1. Spirit Fanfics >
  2. My life in Tokyo - Armin >
  3. Me mudar para Tokyo

História My life in Tokyo - Armin - Me mudar para Tokyo


Escrita por: Poppymin

Notas do Autor


Olá coelhinhas 🐰 postarei este capítulo para ver o que vcs acham.

Capítulo 1 - Me mudar para Tokyo


Fanfic / Fanfiction My life in Tokyo - Armin - Me mudar para Tokyo

- MAS EU NÃO QUERO IR PRA LÁ - Mia era minha irmã e gritava com a mamãe porque não queria ir para Tokyo. Minha mãe é fotógrafa e meu pai é modelo (isso é um hobbie para eles, não são verdadeiras profissões), nós morávamos em Nova York, porém minha mãe resolveu que teria mais chances de nos darmos bem lá. 

 - Eu sei Mia, mas quero que realizem seus sonhos e eu consegui duas bolsas de estudo para vcs em uma boa escola lá. - Ela tentava manter a calma.

 - O que você acha Bianca? - Meu pai perguntou do nada para mim. Eu preferia não comentar, pra mim tanto fazia. 

 - Eu... Acho que não é tão ruim. - Mia me fuzilou com os olhos e eu apenas abaixei a cabeça. 

 - Está decidido Mia, vocês vão para Tokyo. Ficarão lá por três meses depois disso ligaremos para vocês, se não gostarem podem voltar, está bem assim? - Papai sempre tentava fazer acordos com Mia quando ela estava com raiva, ela sempre aceitava todos. 

 Mia suspirou longamente e se limitou a assentir. 

 - Ótimo meninas, vamos arrumar suas malas - Mamãe disse empolgada.

 - Não quero ajuda com as malas, sei me vestir e o que levar. - Mia era assim, se ela está com raiva não aceita ajuda de ninguém, é melhor deixar ela sozinha até a mesma se acalmar. 

 Olhei para mamãe. 

- Eu aceito ajuda, mãe. 

                  

                        -_-

 Depois de arrumamos tudo fomos para o aeroporto.

 - Mandaremos tudo o que precisarem. - Papai disse. 

Ele se aproximou de mim e cochichou: 

- Não responda tudo o que os professores perguntarem, podem te achar muito nerd, não passe todo seu tempo na biblioteca, faça amigos e se chamarem você pra fazer seus robbies, arrebenta garota! - Eu ri baixo.

 - Ok papai. - Abracei minha mãe e pai e então embarcamos. 

 Acho que minha ficha de que vou para bem longe de casa ainda não caiu. Sou Bianca Miller, tenho 17 anos, tenho cabelos longos e pretos, meus olhos azul claro, gosto de ler, jogar, cantar, tocar, estudar, dentre outras coisas, tenho 1,57, e sim, sofro por ser baixinha, mas amo minha altura. Espero que dê tudo certo em Tokyo, mesmo que eu não faça questão de estar lá ou em qualquer outro lugar, não tenho nada que me prenda em algum lugar.


                     -_-


Notas Finais


É isso gente, fuii ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...