1. Spirit Fanfics >
  2. My life in Tokyo - Armin >
  3. Morada nova

História My life in Tokyo - Armin - Morada nova


Escrita por: Poppymin

Capítulo 2 - Morada nova


Nós pegamos um táxi e fomos para o endereço que nossos pais haviam dado. Era um prédio de apartamentos. Ele era enorme e tinha uma frente muito bonita. 

 - Não imaginei que nossos pais iriam alugar algo que parece tão luxuoso. - Disse Mia admirando a entrada do prédio. 

 - Achei que você não queria vir - eu disse.

-Eu quis dizer que dá para passar três meses. 

 Caminhei até a recepção e entreguei nossos cartões.

- Filhas de Hany e Brad Miller? - assenti. - Siga-me por favor. 

Ele fez um sinal para um dos funcionários, o mesmo pegou nossas malas e seguiu conosco até o elevador. 

-O apartamento das senhoritas fica no penúltimo andar, o Senhor Miller pediu o melhor apartamento do prédio. -  Ele apertou o botão do penúltimo andar. 

Levou mais ou menos um minuto e meio para chegarmos. Andamos pelo corredor até pararmos em frente a uma porta com um número "125 ".

 O homem da recepção de uniforme impecável abriu a porta para entrarmos. O outro funcionário deixou nossas malas e se retirou com a permissão do recepcionista. 

 - Espero que gostem da mobília do apartamento, foi pensado para duas estudantes. Aqui temos a sala de estar. - A sala era muito bonita, uma pequena mesa cercada de dois sofás bem bonitos, uma televisão grande e uma estante moderna, abaixo dela tinha uma pilha de revistas de moda. 

 Ele nos guiou por toda a casa, e por fim nos mostrou nossos quartos e o quarto de visita. 

 - Espero que gostem, com licença. - Ele deu uma chave para cada uma de nós e se retirou. 

Mia respirou fundo. 

 - Até que enfim ele foi embora, está com fome? Vou fazer panquecas doce. 

 - Eu aceito, enquanto isso, vou arrumar minhas malas. 

Peguei minhas coisas e as levei para "meu" quarto.  

                             ♡


Suas paredes eram de um bege claro muito bonito, a cama era bem espaçosa e o criado mudo era muito fofo, tinha uma sacada com margaridas e tinhas duas cadeiras em volta da mesinha. Era tudo bem bonitinho, além de ser suíte. 

Arrumei minhas roupas no lugar, colei meus pôsteres na parede e coloquei meus livros nas estantes.

 - Tá pronto, Bibis. - Era assim que minha irmã me chamava. 

Eu me sentei á mesa para comer.

 - Você não se incomoda em morar sozinha comigo? - Mia perguntou.

 - Não entendi o fundamento de sua pergunta, sempre morei com você sem problema algum e mesmo que a nossa mãe e pai não estejam aqui, eu acho que é quase a mesma coisa. - Comi um pedaço da panqueca, e estava muito boa. 

 - É, você tem razão, e é só por três meses. Você vai ver a escola hoje? 

 - Sim, tenho que terminar nossa matrícula - falei terminando de engolir.

 - Se importa se eu sair também?

 - Claro que não. Faça como quiser. - Me levantei, lavei meu prato e saí.

Segui as instruções do porteiro sobre as ruas e demorei uma hora pra achar a escola, acho que me perdi porque fiquei passando por umas ruas parecidas, mas ai mudei o caminho e por sorte achei. Na placa dizia " Bem-vindo a Sweet Amoris ".

Passei por um pátio antes de entrar na escola. Achei estranho que não tivesse ninguém lá mas me lembrei que era domingo, as portas estavam fechadas, e mesmo achando que não ia ter ninguém, eu bati.

Depois de cinco minutos eu desisti, sou um pouco impaciente. Mas antes que eu pudesse me virar para ir embora, um garoto alto de cabelos loiros e olhos cor de Mel abriu a porta. Ele era bem bonito e vestia um uniforme impecavelmente arrumado.

- Posso ajudar? - ele perguntou.

- Eu sou nova aqui e meu pai matriculou eu e minha irmã pela internet mas disseram que a matrícula só poderia ser concluída com as estudantes.

- Ah claro, você seria Bianca Miller e sua irmã Mia Miller?

- Sim.

- Entre por favor. 

Eu o segui até um corredor vazio e cheio de armários e logo em seguida  entramos em uma sala com alguns papéis que pareciam estar sendo arrumados.

- Falta de educação a minha não me apresentar, sou Nathaniel, representante de turmas, e este é o grêmio, lugar onde passo a maior parte de meu tempo. - Ele sorriu, e que sorriso fofo viu gente.

- Prazer em conhecê-lo, Nathaniel. - Eu sorri.

Eu assinei alguns papéis e ficou tudo resolvido. Ele me acompanhou até o portão.

- Me procure assim que chegar amanhã, suas aulas começam às 7:00 da manhã. 

- Ok, obrigada Nathaniel.

Eu estava voltando para casa quando sinto que alguém me seguia.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...