1. Spirit Fanfics >
  2. My Life Criminal Second Season >
  3. She

História My Life Criminal Second Season - She


Escrita por: Ayumi_Somers

Notas do Autor


VOLTEI
VOLTEI
VOLTEI
VOLYEI
VOLTEI
VOLTEI
VOLTEI
VOLTEI

DEMOREI NEH
EU SEI
NÃO PRECISA ESFREGAR NA CARA SUAS HORROROSAS
BANDO DE KENGADA

BRINK SUAS LINDAS😂😂

Capítulo 8 - She


Fanfic / Fanfiction My Life Criminal Second Season - She

 

 

 

O lugar estava cheio, claro, eu Justin Bieber gostoso, rico e poderoso estava aqui. Encostado no meu carro, olhava tudo em volta, pessoas dançando, bebendo, apostando, correndo e até transando por ali tinha.

 

- Ei Bieber, não vai correr hoje?- olhei para o dono da voz e vinha do Khalil que estava abraçado com Babi, que depois de muitos tapas e socos vindo dela eles ficaram juntos.

 

- Talvez, se tiver alguém potente para correr comigo, quem sabe- riram.

 

Olhando para meu melhores amigos com suas namoradas eu sentia inveja e raiva, sim, inveja, não demostrava, é claro,  mas, não sei, sinto alguma coisa quando vejo eles sorrindo e felizes junto com elas. Mas de qualquer jeito eu estou adorando minha vida de antes, livre, leve e solto esse é meu dilema, tenho qualquer uma na minha cama e minha própria vadia isso sim é vida. As vezes a puta da Fox me faz falta, seu corpo, seu cheiro e até seus sorrisos... Foda-se. Agora deve estar dando por aí com qualquer um, não me importo!

 

- O que foi Amy?- ouvi a voz de Chaz. Olhei e ele olhava na mesma direção que ela.

 

- Hm... Eu não sei, é que...- ela parou de falar e continuou a olhar, logo todos estavam olhando também.

 

Me virei confuso, olhei tudo ao redor até meus olhos pararem naquele corpo, minha respiração ficou mais rápida. Estava de costa mais eu tinha a plena certeza que era ela.

 

Tentei ir atrás mas era tarde de mais já avia perdido a de vista.

 

 

Narrador P.O.V

 

 

Justin tinha seus pensamento preso no corpo que avia visto mais cedo. Na sua mente rondava algumas perguntas sem respostas como; "Será que é ela?" Ou " Será que é mais uma das ilusões?". Enquanto isso, Anny andava em direção ao Raphael, o cara que  organizava as corridas querendo participar na próxima partida.

 

- EAI, GALERA!- Raphael gritou fazendo o povo vibrar- DEPOIS DE MUITO TEMPO DESAPARECIDA, ELA RESOLVEU APARECER, E QUE TAL PARA A SUA CHEGADA UMA CORRIDA COM MUITA ADRENALINA?- muitos se entreolharam curiosos - ISSO MESMO, ESTAMOS FALANDO DA BELA MULHER QUE ROUBA MUITOS CORAÇÕES, LITERALMENTE- riu fazendo alguns rirem também. Justin continuava sério querendo saber quem era essa mulher- SERA QUE AQUI HÁ ALGUÉM COM CORAGEM PARA CORRER COM A... DAMA DO TRÁFICO?!

 

Justin se desencostou do carro confuso e levemente esperançoso  indo até o Raphael dizendo que ele iria correr nessa corrida.

 

 

 

Um ao lado do outro, Justin olhava para o lado tentando identificar quem estava dentro daquela Lamborghini azul escura, mais pelos vidros fumes não conseguia. O disparo da arma foi o sinal da corrida começa, fazendo só poeira ficar pra trás. Um ao lado do outro eles aceleravam com intuito de ganhar, é claro. Com mais, facilidade, Justin conseguiu passar de Anny na curva, fazendo a mesma bufar e logo pisar fundo para alcançá-lo. De novo ao mesmo lado, Fox foi um pouco para o lado de Bieber encostando seu veículo junto com o dele, quando se afastou Justin viu sua lataria toda ranhada, gritou de raiva esmurrando o volante em seguida. Ela riu divertida passando ele na virada, assim fazendo ver a linha de chegada logo a frente com farias pessoas apostando dinheiro, carros e até o próprio corpo. Bieber como todo vingador, faltando só alguns metro da chegada, bateu na traseira da Lambro azul fazendo Anny perder o controle indo bruscamente para o lado, saído da pista de terra, Justin sorriu debochado e vitorioso mais logo seu sorriso sumiu quando ela novamente estava ao seu lado, revirou o olhos bufando e acelerou mais quando viu a linha de chegada bem perto. 3,2,1... Confusão era o que se via no rostos das pessoas. Quem avia ganhado? Ninguém? Ou os dois? Sim isso mesmo são tão bons que a corrida avia empatado, passaram juntos na linha de chegada, os apostadores não sabia quem levava o "prêmio" das suas apostas.

 

Justin saiu furioso de seu carro vendo a lataria do mesmo toda destruída, ele iria matar o cara daquele carro. A porta foi abrindo com lentidade, e seus olhos foram seguido até o final da porta onde, para a sua surpresa e de todos, era uma mulher pois usava salto alto, seus olhos foram subindo passando pelas pernas que estava com uma calça jeans escura, subindo mais ele passou seus olhos pelas belas curvas de seu corpo, busto e até... 

 

 

Silêncio 

 

 

O silêncio se instalava no ambiente, até a música avia parado, todos encaravam Ela espantados e um tanto curiosos por ter sumido por 3 anos e somente voltado agora.

 

 

 

Justin Bieber P.O.V

 

 

Eu a encarava perplexo, era Ela! E agora eu tinha a plena certeza que não era uma ilusão. Como? Vi pela expressão dos outros. Estavam mais espantados quanto eu. 

 

Ela estava ainda mais gostosa do que a anos atrás, talvez mais madura também. Eu queria ir até ela,  tirar satisfação- mesmo sabendo por qual motivo que ela avia ido embora- mais era pra perguntar o por que de ter saído da cidade, pais ou até mesmo da Gangue.

 

O silêncio foi quebrado por um soluço, na verdade não era só um. Olhei para o lado sendo seguido pelo o da Anny também vendo todas as meninas chorando. Amy deu alguns passos a frente querendo chegar até Fox mas logo parou com medo de sua reação. Ela sorriu como se fosse um "sinal" positivo e logo todas correram até ela a abraçando, bom, bem todas!

 

Lilly olhava para Anny com os olhos marejando, como se não quisesse chorar, se pagar de durona, mas sua pose não durou por muito tempo, seu soluço foi o mais alto, chamando a atenção de todas elas.

 

- SUA VADIA!- gritou assustando-as, e bom até eu me assustei- PORQUE VOCÊ ME DEIXOU?!- perguntou em lágrimas. Anny sorriu com isso- TA RINDO DO QUE, EU NAO TO ACHANDO GRAÇA EM PORRA NENHUMA- todas riram, incluindo  os Dude's- SUAS VADIAS- ela continuava gritando.

 

Fox se separou das outras correndo até Lilly que de primeira fez birra querendo se soltar do abraço de Anny, mas logo a abraçou de volta, por longos minutos. Assim que se separaram ela secou as lágrimas de Parsons.

 

- Eu também te amo- sussurrou para ela que logo emburrou de novo. Revirei os olhos.

 

Logo os caras foram a abraças também e eu aproveitei para me mandar dai indo até o bar.

 

 

Anny P.O.V

 

 

Depois de abraçar todos, rir e até derrubar algumas lágrimas eu fui com eles até onde seus carros estavam, sem antes dar uma olhada em volta procurando por Bieber. Sentei no meu capo feliz por finalmente estar com todos eles. Vi Justin se encostar no seu carro ao lado do Nolan tomando alguma bebida.

 

- E os Boys Anny? Pegando muito?- ouvi a voz da Lilly, provocativa é claro. Sorri maliciosa.

 

- Mais é claro- ela também sorriu. Ouvi um "vadia" baixo vindo da direção de Justin mais ignorei.

 

Ele não fazia a idéia de que o único "boy" que eu estava "apaixonada" era meu filho, bom, na verdade o nosso filho.

 

Olhei para frente vendo um pouco distante Jones. Sorri e me levantei correndo até ele. Que me abraçou me girando no ar. Dai você pensa; "O que foi isso?" Bom... Eu conto mais tarde haha.

 

- Não é que você veio- falou depois de me colocar no chao.

 

- É...- suspirei- Borá lá- chamei apontando para trás.

 

Puxei ele até lá.

 

- Eai- falou cumprimentando todos, que responderam, bom, nem todos.

 

- Vem, vamos dançar- falei animada indo para a "pista" de dança.

 

 

Justin Bieber P.O.V

 

 

Aquele Jones estava aqui, e ainda todo animadinho pra cima de Anny. Mesmo depois da surra que ele levou não aprendeu que não é para chegar perto . Sorri vitorioso ao lembra da grande surra que ele levou de mim.

 

Olhei na direção deles vendo os dois dançando. Ela estavam mudada, diferente, não sei. Talvez sua aparência, seus cabelos estavam maiores e mais escuros quase chegando no meio da bunda, e que bunda, para mim seus olhos estavam com um brilho a mais, ela parecia... Feliz?! Ao lado dele?!

 

Suspirei.

 

Talvez ela só esteja animada de estar com todos outra vez.

 

 

Anny Fox P.O.V

 

 

- Chega cansei!- falei depois de dançar a oitava música.

 

- Eu também- falou me seguindo até o bar. Pedi uma vodka bem gelada bebendo um grande gole- Faz tempo que você não bebe- Jones disse enquanto bebericava sua Askov BlueBerry.

 

- Não gosto de beber na frente do Jason.

 

- Em falar nele, como ele está?

 

- Cada dia mais esperto- sorrimos. Mas logo meu sorriso sumiu- Ele pergunta pelo pai quase todos os dias- suspirei olhando para trás encontrando sua íris de cor mel me olhando fazendo-me arrepiar. 

 

- E, o que você fala?- perguntou tomado mais um gole de sua bebida se apoiando no balcão em seguida.

 

- O mesmo de sempre, que ele está viajando a trabalho.

 

- Posso ir na sua casa amanham- sorriu animado logo mudando de assunto, depois de segundos em silêncio.

 

- Claro- sorri.

 

Virei de costa para o balcão olhando a movimentação.

 

- Ei, vaca- olhei na direção da voz de Babi- Vem dançar- sorriu me chamando. Ri deixando meu copo ali e indo matar as saudades das minhas putas.

 

 

Justin Bieber P.O.V

 

 

- Aff, sua vadiazinha ta vindo aí Bieber- olhei para Alfredo e depois em volta vendo Julyanna andando em minha direção.

 

- Justinzinho- falou com a típica voz de puta agarrando meu pescoço- revirei os olhos bufando.

 

- O que ta fazendo aqui?- bebi despreocupado olhando ao redor.

 

- Ciuminho Juss?

 

- Ciúmes o caralho, to pouco me fudendo com puta de esquina.

 

- Ain- reclamou ofendida- Eu vim aqui por que ouvi falar que você viria, e sabe eu pensei que depois podemos ir para a sua casa, ou para um motel mais próximo- sorriu maliciosa passando sua unhas, garra na verdade, no meu pescoço.

 

Retribui o sorriso pensando em uma coisa.

 

- Bom, talvez não precise ser depois- seu sorriso se abriu mais. Pequei-a pela mão e puxei para o banheiro.

 

 

Anny Fox P.O.V

 

 

- Mamãe, mamãe- abri meus olhos com uma leve dor de cabeça vendo aqueles olhinhos azuis me encarando.

 

- Oi meu amor- me sentei o abraçando apertado.

 

- To com fominha- riu sapeca.

 

- Vamos tomar banho e depois descer para tomar um café da manha bem reforçado que tal?- ele assentiu levantando e começando a pular na cama- Cuidado cair.

 

Levantei e andei até o closet separando uma roupa para Jason e uma para mim. Voltei para o quarto deixando a roupa e pegando ele, fui para o banheiro nos despindo, coloquei a banheira para Jay e liguei o chuveiro para mim. Tomamos banho enquanto eu lavava meu cabelo e ele brincava jogando água para todo lado. Sequei primeiro Jason e o troquei. Vesti-lo com uma bermuda -já que estava calor- uma blusinha e uma sandalha. Depois me sequei e vesti um short jeans, regata e uma sandalha. Penteei meus cabelos deixando secar naturalmente, coloquei meu colar de corujas que ganhei de Maria -onde tem uma coruja maior e uma menorzinha, ela fala que sou uma mãe coruja por isso me deu- e por fim descemos.

 

A casa estava quieta de mais, entrei na cozinha encontrando somente Soph nela. Sentei Jay na cadeirinha vendo o que ele queria comer.

 

- Mamãe, quero celeau- sorri e peguei uma tigela, colher, leite e o cereal.

 

- Sophia você viu minha mãe?- perguntei me virando para ela.

 

- Acho que ela saiu Anny- assenti compreendendo- Hm... Anny? Posso te pedir uma coisa?- a olhei pegando meu café.

 

- Pode- falei esperando que ela continuasse.

 

- Será que eu posso ficar quatro dias fora? Bom é que minha mãe fez uma cirurgia recente e precisa da minha ajuda já que meu pai fica o dia inteiro trabalhando e não tem quem ajudá-la- assenti.

 

- Claro que sim Sophi, quando você vai?

 

- Eu posso ir ainda hoje? Ou você vai precisar da minha ajuda.

 

- Vou não, se quiser subir para arrumar suas malas pode ir. Não esquente com o tempo fique até você achar bom- sorri vendo ela retribuir.

 

- Obrigada Anny.

 

Ela saiu e eu continuei a terminar meu café. 

 

- Pronto bebê?- perguntei pro Jason enquanto limpava sua boca molhada de leite.

 

- Xim- assim que ele respondeu recebi uma mensagem.

 

" Já cheguei, bem abrir a porta"

 

Xoxo Jones

 

- Jason sabe quem está aí?- ele me olhava com aqueles lindos olhos que puxou de mim.

 

- Quem mamãe?

 

- Tio Jones- sorri, ele amava o tio.

 

- OBA- se levantou rapidamente quando o som da campainha soou pela casa.

 

Ri e também me levantei indo atrás dele.

 

- Pode voltar lá para cima Sophi, Jason já foi atender- falei assim que a vi descendo as escadas, ela assentiu rindo voltando a subir.

 

- Eai garotão- cheguei na porta e vi Jones com Jay no colo- Oi Anny- me deu um beijo na bochecha e entrou se sentando no sofá.

 

Fechei a porta e andei até eles me sentando também ao seus lado. Liguei a TV e coloquei em um jornal da manhã, que não estava passando nada de tão importante para mim. Ouvi um barulho alto vindo da escada e olhei, era Sophia descendo as mesma com uma mala média. Ela sorriu tímida olhando para Jones, que também sorri, esses dois.

 

- Anny eu já vou indo tudo bem?

 

- Ta bom Sophi, você não precisa de dinheiro para a passagem, se quiser eu posso te dar, sabe que dinheiro para mim não é problema né?

 

- Eu sei- ela sorri grata- Mais não precisa, minha mãe depositou para mim, vou sacar no aeroporto mesmo.

 

- Então ta bom- a abracei.

 

- Tchau meu amorzinho- foi em direção a Jones que ainda estava com Jason nos braços o abraçando apertado, e eu gargalhei pela cara de Cárter pensando que era ele o "Amorzinho". Jay soltou ela sem antes dar um selinho sorrindo sapeca.

 

- Eu também quero- Jo fez um beicinho para Soph que corou violentamente. Ri mais.

 

- Cala boca Jones, ta deixando Soph com vergonha.

 

Por fim eles se despedirão e ela foi embora.

 

- Para onde ela ta indo?- perguntou curioso.

 

- A mãe dela fez uma cirurgia e ela está indo pra casa ajudá-la nas tarefas- ele assentiu. Olhei para ele maliciosa.

 

- O que foi?- questionou como se não soubesse de nada.

 

- Ta afim dela né cachorrao- sorri.

 

- QUE. Claro que não, ta louca- revirei os olhos.

 

Voltamos para sofá sentando novamente. Bom, vou falar por que dessa "aproximada" entre eu e Jones. Pode parecer estranho, mas Jones me ajudou tanto nos meus meses de gravidez e até depois deles, o que foi estranho, mais eu confio nele, eu sei que posso confiar. Ele nunca tentou alguma coisa a "mais" comigo nesses 3 anos. Nem sequer um beijo, o que eu achei bom, por que... Bom... Sei lá. Achei legal não tentar nada. Pensei que ele era gay mas não, por que eu via como ele olhava as mulheres e tava na cara né.

 

Ouvi uns murmúrios e logo Jason pulando na minha frente me assustando.

 

- Mamãe, mamãe, mamãe, vamos binca?- perguntou animado. 

 

Olhei para Jonas de pé ao lado dele semicerrando os  olhos.

 

- Do que meu amor?

 

- Pega pega!

 

- Ta bom entao.

 

- TA COM VOCÊ- gritou e saio correndo para o quintal com Carter atras rindo.

 

Vadio

 

Levantei do sofá e comecei a correr atrás dos mesmo. Nosso quintal era enorme, ia ser muito cansativo correr por ele todo. Encontrei Jay correndo de zig zag perto de um

Coqueiro e fui atrás do mesmo que era mais lerdinho, tadinho. Peguei-o e corri para outro lado enquanto o mesmo ia atras de Jo, que corria divagar de propósito. Assim que ele foi pego me olhou malvado, e aí saquei sua idéia. Comecei a rir enquanto tentava correr o mais rápido que conseguia, olhei para trás e vi que ele estava chegando perto de mim. Sem querer acabei tropeçando caindo na grama e rolando na mesma com Jones caindo por cima. Comecei a gargalha que nem uma hiena rolando pela grama, ele riu também  pela a minha risada e ficamos assim até nossas respirações voltar a ficar  normal.

 

- Te... Peguei- falou pausadamente respirando fundo em seguida, mano isso cansa.

 

- Idiota, fez de propósito- ele me olhou como se tivesse ofendido e eu ri mais.

 

- VEM TIO, VAMO BINCA- Jay chegou correndo pulando na barriga do tio que reclamou me fazendo gargalhar alto.

 

- Meu Deus me de essa empolgação e essa energia que esse garoto tem - Jo falou olhando para o céu como se tivesse falando com Deus mesmo, ri e me levantei sacudindo a roupa quando ouvi a campainha- Aonde pensa que você vai. Anny não me deixe aqui sozinha. ANNY- corri para dentro de casa atravessando a cozinha e a sala rindo. 

 

Abri a porta e meu sorriso desapareceu, fazendo me arregalar os olhos.

 

 

 

 

Continua...


Notas Finais


Aqui estão as roupas do capítulo de hoje
Roupa 1-https://www.polyvore.com/anny_fox/set?id=183785128

Roupa 2- https://www.polyvore.com/anny_fox/set?id=183849222


Quem ainda não deu o número e quer entrar no grupo é só colocar nos comentários aqui em baixo, ou podem me chamar *(14) 997077437*

Caso tenha erro, palavras sem noção ignorem pq é o corretor
Se ele não estiver bom tbm ignora porque apaguei sem querer e o primeiro estava melhor q esse

Então bjs e até o próximo capítulo que talvez NÃO demore


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...