhos lentamente tentado volta a dormi mais fui interrompido por uma gritaria, ótimo. Levantei sentido uma dor do karalho, agora que fui ver que todo infachado viadagem do karalho vou tira essa porra amanhã to parecendo uma múmia, abri a porta e fui caminhando lentamente pras escadas, tava sentindo uma dor do capiroto, vou arrancar o saco daquele filho da puta não mandei me deixa todo fodido.
  
QUE MAIS CINCO MINUTINHOS LEVANTA CHAZ QUERO IR EMBORA- Vir Luna gritando com o chaz, que dormia no sofá.


Que porra ta acontecendo aqui- Gritei do alto da escada.


Nada, vamos chaz- a vadia disse e começou a anda, ah mais ela não vai a lugar nenhum.


Você não vai a lugar nenhum Luna- disse e comecei a desce as escadas mancando.


Vou sim pra minha casa- disse ela cheia de marra, eu mereço


Não vai nada, eu to falando que você vai ficar aqui, por que vai- disse chegando perto dela ficando cara a cara com a mesma.


Eu disse que vou então eu vou você não manda em mim- disse a vadia olhando pra minha cara com um certo deboche, to me segurando pra não vira a mão na cara dela.


Luna, não me faça perde a paciência, sobe entra no meu quarto e vai dormir agora- disse tentado manter a calma


Eu já disse que vou pra casa ogro- Luna olhou de relance pro Chaz, que tava com uma porra de balde de pipoca so vendo a gente discuti.


Continuem o show do adorando- Chaz


Cala a boca Charles-dissemos em coro, o mesmo que levantou e deixou o balde de pipoca na mesinha.


Bom vou ir dormir- é foi subindo as escadas, indo pro quarto dele.


Que ótimo, agora você vai me levar pra casa- Luna disse apontando o dedo pra mim, eu vou quebra os dedo dessa vadia. Ela ta testando minha paciência.


Vamos subir luna, não to bricando e to casando de fica discutindo com você- disse e coloquei ela no meu ombro, gemi de dor baixinho mais fui em direção as escadas, a vadia não falou nada pois tava adorando me ver sentindo dor. Abri a porta do meu quarto e joguei ela com tudo na cama, como ser fosse um saco de batata.


Seu ogro-


Nojenta-


Ridículo-


Vadia-


Cachorro-


Piranha-


Resto de aborto-


Gostosa-


Delícia-
    Quando fomos ver já estávamos trasando loucamente, é isso definitivamente não e o meu normal, pois no mesmo instante que a Luna me desafiou ser fosse qual quer outra vadia, já tinha metido um tiro no meio da testa, mais o sexo com essa vadia e diferente, a gente não ser abraça a gente só fica lá sentido a respiração um do outro, como ser não quisesse ser apega um ao outro, e isso era interessante pôs todas as vadias que já comi ficavam de viadagem, de querer dormir juntos ou fica agarrado, que nojo não sou de fazer isso, né me respeita sou Justin Bieber, não sei o que to fazendo só sei que essa noite eu quero fics com essa vadia, puxei ela pra mim e afoguei meu rosto no seu cabelo, que tinha um cheiro maravilhoso de chiclete por sinal, dava vontade de come, foi com esses pensamentos que dormi profundamente.
    Acordei com a Luna tentado sair de baixo de mim coisa, que tava difícil pra coitada por ser pequena


Xiu dorme- disse puxando ela mais pra mim.

Quero mijar- disse é peguei e soltei, ela vendo a mesma caminha com um lençol tampado seu corpo, nada que eu não tenha visto, depois de uns minutos ela passou peladona indo pro closet, levantei e fui em direção ao banheiro pelado mesmo to na minha casa, tirei aquelas facha de mim e comecei a da uma mijada, sentindo meu corpo relaxar tava só o sono, vir Luna entrando no box e ligar o chuveiro, uma rapidinha de manhã não faz mal né?. Abri a porta do box e entrei com tudo vendo a água cai no corpo daquela vadia, ela e muito gostosa porra, fui até ela e abracei aquele corpo me molhando junto.

Te convidei?- ouvi ela falando, ela não tem que convida a casa e minha o banheiro e meu e entro a hora que quiser.

Não tem que convida o banheiro e meu- disse como ser fosse óbvio.

Tava bom pra ser verdade-

É tava ótimo-disse e comecei a beija o pescoço dela, e virei ela pra mim, e segurei numa perna dela enfiando de vez meu pau nela, sem ao menos ela fala que queria ou não queria, fazia movimentos vai e vem vendo ela geme no meu ouvido, comecei a fode ela com mais força vendo que já ia chega no meu limite e ela no dela, sentir o corpo dela fica mais mole, e sentido o líquido dela me suja, dei mais umas estocadas nela é gozei dentro dela, sair lentamente dela, e beijei sua boca, que foi logo correspondido. Ficamos lá meia hora trocando carinhos e mãos bobas, nada de mais por que ela não deixou eu fode o rabo dela, ser não. Eu não sou de fazer isso nem a pau ser os mlks verem vão me chama de viado, vir a Luna sair do banheiro e fiquei lá tomando banho, não sentia nem os machucados arderem, depois de uns 20 minutos, sair do banho enrolei uma toalha na minha cintura, olhei em volta do quarto e a luna já não tava mais lá, fui em direção ao closet e peguei uma cueca da Calvin Klein branca( Autora: Imagina gzuis que gostoso okay vamos volta pra história)  peguei uma calça toda preta e uma blusa cinza colada no meu corpo, coloquei um tênis da adidas cinza, me olhei no espelho e gostei do resultado final, fui pro banheiro e comecei arruma meu topete deixando do jeito que gosto, aproveitei e escovei meus dentes e tomei os analgésicos que tava na pia não sei nem como veio para aqui, voltei pro closet, é peguei um Rolex De Diamantes, umas correntes mais groças e dois anéis de ouro um J e um B coloquei no meu dedo e olhei o resultado final. Sou gostosão
   Desci as escadas e tava uma falação da porra na cozinha, cheguei na porta e vir todos reunidos e tomando café, vai chover esses cambadas de arrombado tomando café e tinhas as duas amiguinhas da Luna junto aqui ta parecendo a casa da mãe Joana, arrastei a cadeira e me sentei de frente pra aquele povo.

Bom dia Drew- Chris

Salve duds - Nolah

Bom dia- disse firme, sim meu humor mudou totalmente. Vir a Luna me olha discretamente vendo que meu humor realmente mudou, tomei café em silêncio até ouvi meu iphone toca, levantei sem nem presta atenção no que falavam ou ser me viram sair, atendi o celular e fui em direção ao escritório.

Fala- disse rude.

Então patrão tentaram invadir um dos galpão do senhor, mais conseguimos conter a situação-

Desgraça, ótimo to indo pra ir, e o galpão do Leste?-

Sim senhor- desliguei a ligação sem ao menos fala alguma coisa. Sair do escritório, e vir os mlks sentado no sofá.

Pro galpão do Leste agora, todos- disse vendo os quatro levanta. Olhei pra Luna que me olhava tentado me decifra mina louca.

É você vem comigo, vou te deixa em casa- disse apontando pra luna. Que Não falou nada e nem quis pega sua roupa ou sapato. Pois ela finalmente não queria entra em uma discussão e nem eu tava afim de bater nela, em plena manhã, fui em direção a garagem e entrei na minha ferrari preta, vir a Luna admira minha caragem e entra no carro, liguei o mesmo e sair catando pneu.

Pode passar na farmácia- disse ela baixinho.

Pra que?-

Não quero ser mãe por agora- disse meio óbvio.

Certo- disse e comecei a dirigir em direção a farmácia, por que nem eu to afim de vira o papai do ano, tenho muita vadia pra come por ai.
       Parei em frente a farmácia é sair do carro entrando na mesma, vendo atendente ajeita seu decote, é só o que me falta essas vadias logo de manhã.

Em que posso ajuda- disse me olhando malicioso.

Quero pílula do dia seguinte, e um anticoncepcional- disse revirando os olhos, a mesma foi rebolando pega, até que e gostozinha da pra come e joga fora.

Aqui- disse e me entregou e ainda tinha o número dela num papelzinho.

O número e caso você precise de ajudá-

Ah claro- disse e pisquei pra ela indo pro caixa e pagando os remédios, fui em direção ao carro e Luna tava no celular, entreguei a sacolinha pra ela e sair catando pneu indo em direção a sua casa....


Notas Finais


Ooooi meus amooores❤❤
Cap novooo pra vocês.
Bom o queria saber o que vocês querem que aconteça, com o Matthew?

1- Querem que ele morra.
2- Que ele consiga fugir, pra atenta a vida da luna.

Comentem aqui em baixo, o mais rápido possível, pra sair cap hoje ainda de madrugada.

Cometem❤
Favoritem❤
Não esqueçam plágio e crime🔫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...